O controle que ele "teve" sobre Kabuto e akele carinha da aldeia da areia, se fosse pra me chutar, seria um Genjutsu ( controle mental ).
Kain escreveu:isso ai ja ta virando palhaçada toda hora que alguem tem mais pontos em genjutsu no databook agora ganha (ta parecendo kisame vs orochimaru) enfim o sasori ganha do gaara sem precisar usar esse genjutsu (que eu acho que ele não usaria numa luta)Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?
Kain escreveu:Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?
Øtaku-Kun ™ escreveu:Kain escreveu:Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?
Onde você viu que Genjutsu o cara tem que ta perto o.O?
Se ainda fosse com contato ocular, mas não é.
Uman escreveu:rukidousennin escreveu:Ele poderia criar uma barreira de Satetsu por cima dele
O C3 seria barrado com facilidade
O Gaara barrou o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu, como foi confirmado, é muito mais resistente
Ou Sasori poderia criar aquela 'floresta' de satetsu
O missil do C3 ficaria preso entre aqueles galhos
E o Sasori poderia matar o Deidara antes dele usar o C3
Aqueles jatos de agua dele furaram uma nuvem
Com certeza atingiriam e matariam o Deidara facilmente no céu
E pra complementar:
O missil do C3 é muuuito lento e a explosão é muuuito lenta
Aquel missil demora demais pre descer
E a explosão demora demais pra aumentar de tamanho
Caso o Sasori visse o missil do C3 descendo ele poderia simplemente
tirar aquelas helices de metal das costas e voar pra bem longe do
alcanço da explosão do C3
PEEEEEEEEERA AE RIKUDOU: ERA AREIA NORMAL, MAIS GAARA AUMENTOU E MUUUUUUUUITO O PODER DE DEFESA DO ESCUDO, COM CHAKRA FLUINDO ATRAVÉS DELE... ¬¬ não venha desconsiderando as coisas não.
a questão é: deidara é muito melhor que sasori na esquiva FATO.
dizer que sasori iria matar deidara antes dele voar, é ser ingênuo a ponto de acreditar que konohamaru é mais forte que pain apenas porque derrotou um corpo imprestavel pra luta ¬¬
os jatos de agua, concerteza chegariam longe, mais deidara com o tori É MUITO MAIS RAPIDO QUE QUALQUER TECNICA DO SASORI, ISSO SIM É FATO/INQUESTIONAVEL/INDISCUTIVEL/SEM ARGUMENTAÇÃO.
C3 É LENTO RIKUDOU???? olha denovo então... eu não sei se você vio, mais deidara EXPLODE AQUELA COISA antes de chegar no chão, não dando tempo pra escapar. é lógico que com o bouheki do gaara, a explosão foi parada. mais você vio o que o deidara disse:
EU VOU DESTRUIR ESTA CIDADE;
Presta atenção MLK, aquelas hélices servem para ataque, não pra suporte ¬¬ você vio, que ele só deu o rasante na chiyo, porque ele estava com o "ferrão" preso no chão, pra sustentar o peso dele...
presta atenção, você mesmo gosta de dizer: VOCÊ SABE COMO A TECNICA FUNCIONA?
E outra coisa, acho melhor você não começar a dar uma de ****** e começar a fazer entriguinhas...
rukidousennin escreveu:podes cre ta igualzinho :XD: :XD: mas o uman ta acostumado com isso ele sempre é minoria :XD: :XD:Não ta parecendo o programa 100 contra 1 do Roberto Justus?