@Léo1477
Errado, se o Naruto tivesse tivesse inutilizado a flechas não teria impacto só flechas sendo anulado tanto que o Naruto demora pra conseguir contra as GD de novo.
- Intacta? me mostra esse floresta intacta que gostaria de ver ela.
- Kankuro salvou o Samurai antes.
- Sasuke apagou as chamas na Karin antes, mas ela se queimou só que depois usou seu poder de cura.
Pra um Hater tudo que o Sasuke fizer ele vai falhar se ele acerta você vai falar que enrendo
Basicamente o problema que você não sabe ver o mangá/anime direito.
:rindo: :rindo: :rindo:
Qualquer um que não seja idiota sabe qual poderoso o Amaterasu e o Ameno tem que ser MUITO imbecil pra não ver isso;
Léo1477 escreveu:
Isso tem tudo a ver, Naruto tornou o Ninjutsu de Sasuke em nada tanto que as Flechas não Passaram da Gudoudama de Naruto, ou seja Inutilizou as Flechas de Sasuke.
Errado, se o Naruto tivesse tivesse inutilizado a flechas não teria impacto só flechas sendo anulado tanto que o Naruto demora pra conseguir contra as GD de novo.
Léo1477 escreveu:
Queimou a Floresta então proque a Floresta estava Inteira e Intacta??, Iria Queimar o Samurai então porque não queimou???, Não Queimou a Armadura do Samurai e Nem o Samurai, Queimou tanto a Karin que logo depois aparece a Karin sem nenhum arranhão do Amaterasu.
- Intacta? me mostra esse floresta intacta que gostaria de ver ela.
- Kankuro salvou o Samurai antes.
- Sasuke apagou as chamas na Karin antes, mas ela se queimou só que depois usou seu poder de cura.
Léo1477 escreveu:
Ou seja você só está Reforçando Mais oque eu Falo. Sasuke é um Fracassado e Derrotado porque falhou em todas as vezes que Usou o Ameno.
Ameno é uma técnica Superestimada que está igual o Amaterasu com Temperatura do Sol.
Pra um Hater tudo que o Sasuke fizer ele vai falhar se ele acerta você vai falar que enrendo
Basicamente o problema que você não sabe ver o mangá/anime direito.
:rindo: :rindo: :rindo:
Qualquer um que não seja idiota sabe qual poderoso o Amaterasu e o Ameno tem que ser MUITO imbecil pra não ver isso;