Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus)

+6
Heimdall
LordZero
pedrocosta.t22@gmail.com
Willow
lucas7525
XxGladiatorxX
10 participantes

descriptionObito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus) EmptyObito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus)

more_horiz
Local: Local neutro da guerra
Condições: Ambos 100% \ Considerem a versão do Sasuke que vocês acreditam ser a mais forte (menos a com os Bijuus)
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 30M
Restrições: Nenhuma

descriptionObito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus) EmptyRe: Obito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus)

more_horiz
Obito Ganha

Combo Ameno com chidori não iria dar muito certo pela ressistencia do obito (se não me engano foi esse obito que resistiu as fudas explosivas do tobirama) entao não acho que o chidori atravese '-'

sussano perfeito pode ser feito de lixo com as biju damas da shinju e o obito pode se defender de todos ataques do saski com as Gugou Damas ja que o saski não tem senjutsu e talves o unico jutsu que pode fazer alguma coisa com o obito é o chibaku tensei ? pq não me lembro de muitos meios pro obito sair dele (talves fazer a GD explodir ? )

To Considerando o Sasuke Atual

descriptionObito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus) EmptyRe: Obito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus)

more_horiz
Sasuke adulto talvez venceria o Obito Jin.

more_horiz
Sasuke atual/ guerra sem bijus venceriam obito jin, um combo de ameno mais chidori kagutsuchi já causariam dano suficientemente forte em obito, depois de atordoado, sasuke podia finalizar ele com um chibaku tensei com fez com momoshiki, só que dessa vez, em uma escala bem maior

more_horiz
Sasuke atual/ guerra sem bijus venceriam obito jin, um combo de ameno mais chidori kagutsuchi já causariam dano suficientemente forte em obito, depois de atordoado, sasuke podia finalizar ele com um chibaku tensei com fez com momoshiki, só que dessa vez, em uma escala bem maior

Ai o Obito ia se regenerar e sair do CT. Isso se ele fosse pego no CT, e isso se de fato recebesse algum dano desse "kagutsuchi".

Depois disso o Sasuke iria fazer o que?

Obito pode mandar uma chuva de Bijuudamas do Juubi no Sasuke, como Sasuke sobreviveria a isso?

more_horiz
XxGladiatorxX ele não sobreviveria rsrs e chidori é lixo pra quem aguentou as fudas explosivas do tobirama e kagutsuch ele tambem aguentou isso se não me engano junto com o rasenshuriken

more_horiz
@XxGladiatorxX

Esta considerado o Obito imortal? caso contrario se o Sasuke corta acabasse dele ele morre certo?

Só pra ter noção de como fazer o combate.

more_horiz
LordZero escreveu:
@XxGladiatorxX

Esta considerado o Obito imortal? caso contrario se o Sasuke corta acabasse dele ele morre certo?

Só pra ter noção de como fazer o combate.

Exatamente, o Sasuke consegue manter um combate contra Obito Jin mas não pode fazer nada com sua imortalidade (não tem Bijuus para desestabilizá-lo).

Se for nas condições do tópico Sasuke não tem muito o que fazer.

more_horiz

Aqui é o mesmo Obito do mangá, exatamente o mesmo.

Exatamente, o Sasuke consegue manter um combate contra Obito Jin

Acho que ele n consegue n, bijuudamas + velocidade muito superior a do Sasuke por si só já deixam o Sasuke sem reação.

more_horiz
XxGladiatorxX escreveu:

Aqui é o mesmo Obito do mangá, exatamente o mesmo.

Exatamente, o Sasuke consegue manter um combate contra Obito Jin

Acho que ele n consegue n, bijuudamas + velocidade muito superior a do Sasuke por si só já deixam o Sasuke sem reação.

Sasuke com Rinnegan acompanha de boas o Obito Jin meu caro, até Madara Jin sofreu na mão dele.

Bijuu Damas não fariam muita coisa no Tengu, fora que dependendo da situação, Sasuke troca de lugar com Obito Jin e ele próprio acaba se explodindo  :sasaki:

more_horiz
Sasuke com Rinnegan acompanha de boas o Obito Jin meu caro, até Madara Jin sofreu na mão dele.

Acompanhar com o Rinnegan ele até pode, agora dizer que Sasuke é tão rápido quanto um Jin do Juubi você não acha que é muita superestimação da sua parte não?

Quando Madara sofreu na mão dele? Os ataques do Sasuke n fizeram absolutamente nada no Madara, inclusive aquele ataque do Sasuke que cortou o Madara no meio só foi possível pelo fato de Madara ignorar o ataque (por saber que seria irrelevante).

E até onde eu lembre Madara estava enfrentando o Sasuke e o NARUTO ao mesmo tempo, Sasuke sozinho n teria espaço pra fazer nada.

Bijuu Damas não fariam muita coisa no Tengu,

No mangá essas Bijuudamas do Juubi destruíram o tengu do Madara e o Mokujin do Hashirama.

O tengu do Sasuke já foi parcialmente destruído por muito menos (bijuudama + chidori do Susano).

fora que dependendo da situação, Sasuke troca de lugar com Obito Jin e ele próprio acaba se explodindo  :sasaki:

Sasuke continuaria no raio de alcance da explosão e seria vitima da explosão tb enquanto o Obito poderia simplesmente se regenerar.

more_horiz
XxGladiatorxX escreveu:

Acompanhar com o Rinnegan ele até pode, agora dizer que Sasuke é tão rápido quanto um Jin do Juubi você não acha que é muita superestimação da sua parte não?

Quando eu disse isso?

Quando Madara sofreu na mão dele? Os ataques do Sasuke n fizeram absolutamente nada no Madara, inclusive aquele ataque do Sasuke que cortou o Madara no meio só foi possível pelo fato de Madara ignorar o ataque (por saber que seria irrelevante).

E até onde eu lembre Madara estava enfrentando o Sasuke e o NARUTO ao mesmo tempo, Sasuke sozinho n teria espaço pra fazer nada.

Cap 674

Obito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus) 08Obito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus) 12

Assim como Madara Jin foi pego, Obito Jin tmb seria, o fator Naruto é de APOIO nessas investidas, não partiu dele o poder ofensivo.

Bijuu Damas não fariam muita coisa no Tengu,

No mangá essas Bijuudamas destruíram o tengu do Madara.

- Tengu do Madara estava lutando contra Obito Jin?

fora que dependendo da situação, Sasuke troca de lugar com Obito Jin e ele próprio acaba se explodindo :sasaki:

Sasuke continuaria no raio de alcance da explosão e seria vitima da explosão tb enquanto o Obito poderia simplesmente se regenerar.

- Sasuke estaria dentro das Gudou Damas e Obito Jin fora

Obito Jin Vs Sasuke (Sem Bijus) 10

more_horiz
Velocidade de percepção e movimentação o Sasuke até tem. Não q ele esteja na mesma velocidade Madara e Obito, mas não tá tão abaixo a ponto de tomar speed blitz. Acho q o q falta mesmo é poder de fogo, esse é o maior problema. O ameno seria interessante se o Sasuke tivesse algum jutsu q fosse realmente perigoso contra o Obito. Se valesse Gedou Susanoo era mais equilibrado.  

Sobre se trocar com o Obito pra não tomar a bijuu dama, o alcance do Ameno é médio no DB4 e juntando isso com as informações do Mangá, não passa de uns 30-50m, algo nessa faixa. Ele não fugiria do raio de explosão.

more_horiz
Ele não trocaria pra fora do alcance e sim trocaria pra dentro da defesa  :sasaki:

Mas caso o alcance seja o problema, Gyaku Kuchiyose tá aí pra isso, fora que o CT pode impedir as Bijuu Damas de SEQUER se formarem.

more_horiz
Quando eu disse isso?

Você deixou subentendido que ele acompanharia o Obito, mas pra acompanhar ele é necessário lidar com a velocidade ele.

Assim como Madara Jin foi pego, Obito Jin tmb seria, o fator Naruto é de APOIO nessas investidas, não partiu dele o poder ofensivo.

Sim, Madara foi pego (em parte por Madara estar subestimando eles a principio como ele mesmo disse), mas esses ataques foram irrelevantes, esse é o ponto. E mesmo Naruto servindo apenas de "apoio" o fato de Madara ter que se focar nos dois ao mesmo tempo já dividia a atenção do Madara.

- Tengu do Madara estava lutando contra Obito Jin?

Não, mas as Bijuudamas que ele usou pegaram no Madara e o no Hashirama (destruindo o tengu e o mokujin), ou seja, Obito tem poder de sobra pra destruir o tengu do Sasuke.

- Sasuke estaria dentro das Gudou Damas e Obito Jin fora

Quem mantém o formato das GD é o usuário a partir do momento que Obito saísse de lá elas iriam perder o formato de escudo, isso se Obito estivesse usando elas no momento.

O ponto aqui é que Sasuke está pelo menos 1 nível abaixo desse Obito em poder destrutivo, velocidade, ataque, defesa, chakra e etc...

fora que o CT pode impedir as Bijuu Damas de SEQUER se formarem.

Como o CT faria isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos