Hehehe, finalmente, pessoas viram um ponto de luz no final do tunel....
só queria dizer, sr. uchiha mandará, que eu não chamei vocês de ignorantes, eu simplesmente falei que iriam continuar na ignorancia, ou seja, ignorando os fatos que estão na cara.
se não for pedir muito, mais respeito, porque eu acho que não lhe faltei com o respeito em nenhuma ocasião.
Enfim, como eu ja disse em alguns posts atrás, vocês só estão levando em conta os ataques do sasori no gaara...
pena que esquecem que é um embate, não um treinamento!
Não vai ser apenas sasori atacando gaara! o kazekage também vai atacar, aprisionando o sasori, tal como o estilo de luta dele!
Gaara além de poder se defender efetivamente de "praticamente todos" os ataques do sasori, ainda tem muito mais poder de ataque, visto que a areia dele abrange uma area absurda, e são indefensáveis.
Não se esqueçam, que qualquer contato muito proximo de sasori com a areia, iria ser fatal, visto que ele não é resistente.
além de tudo, gaara pode encher sasori de areia, tal como ele fez contra as marionetes da chyo (havia me esquecido deste argumento hahaha, creio que seja decisivo.)
enfim, só vou afirmar uma coisa, sasori não tem como se defender dos ataques do gaara. a propria chyo falou que em kugutsu, o teriteiro fica desprotegido quando faz um ataque.
e LOL, isso fica bem visivel. como ja disse, gaara espera um ataque, e analiza uma possivel brecha nele... de fato, neste estilo (marionetes) o controlador delas fica bem exposto...
gaara teria muitas maneiras de atacar sasori. ja sasori, apenas com armas e marionetes, NUNCA atravessaria a defesa do gaara. sobre satetsu, continuo afirmando que ela tem a mesma resistencia SEMPRE, ao contrario de suna. ja botei os argumentos para tanto, e não acho necessario ser repetitivo.
Me digam, como sasori vai escapar de um ryuusa bakuryuu?
voando com as "navalhas" que ele tem nas costas? não se esqueçam, que ele não voou, e sim deu um razante para atacar as duas, estando com o apoio do cabo de ferro preso na barriga. não sei se vocês perceberam, mais este equipamento, não é para voo e sim para ataque, como de fato ele utiliza-o para atacar chyo...
Criar defesas com satetsu é expeculaçao, porque ele não demonstrou. "voar" utilizando a satetsu assim como gaara também é expeculação, mais uma vez, ele não mostrou. e afirmo que ele não tem controle absoluto sobre a areia, tal como o sandaime kazekage.
Enfim, ja venho dizendo, gaara ganha. sasori não tem velocidade, nem poder de fogo, nem quantidade o suficiente para passar pela areia do gaara.
Como o rikudou ja disse, gaara é rapido quando está na sua esfera de areia, ele pode se mover livremente e rapidamente, para escapar de ataques, em conjunto com o olho de areia que ele cria.
Sasori é inteligente, sendo equiparavel a gaara neste quesito;
poder de ataque, gaara ganha disparado, bem como poder de defesa.
Enfim, ja são motivos o bastante, para gaara vencer este embate.
Creio que agora, vocês veem gaara ganhando né? é inutil tentar contraargumentar. ja coloquei motivos o suficiente para gaara vencer.
qualquer contra argumento que venham a utilizar, será inutil. sasori não é o adversario mais apropriado para combater gaara...