meu esse tópico já tá xato ninguem ve gaara não tem chance.
Accel 2 ? ALOKA, eu arrebendo com qualquer personagem... se pegar o Neji ou o Itachi [ativa o MS e acaba luta kufufufufufufu]... ou o Kakashi usando o Kamui huhuuhu.Po, Gaara no Accel 2 é apelao, até minha avó virgem joga pra cacete com ele. Porém tirando os apeloes, eu jogo bem com o Kakashi.
Uman escreveu:Ignorando praticamente todos os fatos relacionados a gaara, ai sim sasori tem chance.
agora, olhando sem o sasoritardismo, é clara a vitoria do gaara, no deserto ou não.
Itachi Uchiha escreveu:Olha, Sasori até poderia aprensentar dificuldade... Mas vamos colocar em questão que Gaara é o pior inimigo pra ele, porque, alem da defesa fodã que ele tem, ele PODE esmagar [literalmente] todas as marionetes de Sasori, porque essas já se mostraram não muito resistentes. Outra coisa é que Sasori não tem a velocidade e força [que não é uma coisa absurda] para tremer a base do Gaara.
Por mim, o tópico pode ser fechado, porque quem acredita no Sasori vai continuar acreditando e quem acredita no Gaara, continuará acreditando.
PS:Accel 2 ? ALOKA, eu arrebendo com qualquer personagem... se pegar o Neji ou o Itachi [ativa o MS e acaba luta kufufufufufufu]... ou o Kakashi usando o Kamui huhuuhu.Po, Gaara no Accel 2 é apelao, até minha avó virgem joga pra cacete com ele. Porém tirando os apeloes, eu jogo bem com o Kakashi.
marcusvvl escreveu:
Bem na verdade o estilo de Luta do Sasori é realmente menos eficiente contra o Gaara.
O Estilo de luta do Sasori não é o apropiado para lutar contra o Gaara.
Itachi Uchiha escreveu:LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?
Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?
Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.
PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.
PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.
PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].
rukidousennin escreveu:Se o Sasori enfrentasse o Gaara no deserto?
Bem, aí eu acho que o Gaara venceria com certeza
É óbvio em que em um deserto o Gaara venceria ¬¬
O Sasori não tem como derrotar o Gaara num territorio desses
É dificil haver uma luta no deserto em que o Gaara não vença
Na verdade, nem o Deidara conseguiu.....
Ele teve que fazer o Gaara perder todo o chackra pra salvar a vila pra poder derrota-lo
Mas enquanto não estiverem selecionando desertos como campos de batalha pra favorecer o Gaara, ele continua perdendo pro Sasori
rukidousennin escreveu:Itachi Uchiha escreveu:LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?
Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?
Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.
PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.
PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.
PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].
Vou dar meus ultimos argumentos aqui [desculpe as frases com a caps ligada mas eu tive que dar enfase em algumas coisas]
Ja foi dito sim que a Satetsu é a melhor suna que ja existiu e ja foi dito que é melhor, mais forte, e mais resistente que a do Gaara
Não sei se foi no Databook ou se foi dito pela Chiyo, mas é fato
Palavra da Chiyo = Palavra do autor / Não faz sentido contrariar
A Satetsu é a suna mais forte que ja existiu e isso é fato
Não importa o quanto a suna do Gaara tenha evoluido, nunca vai alcançar a lenda do kazekage mais forte da historia
A Satetsu, assim como a suna do Gaara, é super fortalecida com chackra
Se fosse apenas ferro como o mano Kain pensa nunca seria considerada a suna mais forte
A Satetsu do Sasori pararia o Guilliotine Drop, C3 ou o Amaterasu [e olha q o Amaterasu pode ser parado por qualquer objeto] com muuuuuito mais facilidade que a Suna do Gaara
A Suna do Gaara não é mais rapida que a Satetsu
Comparar as imagens abaixo ma faz crer que a Satetsu é no mínimo umas 10 vezes mais rapida que a suna do GaaraSpoiler :Spoiler :
Aquelas agulhas gigantes de Satetsu parecem ROMPER A BARREIRA DO SOM quando são lançadas
Caso o Gaara transformasse o chão em areia e criasse aquelas tsunamis enormes de areia o Sasori só precisaria criar uma 'bola' de Satetsu [igual a que o Gaara criou na luta contra o Deidara] e entrar dentro dela e voar BEM ALTO pra escapar tranquilamente daquelas tsunamis
Aquelas tsunamis são meio...lentas!
O Sasori dentro duma cápsula de Satetsu não teria mínimos problemas em voar e fugir dela
E a Satetsu não é o unico jeito do Sasori acabar com o Gaara. Aqueles jatos super potentes de agua [tão potentes que alcançaram e dissiparam uma nuvem] provavelmente furaria a defesa de areia do Gaara
Nenhum ataque de areia do Gaara atingiria o Sasori
E mesmo que atingisse não teria problema...o corpo do Sasori é absurdamente resistente e resistiria aos jutsus de areia do Gaara
Nem aquele soco super carregado de chackra que a Sakura mateu com toda intensidade nele foi capaz de quebra-lo
Ele apenas foi desmontado por aquele impacto
Não acho que o Gaara conseguiria danifica-lo
Mas mesmo que o Gaara enterrasse o Sasori A 200 Metros de profundidade e destruisse o corpo dele por completo, isso de nada adiantaria pois o Sasori pode se REMONTAR QUANTAS VEZES QUISER
Ele tambem pode passar o coração dele pra outra das 100 MARIONETES HUMANAS que ele tem e continuar lutando
E outra coisa que muitos estão esquecendo é que O GAARA PERDEU O SHUKAKU
Ele não tem a mesma quantidade de chackra que antes e não poderia prolongar a luta por muito tempo [ao contrario do Sasori]
Defender aqueles ataques de Satetsu Kaihou super-hiper-mega potentes toda hora ia GASTAR UM CHACKRA DO CÃO
E uma hora o Gaara não aguentaria mais...A Satetsu atravessaria a suna do Gaara e o machucaria
E lembrem-se que ao contrario da Satretsu do Sandaime Kazekage, a do Sasori é ENTUPIDA DE VENENO
O Gaara morreria envenenado como todas as vítimas do Sasori morrem
Se o Sasori enfrentasse o Gaara no deserto?
Bem, aí eu acho que o Gaara venceria com certeza
É óbvio em que em um deserto o Gaara venceria ¬¬
O Sasori não tem como derrotar o Gaara num territorio desses
É dificil haver uma luta no deserto em que o Gaara não vença
Na verdade, nem o Deidara conseguiu.....
Ele teve que fazer o Gaara perder todo o chackra pra salvar a vila pra poder derrota-lo
Mas enquanto não estiverem selecionando desertos como campos de batalha pra favorecer o Gaara, ele continua perdendo pro Sasori
Enfim, acho que ja argumentei o suficiente pra saberem que o Sasori vence o Gaara se a luta não for em um deserto
E como vc disse, quem acha que o Gaara vence[a minoria] acha que o Gaara vence
E quem acha queo Sasori vence[a maioria] acha que o Sasori vence
Ninguem vai mudar a opiniuão de ninguem
E pra finalizar eu gostaria de dar uma sugestão pros moderadores:
Esses tópicos em que a GRANDE MAIORIA aposta em um determinado personagem deveriam ser arquivados
Tipo esse: 18 paginas de puro flood só de users tentando convencer uns aos outros de que o Sasori vence
Puro Flood '-'
Pra mim esse tópico ja deu no que tinha que dar
por mim ele ja pode ser arquivado
Uns 90% ja sabem a resposta do tópico
Ja chegamos a um consenso
Isso até me lembra o programa 100 contra 1 do Roberto Justus