Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 30 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
facil: pense como o autor provavelmente irá fazer a 4ª guerra.

imagine: ele disse que apenas 3 personagens 'populares' iriam morrer, e estes 3 ja morreram.

agora, realmente, o kishimoto pode fazer algo totalmente fora do padrão, mas se for parar pra pensar, fazer o kazekage lutar contra o sasori e perder, vai ser meio dificil, levando em consideração toda a historia.

mas eu sei, que existem possibilidades de gaara perder, afinal nada é absoluto :D

more_horiz
Estas afirmando algo a partir do lado do seu personagem,por fim tudo aki é especulação,mas pensa como autor é dificil,pois ele pode fazer as coisas diferente,quando pensa-mos que é óbvia;

Outra posso tá errado,mais quem é o 3° personagem popular que morreu???

Pelo que eu sei os principais foi o jiraya e asuma(que não era tão popular assim),quem era o outro????só pra mim saber;

Por fim,quanto a questão dos tensei's e algo que já me cansou,então nem vou falar,quem vai começar coma vantagem nessa luta,é só ver através da série e pode-mos tirar prévios conceitos.

Última edição por Dante em Qui 09 Set 2010, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
você não está fazendo diferente.

mesmo que eu aposte no gaara, tudo indica que isso teria mais chances de ocorrer...

Hiruzen. AsumA e Jiraiya-sama.

more_horiz
Nem tudo amigo,

Agora porque os principais morreram,quer dizer que nessa guerra os "bonzinhos" não vão morrer,lembre-se que em uma guerra os dois lados perdem (o bem e o mal),por fim muita gente popular e principal pode morrer(Sasuke por exemplo),

Quanto aos populares,acho que o hiruzen não seja um desses 3 populares,essa afirmação seja pros do shippuden,pois o hiruzen morreu um tempão no clássico(ainda),então possa ser outro,

E quanto ao gaara é bem improvável apostar num vencedor,mais é bem visivel que gaara perdeu muita importancia no shippuden comprarado ao clássico.

more_horiz
como assim??? é na transição do classico para o shippuden que ele ganha importancia ¬¬

ele perdeu "foco", pois agora é a vez de outros vilões, o tempo dele ja passou. mais voltará.

eu concordo, que mais mocinhos vão morrer...

entretanto, acredito que não seje gaara, ainda mais na guerra... afinal de contas, precisariam de "todos" os "poderosos" do mundo ninja para parar tobi kabuto e sasuke...

more_horiz
Uman escreveu:
como assim??? é na transição do classico para o shippuden que ele ganha importancia ¬¬

ele perdeu "foco", pois agora é a vez de outros vilões, o tempo dele ja passou. mais voltará.

eu concordo, que mais mocinhos vão morrer...

entretanto, acredito que não seje gaara, ainda mais na guerra... afinal de contas, precisariam de "todos" os "poderosos" do mundo ninja para parar tobi kabuto e sasuke...

É verdade mais é dos que se vão morrer(jiraya e asuma já foram),

mais o gaara não é prioridade alguma pro kishimoto,no momento atual da série,quanto ele tem sasuke,naruto e outros,é assim que vejo,

Enfim o maior momento de importancia dele já foi,

Como achas que não vai ser o Gaara????

Claro só um palpite seu e meu,mais enfim não vejo que gaara tenha mais tanta importancia alem de ajudar nessa guerra,nada mais,

Por fim acha que ele pode bater de frente sozinho com um desses 3 sozinho,se ele fazer isso seria suicidio,pois ele não tem chance contra esses,isso não acho é certeza.

more_horiz
sim, ajudar na guerra.

preste atenção:

gaara pode até morrer na guerra, e acho que ele venha realmente morrer nela.

entretanto, não será pelas mãos do sasori.

entendeu?

more_horiz
Claro cara,

Nunca afirmei se caso gaara se lutasse com sasori morreria(se acontecer) pra ele,

Mas estou falando de que o gaara,mesmo sendo forte o personagem mais decisivo para acabar com a akatsuki e a gueraa é óbvio e é o Naruto,Gaara seria apenas uma ajuda ou auxilio,apenas.

more_horiz
concerteza, assim como os outros kages...

digamos, que naruto vai enfrentar os bosses, e os kages, os "champions"...

more_horiz
Uman escreveu:
concerteza, assim como os outros kages...

digamos, que naruto vai enfrentar os bosses, e os kages, os "champions"...

Claro cara é isso,

Os vilões ou o vilão OVERPOWER que no caso é o sasuke mais provavel,será o adversário do Naruto,

Só tenho a dúvida de quem vai deter ou vencer kabuto,pois acho que dos 5 kages nenhum podem vence-lo,

Pelo menos não com o mostrado e o que Kabuto é,e pode mostrar acho que pode vencer sim qualquer um dos kages.

more_horiz
sim sim, mais eu acho que existe uma coisa, que é "fonte do poder do kabuto", algo como uma "chave" para toda sua força...

só não sei o que é.

e,como eu ja disse (por favor, não ache que eu estou superestimando ele agora, só é um chute) o Oonoki, pode ter a resposta para derrotar o kabuto.

é só um chute, não estou endeusando o onoki não, por favor nem pense nisto.

mas, a habilidade ele é ótima para destruir o kabuto, se for analizar logicamente.

mas eu concordo, que nenhum dos cinco kages sozinhos, podem dar conta do kabuto.

more_horiz
Uma coisa eu concordo com o Uman com certeza o Gaara vai ganhar, afinal não deve ser só o Naruto que ta treinando xD
Além de que o Sasori aparentemente vai ficar sem o Sandaime mesmo ou seja mais desvantagem para ele, apesar de tudo acho que o Gaara vai sair gravemente ferido.
Mas com as condições do tópico continuo apostando no Sasori.

more_horiz
Hehehe...

em compensação, o kishimoto pode trocar, o sandaime pelo 4º pergaminho...

o que me dizem??

more_horiz
É bem possível õ/ vai ver o Kishi guardou isso como um trunfo \õ\

more_horiz
pod ser :D

assim, ele "equilibra as coisas"...

more_horiz
Vai ser uma luta interessante õ/
Outra luta boa seria Deidara Vs Oonoki