Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os maiores fanboys do Fórum?

+14
Yaku1
Joker
Heisenberg
Nicckkokk
YoKi
Gabriel Guimarães
Maito
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
Debunkador de pixels
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Nigth_-ManiaC--
18 participantes

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Quem foi o irresponsável que ensinou aos moleques usarem o USERNAME?

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Joker escreveu:
Não acredito que me colocaram como Fanboy!

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 NYa8o7M


É UM USERNAME SE PÁ VEI KKKKK

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
USERNAME é coisa de moleque. Deveria ter punição pra isso, pois engana e faz as pessoas de otário. (@Wick)

Um cara lá no chat me ensinou a sair do fórum e ver se é mesmo seu nick q aparece ou se é o de "convidado".

Depois dessa dica, não cai mais nessa pegadinha de moleque covarde.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
USERNAME é coisa de moleque. Deveria ter punição pra isso, pois engana e faz as pessoas de otário. (@Wick)

Um cara lá no chat me ensinou a sair do fórum e ver se é mesmo seu nick q aparece ou se é o de "convidado".

Depois dessa dica, não cai mais nessa pegadinha de moleque covarde.


Não precisa de tanto, é só quotar a mensagem que o truque aparece no espaço de digitar. Interessante ver gente usando isso toda hora igual um incluso digital.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Fanboys: Yaku1, Debunkador, Sertão, frutos do GKF, yaku1, Bublaoo e staz.


Ih caraio.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
USERNAME é só para descontrair o tópico. Mas respondendo ao tópico, têm muitos fanboys que a pessoa pode citar mas um dos que mais fingem que não são incluem Wick, Convidado, Debunkador, aquele BOT do fórum que esqueci o nome.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
USERNAME é só para descontrair o tópico. Mas respondendo ao tópico, têm muitos fanboys que a pessoa pode citar mas um dos que mais fingem que não são incluem Wick, Convidado, Debunkador, aquele BOT do fórum que esqueci o nome.


Mais um username, meus parabéns :barry:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Que porra é essa, 2 já me chamaram de fanboy e o mlk ainda fez questão de repetir e mudar sua fala para me acusar de novo. Kkkk

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Uns 90% dos membros do Fórum são fanboys, Dattebayo!  xau

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Que porra é essa, 2 já me chamaram de fanboy e o mlk ainda fez questão de repetir e mudar sua fala para me acusar de novo. Kkkk


É uma brincadeira chamada USERNAME. A pessoa lê a mensagem e vê seu nick nela.

Tente. Tudo junto.

Código:

{ USERNAME }

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
@rin_ne


Kiba mais rápido que kakashi?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mesmo jeito que o deus kiba humilha o verso Naruto com sua velocidade não é? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Maito
Bater uma? Eu não,nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@viniqueii
Pérola do mangá né fofa já que o amaterasu n passou do manto raiton e foi expelido:


Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 6_1311
Aí a tsunade podendo fazer isso:
Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 Katsuy13 Não vai poder expurgar o amaterasu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada.

@Comando Omega

"Zeno onipotente"

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
USERNAME é só para descontrair o tópico. Mas respondendo ao tópico, têm muitos fanboys que a pessoa pode citar mas um dos que mais fingem que não são incluem Wick, Convidado, Debunkador, aquele BOT do fórum que esqueci o nome.



Pelo menos da para dizer que lembraram de mim  :horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
USERNAME é só para descontrair o tópico. Mas respondendo ao tópico, têm muitos fanboys que a pessoa pode citar mas um dos que mais fingem que não são incluem Wick, Convidado, Debunkador, aquele BOT do fórum que esqueci o nome.


O que tem eu? Kkkkk

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Viivi para ver alguém me chamar de fanboy, logo eu... mereço.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Bah, agora que eu percebi o ''USERNAME'' AOWEPAOWPAOWPAW

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@rin_ne


Kiba mais rápido que kakashi?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mesmo jeito que o deus kiba humilha o verso Naruto com sua velocidade não é? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Maito
Bater uma? Eu não,nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@viniqueii
Pérola do mangá né fofa já que o amaterasu n passou do manto raiton e foi expelido:


Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 6_1311
Aí a tsunade podendo fazer isso:
Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 Katsuy13 Não vai poder expurgar o amaterasu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada.

@Comando Omega

"Zeno onipotente"

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:



A vai tomar no cu man.

Kiba >>> Tsunade / Sakura / Sasuke MS em velocidade no Cérberus Mode.

Aceita cara, Kiba é um ninja versado em velocidade; não tem como um shinobi que trabalha com jutsus baseados em rotação e alta velocidade ser lento.

Simples!!! Ele criança usando o Gatsuga já fazia isso :

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 Latest?cb=20160321212844&path-prefix=pt-br


Vai chorar na cama Lixouser.


Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.


Fanbase do Minato segundo ele: Eu, Justinboll e Yaku1
E todos apresentamos argumentos, não somos baba ovo.
Mas não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade corporal :gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos