Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os maiores fanboys do Fórum?

+14
Yaku1
Joker
Heisenberg
Nicckkokk
YoKi
Gabriel Guimarães
Maito
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
Debunkador de pixels
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Nigth_-ManiaC--
18 participantes

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyQuais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Dissertem e claro, descrevam esse membro, se ele é um fanboy chato ou se é um fanboy lúcido que consegue defender bem os seus pontos :xablau:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Sertão : Fanboy Lúcido ( Dependendo do Tópico também né )

Zessenzan corta Chibaku Tensei pra mim foi o cúmulo
Dotonuser : Fanboy Chato

Esses são os maiores sinceramente.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Lúcido: Sertão/Wick/Staz
Chato: Dotonuser/Debunkador de pixels/Paznuncaterão/Alves_mcshayne

Sim, eu fiz questão de botar todas as contas do Dotonuser, já que ele é chato em todas.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Os que defendem seus pontos com maestria: Sertão/Wick/Staz/Mikeias. Sinceramente, dos três o único de fato fanboy é o Sertão, que em meio as suas análises costuma levar ao extremo do extremo as capacidades e possibilidades do Jiraiya.

Staz/Wick/Mikeias não diria que são fanboys por não aceitarem fatos, dizerem absurdos que tem chances ínfimas de acontecerem, o coloco nessas posições porque vestem a camisa quando o assunto é defender seu personagem, se esforçam e publicam com claridade mental. Mikeias mesmo, para que alguém sustente uma disputa argumentativa com o mesmo é necessário que reveja o mangá no mínimo umas três vezes e tenha Pós-Doc em Física.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Fanboys lúcido: Sertão,Wick,Heisenberg,staz.

Fanboys chatos: Debunkador de pixels,Alves_mcshayne e outras encarnações do mesmo..

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Fanboys burros: mikeias, comando Omega, sertão,luquinhas, lanterna amarela, rin_ne, r1nn3g4n, pérolas do mar etc.......
Fanboys chatos: todos

Fanboys lúcidos: nenhum

Tem gente achando que eu sou esse tal de Alves MC shayne? Kkkkkkkk depôs de wick e eu sermos a mesma pessoa eu n esperava menos

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
O FANBOY e/ou FANGIRL geralmente são exagerados, ideológicos, fanáticos, militantes, reacionários, ilógicos, irracionais, incoerentes, inconsistentes, entre outros adjetivos depreciativos.

Se vires alguém defender uma personagem com argumentos carregados desses adjetivos, então ele/ela é fanboy/fangirl

Agora isso não deve ser confundido com "admiração". A sua admiração por um personagem não implica dizer que você é fanboy/fangirl.

Eu admiro bastante a personagem Neji, mas isso não implica que sou fanboy desta personagem.

Nostálgico isso aqui :kishi:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Fanboys: Convidado, Debunkador, Sertão, frutos do GKF, yaku1, Bublaoo e staz.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Fanboys burros: mikeias, comando Omega, sertão,luquinhas, lanterna amarela, rin_ne, r1nn3g4n, pérolas do mar etc.......


Está faltando o Dotonuser!!! :horak:

Uma vez ele disse que Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra, Tsunade sai nadando do Yomi Numa, está em pé de igualdade com Ay; esse cara é foda mano, não leva ele a sério.

Suas próximas palavras :

"KKKKKKKK KIBA IGUAL A KAKASHI EM VELOCIDADE PORQUE TA NO DATABOOK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Imagens falam por mim :
Quais os maiores fanboys do Fórum? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50633-04


Lentasso

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
@Debunkador de pixels
Fanboy da DC? Admirador é a palavra mais adequada...Inclusive galera nem faz mais os tópicos de comparação dos personagens DC x Marvel. Agora fanboy de Kunoichi inútil pode pegar sua carteirinha aí meu caro. Os únicos que valem a pena entrar em alguma argumentação longa do Narutoverse são os membros da  Akatsuki.


@Omar Pizzarou pode se incluir na lista também parceiro, porque se falam mal do seu Sasori ce fica louco.
Quais os maiores fanboys do Fórum? Baby_c12

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
FanGirl: Omar Pizzarou

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
atualmente: heisenberg, frutos do mar, dotonuser, sertão, itax, schiffer, darkon

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Maito fanboy do shiki leão dourado

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Fanboys burros: mikeias, comando Omega, sertão,luquinhas, lanterna amarela, rin_ne, r1nn3g4n, pérolas do mar etc.......


Esqueceu de se  incluir também.

Debunkador de pixels escreveu:
Fanboys chatos: todos


Agora sim você se incluiu.

"@Omar Pizzarou" esqueceu de se incluir também amigo,você upa o Sasori mais do que eu.

Última edição por Comando Omega em Seg 01 Jun 2020, 18:33, editado 2 vez(es)

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Me citaram só por causa da Gif da Sakura.... :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos