Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori EmptyGaara VS Sasori

more_horiz
Enfim pessoal, voltando a esta batalha, como estava antes:

LOCAL DA BATALHA: SUNA.

FASE DOS PERSONAGENS: ATUAIS, SASORI VIVO, com todas as armas ja demonstradas por ele...

Intenções: Sasori: matar, ja está preparado pra isso; gaara, aprisionar, ou matar se necessario, não tendo consiencia do ataque.

Vamos lá?

Última edição por Uman em Sex 09 Jul 2010, 22:55, editado 2 vez(es)

descriptionGaara VS Sasori EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Se é atual então Sasori não tem o Sandaime Kazekage nem Hiruko...certo?

more_horiz
Tem sim, considerando ele vivo.

todos com todas suas armas...

more_horiz
Ok Valeu!!!

Eu aposto no Sasori-sama...Ele venceu o Kazekage mais poderoso de suna mesmo tendo a desvantagem Satetsu>>>Marionetes...e agora ele tem o Kazekage mais poderoso de suna em seu arsenal ou seja não bastava ele ser mais forte que o Kazekage mais forte como ele tem o Kazekage mais forte como uma de suas armas(embaralhei foi tudo mas acho que da pra entender koaskoaskoaskoas)...mas pelo fato da luta ser no deserto o Gaara daria um enorme trabalho ao Sasori...

more_horiz
Eu aposto no Sasori!
Ela conta com a Satetsu que é forte o suficiente para romper a defesa do Gaara.alem disso ELa conta com Ataques de longa distancia que podem acertar o Gaara em qualquer Lugar como a Satetsu Shigure,A defesa de Gaara não suportaria esses Ataques fora,quenão vejo como Gaara com seus ataques em mass,acertarem o ponto fraco de Sasori que é pequeno Para jutsos do Gaara,ALem disso Sasori possui um suiton Muito forte que Pode Atingir Gaara com facilidades.....

E Claro ele derrotou o Mais forte Kazekage que possuia controle sobre a Satetsu assim como Gaara tem sobre a Suna.
Não m supreenderia se Sasori derrotase o Gaara sem o Samdaime,visto que ele não o possuia quando enfrentou o Samdaime.Enfim Sasori não matou Sakura e Chyo porque não quiz,mas concerteza eles tinha outros truques.

Enfim Sasori Ganha!

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Eu aposto no Sasori!
Ela conta com a Satetsu que é forte o suficiente para romper a defesa do Gaara.alem disso ELa conta com Ataques de longa distancia que podem acertar o Gaara em qualquer Lugar como a Satetsu Shigure,A defesa de Gaara não suportaria esses Ataques fora,quenão vejo como Gaara com seus ataques em mass,acertarem o ponto fraco de Sasori que é pequeno Para jutsos do Gaara,ALem disso Sasori possui um suiton Muito forte que Pode Atingir Gaara com facilidades.....

E Claro ele derrotou o Mais forte Kazekage que possuia controle sobre a Satetsu assim como Gaara tem sobre a Suna.
Não m supreenderia se Sasori derrotase o Gaara sem o Samdaime,visto que ele não o possuia quando enfrentou o Samdaime.Enfim Sasori não matou Sakura e Chyo porque não quiz,mas concerteza eles tinha outros truques.

Enfim Sasori Ganha!

SUHASAUHSUAHSUHAUSHAU RISOS!!! agora os vilões de naruto estão simplesmente se deixando matar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ah, elas são muito fracas, não vou mata-las, e vou morrer, pra dar um gostinho de vitorias pra elas ¬¬ LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim, satetsu ser capaz de romper suna? porque você afirma isso? satetsu é areia de feerro, mais em momento algum ela é mais resistente que a do gaara ¬¬
sandaime kazekage ERA o mais poderoso kazekage... agora todos sabem quem pegou seu posto.
gaara consegue criar mais areia, apartir do meio. será que o sandaime conseguiria?
gaara também possui suna shigure. a unica diferença, é que não utiliza pó de ferro, e sim areia, "normal".

Exatamente por ser pequeno, o coração do sasori falharia ao encontro dum sabaku sousou. ele não tem resistencia suficiente para aguentar tamanhas pressões.

Lembre, que, se sasori utilizou o satetsu shigure para espalhar o pouco pó de ferro que tinha, gaara utilizou-se de ryuusa bakuryuu, suna shigure, quem você acha mesmo que ganha?

isto, porque eu apenas rebati seu argumentos. nem to contando como meu post anterior sobre o gaara vs oro, onde expus com imagens, a situação atual do gaara.

Gaara wins, RISOS!!!!²

more_horiz
Uman escreveu:
marcusvvl escreveu:
Eu aposto no Sasori!

Enfim Sasori Ganha!

SUHASAUHSUAHSUHAUSHAU RISOS!!! agora os vilões de naruto estão simplesmente se deixando matar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ah, elas são muito fracas, não vou mata-las, e vou morrer, pra dar um gostinho de vitorias pra elas ¬¬ LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim, satetsu ser capaz de romper suna? porque você afirma isso? satetsu é areia de feerro, mais em momento algum ela é mais resistente que a do gaara ¬¬
sandaime kazekage ERA o mais poderoso kazekage... agora todos sabem quem pegou seu posto.
gaara consegue criar mais areia, apartir do meio. será que o sandaime conseguiria?
gaara também possui suna shigure. a unica diferença, é que não utiliza pó de ferro, e sim areia, "normal".

Exatamente por ser pequeno, o coração do sasori falharia ao encontro dum sabaku sousou. ele não tem resistencia suficiente para aguentar tamanhas pressões.

Lembre, que, se sasori utilizou o satetsu shigure para espalhar o pouco pó de ferro que tinha, gaara utilizou-se de ryuusa bakuryuu, suna shigure, quem você acha mesmo que ganha?

isto, porque eu apenas rebati seu argumentos. nem to contando como meu post anterior sobre o gaara vs oro, onde expus com imagens, a situação atual do gaara.

Gaara wins, RISOS!!!!²

O Fato que Sasori se deixou morrer foi dito no propio Manga,o ataque que Chyo fez no ultimo instante com as Marionetes "PAI" e "MÂE",poderia ter cido desviado por Sasori,Fato que Sasori não quiz desviar e se fizesse isso ele teria matado as duas que estavam esgotadas.

A propia Chyo fala Para Sakura,que Sasori viu seu ultimo movimento e não desviou por que Não quiz.

ENfim AInda conto com a Vitoria de Sasori,pois quando Gaara asumiu o cargo de Kazekage .Todos ainda reconheciam O Terceiro como o mais forte,e mesmo com isso não foi dito no Manga ate aonde ia o controle da Satetsu do Samdaime,ele poderia ter um controle assim como Gaara tem de Sua Suna.
E Claro a Satetu por ser considerada de longe superior a SUna comum(A que Gaara Ultiliza) Pode Romper a Defesa do Gaara,nunca vi ninguem se defender da Satestu.Voce viu como a força dela é tanta que ela destroi a caverna sem nenhuma dificuldade,AGora pensa voce acha mesmo que aqueles ataques da Satetsu poderiam ser defendidos com a AReia do Gaara?Sasori pode atacar de todos os lados e Gaara ficaria apenas de focando na defesa?
Voce superestima demais o Gaara,sem ele ter mostrado nada demais na serie,a não ser coisa de dois capitulos.Fora que Sasori mostrou muito mais força que Gaara.E Nunca foi dito que Gaara superou o Samdaime,Nunca!Assim como Sasori derrotou Samdaime sem o Samdaime não duvido nada ele vencer o Gaara sem ultiliza-lo

Enfim Sasori wins.

more_horiz
Concordo...só acrescentando mais uma coisa...Sandaime podia fazer a Satetsu Shigure e mesmo assim Sasori o venceu...sobre o Sasori ter se deichado atingir não só no manga como no databook isso se confirma.

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Uman escreveu:
marcusvvl escreveu:
Eu aposto no Sasori!

Enfim Sasori Ganha!

Gaara wins, RISOS!!!!²

O Fato que Sasori se deixou morrer foi dito no propio Manga,o ataque que Chyo fez no ultimo instante com as Marionetes "PAI" e "MÂE",poderia ter cido desviado por Sasori,Fato que Sasori não quiz desviar e se fizesse isso ele teria matado as duas que estavam esgotadas.

A propia Chyo fala Para Sakura,que Sasori viu seu ultimo movimento e não desviou por que Não quiz.

Ta, vamos supor que sasori morreu porque quis... isso não abafa o fato de que chyo e sakura deram um owned no sasori... ele não tinha mais marionetes, e ja estava todo lascado...

ENfim AInda conto com a Vitoria de Sasori,pois quando Gaara asumiu o cargo de Kazekage .Todos ainda reconheciam O Terceiro como o mais forte,e mesmo com isso não foi dito no Manga ate aonde ia o controle da Satetsu do Samdaime,ele poderia ter um controle assim como Gaara tem de Sua Suna.

Não foi dito, porque não foi mostrado... se formos fazer uma pequena comparação, kazekage, o sandaime, poderia sim (ao meu ver) fazer mais satetsu, assim como gaara... o problema, é que é o sasori que esta controlando-o, e creio que sasori é bem limitado quanto as hbilidades do sandaime, não?

E Claro a Satetu por ser considerada de longe superior a SUna comum(A que Gaara Ultiliza) Pode Romper a Defesa do Gaara,nunca vi ninguem se defender da Satestu.Voce viu como a força dela é tanta que ela destroi a caverna sem nenhuma dificuldade,AGora pensa voce acha mesmo que aqueles ataques da Satetsu poderiam ser defendidos com a AReia do Gaara?Sasori pode atacar de todos os lados e Gaara ficaria apenas de focando na defesa?

Errou feito. pode romper a defesa do gaara, se nem mesmo o ataque do negão conseguio?? explique-me isso. nunca vio ninguem se defender da satetsu porque simplesmente nunca foi mostrado nada dela, a não ser este confronto LOL... agora, não sei se ~pra você é assim, mais a satetsu do sasori, só é temivel no meu ver, porque é banhada em veneno. fora isso, não há nada demais, para aquele tantinho de areia que sasori controla. satetsu shigure? gaara também possui. nossa, destrui SUPERFICIALMENTE a parede do interior de uma caverna... gaara fez uma tsunami de areia com um juntar de mãos, que destruio uma floresta inteira, reconfigurando a paisagem =/
sasori pode atacar de todos os lados??? como assim, explique melhor isso...
gaara ficar só se focando na defesa? creio que não... ele não mostrou isso quando lutou contra kimimaro... e outra coisa, gaara ao contrario dos outros, não ataca para matar o adversario, e sim para conte-lo, aprisiona-lo.

Voce superestima demais o Gaara,sem ele ter mostrado nada demais na serie,a não ser coisa de dois capitulos.Fora que Sasori mostrou muito mais força que Gaara.E Nunca foi dito que Gaara superou o Samdaime,Nunca!Assim como Sasori derrotou Samdaime sem o Samdaime não duvido nada ele vencer o Gaara sem ultiliza-lo

Nada de mais, barrar um ninjutsu com a velocidade do amaterasu, e barrar um ataque raiton de um eximio manipulador deste estilo, em milésimos de segundo? como, ou mesmo porque sasori derrotou o sandaime kazekage, não sabemos, e na minha opinião não importa muito. sabe porque? porque este tipo de vilão, não escolhe os meios pra vencer. vai saber em que enrrascada o kazekage estava, e poderia ter que escolher entre morrer ou deixar a vila ser destruida, bem como gaara... se formos levar tudo em conta, sasori fica em desvantagem, concerteza...

Assim como ja falei sobre hashirama, eu não preciso superestimar ninguem, estou apenas trazendo a tona suas habilidades. vocês, que não conheciam o personagem direito, superficialmente, que acham que eu estou "inventando" coisas para faze-lo aparecer. ai é que se enganam, ja disse. vocês não conheciam, eu estou mostrando. são fatos...

Enfim Sasori wins.
Creio, que gaara vença. ^^

more_horiz
Como já disseram o Sasori vence =D

Ele Tem a Areia de ferro que pode acertar o Gaara e mata-lo com seu veneno,por que Gaara não ia se defender de todos aqueles ataques mega poderesos da Areia do Sasori.
Gaara não ganha do Sasori por que ele não esta no nivel de um top akatsuki.

Claro que ele so defendeu o aMaterasu do Sasuke,mas se Sasuke tivesse em luta mano a mano com Sasuke,Gaara ia topar um pau.

e o ataque do Raikgae nem foi diretamente no Gaara foi?MAs se foi não importa a Satetsu é mais forte.

Dokumizu Inumaru escreveu:

Enfim Sasori wins.

Concordo...só acrescentando mais uma coisa...Sandaime podia fazer a Satetsu Shigure e mesmo assim Sasori o venceu...sobre o Sasori ter se deichado atingir não só no manga como no databook isso se confirma.

Tambem concordo,o Gaara mesmo com a sua SUna comun não é pareo para Sasori,o Master of Papets,Gaara ainda tem muito oque treinar ou que kishimotizar para chegar ao Sasori.

more_horiz
Tambem acredito na vitoria do Sasori

more_horiz
Ele Tem a Areia de ferro que pode acertar o Gaara e mata-lo com seu veneno,por que Gaara não ia se defender de todos aqueles ataques mega poderesos da Areia do Sasori.
Gaara não ganha do Sasori por que ele não esta no nivel de um top akatsuki.

KKKK essa foi boaa... o kazekage não tem nivel de akatsuki? LOL epic fail ^^

me diga, como exatamente o sasori vai conseguir burlar a defesa de gaara, ou mesmo transpassa-la, a ponto de chegar no gaara?
me mostrem - se possivel - onde está essa mega potencia nos ataques de satetsu do sasori,por favor ^^
porquea unica coisa que presta que vi da satetsu, é o kaihou... fora isso, os ataques são bem simples...

Claro que ele so defendeu o aMaterasu do Sasuke,mas se Sasuke tivesse em luta mano a mano com Sasuke,Gaara ia topar um pau.

Concerteza e não duvido, afinal sasuke é mais forte que gaara. mesmo assim, como no exame chunnin, sasuke iria penar bastante para tanto...

e o ataque do Raikgae nem foi diretamente no Gaara foi?MAs se foi não importa a Satetsu é mais forte.

Não foi diretamente pro gaara, mais o que importa isso? afinal, a areia do gaara defendeu sasuke e raikage, em MILÉSIMOS DE SEGUNDO!
por acaso a potencia do golpe aplicado pelo raikage diminuiria, apenas por estar direcionado a gaara, ou sasuke?
não tentem desvalorizar o que a areia dele fez. como ja disse, defeneu um dos melhores golpes raiton do mangá, protegeu duas pessoas de ferimentos graves, em milésimos de segundo, lembrando que raiton > Doton.
se nem o negão conseguio penetrar a areia do gaara, (corta-la) com a vantagem elemental, porque uma areia de ferro conseguiria? me expliquem isso também.

more_horiz
É dificil fazer comparações com o Gaara em que as lutas sejam em um deserto

more_horiz
rukidousennin escreveu:
É dificil fazer comparações com o Gaara em que as lutas sejam em um deserto

[2]

Porque você sempre bota o Gaara no deserto?

more_horiz
Eu?

oras, se oro pode com suas invocações, todas ainda, porque gaara ficaria em desvantagem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos