Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os maiores fanboys do Fórum?

+14
Yaku1
Joker
Heisenberg
Nicckkokk
YoKi
Gabriel Guimarães
Maito
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
Debunkador de pixels
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Nigth_-ManiaC--
18 participantes

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@rin_ne


Kiba mais rápido que kakashi?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mesmo jeito que o deus kiba humilha o verso Naruto com sua velocidade não é? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Maito
Bater uma? Eu não,nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@viniqueii
Pérola do mangá né fofa já que o amaterasu n passou do manto raiton e foi expelido:


Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 6_1311
Aí a tsunade podendo fazer isso:
Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 Katsuy13 Não vai poder expurgar o amaterasu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada.

@Comando Omega

"Zeno onipotente"

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:



A vai tomar no cu man.

Kiba >>> Tsunade / Sakura / Sasuke MS em velocidade no Cérberus Mode.

Aceita cara, Kiba é um ninja versado em velocidade; não tem como um shinobi que trabalha com jutsus baseados em rotação e alta velocidade ser lento.

Simples!!! Ele criança usando o Gatsuga já fazia isso :

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 Latest?cb=20160321212844&path-prefix=pt-br


Vai chorar na cama Lixouser.


Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.


Fanbase do Minato segundo ele: Eu, Justinboll e Yaku1
E todos apresentamos argumentos, não somos baba ovo.
Mas não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade corporal :gokuok:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@rin_ne


Kiba mais rápido que kakashi?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do mesmo jeito que o deus kiba humilha o verso Naruto com sua velocidade não é? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Maito
Bater uma? Eu não,nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@viniqueii
Pérola do mangá né fofa já que o amaterasu n passou do manto raiton e foi expelido:


Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 6_1311
Aí a tsunade podendo fazer isso:
Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 Katsuy13 Não vai poder expurgar o amaterasu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada.

@Comando Omega

"Zeno onipotente"

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:



A vai tomar no cu man.

Kiba >>> Tsunade / Sakura / Sasuke MS em velocidade no Cérberus Mode.

Aceita cara, Kiba é um ninja versado em velocidade; não tem como um shinobi que trabalha com jutsus baseados em rotação e alta velocidade ser lento.

Simples!!! Ele criança usando o Gatsuga já fazia isso :

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 Latest?cb=20160321212844&path-prefix=pt-br


Vai chorar na cama Lixouser.


Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.


@Wick
@Café


Não ele não é.

Kiba mais rápido que Sasuke MS foi de lascar kkkkkkkkkkkkkkkk.

Kiba tomou pílulas e venceu o Naruto GENIN.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
Mentira cara, passei a gostar mais de você vendo a fanbase do Minato.


Fanbase do Minato segundo ele: Eu, Justinboll e Yaku1
E todos apresentamos argumentos, não somos baba ovo.
Mas não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade corporal :gokuok:


Nunca chamei você e Justinboll de fanboy do Minato, só quem realmente acha que o Shunshin de Minato >>> Ay.

É triste tu não ter interpretado minha frase direito depois de 1000 Vezes.

O Databook dá ênfase que Hiraishin = Velocidade, só o Kishimoto que é burro e mesmo eu falando que nunca concordei com tal coisa você vem me criticar Pog.

Já te mandei scans do Kishi considerando H = V e tu insiste que sou eu que faço isso, pourra


@Debunkador de Pixels

Não é pra reparar no inimigo acefalo, é pra se ligar na velocidade; Kiba Cérberus >>> Kakashi.

Kiba Base < Kakashi
Kiba Cérberus >> Kakashi e tu não pode me provar o contrário.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Nunca chamei você e Justinboll de fanboy do Minato, só quem realmente acha que o Shunshin de Minato >>> Ay.

É triste tu não ter interpretado minha frase direito depois de 1000 Vezes.

O Databook dá ênfase que Hiraishin = Velocidade, só o Kishimoto que é burro e mesmo eu falando que nunca concordei com tal coisa você vem me criticar Pog.

Já te mandei scans do Kishi considerando H = V e tu insiste que sou eu que faço isso, pourra


Calma cara, baixa a bola (sem viadagem)

Não tô te criticando, tô te zuando, é diferente :[negao]:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
Nunca chamei você e Justinboll de fanboy do Minato, só quem realmente acha que o Shunshin de Minato >>> Ay.

É triste tu não ter interpretado minha frase direito depois de 1000 Vezes.

O Databook dá ênfase que Hiraishin = Velocidade, só o Kishimoto que é burro e mesmo eu falando que nunca concordei com tal coisa você vem me criticar Pog.

Já te mandei scans do Kishi considerando H = V e tu insiste que sou eu que faço isso, pourra


Calma cara, baixa a bola (sem viadagem)

Não tô te criticando, tô te zuando, é diferente :[negao]:


Koro-Sensei morreu Tudo vassilaum

Que viadagem o que??? Ta se descobrindo é? dante

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Koro-Sensei morreu Tudo :vassilaum:

Que viadagem o que??? Ta se descobrindo é? dante


Sempre bom avisar.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:


@Maito

Eu não, nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

:horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
phisikys escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:


@Maito

Eu não, nunca gostei de fanboy tapado que bota foto do vegeta com câncer no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

:horak:


Vegeta com câncer rindo desta postagem pprque ele não entendeu e tem autismo:

Quais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 Maxresdefault

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
Me bota aí nos fanboys lúcidos. :Luan adora:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
@Rin_ne

Kiba Cerberus mais rápido que kakashi? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
Quem foi o irresponsável que ensinou aos moleques usarem o USERNAME?



Esse aí deve ser preso e torturado.

descriptionQuais os maiores fanboys do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais os maiores fanboys do Fórum?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
APOLO 11 escreveu:
Quem foi o irresponsável que ensinou aos moleques usarem o USERNAME?



Esse aí deve ser preso e torturado.


E enterrado vivo em uma cova não marcada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos