Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os maiores fanboys do Fórum?

+14
Yaku1
Joker
Heisenberg
Nicckkokk
YoKi
Gabriel Guimarães
Maito
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
Debunkador de pixels
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Nigth_-ManiaC--
18 participantes

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Fanboys burros: mikeias, comando Omega, sertão,luquinhas, lanterna amarela, rin_ne, r1nn3g4n, pérolas do mar etc.......


Esqueceu de se  incluir também.

Debunkador de pixels escreveu:
Fanboys chatos: todos


Agora sim você se incluiu.

"@Omar Pizzarou" esqueceu de se incluir também amigo,você upa o Sasori mais do que eu.

Última edição por Comando Omega em 1/6/2020, 19:33, editado 2 vez(es)

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Me citaram só por causa da Gif da Sakura.... :horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Fanboys: Convidado, Debunkador, Sertão, frutos do GKF, yaku1, Bublaoo e staz.


Omar....Meu querido. Este truque é velho já.....

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
@Comando Omega não sou fanboy, sou sensato, tanto que refutei vc e não acho que zeno é onipotente kkkkkkkkkkk.

@Maito

Tá nervosinha é?kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Rin_ne

O kiba é um god tier em velocidade pq deu blitz em mini jubis?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkk a tsunade burla amaterasu ué, a emissão de chakra mostrou se capaz de inutilizar o fogo preto, yomi numa vaza todo pra fora com uma braçada chora mais kkkkkkkkkkkkk.

@Yellow_Lantern
Eita que a piscadora amarela tá nervosa kkkkk s episcar muito saí de amarela pra vermelha kkkkkkkkkkk.

Fanboyola de personagens como kakuzu " cocoazul vemsi a tisunadi com katoum" kkkkkkkkkkkkkkkk

Muitos membros da Akatsuki morrem pra tsunade, logo falar da tsunade vale a pena.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Não entendi por que o Convidado assim como o Wick ficou ofendido com a brincadeira.

Fanboy até não aguentar mais.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Belo username, Omar e Nicckkokk.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Kkk Username com 300 de qi

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega não sou fanboy, sou sensato, tanto que refutei vc e não acho que zeno é onipotente kkkkkkkkkkk.

@Maito

Tá nervosinha é?kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Rin_ne

O kiba é um god tier em velocidade pq deu blitz em mini jubis?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkk a tsunade burla amaterasu ué, a emissão de chakra mostrou se capaz de inutilizar o fogo preto, yomi numa vaza todo pra fora com uma braçada chora mais kkkkkkkkkkkkk.

@Yellow_Lantern
Eita que a piscadora amarela tá nervosa kkkkk s episcar muito saí de amarela pra vermelha kkkkkkkkkkk.

Fanboyola de personagens como kakuzu " cocoazul vemsi a tisunadi com katoum" kkkkkkkkkkkkkkkk

Muitos membros da Akatsuki morrem pra tsunade, logo falar da tsunade vale a pena.



vc queria que eu perdesse pontos eu ajudei, seu sonho foi realizado, já pode bater uma pensando nisso kkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
O kiba é um god tier em velocidade pq deu blitz em mini jubis?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkk a tsunade burla amaterasu ué, a emissão de chakra mostrou se capaz de inutilizar o fogo preto, yomi numa vaza todo pra fora com uma braçada chora mais kkkkkkkkkkkkk.


Ele não deu blitz, e sim mostrou uma velocidade INSANA no seu Modo 3 Cabeças; muito maior do que qualquer versão do Kakashi sem ser a Rikudou.

Vocês tem que entender que cada Ninja tem um estilo de luta, Tsunade com uma velocidade acima da média e força brutal, Kiba com alta velocidade, Corte e perfuração ocasionados por tal velocidade combado com rotação.


Demonstrou sim, ela chorou para alguns Katons do Madara e burla o Amaterasu; nesse caso Ay nem precisava se esquivar também KKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKK TADINHO DO DOTONUSER

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Tô aqui rindo demais com as altas pérolas :horak:

Fala sério, tá precisando inovar Dotonuser, essa da emissão de chakra já tá velha e chata.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tô aqui rindo demais com as altas pérolas :horak:

Fala sério, tá precisando inovar Dotonuser, essa da emissão de chakra já tá velha e chata.


Tem que fazer mais tópico da Tsunade, aí depois dá pra fazer outro tópico para postar os memes do Mikeias humilhando o Dotonuser :horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Café escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Fanboys: Convidado, Debunkador, Sertão, frutos do GKF, yaku1, Bublaoo e staz.


Omar....Meu querido. Este truque é velho já.....


Nossa,não acredito que cai nesse truque Omar conseguiu me enganar direitinho.

Nicckkokk escreveu:
Não entendi por que o Convidado assim como o Wick ficou ofendido com a brincadeira.

Fanboy até não aguentar mais.


Duas vezes seguidas eu não caio não.

Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega não sou fanboy, sou sensato, tanto que refutei vc e não acho que zeno é onipotente kkkkkkkkkkk.





:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Não sou fanboy, sou sensato. E quem discordar, discorde da sua casa e foda-se. :vlwflw:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Não acredito que me colocaram como Fanboy!

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 NYa8o7M

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
@Yellow_Lantern
Eita que a piscadora amarela tá nervosa kkkkk s episcar muito saí de amarela pra vermelha kkkkkkkkkkk.

Fanboyola de personagens como kakuzu " cocoazul vemsi a tisunadi com katoum" kkkkkkkkkkkkkkkk

Muitos membros da Akatsuki morrem pra tsunade, logo falar da tsunade vale a pena.


@"Traveca Indiana"

Konan humilha Lixonade.

DC Inteira Ownna a Lixonade e o namorado dela que ela nem teve a capacidade de salvar...

Orochimaru >>>>>> Lixonade em Medicina e nem era a especialidade dele.
:kins2:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Quem foi o irresponsável que ensinou aos moleques usarem o USERNAME?

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Joker escreveu:
Não acredito que me colocaram como Fanboy!

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 2 NYa8o7M


É UM USERNAME SE PÁ VEI KKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos