@Léo1477Olha o argumento dos outros cara é depois lê seu "argumento" pra ver como você simplesmente diminuiu o nível da discussão.
Léo1477 escreveu:
Putz os cara tá tirando Obito Jin não é Naruto pra lutar se Segurando, Obito ia dar uma Surra no Sasuke + que a Surra que Sasuke levou pro Bee e os 5 Kages, Onmyouton mataria Sasuke + o Tengu, Obito tem aquela espada Gigante de Onmyouton + ataque e defesa com Onmyouton , qualquer Ninjutsu de Sasuke é inutilizado pelo Onmyouton.
Isso aqui nível do seu argumento?
Isso aqui mostra que o Sasuke pode tranquilamente parar GD.
"Mas o Naruto não usou o poder de Onmyouton porque não queria matar o Sasuke" até onde eu sei se o Naruto queria só parar o Sasuke nada como torna todos os Ninjutsu dele em nada com Onmyouton ele ficaria seguro e irar segurar Sasuke, porém ele não fez isso porque não podia.
Sei que você vai ignorar esse argumento voltar mesmo ponto, mas só pra ficar claro.
Caso eu esteja errado desejo ver pagina dito que o Naruto não esta usado Onmyouton nos seus golpes.
Léo1477 escreveu:
Esse Ameno do Sasuke tá igual o Amaterasu que tinha o calor do sol, e não queimou a Floresta, não queimou a Karin e não queimou a armadura e o Samurai.
Isso qui seu argumento?
Léo1477 escreveu:
Ameno até agora não funcionou em nenhum Personagem, Madara que se regenerou duas vezes e fez com que o ataque do Sasuke fosse inutilizado porque Madara se regenerou, não funcionou em Kaguya, até o Kamui funcionou melhor que o Ameno contra Kaguya, Kamui Shuriken e Kamui Raikiri que cortou o braço de Kaguya e Kamui Shuriken que levou os braços do coelho de Kaguya, não funcionou em Naruto (e olha que Naruto ainda estava de costas) o Chidori + Ameno de Sasuke não funcionou em Nada e em Ninguém, não funcionou em Shin, Shin usa seu filho pra se proteger do Jutsu Bola de Fogo, não funcionou em Momoshiki; Momoshiki devolve o Ameno com um Chutão na cara de Sasuke que deixa Sasuke Cravado na parede.
Ameno funcionou em todos os personagens, questão e o ataque do Sasuke depois do Ameno não funcionou, porém teleporte foi efetivo.