Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 17 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
O controle que ele "teve" sobre Kabuto e akele carinha da aldeia da areia, se fosse pra me chutar, seria um Genjutsu ( controle mental ).

more_horiz
E então otaku-kun; você não vai responder as minhas perguntas?

gaara > sasori.

more_horiz
Cara acima eu disse que ia responder após ter certeza se aquilo é genjutsu ou não, tem 95% de chances de ser.

more_horiz
ah para de se mintiroso ¬¬

você disse pra mim que ia responder caso eu respondesse as suas perguntas. eu ja respondi, e quanto as duas questoes ali, não da praver agora.

me diga: como sasori iria evitar os ataques citados?

você está querendo sair pela tangente isso sim ¬¬

quero ver você responder minhas perguntas...

more_horiz
Ok... ok...
Um exemplo:
Você disse que o Sasori tava preparado, ele saberia que ele estaria em desvantagem no deserto enfrentando alguém que usa areia, ele certamente não é burro a ponto de ir com o Hiruko que é bem lento!
Ele provavelmente já chegaria com o Sandaime Kazekage invocado, então ele utilizaria o Genjutsu que faz perder a memória, sem memória o Gaara ficaria muito atordoado, ele utilizaria as lâminas de Satetsu que perfuraria a areia do Gaara (isso pq ela é automática, e claro se ele ainda tivesse o Bijuu se não tivesse seria bem mais fácil), caso ainda tivesse dificuldade ele molhava uma parte da areia e concentrava toda a força do Satetsu nessa parte, a defesa seria quebrada e atingiria Gaara.

more_horiz
Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?

more_horiz
Kain escreveu:
Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?
isso ai ja ta virando palhaçada toda hora que alguem tem mais pontos em genjutsu no databook agora ganha (ta parecendo kisame vs orochimaru) enfim o sasori ganha do gaara sem precisar usar esse genjutsu (que eu acho que ele não usaria numa luta)

more_horiz
Kain escreveu:

Onde você viu que Genjutsu o cara tem que ta perto o.O?
Se ainda fosse com contato ocular, mas não é.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Kain escreveu:

Onde você viu que Genjutsu o cara tem que ta perto o.O?
Se ainda fosse com contato ocular, mas não é.

LOL, mas vc sabe como esse genjutsu de controle que vc citou é ativado ?

more_horiz
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
Ele poderia criar uma barreira de Satetsu por cima dele
O C3 seria barrado com facilidade
O Gaara barrou o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu, como foi confirmado, é muito mais resistente
Ou Sasori poderia criar aquela 'floresta' de satetsu
O missil do C3 ficaria preso entre aqueles galhos
E o Sasori poderia matar o Deidara antes dele usar o C3
Aqueles jatos de agua dele furaram uma nuvem
Com certeza atingiriam e matariam o Deidara facilmente no céu

E pra complementar:
O missil do C3 é muuuito lento e a explosão é muuuito lenta
Aquel missil demora demais pre descer
E a explosão demora demais pra aumentar de tamanho
Caso o Sasori visse o missil do C3 descendo ele poderia simplemente
tirar aquelas helices de metal das costas e voar pra bem longe do
alcanço da explosão do C3

PEEEEEEEEERA AE RIKUDOU: ERA AREIA NORMAL, MAIS GAARA AUMENTOU E MUUUUUUUUITO O PODER DE DEFESA DO ESCUDO, COM CHAKRA FLUINDO ATRAVÉS DELE... ¬¬ não venha desconsiderando as coisas não.

a questão é: deidara é muito melhor que sasori na esquiva FATO.
dizer que sasori iria matar deidara antes dele voar, é ser ingênuo a ponto de acreditar que konohamaru é mais forte que pain apenas porque derrotou um corpo imprestavel pra luta ¬¬

os jatos de agua, concerteza chegariam longe, mais deidara com o tori É MUITO MAIS RAPIDO QUE QUALQUER TECNICA DO SASORI, ISSO SIM É FATO/INQUESTIONAVEL/INDISCUTIVEL/SEM ARGUMENTAÇÃO.

C3 É LENTO RIKUDOU???? olha denovo então... eu não sei se você vio, mais deidara EXPLODE AQUELA COISA antes de chegar no chão, não dando tempo pra escapar. é lógico que com o bouheki do gaara, a explosão foi parada. mais você vio o que o deidara disse:
EU VOU DESTRUIR ESTA CIDADE;

Presta atenção MLK, aquelas hélices servem para ataque, não pra suporte ¬¬ você vio, que ele só deu o rasante na chiyo, porque ele estava com o "ferrão" preso no chão, pra sustentar o peso dele...

presta atenção, você mesmo gosta de dizer: VOCÊ SABE COMO A TECNICA FUNCIONA?

E outra coisa, acho melhor você não começar a dar uma de ****** e começar a fazer entriguinhas...

Cara lho esse tópico ainda tá ativo?
Ta parecendo até aquele programa "100 contra 1" do Sbt
:XD:

Tá falando sério agora
Cara, vou desistir, acho que não tens salvação maninho
Se vc quer negar fatos de que foram afirmados então faça
Negando oque o próprio Deidara afirmou: que o Sasori era maisforte que ele
O Deidara não passava de um pequeno discipulo do Sasori
Voltando ao assunto original do tópico: Gaara vs Sasori
Enfim, continue se iludindo com a "vitoria incontestavel do Gaara sobre o Sasori"

E negando o fato de que a SATETSU É MUITO MAIS RAPIDA QUE A SUNA DO GAARA
E que ja foi COMPROVADO a satetsu ser a areia mais forte da historia dominada pelo KAZEKAGE MAIS FORTE DA HISTORIA
E que não importa o quanto a Suna do Gaara tenha evoluido nunca vai se comparar com a lenda ninja do Sandaime Kazekage
E que o Sasori só precisaria criar uma cupula de Satetsu em volta dele e voar pra escapar tranquilamente das tsunamis de areia
E que as tsunamis de areia que o Gaara cria com o chão são lentas e não tem nem um décimo da velocidade da satetsu
E que dentro de uma 'bola' de satetsu o Sasori conseguiria voar bem alto e escapar das tsunamis com total facilidade
E que o corpo do Sasori tem uma resistencia do CARALH* e que o Gaara talvez nunca conseguiria destrui-lo
E mesmo que o Gaara conseguisse enterrar o Sasori e destruir seu corpo ele se remontaria quantas vezes fosse preciso
E se ele não conseguisse se remontar poderia passar seu coração pra outra marionete e continuar lutando o quanto quisesse
E que aqueles jatos de agua super-comprimidos que alcançaram uma nuvem furariam e atravessariam a defesa de areia dele
E que o GAARA PERDEU O SHUKAKU e não tem a mesma quantidade de chackra de antes pra prolongar a luta por muito tempo
E que pra se defender de todos aqueles ataques de satetsu o Gaara iria gastar um CHACKRA DO K7 com certeza!!!
E que uma hora o Gaara ia ficar esgotado e sem chackra de tanto ter que defender aquelas ataques de satetsu
E que uma hora os ataques de satetsu do Sasori atrevessariam a defes de areia do Gaara
E quando aquelas agulhas gigantes de Satetsu atravessassem a suna do Gaara, o Gaara seria ferido gravemente
E ele morreria envenenado como todas as vítimas do Sasori morrem

Acho que não tenho mais oq postar nesse tópico
Enfim, não to preocupado em mudar sua opinião
Afinal uns 95% do tópico aposta no Sasori, oque me faz
pensar que assim chegamos a um consenso
E que alguns a mais que acham que o Gaara vence não fazem diferença
A maioria do tópico ja sabe da resposta

Última edição por rukidousennin em Qui 15 Jul 2010, 02:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Afiunal uns 95% do tópico aposta no Sasori, oque me faz
pensar que assim chegamos a um consenso, tambem acho isso

more_horiz
Não ta parecendo o programa 100 contra 1 do Roberto Justus?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Não ta parecendo o programa 100 contra 1 do Roberto Justus?
podes cre ta igualzinho :XD: :XD: mas o uman ta acostumado com isso ele sempre é minoria :XD: :XD:

more_horiz
Puts 17 paginas,para alguem compreender algo tão Obvio é tenso'-'

more_horiz
Offtopic:
O pior marcusvvl, é que eu acho que ninguem compreendeu nada!
Ja tavam achando que o Sasori perdia pro Gaara e agora tão dizendo que ele perde pro Deidara tambem '-'

Ontopic:

Sasori >>>>> Gaara

Sasori >>>>>>> Deidara

more_horiz
Eu naum disse que O Sasori perde pro Deidara , eu disse que ele perde pro DEIDARA + GAARA , e alguns admitiram que sim.

É dificil comprarar ninjas bons entre si , pois sempre ha possibilidades pra cada lado , o que torna a luta relativa, bom pra començar a luta é num deserto , OU SEJA, Vantagem pro Gaara . A luta nao é na vila , Ou SEJA , Gaara naum presciça se preocupar com nguem ( Vantagem mais pro Gaara , pois o Sasori naum se preocupa com nguem mesmo) . Terceiro LEMBRENCE QUE O KISHIMOTO SEMPRE PRIORIZA AS NOVAS GERAÇOES ( FATO!) POREM ISSO NAUM É MOTIVO PARA VITORIA , POREM É UMA VANTAGEM PRO GAARA

more_horiz
l A L E N D Al
Pois é, eu tambem acho que se o Sasori enfrentasse o Gaara e Deidara juntos perderia
Mas quando eu disse que tinha gente achando q o Sasori perde pro Deidara eu tava falando do Uman mesmo
Ele acha que o Deidara venceria o Sasori com um C3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos