Ele Tem a Areia de ferro que pode acertar o Gaara e mata-lo com seu veneno,por que Gaara não ia se defender de todos aqueles ataques mega poderesos da Areia do Sasori.
Gaara não ganha do Sasori por que ele não esta no nivel de um top akatsuki.
KKKK essa foi boaa... o kazekage não tem nivel de akatsuki? LOL epic fail ^^
me diga, como exatamente o sasori vai conseguir burlar a defesa de gaara, ou mesmo transpassa-la, a ponto de chegar no gaara?
me mostrem - se possivel - onde está essa mega potencia nos ataques de satetsu do sasori,por favor ^^
porquea unica coisa que presta que vi da satetsu, é o kaihou... fora isso, os ataques são bem simples...
Claro que ele so defendeu o aMaterasu do Sasuke,mas se Sasuke tivesse em luta mano a mano com Sasuke,Gaara ia topar um pau.
Concerteza e não duvido, afinal sasuke é mais forte que gaara. mesmo assim, como no exame chunnin, sasuke iria penar bastante para tanto...
e o ataque do Raikgae nem foi diretamente no Gaara foi?MAs se foi não importa a Satetsu é mais forte.
Não foi diretamente pro gaara, mais o que importa isso? afinal, a areia do gaara defendeu sasuke e raikage, em MILÉSIMOS DE SEGUNDO!
por acaso a potencia do golpe aplicado pelo raikage diminuiria, apenas por estar direcionado a gaara, ou sasuke?
não tentem desvalorizar o que a areia dele fez. como ja disse, defeneu um dos melhores golpes raiton do mangá, protegeu duas pessoas de ferimentos graves, em milésimos de segundo, lembrando que raiton > Doton.
se nem o negão conseguio penetrar a areia do gaara, (corta-la) com a vantagem elemental, porque uma areia de ferro conseguiria? me expliquem isso também.