Itachi Uchiha escreveu: LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?
Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?
Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.
PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.
PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.
PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].
Belas palavras amigo...
como ja disse, nunca foi dito, que a areia de ferro supera suna... eu sei e concordo, que satetsu é mais "resistente" que suna naturalmente, por ser de ferro, mais vocês esquecem, que gaara pode aumentar a tenacidade de suna infinitamente com seu chakra. LOL, ta no DB isso.
mais uma coisa, suna supera satetsu [e muito] em questões de velocidade, e que o titulo de "destruidora" de defesas, só tem significado se realmente ela romper as defesas utilizadas por outros, e isso só ocorre, com ataques
diretos e "carregados, isto é, vindo de longe para pegar o impulso necessario...
e suna ja demonstrou acompanhar velocidades bem maiores que satetsu...
outra coisa, eu particularmente, acho suna bem mais eficiente que satetsu, visto que gaara pode aumentar a quantidade para sua disposição, e que suna não é propriamente para ataque, e sim para defesa/contra ataque. isso somado com estratégia, causa bem mais dano que um destrutivo ataque direto e facilmente desviavel que satetsu poderia causar...
Edit:
Eu coloquei inicialmente gaara no deserto, por dois motivos simples, que ja havia expecificado:
1° - sasori e gaara, são da mesma vila. é bem mais provavel, que os dois se encontracem em sunagakure.
2° - porque antes d'eu postar o enorme texto sobre gaara vs orochimaru, (o que certamente abrio os olhos de MUITOS para questões de gaara ter ou não ter areia o suficiente) ninguem levava em conta, o fato de gaara dispor da quantidade de areia que bem entendesse. deste modo, pus um certo "fim de discussão", embora ela tenha se arrastado até aqui...
mais como ja disse, é fato gaara poder fazer mais areia, e é fato que ele faz isso de forma rapida e eficaz. não vou ficar falando muito sobre isso porque ja postei um texto enorme sobre isso, e quem tiver vontade de le-lo, vá no topico do gaara vs orochimaru, na 4 pagina, se não me engano...