Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 16 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
marcusvvl escreveu:

Sasori>>>>Gaara e Deidara/Fato/Realidade/Indescutivel/Sem argumenos

Sim ele poderia vencer , mais si o Deidara usar o C0 no COMENÇO DA LUTA , eles empatam , ou seja SASORI NAUM VENCE GAARA + DEIDARA
eu acho que o sasori mais forte que os dois,mais não tem como o sasori ganhar do deidara e gaara juntos,ai ja é demais pro sasori

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
Uman escreveu:
Exatamente, por isso que vocês vão continuar errando sempre ^^

ignorem mesmo, vão ficar pra sempre nessa ignorancia =/ pena...

atitude de quem não tem argumentos hahaha...

Quem ta sendo ignorante é vc...
seu Gaaratard do carai...
Sasori possui uma areia mais poderosa q a areia do Gaara(fato comprovado)...
Além de ser mais forte q a areia do Gaara, é enbebida de veneno...
Nao tem como o Gaara ganhar cara...
Para pra pensar ao menos uma vez na sua vida e vc vai entender...
affe chamando os outros de ignorante...é o sujo falando do mal lavado...-.-'

Enfim SASORI WINS!!!(fato)

:XD:

KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"seu Gaaratard do carai..."
:XD:
Enfim, voltando ao tópico, Sasori vence

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ele poderia criar uma barreira de Satetsu por cima dele
O C3 seria barrado com facilidade
O Gaara barrou o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu, como foi confirmado, é muito mais resistente
Ou Sasori poderia criar aquela 'floresta' de satetsu
O missil do C3 ficaria preso entre aqueles galhos
E o Sasori poderia matar o Deidara antes dele usar o C3
Aqueles jatos de agua dele furaram uma nuvem
Com certeza atingiriam e matariam o Dreidara facilmente no céu

E pra complementar:
O missil do C3 é muuuito lento e a explosão é muuuito lenta
Aquel missil demora demais pre descer
E a explosão demora demais pra aumentar de tamanho
Caso o Sasori visse o missil do C3 descendo ele poderia simplemente
tirar aquelas helices de metal das costas e voar pra bem longe do
alcanço da explosão do C3

PEEEEEEEEERA AE RIKUDOU: ERA AREIA NORMAL, MAIS GAARA AUMENTOU E MUUUUUUUUITO O PODER DE DEFESA DO ESCUDO, COM CHAKRA FLUINDO ATRAVÉS DELE... ¬¬ não venha desconsiderando as coisas não.

a questão é: deidara é muito melhor que sasori na esquiva FATO.
dizer que sasori iria matar deidara antes dele voar, é ser ingênuo a ponto de acreditar que konohamaru é mais forte que pain apenas porque derrotou um corpo imprestavel pra luta ¬¬

os jatos de agua, concerteza chegariam longe, mais deidara com o tori É MUITO MAIS RAPIDO QUE QUALQUER TECNICA DO SASORI, ISSO SIM É FATO/INQUESTIONAVEL/INDISCUTIVEL/SEM ARGUMENTAÇÃO.

C3 É LENTO RIKUDOU???? olha denovo então... eu não sei se você vio, mais deidara EXPLODE AQUELA COISA antes de chegar no chão, não dando tempo pra escapar. é lógico que com o bouheki do gaara, a explosão foi parada. mais você vio o que o deidara disse:
EU VOU DESTRUIR ESTA CIDADE;

Presta atenção MLK, aquelas hélices servem para ataque, não pra suporte ¬¬ você vio, que ele só deu o rasante na chiyo, porque ele estava com o "ferrão" preso no chão, pra sustentar o peso dele...

presta atenção, você mesmo gosta de dizer: VOCÊ SABE COMO A TECNICA FUNCIONA?

E outra coisa, acho melhor você não começar a dar uma de ****** e começar a fazer entriguinhas...

more_horiz
Esse tópico ainda tá ativo? .-.

more_horiz
Cada coisa que eu leio e morro de rir que ta fods, mas enfim, creio que é muito equivocado comparar o nivel de esquiva do Deidara com o do Sasori. Deidara é um dos bixos mais dificeis de se acertar do mangá ( no quisito esquiva, poucos o superam, pois seu estilo de luta é meio apelao ).

O Maximo que o Sasori conseguiria usar para se defender seria a Satetsu, e mesmo assim a proporçao que o Gaara usa em seus ataques é muito maior do que as proporçoes que o Saidame Kazekage pode usar.

Olha, parece que os argumentos se resumem a Satetsu vs Areia COMPRIMIDA por anos com Chakra do Gaara. Em questao de poder de ataque, acho que a Satetsu é até mais forte, mas na defesa, a Areia do Gaara se mostrou muito resistente.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Esse tópico ainda tá ativo? .-.

Esse tópico ainda tá ativo? ²

Sasori>>>>Gaara

more_horiz
KKKK é o maximo que sabem dizer...

Enfim, gaara > sasori, está provado já.

Me respondam:

como sasori vai se defender de um ryuusa bakuryuu?

respondam se forem capazes =D

seeu sou "fanatico" pelo gaara, imaginem vocês que ignoram os FATOS kkkkkkkk

more_horiz
axo que pra kem não entende leia isso:

**Dan** escreveu:
gaara ganha,ele embora foi um poko mal aproveitado no shippuden,eu aposto nele,o hiruko nem arranharia ele pois passar pela defesa do gaara é muito dificil principalmente da maneira que ela se encontra atualmente sendo que foi capaz de parar o atake do raikage e o amaterasu ao mesmo tempo ou seja não ta facil no momento pro sasori,o hiruko seria facilmente destruido pelo gaara,pois ela não tem nada que o gaara não consiga parar com exceção dakela cauda mas o gaara poderia quebrar ela com a areia já que o gaara faz o que quiser com a areia,a única coisa que daria trabalho a ele seria a marionete do sandaime kazekage com a satetsu,mas não é por que ele tenha o kazekage no seu arsenal de marionetes que ele saiba usar a satetsu como o kazekage usava,sem tirar que ele não pode criar atakes em grandes proporções ou seja se ele mandasse um atake dakele no gaara,que nem ele mandou na chyio se fosse o gaara ali pararia não com facilidade,mas ele não sairia nem ferido acredito pois axo que o sasori não use esse elemento com maestria como seu verdadeiro usuario,ele tambem tem a 100 marionetes mas elas não tem nenhum tipo de atake apelão vamos dizer,só tem lanças ou seja seria ridiculo dizer que o gaara não pararia o atake delas se ele para a satetsu,e o gaara pode criar atakes imensos e poderosos se ele mandasse uma onda de areia que nem akela que ele mandou no kimimaro,nas marionetes e se o sasori bobeasse seria até levado pos esse atake,e depois gaara esmagar tudo o quanto fosse pego por essa onda,e por fim sasori usar o seu corpo,bom ele tem akela lança na barriga mas não pegaria o gaara pois a areia não deixaria,e ele tem o atake de fogo mas seria inutil pois fogo é inutil contra areia,e se ussase o jato de água ai não sei dizer se atrapalharia a defesa do gaara,pois ele nunka esteve numa situação dessa mas acredito que não,a areia do gaara é imensa e não tem limites se ele barrase a areia com água viria outra da cabaça e tambem digo mas não se sabe nem se a areia seria interrompida pela água pois não posso afirmar o que não vi,e ai só gaara usar akele ataque que ele usou pra soterrar o kimimaro e afundar ele uns 200 metros abaixo do chão,ou esmaga-lo junto com aquele negócio que se entra em outra marionete,ela ganha a vida do sasori,ou seja com tudo isso gaara,ganha.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
De fato as marionetes foram travados pelo campo magnético, por isso diferente de Shino, a areia não preciso ficar em todo o lugar e nem em suas articulações. (Nem sei se escrevi certo e.e)

Porém a Areia do Gaara poderia fazer isso, da forma que Shino Fez, diferente de Sasori que só de cair Satetsu em qualquer parte da marionete já ia travá-la

Agora que me toquei para fazer Hitokugutsu a pessoa tem que ta viva, pois como dito elas são feitas quando o "sacrifício" ainda tiver com chakra, e quando a pessoa morre o chakra desaparece. Então o Sandaime foi sequestrado por Sasori, ou seja ele derrotou e levou com ele o Kazekage mais forte e apesar de duas lutas não se compararem muito, (por ex: Hashirama venceu Madara ngm sabe como, mas todos sabem que o Pein mata ele '-') porém nesse caso isso é válido pois ambos usavam técnicas envolvendo areia sendo que a do Sandaime é melhor contra as marionetes, e os ataques amis fatais.

Como ele sequestrou, e NGM sabia onde o Kazekage foi parar, não teve reféns, na biografia dele ta dizendo que Sasori derrotou-o sozinho ou seja não tinha mais nenhum Akatsuki com ele, se ele disse:
"Venha comigo ou eu destruo a vila"
Se o Kazekage fosse superior a ele, ele não teria medo que caso o Sasori fosse em direção a vila, ele simplesmente o matava.

Acho que ele não era Jinchuriki não o.O
O que ta escrito na biografia dele é que ele usando o campo magnético desenvolveu esse tipo de areia, baseando-se no antigo jinchuriki do Ichibi xD

Bom o Databook diz que o Sasori ganha '-' (Praticamente tudo dele é superior ou igual '-')
Muitos tão falando dos jutsus dele, e talz.
Só o Satetsu tem:
3 técnicas Rank S
6 Rank A
4 Rank B
1 Rank C

Resumindo tem jutsus para todas as situações desde as fáceis até as bem difíceis.
A Suna do Gaara:
a do Gaara só tem dois Rank S, sendo que ele já existe desde o exame Chunnin e Sasori fez uma breve aparição :/

Alguém aqui não concorda que o Sasori se deixou morrer? Cara qualquer um sabe disso xD
Sasori tinha tudo para sobreviver e acabar com elas já que Sakura tava bem ferida numa área que simples Ninjutsus médicos não adiantam e a velinha tava envenenada se eu não me engano.

Ah o Sasori também tem um Genjutsu que faz o cara perder a memória ele podia fazer isso contra o Gaara :)
O Bijuu dele não reverte Genjutsus pois os Bijuus só conseguem reverter se o Jinchuriki tiver total controle sobre ele, isso foi dito pelo própio Killer Bee.(Killer Bee e talvez Naruto...)
Enfim é isso \õ\

Umam responde isso '-'
Que eu respondo sua pergunta =)

more_horiz
AFF,ainda esse tópico,será que ninguem que não tem chance pro sasori?cara pro v6 fogem de algo tão óbvio,vitória de gaara mais vez.

more_horiz
Digo o mesmo, ao contrário '-'

more_horiz
1° - ja disse, a marionete foi travada não pela força magnetica sobre ela, e sim, pela força magnetica sobre a satetsu, enrigecendo-a, tornando a marionete "dura", inoperavel.

2° perá lá, isso ninguem sabe. eu já ouvi rumores, que o sandaime queria fazer um acordo com a akatsuki, e teria que dar o shukaku no ichibi para poder ser realizado este "acordo". só que ele não conseguio, e teve que pagar com a vida... é uma coisa assim, to pesquisando sobre isso...
mais assim como você mesmo disse, satetsu é mais forte que marionetes, portanto, é reforçada a idéia, de que o sandaime teria, ou sido chantageado, ou então aceitou morrer para salvar a vila.,
realmente, ele não era jinchuriki.

3° como eu ja disse varias vezes, pontuação não define vitorias.

exemplo? orochimaru tem 3.5 de stamina, mais todos sabem que ele possui uma maior ainda. e ninguem releva isso na hora de fazer comparações, pois todos sabem que orochimaru tem boa stamina, indiferente de pontuação.

portanto, mais uma vez, pontuação de databook não faz vencedores.

4° não são apenas dois. observe melhor... outra coisa, ja disse também, que rank não implica em muita coisa também.
tem que se levar tudo em contexto pessoal...
ja disse umas 2 ou 3 vezes: quanto mais proporção é utilizada na tecnica, mais forte ela fica, subindo de rank.
shinra tensei, suitons do kisame, jutsus do gaara, enfim. rank por si só não implica em nada.

5° realmente, ele se "deixou morrer". e dai? gaara não queria matar deidara, ou seja, estão na mesma '-'

6° pra começo de conversa, não é genjutsu, e sim NINJUTSU.
outra coisa, to tentando saber mais sobre ela, mais é certo que não é uma habilidade de combate, e sim de suporte. dizer que sasori conseguiria fazer uma coisa deste tipo, numa luta deste nivel, é tenso. depois complemento.

Bom, tudo respondido, portanto responda a minha:
como sasori faria para escapar de um ryuusa bakuryuu, de um sabaku Rou, de um daqueles misseis de areia que gaara utilizou no deidara, e de evitar ser parado pela areia do gaara?

more_horiz
Errado existe dois:
Um é um Fuuinjutsu que sela a mente permanentemente (Somente o Orochi conseguiu retirar o selo com as macumbas dele euheuehue)
O outro é um Genjutsu que faz com que a pessoa possa fazer com que a outra perca a memória momentâneamente, dando tempo de Sasori desmaiá-lo =)

A maior prova disse é que no Databook a pontuação em Genjutsu de Sasori é 4.5 se ele não tivesse nenhum genjutsu a pontuação dele não seria tão alta.
Se eu não me engano aquele cara da vila da Areia que virou sacrifício do Shouten tava no efeito do Gen e não do Fuuin.

more_horiz
Por favor, me mande a imagem do databook caso tenha, e responda minhas perguntas.

ainda acho que é nin e não gen, quando chegar em casa eu fuço os meus databooks, depois te digo.

more_horiz
Caso não for Gen (acho difícil lol), eu digo outra resposta ^^

more_horiz
O controle que ele "teve" sobre Kabuto e akele carinha da aldeia da areia, se fosse pra me chutar, seria um Genjutsu ( controle mental ).

more_horiz
E então otaku-kun; você não vai responder as minhas perguntas?

gaara > sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos