Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 9 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
O Sasori derrotou o Sandaime Kazekage que foi o Kazekage mais forte da historia
Uman, você acha o Gaara mais forte que o Sandaime Kazekage

acho que no post anterior meu, ja deixei bem claro que acho apenas que gaara seje mais forte que sasori, não mais forte que o kazekage.

leiam antes de postar este tipo de coisa ¬¬

repetir sempre coisas tão obvias, por falta de interpretação de vocês, é cansativo demais, logo estas horas....

Cara a questão é quando Sasori venceu o Sandaime Kazekage ele então tinha esse tal "controle absoluto", então o Sasori é superior ao Kazekage mais forte da história em seu estado prime, e Gaara é inferior ao Kazekage mais forte, e agora Sarori é bem mais forte do que ele era na época que acabou com o Sandaime Kazekage.

Não consegue endurecer? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Explica aquele bloco de Satetsu '-'
Ou as lâminas de Satetsu. '-'
Você é fan do Gaara e não quer admitir '-'
Ah e não a nada que prove que a Marionete não pode usar as mesmas técnicas que tinha antes.
Alguém pode bloquear a comparação já foi feita.
E Sasori foi o vencedor '-'

more_horiz
Saidame Kazekage é o Kage mais forte depois do Gaara. Mas enfim, nao to aki pra discutir isso.

Bom, ja decretaram que Satetsu tem mais poder de ataque que o Raikage. Ja ignoraram que a Defesa do Gaara aguenta Amaterasu e C3 do mais poderoso nivel entao com essa forma de pensar eu nao posso fazer mais nada.

more_horiz
Kain escreveu:
Saidame Kazekage é o Kage mais forte depois do Gaara. Mas enfim, nao to aki pra discutir isso.

Bom, ja decretaram que Satetsu tem mais poder de ataque que o Raikage. Ja ignoraram que a Defesa do Gaara aguenta Amaterasu e C3 do mais poderoso nivel entao com essa forma de pensar eu nao posso fazer mais nada.

O que faz vc pensar que Gaara,é mais forte que o Samdaime?lol.
Do mesmo jeito que Naruto não superou Minato,Gaara ainda não superou o Samdaime,e olha que o Naruto é bem mais forte que o Gaara...

o Ponto que Faz a opinião de todos é que Sandaime foi o mais forte Kazekage,se voce acha ao contrario por isso,não ve pq Sasori vence.

more_horiz
marcusvvl escreveu:
O que faz vc pensar que Gaara,é mais forte que o Samdaime?lol.
Do mesmo jeito que Naruto não superou Minato,Gaara ainda não superou o Samdaime,e olha que o Naruto é bem mais forte que o Gaara...

o Ponto que Faz a opinião de todos é que Sandaime foi o mais forte Kazekage,se voce acha ao contrario por isso,não ve pq Sasori vence.

LOL, ja foi dito que Naruto superou as duas últimas geraçoes ( Jiraiya e Minato ). Seu exemplo nao foi lá dos melhores. Você pode dizer que Minato numa luta poderia vencer Naruto, mas ja nao há mais dúvidas que Naruto SEJA MAIS FORTE DO QUE ELE.

Como falei antes pra mim Gaara ja superou um personagem do quarto escalao do mangá ( em importância ) porém como nao há nada de concreto ( mesmo que seja obviu ) nao posso impor nada e por isso prefiro nao me aprofundar no assunto. pisca

Bom, ja decretaram que Satetsu tem mais poder de ataque que o Raikage. Ja ignoraram que a Defesa do Gaara aguenta Amaterasu e C3 do mais poderoso nivel entao com essa forma de pensar eu nao posso fazer mais nada. [2]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aiaiai....

é triste ver uma coisa destas...

vamos lá:

Vocês estão quebrando suas proprias regras.
ja falaram que não podiam levar em conta a vitoria de um sobre outro, para decidir a briga entre o primeiro contra um terceiro.

KKKKKKKKKKK²: comparando o 3° kazekage com MINATO NAMIKAZE?

FAIL KKKKK

este seu exemplo não foi dos melhores².

voltando: vocês acham mesmo que o sasori sabe utilizar todos os jutsus do sandaime??? fica ridiculo dizer que sim.

ja disse, que se formos comparar a vitoria do sasori sobre o gaara apenas porque o 3 perdeu pro sasori, vou dar hashirama como vencedor de todas as lutas praticamente, pois venceu o uchiha mais poderoso da historia, e não era equiparavel com ninguém ¬¬

Ja disse. sasori e 3°kazekage eram da mesma vila, a suna.
assim como deidara atacou a vila para poder tirar proveito e vencer gaara, sasori CONCERTEZA fez isso também. porque concerteza? oras, simplesmente, porque o kazekage é o shinobi mais poderoso de suna. sasori não é o kazekage. só olhando por este ponto (que muitos desconcideram) seus argumentos ja caem por terra.
ja disse isso e repito: vocês não podem afirmar que o sasori é mais forte que o sandaime kazekage, apenas pelo fato d'ele ter sido morto pelo sasori. porque? simplesmente, porque sasori tal como deidara, não escolhe os meios para vencer. e todos sabem (ja foi demonstrado) que os kages dão a vida pela aldeia, não importa as circunstancias. por isso eu afirmo: seria muito facil sasori derrotar sandaime, sendo da mesma vila que ele. afinal, como o kazekage iria proteger a vila inteira e ainda lutar com o sasori, DENTRO DELA?

Outra coisa, sobre gaara poder aumentar a resistencia de sua areia com chakra, está mais que provado. agora, como ja disse, fazendo uma simples analogia:
sasori controla seu chakra em forma de fios, para utilizar do kugutsu.
gaara, ao contrario, utiliza seu chakra de forma que encubra a areia por sua extenção, para deixa-la mais resistente.

ou seja, é incorreto afirmar que sasori vá concguir deixar satetsu mais forte que suna, porque ele se vale apenas, da resistencia natural dela.
gaara, ja demonstrou poder aumentar a resistencia dela.

Enfim, sobre as armas de satetsu, é meio obvio, que sasori apenas modifica a forma dela, dando origem a armas. não há nada de mais nisto.
gaara também pode deixar sua areia afiada, isso ja foi demonstrado na luta contra o deidara.

sasori não sabe todas as tecnicas do sandaime, LOL sasori tinha os pensamentos do kazekage em seu poder para tanto?

Essas afirmações de vocês são ridiculas. parem mais para pensar, porque vocês estão se ridicularizando desta maneira.

Bom, ja decretaram que Satetsu tem mais poder de ataque que o Raikage. Ja ignoraram que a Defesa do Gaara aguenta Amaterasu e C3 do mais poderoso nivel entao com essa forma de pensar eu nao posso fazer mais nada. [3].

more_horiz
Uman escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aiaiai....

é triste ver uma coisa destas...

vamos lá:

Vocês estão quebrando suas proprias regras.
ja falaram que não podiam levar em conta a vitoria de um sobre outro, para decidir a briga entre o primeiro contra um terceiro.

KKKKKKKKKKK²: comparando o 3° kazekage com MINATO NAMIKAZE?

FAIL KKKKK

este seu exemplo não foi dos melhores².

voltando: vocês acham mesmo que o sasori sabe utilizar todos os jutsus do sandaime??? fica ridiculo dizer que sim.

ja disse, que se formos comparar a vitoria do sasori sobre o gaara apenas porque o 3 perdeu pro sasori, vou dar hashirama como vencedor de todas as lutas praticamente, pois venceu o uchiha mais poderoso da historia, e não era equiparavel com ninguém ¬¬

Ja disse. sasori e 3°kazekage eram da mesma vila, a suna.
assim como deidara atacou a vila para poder tirar proveito e vencer gaara, sasori CONCERTEZA fez isso também. porque concerteza? oras, simplesmente, porque o kazekage é o shinobi mais poderoso de suna. sasori não é o kazekage. só olhando por este ponto (que muitos desconcideram) seus argumentos ja caem por terra.
ja disse isso e repito: vocês não podem afirmar que o sasori é mais forte que o sandaime kazekage, apenas pelo fato d'ele ter sido morto pelo sasori. porque? simplesmente, porque sasori tal como deidara, não escolhe os meios para vencer. e todos sabem (ja foi demonstrado) que os kages dão a vida pela aldeia, não importa as circunstancias. por isso eu afirmo: seria muito facil sasori derrotar sandaime, sendo da mesma vila que ele. afinal, como o kazekage iria proteger a vila inteira e ainda lutar com o sasori, DENTRO DELA?

Outra coisa, sobre gaara poder aumentar a resistencia de sua areia com chakra, está mais que provado. agora, como ja disse, fazendo uma simples analogia:
sasori controla seu chakra em forma de fios, para utilizar do kugutsu.
gaara, ao contrario, utiliza seu chakra de forma que encubra a areia por sua extenção, para deixa-la mais resistente.

ou seja, é incorreto afirmar que sasori vá concguir deixar satetsu mais forte que suna, porque ele se vale apenas, da resistencia natural dela.
gaara, ja demonstrou poder aumentar a resistencia dela.

Enfim, sobre as armas de satetsu, é meio obvio, que sasori apenas modifica a forma dela, dando origem a armas. não há nada de mais nisto.
gaara também pode deixar sua areia afiada, isso ja foi demonstrado na luta contra o deidara.

sasori não sabe todas as tecnicas do sandaime, LOL sasori tinha os pensamentos do kazekage em seu poder para tanto?

Essas afirmações de vocês são ridiculas. parem mais para pensar, porque vocês estão se ridicularizando desta maneira.

Bom, ja decretaram que Satetsu tem mais poder de ataque que o Raikage. Ja ignoraram que a Defesa do Gaara aguenta Amaterasu e C3 do mais poderoso nivel entao com essa forma de pensar eu nao posso fazer mais nada. [3].
bom sobre a luta do sasori ele sequestrou o kazekage (nunca foi mencionado que ele estava protegendo a vila ) então o sasori é mais que o kazekage sim FATO, sobre controlar os poderes logico que ele pode ele pode tranformar a areia na arma que ele quiser,sobre o amaterasu a satetsu tambem pode parar o amaterasu,sobre os outros dois eu estou em duvida ,mas isso so acontece porque a areia do gaara é melhor para defesa a satetsu é melhor pra ataque,(e parem com essa de defesa abisoluta do gaara porque ela ja foi quebrada varias vezes porque não mais uma)

more_horiz
Quero que me diga, onde foi mencionado, que sasori sequestrou sandaime.

o que realmente foi dito, é que o sandaime sumio da vila, pois tinha sido morto e transformado pelo sasori. nada mais nada menos.

sasori continua não sendo superior ao kazekage. ja disse isso, até pela propria logica do mangá.

não afirme coisas sem ter no minimo uma base. é expeculação gritante, dizer que satetsu defenderia o amaterasu.

ja disse os porquês.

A areia do gaara de fato, é a defesa absoluta ¬¬¬¬ ja disse, é a suna do gaara que possui este titulo, e não a satetsu.

a defesa ja foi quebrada sim, mais cada vez que é quebrada, ela volta mais forte... isso pode-se observar claramente no decorrer do mangá...

more_horiz
Vocês ainda discutem? Deixa eles falarem o que quiserem... Ignorem. '-'
Nós sabemos quer o Sasori vence, então é só ignorar.

more_horiz
Exatamente, por isso que vocês vão continuar errando sempre ^^

ignorem mesmo, vão ficar pra sempre nessa ignorancia =/ pena...

atitude de quem não tem argumentos hahaha...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
Bem o sasori ganha sem duvidas...
pq ele possui o terceiro kazekage o melhor da história...
satetsu é mais poderosa q suna normal...
sorry, SASORI WINS!!!

:XD:

Tem gente que esta tendo extremas dificuldades em entender isso
Enfim, Sasori wins ²

Sasori wins³

E tão facil entender isso...

more_horiz
Uman escreveu:

Quem ta sendo ignorante é vc...
seu Gaaratard do carai...
Sasori possui uma areia mais poderosa q a areia do Gaara(fato comprovado)...
Além de ser mais forte q a areia do Gaara, é enbebida de veneno...
Nao tem como o Gaara ganhar cara...
Para pra pensar ao menos uma vez na sua vida e vc vai entender...
affe chamando os outros de ignorante...é o sujo falando do mal lavado...-.-'

Enfim SASORI WINS!!!(fato)

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
Uman escreveu:

Quem ta sendo ignorante é vc...
seu Gaaratard do carai...
Sasori possui uma areia mais poderosa q a areia do Gaara(fato comprovado)...
Além de ser mais forte q a areia do Gaara, é enbebida de veneno...
Nao tem como o Gaara ganhar cara...
Para pra pensar ao menos uma vez na sua vida e vc vai entender...
affe chamando os outros de ignorante...é o sujo falando do mal lavado...-.-'

Enfim SASORI WINS!!!(fato)

Falou tudo manow /õ/

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Vocês ainda discutem? Deixa eles falarem o que quiserem... Ignorem. '-'
Nós sabemos quer o Sasori vence, então é só ignorar.
vou fazer isso mesmo mano mo puxa saco do hashirama ele é tão fanatico que fala que o hashirama vence o pain (sem comentarios) :XD: se fazer um topico quem e o cara mais chato do forum todo, quem vcs acham que ganham :XD: (não tenho duvidas) sasori wins FATO :XD:

more_horiz
Gaara Wins!

Sasori não era muito "agil" então escapar de golpes que afetam area tao grande quando os jutsu de gaara seriam bem dificil.

Obs: nã sou puxa saco, acho o Sasori mais legal que o Gaara, acho que seria um combate dificil mais enfim Gaara wins!

more_horiz
tchezin escreveu:
Gaara Wins!

Sasori não era muito "agil" então escapar de golpes que afetam area tao grande quando os jutsu de gaara seriam bem dificil.

Obs: nã sou puxa saco, acho o Sasori mais legal que o Gaara, acho que seria um combate dificil mais enfim Gaara wins!

de facto um argumento muito bom a favor do gaara, o sasori nao mostrou muita mobilidade, ele ate se movia rapido quando tava a "semi-voar" mas era numa area relativamente pequena.e defender os jutsus do gaara é impossivel, pelo menos com o que o sasori mostrou, se ele tentasse defender com areia negra ou agua, ia ser enterrado e consequentemente derrotado.

mudo o meu voto para o gaara

more_horiz
CerealKiller escreveu:
tchezin escreveu:
Gaara Wins!

de facto um argumento muito bom a favor do gaara, o sasori nao mostrou muita mobilidade, ele ate se movia rapido quando tava a "semi-voar" mas era numa area relativamente pequena.e defender os jutsus do gaara é impossivel, pelo menos com o que o sasori mostrou, se ele tentasse defender com areia negra ou agua, ia ser enterrado e consequentemente derrotado.

mudo o meu voto para o gaara
so uma pergunta um exemplo o gaara enterra o sasori,o sasori é uma marionete ele presisa respirar :?1:

more_horiz
primeiro o sasori fica imobilizado

depois é esmagado!!!

se por algum motivo o coiso que aberga o coraçao for muuuuuito resistente e nao partir. nao faz mal, concerteza que o buneco é esmagado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos