Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 19 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
meu esse tópico já tá xato ninguem ve gaara não tem chance.

more_horiz
pow,o kazekage e 1 marionete! e outra ele usa chakra pra fazer a areia de ferro!se gaara supondo estar no deserto,ele pode controlar a areia ao local sem gastar chakra,e vimos que ele pode produzir mais areia com 1 pouco de areia e isso usa pouco chakra!,entao msm a areia de ferro sendo mais forte perde em quantidade,pois gaara ganha por quantia,outra o fogo do sasori n funciona pq gaara tem akela defesa absoluta,agua pode ate atravessar mas gaara pode alem de usar akela defesa,pode usar a areia fora dakele domo para enfraquecer o ataque,as 100 marionetes n faria mto dano pois a quantia de areia no local pode destroçalas e seria dificil chegar no gaara,akele cabo de aço sem chance,sla acho uma luta mto legal,mas se escudos de chakra barram a areia de ferro,pq a areia especial que gaara tem nas costas(areia+chakra e 1 areia mais rapida e resistente)nao barraria a areia de ferro?

tem esse porem

more_horiz
Po, Gaara no Accel 2 é apelao, até minha avó virgem joga pra cacete com ele. :XD: Porém tirando os apeloes, eu jogo bem com o Kakashi.

Estranho, só porque um Moderador deu sua opiniao, acabou a cabacisse de quem considerar o Gaara como vitorioso ser Gaaratards. :cospe:

Incrivel, para um personagem como o Sasori, só tao relevando o fator Satetsu, que sua marionete foi derrotada por Sakura e Chiyo ( LONGE DE MIM SUBESTIMAR AS DUAS, porém Gaara atualmente tem mais recursos do que elas ).

Infelizmente para alguns, a luta se resume em Areia Normal do Gaara ( lol, areia normal que defende Amaterasu, C3, ataques absurdos Raiton ) vs Satetsu.

more_horiz
Ignorando praticamente todos os fatos relacionados a gaara, ai sim sasori tem chance.

agora, olhando sem o sasoritardismo, é clara a vitoria do gaara, no deserto ou não.

more_horiz
Olha, Sasori até poderia aprensentar dificuldade... Mas vamos colocar em questão que Gaara é o pior inimigo pra ele, porque, alem da defesa fodã que ele tem, ele PODE esmagar [literalmente] todas as marionetes de Sasori, porque essas já se mostraram não muito resistentes. Outra coisa é que Sasori não tem a velocidade e força [que não é uma coisa absurda] para tremer a base do Gaara.
Por mim, o tópico pode ser fechado, porque quem acredita no Sasori vai continuar acreditando e quem acredita no Gaara, continuará acreditando.

PS:
Po, Gaara no Accel 2 é apelao, até minha avó virgem joga pra cacete com ele. Porém tirando os apeloes, eu jogo bem com o Kakashi.
Accel 2 ? ALOKA, eu arrebendo com qualquer personagem... se pegar o Neji ou o Itachi [ativa o MS e acaba luta kufufufufufufu]... ou o Kakashi usando o Kamui huhuuhu.

more_horiz
Uman escreveu:
Ignorando praticamente todos os fatos relacionados a gaara, ai sim sasori tem chance.

agora, olhando sem o sasoritardismo, é clara a vitoria do gaara, no deserto ou não.

Descordo totalmente, pq se vc fizer isso entam praq ia servi o data-book?...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Olha, Sasori até poderia aprensentar dificuldade... Mas vamos colocar em questão que Gaara é o pior inimigo pra ele, porque, alem da defesa fodã que ele tem, ele PODE esmagar [literalmente] todas as marionetes de Sasori, porque essas já se mostraram não muito resistentes. Outra coisa é que Sasori não tem a velocidade e força [que não é uma coisa absurda] para tremer a base do Gaara.
Por mim, o tópico pode ser fechado, porque quem acredita no Sasori vai continuar acreditando e quem acredita no Gaara, continuará acreditando.

PS:
Po, Gaara no Accel 2 é apelao, até minha avó virgem joga pra cacete com ele. Porém tirando os apeloes, eu jogo bem com o Kakashi.
Accel 2 ? ALOKA, eu arrebendo com qualquer personagem... se pegar o Neji ou o Itachi [ativa o MS e acaba luta kufufufufufufu]... ou o Kakashi usando o Kamui huhuuhu.

Dizer que gaara ganha sem dificuldades, é ser ingênuo.
sasori por mais que perca pro gaara, continua sendo um shinobi rank S.

facil a luta não seria, mais a vitoria do gaara é CERTA.

marcusvvl escreveu:

Bem na verdade o estilo de Luta do Sasori é realmente menos eficiente contra o Gaara.
O Estilo de luta do Sasori não é o apropiado para lutar contra o Gaara.

omg, o que aconteceu? foi na onda de fanaticos pelo sasori? =/

kakashi com kamui arrebenta o/

mais quero ver, alguem lidar com minato, sem estar com MS ativado kukukukukuku....

outro que eu jogo MUITO bem, é o ichibi no shukaku ^^

Amigo ai de cima, databooks por si só, não definem vencedores.

more_horiz
Concerteza, luta facil nao seria, mas Gaara se mostrou mais capaz de vencer Sasori do que vice-versa.

Off: Po, na Dúvida joga com a Kiuuby 4 caudas ou com o Kidoumaru com CS2 ( outro apelao ) que fica dificil pra qualquer um. E sacanagem, nunca consegui abrir o Minato lol.

E outra, alguem ja viu o Trailer do Naruto ultimate ninja storm 2 ? MUITO FODA!!

more_horiz
No Accel 2 o Gaara é phoda demais.(Principalmente com Kankuro de ajuda)
Aquele Orochimaru com Kabuto tbm

Mas no manga Gaarinha não vence o Sasori...

more_horiz
ganha sasori sem dúvidas,pelo que foi mostrado do gaara até agora no shippuden,por isso seria prudente esperar ele lutar de novo para vermos como ele se encontra atualmente pois acredito que agora ele esteja mais forte que quando sua luta contra deidara(época que ele ainda era jinchurinkki)mas o gaara que foi mostrado até agora não vence o sasori,pois seria uma luta renhida mas as marionetes que seriam utéis e essenciais nessa batalha seria a 3°kazekage pois a satetsu seria indispensavél contra a suna,as 100 marionetes,e seu corpo que tambem é uma marionete que tem lança-chamas e jatos de água,acredito eu que a defesa do gaara pare sim a satetsu então sasori poderia usar seus jatos de água contra suna que embora não seja confirmado a fraqueza de suna contra água,mas a série naruto segue uma lógica de fraqueza de elemento contra elemento,então água>suna pois essa é a lógica,ou seja isso seria uma desvantagem e tanto pro gaara,e pro fim com a areia bloqueada pelo jatos de água de sasori ele usaria a satetsu só que ele deveria criar uma lança gigante e bem afiiada na ponta e quando lançasse o ataque ao gaara deveria aumentar a velocidade do ataque pois os ataques que o sasori executou utilizando a satetsu são muito lentos,e quando lançasse o ataque ao gaara seria o fim pra ele.

Última edição por DanieL ™ em 16/7/2010, 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?

Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?

Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.

PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.

PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.

PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].

Vou dar meus ultimos argumentos aqui [desculpe as frases com a caps ligada mas eu tive que dar enfase em algumas coisas]

Ja foi dito sim que a Satetsu é a melhor suna que ja existiu e ja foi dito que é melhor, mais forte, e mais resistente que a do Gaara
Não sei se foi no Databook ou se foi dito pela Chiyo, mas é fato
Palavra da Chiyo = Palavra do autor / Não faz sentido contrariar
A Satetsu é a suna mais forte que ja existiu e isso é fato
Não importa o quanto a suna do Gaara tenha evoluido, nunca vai alcançar a lenda do kazekage mais forte da historia

A Satetsu, assim como a suna do Gaara, é super fortalecida com chackra
Se fosse apenas ferro como o mano Kain pensa nunca seria considerada a suna mais forte
A Satetsu do Sasori pararia o Guilliotine Drop, C3 ou o Amaterasu [e olha q o Amaterasu pode ser parado por qualquer objeto] com muuuuuito mais facilidade que a Suna do Gaara

A Suna do Gaara não é mais rapida que a Satetsu
Comparar as imagens abaixo ma faz crer que a Satetsu é no mínimo umas 10 vezes mais rapida que a suna do Gaara
Spoiler :

Spoiler :

Aquelas agulhas gigantes de Satetsu parecem ROMPER A BARREIRA DO SOM quando são lançadas
Caso o Gaara transformasse o chão em areia e criasse aquelas tsunamis enormes de areia o Sasori só precisaria criar uma 'bola' de Satetsu [igual a que o Gaara criou na luta contra o Deidara] e entrar dentro dela e voar BEM ALTO pra escapar tranquilamente daquelas tsunamis
Aquelas tsunamis são meio...lentas!
O Sasori dentro duma cápsula de Satetsu não teria mínimos problemas em voar e fugir dela
E a Satetsu não é o unico jeito do Sasori acabar com o Gaara. Aqueles jatos super potentes de agua [tão potentes que alcançaram e dissiparam uma nuvem] provavelmente furaria a defesa de areia do Gaara

Nenhum ataque de areia do Gaara atingiria o Sasori
E mesmo que atingisse não teria problema...o corpo do Sasori é absurdamente resistente e resistiria aos jutsus de areia do Gaara
Nem aquele soco super carregado de chackra que a Sakura mateu com toda intensidade nele foi capaz de quebra-lo
Ele apenas foi desmontado por aquele impacto
Não acho que o Gaara conseguiria danifica-lo
Mas mesmo que o Gaara enterrasse o Sasori A 200 Metros de profundidade e destruisse o corpo dele por completo, isso de nada adiantaria pois o Sasori pode se REMONTAR QUANTAS VEZES QUISER
Ele tambem pode passar o coração dele pra outra das 100 MARIONETES HUMANAS que ele tem e continuar lutando

E outra coisa que muitos estão esquecendo é que O GAARA PERDEU O SHUKAKU
Ele não tem a mesma quantidade de chackra que antes e não poderia prolongar a luta por muito tempo [ao contrario do Sasori]
Defender aqueles ataques de Satetsu Kaihou super-hiper-mega potentes toda hora ia GASTAR UM CHACKRA DO CÃO
E uma hora o Gaara não aguentaria mais...A Satetsu atravessaria a suna do Gaara e o machucaria
E lembrem-se que ao contrario da Satretsu do Sandaime Kazekage, a do Sasori é ENTUPIDA DE VENENO
O Gaara morreria envenenado como todas as vítimas do Sasori morrem

Se o Sasori enfrentasse o Gaara no deserto?
Bem, aí eu acho que o Gaara venceria com certeza
É óbvio em que em um deserto o Gaara venceria ¬¬
O Sasori não tem como derrotar o Gaara num territorio desses
É dificil haver uma luta no deserto em que o Gaara não vença
Na verdade, nem o Deidara conseguiu.....
Ele teve que fazer o Gaara perder todo o chackra pra salvar a vila pra poder derrota-lo
Mas enquanto não estiverem selecionando desertos como campos de batalha pra favorecer o Gaara, ele continua perdendo pro Sasori

Enfim, acho que ja argumentei o suficiente pra saberem que o Sasori vence o Gaara se a luta não for em um deserto
E como vc disse, quem acha que o Gaara vence[a minoria] acha que o Gaara vence
E quem acha queo Sasori vence[a maioria] acha que o Sasori vence
Ninguem vai mudar a opiniuão de ninguem

E pra finalizar eu gostaria de dar uma sugestão pros moderadores:
Esses tópicos em que a GRANDE MAIORIA aposta em um determinado personagem deveriam ser arquivados
Tipo esse: 18 paginas de puro flood só de users tentando convencer uns aos outros de que o Sasori vence
Puro Flood '-'

Pra mim esse tópico ja deu no que tinha que dar
por mim ele ja pode ser arquivado
Uns 90% ja sabem a resposta do tópico
Ja chegamos a um consenso
Isso até me lembra o programa 100 contra 1 do Roberto Justus

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ele teve que fazer o Gaara perder todo o chackra pra salvar a vila pra poder derrota-lo
Mas enquanto não estiverem selecionando desertos como campos de batalha pra favorecer o Gaara, ele continua perdendo pro Sasori

Grandes palavras o/

e puro FATO!

more_horiz
LOL a Satetsu é ferro + Chakra ? Pode até ser, mas só se for pra controle. Tem sujeito que esquece QUA A AREIA DENTRO DA CABAÇA é trabalhada e misturada com chakra O TEMPO TODO para aumentar sua força, resistencia, velocidade, etc. Achar que a Satetsu aguentaria os ataques defendidos peloa areia do Gaara É PURA ESPECULAÇAO SEM FUNDAMENTO.

Tem nego endeusando DEMAIS a Satetsu e esqueçe que a Chiyo DEFENDEU 2 ataques diretos do Saidame Kazekage. E é claro, agora o Escudo de Chakra da Chiyo é mais forte que a Defesa Absoluta de Areia XD .

E outra coisa chata é alguns acharem que cada geraçao enfraquece ao invez de se fortalecer. É algo tao obviu, é só olhar na vida real mesmo, TUDO EVOLUI COM O TEMPO, futebol, mulher, carro, mulher, tecnologia, mulher, conhecimento, mulher e etc ( mulher ).

Como assim Gaara nao supera o Kazekage mais forte ? Se o Naruto SUPEROU DUAS LENDAS, por que o Gaara nao conseguiria ?

more_horiz
Valew Tsunade.sam XD

Kain:
Talvez o Gaara supere o Sandaime Kazekage, mas isso daqui a muito tempo, quando ele tiver uns 20 anos [quando ele tiver em seu prime]
Mas no contexto atual o Gaara não vence não
Ele ainda não superou nem o Sasori e muito menos o Sandaime Kazekage, ainda mais agora que ele perdeu o Shukaku [muito chackra indo embora]

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?

Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?

Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.

PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.

PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.

PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].

Vou dar meus ultimos argumentos aqui [desculpe as frases com a caps ligada mas eu tive que dar enfase em algumas coisas]

Ja foi dito sim que a Satetsu é a melhor suna que ja existiu e ja foi dito que é melhor, mais forte, e mais resistente que a do Gaara
Não sei se foi no Databook ou se foi dito pela Chiyo, mas é fato
Palavra da Chiyo = Palavra do autor / Não faz sentido contrariar
A Satetsu é a suna mais forte que ja existiu e isso é fato
Não importa o quanto a suna do Gaara tenha evoluido, nunca vai alcançar a lenda do kazekage mais forte da historia

A Satetsu, assim como a suna do Gaara, é super fortalecida com chackra
Se fosse apenas ferro como o mano Kain pensa nunca seria considerada a suna mais forte
A Satetsu do Sasori pararia o Guilliotine Drop, C3 ou o Amaterasu [e olha q o Amaterasu pode ser parado por qualquer objeto] com muuuuuito mais facilidade que a Suna do Gaara

A Suna do Gaara não é mais rapida que a Satetsu
Comparar as imagens abaixo ma faz crer que a Satetsu é no mínimo umas 10 vezes mais rapida que a suna do Gaara
Spoiler :

Spoiler :

Aquelas agulhas gigantes de Satetsu parecem ROMPER A BARREIRA DO SOM quando são lançadas
Caso o Gaara transformasse o chão em areia e criasse aquelas tsunamis enormes de areia o Sasori só precisaria criar uma 'bola' de Satetsu [igual a que o Gaara criou na luta contra o Deidara] e entrar dentro dela e voar BEM ALTO pra escapar tranquilamente daquelas tsunamis
Aquelas tsunamis são meio...lentas!
O Sasori dentro duma cápsula de Satetsu não teria mínimos problemas em voar e fugir dela
E a Satetsu não é o unico jeito do Sasori acabar com o Gaara. Aqueles jatos super potentes de agua [tão potentes que alcançaram e dissiparam uma nuvem] provavelmente furaria a defesa de areia do Gaara

Nenhum ataque de areia do Gaara atingiria o Sasori
E mesmo que atingisse não teria problema...o corpo do Sasori é absurdamente resistente e resistiria aos jutsus de areia do Gaara
Nem aquele soco super carregado de chackra que a Sakura mateu com toda intensidade nele foi capaz de quebra-lo
Ele apenas foi desmontado por aquele impacto
Não acho que o Gaara conseguiria danifica-lo
Mas mesmo que o Gaara enterrasse o Sasori A 200 Metros de profundidade e destruisse o corpo dele por completo, isso de nada adiantaria pois o Sasori pode se REMONTAR QUANTAS VEZES QUISER
Ele tambem pode passar o coração dele pra outra das 100 MARIONETES HUMANAS que ele tem e continuar lutando

E outra coisa que muitos estão esquecendo é que O GAARA PERDEU O SHUKAKU
Ele não tem a mesma quantidade de chackra que antes e não poderia prolongar a luta por muito tempo [ao contrario do Sasori]
Defender aqueles ataques de Satetsu Kaihou super-hiper-mega potentes toda hora ia GASTAR UM CHACKRA DO CÃO
E uma hora o Gaara não aguentaria mais...A Satetsu atravessaria a suna do Gaara e o machucaria
E lembrem-se que ao contrario da Satretsu do Sandaime Kazekage, a do Sasori é ENTUPIDA DE VENENO
O Gaara morreria envenenado como todas as vítimas do Sasori morrem

Enfim, acho que ja argumentei o suficiente pra saberem que o Sasori vence o Gaara se a luta não for em um deserto
E como vc disse, quem acha que o Gaara vence[a minoria] acha que o Gaara vence
E quem acha queo Sasori vence[a maioria] acha que o Sasori vence
Ninguem vai mudar a opiniuão de ninguem

E pra finalizar eu gostaria de dar uma sugestão pros moderadores:
Esses tópicos em que a GRANDE MAIORIA aposta em um determinado personagem deveriam ser arquivados
Tipo esse: 18 paginas de puro flood só de users tentando convencer uns aos outros de que o Sasori vence
Puro Flood '-'

Pra mim esse tópico ja deu no que tinha que dar
por mim ele ja pode ser arquivado
Uns 90% ja sabem a resposta do tópico
Ja chegamos a um consenso
Isso até me lembra o programa 100 contra 1 do Roberto Justus

Otimas palavras, do SEU ponto de vista. lógico, cada um tem o seu, e como todos disseram, este topico ja deu o que tinha que dar.

só quero esclarecer alguns pontos:

1° - gaara perdeu o shukaku:

realmente, gaara perdeu o shukaku. mais esqueceram, que mesmo SEM o shukaku, gaara ainda tem uma reserva bem gorda de chakra?
isso é fato, porque todos sabem, que gaara não utilizou o bijuu nem contra kimimaro, nem contra DEIDARA.
ele fez aquela vasta quantidade de areia contra kimimaro, e lutou controlando toda aquela imensidão de areia contra deidara, sem reclamar de chakra.
dizer que gaara não poderia lutar contra sasori por falta de stamina, é meio forçado né =/

2° - Rikudou, essas "barreiras do SOM" que vcê diz que a satetsu supostamente rompeu, na verdade não são barreiras do SOM. e sim, o AR deslocado pelas lanças de ferro.

3° - outra coisa, que vocês desconsideram:
a satetsu assim como suna, só é mais forte/penetradora de defesas(no caso da satetsu), quando tem GRANDES VOLUMES de "areia" de ferro. (aspas, porque na verdade, nem areia é. é nada mais nada menos que limalha de ferro, pó de ferro.)
isso fica bem claro, ja que a chiyo com CHAKRA NO TATE defendeu as supostas "lanças penetradoras", que como o amigo kain disse, suna é bem mais resistente que o escudo de chakra da chiyo, né, por favor.

4° - olhe aqui amigo Rikudou:

Spoiler :

aqui, se você olhar BEM atentamente, você verá que o negõ está a centimetros de acertar sasuke junto com o amaterasu, olhe bem a proximidade...

e então, o que aconteceu no ULTIMO SEGUNDO?

Spoiler :

Vio? suna apareceu no meio dos dois, em um piscar de olhos. ja disse, raikage com a armadura ativada, tem uma velocidade avassaladora, e mesmo assim foi detido pela areia de gaara.

acho que agora fica claro quem é mais rapido né? porque, colocando uma foto, em que areia do gaara não está no seu ápice, é meio covardia né ^^

5° - jatos de agua do sasori:

realmente, agua>suna em proporções maiores. mais é fato também, que o tanto de agua que sasori possui, não da pra causar um dano significativo na areia do gaara, visto que ele pode fazer mais.

6° - sasori supostamente "indestrutivel":

isso não é verdade. se observarem bem, o que aconteceu contra o soco da sakura, foi que ela apenas "pressionou" pela frente, ao contrario do ataque do gaara. (pressionou, no sentido de fazer força).
logo, um soco carregado daqueles por um unico lado, faria com que o corpo absorvece o impacto, se desmontando para os lados...
na verdade "sasori optou por se desmontar", para não sofrer o efeito real do punho da sakura.

Spoiler :

7° - outra coisa, essa historia de "sasori se remontar se for atingido pelo sabaku sousou/taisou", é pura fantasia. vocês viram, como o kimimaro ficou todo torto, mesmo com a pele de osso e como CS2... acham que sasori agora tem a resistencia disso?

8° - gaara poderia utilizar-se do suna shigure, assim como fez contra kimimaro, para distração, enquanto mascara um ataque vindo por baixo. ja até postei a descrição dela pelo DB, que fala claramente isso. e todos sabem, que se sasori for pego pela areia e envolto pelo sabaku kyu, ja era pra ele........

Spoiler :

sasori não tem força sobre humana, não tem agilidade sobre humana, não tem esquiva sobre humana, nada para lidar com gaara efetivamente.
como ja disse, ele não tem defesa nenhuma contra ataques do gaara. dizer que sasori pode controlar TODOS os poderes do sandaime, é fechar os olhos ante a lógica, pois sasori controla alguns ataques, mais não tem nenhum indicio, de que ele vá conseguir utilizar todos os ataques do sandaime de forma tão efetiva. repito, ele não tinha em seu poder, os pensamentos do sandaime, para saber de todos os seus ataques.

9° - outra coisa bem interessante: vocês já viram gaara sangrar, sem ser pelo menos no chunnin shiken? vocês acham, que ele seria pego por um ataque lento de satetsu, já que tem meios para desviar? vocês acham, que um ataquezinho fraco mais rapido daqueles que ele utilizou contra chiyo iria atravessar suna no tate?

10° - e ultimo. esse aqui, não tem como ignorar. sasori é uma marionete. gaara pode entopi-lo, com areia, acabando com a luta, gaara sendo vencedor.

Enfim, eu acredito claramente na vitoria do gaara. com ou sem deserto, já que não é preciso de muita coisa para pegar sasori...

Edit: satetsu é areia de ferro, e nada mais. areia do gaara que é suna + chakra.

isso se dá pelo fato, de que o campo magnetico que o sandaime cria com o chakra dele, age sobre o ferro, fazendo-o movimentar-se.

ou seja, suna é nada mais nada menos que ferro, em pó. por isso, suna é mais resistente, em alguns casos.

more_horiz
100 contra 1 do Roberto justus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bem sem querer zoar, mas os caras tão certo o tópico pode ser arquivado 90% já sabe a resposta.

more_horiz
Enfim, como itachi disse, quem vota no sasori, não vai abrir os olhos mesmo.

por mim ja pode arquivar mesmo, ja que ninguem vai ceder...

O que importa é a minha opinião, nada mais...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos