Gabrrb47 escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:
- Hashirama não precisa fazer o Shinsuusenju pra lidar com um simples Susano'o
Na verdade acho que o hashirama precisa sim do Shinsuusenju para lutar contra o susanoo tengu do Sasuke pelo fato do Sasuke conseguir voar enquanto luta, ja o madara nunca demonstrou o mesmo, sendo assim o mokujin seria "inutil".
- Todo Susano'o Tengu voa, Madara usava suas asas como braços para aumentar seu poder ofensivo.
- Como o possível voo do Tengu "inutilizaria" o Mokujin?
Yagi Toshiaki escreveu:
Após uma barragem sucessiva de golpes a defesa cede e vai se desfazendo.
Esse é outro fator, eu acho que o susanoo tengu do Sasuke>susanoo tengu do Madara> isō:susanoo se tratando de defesa/resistencia, mesmo que seja pouca coisa.Yagi Toshiaki escreveu:
- O que impediria Hashirama de recuar alguns instantes e usar o Mokujin de novo?
Esse é exatamente um dos meus argumentos o Sasuke ativou é teve seu susanoo desativado 2 vezes Durante a luta contra a kaguya. Mesmo que o ataque do Buda desativase uma vez o susanoo, coisa que eu não tenho certeza se seria capaz, pelo fato de que o susanoo tengu do Sasuke é feito com rinnegan(chackra rikudou) tem mais resistencia que o susanoo tengu do Madara que é feito com FMS(chackra Indra), o Sasuke poderia ativar novamente o susanoo tengu, é agora o hashirama não teria o Buda complete para lutar.
- Como exatamente o Chakra Rikudou deixa o Susano'o mais resistente?
- Assim sendo, Hashirama enfrentou um "Susano'o feito com Rinnegan" (Madara na guerra) e adivinha? Ele usou somente o Mokujin.
Itami escreveu:Eu acho isso:Spoiler :
Diferente disso:Spoiler :
Agora pensa nesse segundo citado, a Issen Bijuudama, upado pelo Poder do Rikudou, Modo Rikudou Sennin, e Senjutsu do Rikudou... É algo a se temer.
Não pro Hashirama, isso pq é quase impossível fazer uma Bijuu Dama dessas enquanto em combate com o primeirão.
Hashirama pode simplesmente impedir a criação de uma Bijuu Dama como essa com o Myoujinmoon like a Naruto (Cap 499)
Fazer um Mokuton qualquer e prender a Bijuu, like a Madara (Caps 608 - 633)
Pegar a Bijuu Dama e devolvê-la com o Hotei (Caps 620 - 621)
Desviar sua trajetória com Jukai Kotan/Kajukai Kourin (Caps 643 - 575)
Ou com Rashomon (Cap 621)
E claro, pode ignorar sua explosão com o Houbi (Cap 621)
Fazer um Mokuton qualquer e prender a Bijuu, like a Madara (Caps 608 - 633)
Pegar a Bijuu Dama e devolvê-la com o Hotei (Caps 620 - 621)
Desviar sua trajetória com Jukai Kotan/Kajukai Kourin (Caps 643 - 575)
Ou com Rashomon (Cap 621)
E claro, pode ignorar sua explosão com o Houbi (Cap 621)
Como o mano @Heimdall já explicou, sem um plano, jogar Bijuu Damas no Hashirama é dar à ele mais poder destrutivo.
"Quero ver você pegar essa com as mãos!" (Cap 621)
Agora imagine 1.000 mãos dos tamanho de Bijuus carregando tudo pela frente? Toda e qualquer Bijuu Dama seria levada junto.
Nakama Flower escreveu:Olha, eu tambem acho os ootsukis o pior lixo que o manga cagou, mas eles tao acima do hashi.
Isso eh bem claro quando eles representaram uma ameaca a narusasu, algo que o hashi n faria.
Como eu disse, ootsukis sao continent+ level, hashi eh country.
Provar que é bom, nada né?