Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 18 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Eu naum disse que O Sasori perde pro Deidara , eu disse que ele perde pro DEIDARA + GAARA , e alguns admitiram que sim.

É dificil comprarar ninjas bons entre si , pois sempre ha possibilidades pra cada lado , o que torna a luta relativa, bom pra començar a luta é num deserto , OU SEJA, Vantagem pro Gaara . A luta nao é na vila , Ou SEJA , Gaara naum presciça se preocupar com nguem ( Vantagem mais pro Gaara , pois o Sasori naum se preocupa com nguem mesmo) . Terceiro LEMBRENCE QUE O KISHIMOTO SEMPRE PRIORIZA AS NOVAS GERAÇOES ( FATO!) POREM ISSO NAUM É MOTIVO PARA VITORIA , POREM É UMA VANTAGEM PRO GAARA

more_horiz
l A L E N D Al
Pois é, eu tambem acho que se o Sasori enfrentasse o Gaara e Deidara juntos perderia
Mas quando eu disse que tinha gente achando q o Sasori perde pro Deidara eu tava falando do Uman mesmo
Ele acha que o Deidara venceria o Sasori com um C3

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Kain escreveu:
Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?

Onde você viu que Genjutsu o cara tem que ta perto o.O?
Se ainda fosse com contato ocular, mas não é.

Normalmente o Genjutsu se deve estar no mínimo a méida distância ( opiniao minha ).

Fora que eu queria saber como esse genjutsu que vc citou funciona ? Achas que ele seria preponderante num cara de nivel Kage ?

more_horiz
Kain escreveu:
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Kain escreveu:
Sério mesmo que genjutsu seria decisivo ? Esse genjutsu em especial faria efeito num cara como o Gaara ? O Gaara nao luta a LONGUISSIMA DISTANCIA ?

Onde você viu que Genjutsu o cara tem que ta perto o.O?
Se ainda fosse com contato ocular, mas não é.

Normalmente o Genjutsu se deve estar no mínimo a méida distância ( opiniao minha ).

Fora que eu queria saber como esse genjutsu que vc citou funciona ? Achas que ele seria preponderante num cara de nivel Kage ?

Não necessariamente, não há provas além de que o Sasori poderia se aproximar do Gaara, ele não esperaria o Genjutsu e levantaria a areia dele, porém ela não ia defendê-lo do Gen, sendo que Gaara nunca apresentou nenhuma defesa contra Genjutsus.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Não necessariamente, não há provas além de que o Sasori poderia se aproximar do Gaara, ele não esperaria o Genjutsu e levantaria a areia dele, porém ela não ia defendê-lo do Gen, sendo que Gaara nunca apresentou nenhuma defesa contra Genjutsus.

Hummm, mas o Sasori nao é um lutador de longa distância ? Se esse jutsu fosse mesmo relevante em lutas, por que ele nao usou contra a Chiyo e a Sakura ? E pra se aproximar do Gaara nao se deve ter velocidades alucinantes, que sua areia nao fosse capaz de acompanhar ? E a Areia do Gaara atualmente nao foi capaz de acompanhar o Emoterasu e o Raikage ?

more_horiz
orra...realmente estou decepcionado com vcs hein galera...
17 páginas pra algo tao óbvio...malditos Gaaratards...
mas enfim...achei q nao ia precisar nem de 10 páginas...
O Sasori vence de Gaara por um motivo simples:
Sasori possui o sandaime kazekage o kazekage mais poderoso da história,este boneco contém satetsu,a arma mais poderosa da Suna ate o presente,e superior a suna de Gaara...Portanto Sasori ganha pois tem satetsu...FIM!!!
agora me digam Gaaratards,me deem um argumento convincente e comprovado q por algum motivo bizarro,a suna de Gaara pode sim derrotar a satetsu superior de Sasori???

Vamos ver galerinha...humpf...realmente hein...
:XD:

more_horiz
Kain escreveu:
Øtaku-Kun ™ escreveu:

Hummm, mas o Sasori nao é um lutador de longa distância ? Se esse jutsu fosse mesmo relevante em lutas, por que ele nao usou contra a Chiyo e a Sakura ? E pra se aproximar do Gaara nao se deve ter velocidades alucinantes, que sua areia nao fosse capaz de acompanhar ? E a Areia do Gaara atualmente nao foi capaz de acompanhar o Emoterasu e o Raikage ?

Pra se aproximar não precisa ^^
Pra atacar sim, mas ataques físicos ou Ninjutsus diretos (Chidori, Raiton Yoroi e etc...)
Genjutsu não defende ^^
Realmente sobre ele não usar é relevante, mas Kishimoto já tinha mostrado a técnica, então ele queria mostrar mais do Sasori, além de explorar a Sakura se ele usasse a luta acabaria sem marcar nem 1 minuto lol

more_horiz
Re: Gaara VS Sasori
por rukidousennin Hoje à(s) 19:28

.Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
Ele poderia criar uma barreira de Satetsu por cima dele
O C3 seria barrado com facilidade
O Gaara barrou o C3 com areia normal do deserto
A Satetsu, como foi confirmado, é muito mais resistente
Ou Sasori poderia criar aquela 'floresta' de satetsu
O missil do C3 ficaria preso entre aqueles galhos
E o Sasori poderia matar o Deidara antes dele usar o C3
Aqueles jatos de agua dele furaram uma nuvem
Com certeza atingiriam e matariam o Deidara facilmente no céu

E pra complementar:
O missil do C3 é muuuito lento e a explosão é muuuito lenta
Aquel missil demora demais pre descer
E a explosão demora demais pra aumentar de tamanho
Caso o Sasori visse o missil do C3 descendo ele poderia simplemente
tirar aquelas helices de metal das costas e voar pra bem longe do
alcanço da explosão do C3

PEEEEEEEEERA AE RIKUDOU: ERA AREIA NORMAL, MAIS GAARA AUMENTOU E MUUUUUUUUITO O PODER DE DEFESA DO ESCUDO, COM CHAKRA FLUINDO ATRAVÉS DELE... ¬¬ não venha desconsiderando as coisas não.

a questão é: deidara é muito melhor que sasori na esquiva FATO.
dizer que sasori iria matar deidara antes dele voar, é ser ingênuo a ponto de acreditar que konohamaru é mais forte que pain apenas porque derrotou um corpo imprestavel pra luta ¬¬

os jatos de agua, concerteza chegariam longe, mais deidara com o tori É MUITO MAIS RAPIDO QUE QUALQUER TECNICA DO SASORI, ISSO SIM É FATO/INQUESTIONAVEL/INDISCUTIVEL/SEM ARGUMENTAÇÃO.

C3 É LENTO RIKUDOU???? olha denovo então... eu não sei se você vio, mais deidara EXPLODE AQUELA COISA antes de chegar no chão, não dando tempo pra escapar. é lógico que com o bouheki do gaara, a explosão foi parada. mais você vio o que o deidara disse:
EU VOU DESTRUIR ESTA CIDADE;

Presta atenção MLK, aquelas hélices servem para ataque, não pra suporte ¬¬ você vio, que ele só deu o rasante na chiyo, porque ele estava com o "ferrão" preso no chão, pra sustentar o peso dele...

presta atenção, você mesmo gosta de dizer: VOCÊ SABE COMO A TECNICA FUNCIONA?

E outra coisa, acho melhor você não começar a dar uma de ****** e começar a fazer entriguinhas...

Cara lho esse tópico ainda tá ativo?
Ta parecendo até aquele programa "100 contra 1" do Sbt

Tá falando sério agora
Cara, vou desistir, acho que não tens salvação maninho
Se vc quer negar fatos de que foram afirmados então faça
Negando oque o próprio Deidara afirmou
Ele não passava de um pequeno discipulo do Sasori
Continue se iludindo com a "vitoria incontestavel do Gaara sobre o Sasori"

E negando o fato de que a SATETSU É MUITO MAIS RAPIDA QUE A SUNA DO GAARA
E que ja foi dado como FATO a satetsu ser a areia mais forte da historia dominada pelo KAZEKAGE MAIS FORTE DA HISTORIA
E que não importa o quanto a Suna do Gaara tenha evoluido nunca vai se comparar com a lenda ninja do Sandaime Kazekage
E que o Sasori só precisaria criar uma cupula de Satetsu em volta dele e voar pra escapar tranquilamente das tsunamis de areia
E que as tsunamis de areia que o Gaara cria com o chão não tem nem um décimo da velocidade da satetsu
E que o corpo do Sasori tem uma resistencia do CARALH* e que o Gaara talvez nunca conseguiria destrui-lo
E mesmo que o Gaara conseguisse enterrar o Sasori e destruir seu corpo ele se remontaria quantas vezes fosse preciso
E se ele não conseguisse se remontar poderia passar seu coração pra outra marionete e continuar lutando o quanto quisesse
E que aqueles jatos de agua super-comprimidos que alcançaram uma nuvem furariam e atravessariam a defesa de areia dele
E que o GAARA PERDEU O SHUKAKU e não tem a mesma quantidade de chackra de antes pra prolongar a luta por muito tempo
E que defender aqueles ataques com satetsu iria gastar um CHACKRA DO K7! e uma hora a satetsu atravessaria a suna do Gaara
E quando aquelas agulhas gigantes de Satetsu atravessassem a suna do Gaara, o Gaara seriaferido
E ele morreria envenenado

Acho que não tenho mais oq postar nesse tópico
Enfim, não to preocupado em mdar sua opinião
Afiunal uns 95% do tópico aposta no Sasori, oque me faz
pensar que assim chegamos a um consenso
E que alguns a mais que acham que o Gaara vence não fazem diferença
A maoria do tópico ja sabe da resposta

cara,depois disso dizer o que?sasori wins.

PS:por que v6 ainda perdem seu tempo tentando convencer pessoas que não acitam a verdade,começo a axar que eles sabem mas não querem admitir.

Ps[2]:criaram umas regras (que algumas não concordo),por que não cria uma nova que quando tiver unanimidade de votos em um personagem ,o tópico seja bloqueado assim evita longas discussões pois elas não foram feitas pra evitar isso.

Última edição por Deva em Qui 15 Jul 2010, 01:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Pra se aproximar não precisa ^^
Pra atacar sim, mas ataques físicos ou Ninjutsus diretos (Chidori, Raiton Yoroi e etc...)
Genjutsu não defende ^^
Realmente sobre ele não usar é relevante, mas Kishimoto já tinha mostrado a técnica, então ele queria mostrar mais do Sasori, além de explorar a Sakura se ele usasse a luta acabaria sem marcar nem 1 minuto lol

Entretanto, também nao há provas que ele também o faz a distância. O fato é que nao sabe como essa tecnica é usada. ^^

Realmente, genjutsu nao defende, ele é quebrado. Na verdade, genjutsu é a única tecnica que mesmo acertando em cheio, é capaz do inimigo sair 100% intacto.

Se Ninjutsu acerta em cheio, é dano ou morte. Se Taijutsu é acertado em cheio, é dano e possivelmente morte, mas se genjutsu é acertado, ele pode simplismente ser quebrado sem ter nenhuma sequela.

Sei lá cara, nao vejo esse quisito sendo usado num tipo de luta dessas ( assim como alguns acham que numa luta de Oro vs Kisame, Gen seria extremamente relevante ).

more_horiz
Pessoal, eu estou procurando esta tecnica, mais não estou achando... se alguem tiver alguma informação confiavel dela, poste aqui por favor...

more_horiz
LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?

Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?

Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.

PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.

PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.

PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].

more_horiz
1° n entendi o local da luta, suna? que diabos é suna?, fui digitar isso no google e apareceu algumas fotos de garotas bonitas.

o significado de suna é areia, mas aew o rukidousannin ou rikudou, a n importa quem seja, pergunto
pq vcs sempre colocam o gaara lutando no deserto?

então deve ser no deserto pelo que o membro que criou o tópico respondeu.

fim de papo agora.

Bom, vamos la, eu re-vi e re-li os comentarios das primeiras paginas.

- Gaara

* Ninjutsu: 5.0
* Taijutsu: 3.0
* Genjutsu: 3.5
* Inteligência: 4.0
* Força: 3.0
* Agilidade: 3.0
* Estamina: 5.0
* Selamentos: 4.0

- Sasori

* Ninjutsu: 5.0
* Taijutsu: 4.0
* Genjutsu: 4.0
* Inteligência: 5.0
* Força: 3.0
* Agilidade: 4.5
* Estamina: 5.0
* Selamentos: 4.0

Aonde o Sasori n empata ele ganha. Fato!

eu fiquei com a seguinte opinião

SE não fosse uma luta no deserto daria a vitória para o Sasori
mas, isso é uma desvantagem muito grande pra ele.
e dessa vez sou forçado a dar a vitória ao Gaara.

agora, pq colocar o Gaara sempre lutando no deserto/lugares onde tem aréa?

Gaara owna mta gente, pode n ownar os + que fodas. mas ele owna uma galera aew.
ate PARECE (n estou dizendo q é) que vcs n acreditam nas habilidades desse personagem...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOOOOL
O Gaara pode lidar com o Orochimaru, porque não poderia lutar contra o Sasori?

Lembrando, Sandaime Kazekage É APENAS UMA MARIONETE. Se ele tivesse o real poder que seu hype o diz ter, porque Chiyo e Sakura venceram?... Pra mim é obvio e claro que mesmo com Satetsu, 100 marionetes [que não são indestrutiveis] e num sei mais o que, Sasori não venceria o Gaara. Gaara, sua quantidade de areia [que é bem maior que a quantidade de areia de ferro] e seus artificios o deixam no patamar de vencer o Sasori. Me diz... como Sasori impediria a [por muitos referidos como] Suna comum?

Olha... Sasori tem 4.0 ou 4.5 de velocidade... Lee, quando Gennin, tinha 4.0 em sua velocidade normal [sem portões]. Tem mesmo certeza que Sasori conseguiria ter velocidade o suficiente pra "enganar" a areia do Gaara?
É tenso chegar no Gaara sem ter habilidade [resistencias e modos de fazer chegar perto] ou velocidade.

PS: NUNCA FOI DITO QUE SATETSU É MELHOR QUE A AREIA. Foi dito que Sandaime Kazekage foi o Kazekage mais forte, o que é uma coisa bem distinta da outra.

PS [2]: se alguem vier me chamar de Gaaratard, vou fazer engolir as palavras e.e'.

PS [3]: Sasori tem Genjutsu??? [se ele tiver... Gaara até não é ruim em relação a sua pontuação em Genjutsu, mas a pontuação de Sasori em Genjutsu é boa...].

Belas palavras amigo...

como ja disse, nunca foi dito, que a areia de ferro supera suna... eu sei e concordo, que satetsu é mais "resistente" que suna naturalmente, por ser de ferro, mais vocês esquecem, que gaara pode aumentar a tenacidade de suna infinitamente com seu chakra. LOL, ta no DB isso.

mais uma coisa, suna supera satetsu [e muito] em questões de velocidade, e que o titulo de "destruidora" de defesas, só tem significado se realmente ela romper as defesas utilizadas por outros, e isso só ocorre, com ataques diretos e "carregados, isto é, vindo de longe para pegar o impulso necessario...

e suna ja demonstrou acompanhar velocidades bem maiores que satetsu...

outra coisa, eu particularmente, acho suna bem mais eficiente que satetsu, visto que gaara pode aumentar a quantidade para sua disposição, e que suna não é propriamente para ataque, e sim para defesa/contra ataque. isso somado com estratégia, causa bem mais dano que um destrutivo ataque direto e facilmente desviavel que satetsu poderia causar...

Edit:

Eu coloquei inicialmente gaara no deserto, por dois motivos simples, que ja havia expecificado:

1° - sasori e gaara, são da mesma vila. é bem mais provavel, que os dois se encontracem em sunagakure.

2° - porque antes d'eu postar o enorme texto sobre gaara vs orochimaru, (o que certamente abrio os olhos de MUITOS para questões de gaara ter ou não ter areia o suficiente) ninguem levava em conta, o fato de gaara dispor da quantidade de areia que bem entendesse. deste modo, pus um certo "fim de discussão", embora ela tenha se arrastado até aqui...

mais como ja disse, é fato gaara poder fazer mais areia, e é fato que ele faz isso de forma rapida e eficaz. não vou ficar falando muito sobre isso porque ja postei um texto enorme sobre isso, e quem tiver vontade de le-lo, vá no topico do gaara vs orochimaru, na 4 pagina, se não me engano...

more_horiz
Não tiro os méritos do Gaara...
Inclusive no Naruto Shippuden 2, eu jogo melhor com ele \õ\
Amanhã, vou fazer um post com todos meus argumentos, depois não posto mais, acreditem se quiserem nos arguemntos, se não quiserem não acreditem. ^^

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Não tiro os méritos do Gaara...
Inclusive no Naruto Shippuden 2, eu jogo melhor com ele \õ\
Amanhã, vou fazer um post com todos meus argumentos, depois não posto mais, acreditem se quiserem nos arguemntos, se não quiserem não acreditem. ^^

uahsuhaushuahsuahus no NS2, eu ganho de você com QUALQUER personagem que você quiser ^^

era móh viciado quando tinha PS2 \o/...

Oks, só por favor, leve em consideração, os fatos sobre o gaara poder ou nao fazer areia, sasori não ter defesa NENHUMA, e suna estar incrivelmente rapida, atualmente...

more_horiz
meu esse tópico já tá xato ninguem ve gaara não tem chance.

more_horiz
pow,o kazekage e 1 marionete! e outra ele usa chakra pra fazer a areia de ferro!se gaara supondo estar no deserto,ele pode controlar a areia ao local sem gastar chakra,e vimos que ele pode produzir mais areia com 1 pouco de areia e isso usa pouco chakra!,entao msm a areia de ferro sendo mais forte perde em quantidade,pois gaara ganha por quantia,outra o fogo do sasori n funciona pq gaara tem akela defesa absoluta,agua pode ate atravessar mas gaara pode alem de usar akela defesa,pode usar a areia fora dakele domo para enfraquecer o ataque,as 100 marionetes n faria mto dano pois a quantia de areia no local pode destroçalas e seria dificil chegar no gaara,akele cabo de aço sem chance,sla acho uma luta mto legal,mas se escudos de chakra barram a areia de ferro,pq a areia especial que gaara tem nas costas(areia+chakra e 1 areia mais rapida e resistente)nao barraria a areia de ferro?

tem esse porem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos