Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 24 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Grande ser inteligente ( nao é ironia. ou é ? ), por favor aprenda a interpretar ( aquela matéria que voce tem na escola, interpretaçao de texto, pode ti ajudar se vc prestar atençao nela, ao invez de ficar olhando o ventilador de teto girar ).

LOL, nunca achei que alguem estava falando DIRETAMENTE sobre mim, ja que meu nome num tava lá e ainda tinha falado diretamente sobre a assinatura DO UMAN ( ao contrário de uns, eu nao levanto a mao quando lê a palavra cabaço, otário, etc XD )

EU ESTAVA DANDO UM EXEMPLO, que tanto eu quanto Uman, gostamos do Gaara ( sendo que ele É MEU personagem favorito ), porém isso nao É DESCULPA para nego agir como cabaço e ao invez de argumentar, ficar chorando e rotulando os outros de fanatismo. Eu estava usando UMA ANALOGIA tendo A MIM MESMO COMO EXEMPLO para explicar o LADO DO UMAN. Pronto, agora ta explicadinho, sem chances de falha de interpretaçao ( será ? ). :XD:

On: LOL, Gaara tá longe de alcançar o Saidame Kazekage, assim como o Naruto ta longe de superar a maior lenda Ninja do mangá ( com excessao do Rikudo ).

Última edição por Kain em 26/7/2010, 23:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho q sasori leva essa primeiro q ele tem Satetsu q pode atravessar a defesa de gaara facilmente sem falar nas suas 100 marionetes q podem servir de distração para gaara enquanto sasori vai por tras e acerta ele com seu veneno, em fim acho q sasori leva essa.

more_horiz
bem não adianta comparar naruto e gaara bem gaara ate agora foi um dos personagens que esta entre os que menos aparece no shippuuden (a quase nunca aparecer) ele simplesmente sumiu. Bom ja naruto e outra historia se deixar e capaz de naruto ser o ninja mais forte de toda a historia so atras do rikudou e sasuke não muito atras, não sei não mais gaara ate agora não mostrou muita coisa grandiosa que o possa realmente ter superado sasori, mesmo na sua luta contra Deidara ele não mostrou muita coisa para superar o sasori. Ainda assim recentemente aparecendo ele ainda não mostrou muita coisa de valor ainda não se pode se falar que gaara superou sasori isso e muito pra frente ainda (talvez na invasão). A e acho que não adianta ficar falando que gaara superou sandaime kazekage por que na verdade sasori ja e superior ao sandaime então so gaara não superar sandaime acho que ainda não adianta porem mesmo assim concordo com o KAIN não sabemos a evolução de gaara ainda.

more_horiz
Não sei se esse tópico foi o mais chato ou dificil de argumentar.

Ou é os user's (do lado do gaara)qua argumentam muito ou não aceitam a vitória do Sasori.

Meu como o gaara se defenderia dakele atake(não sou bom em nome de jutsus),que cria com a satetsu uma floresta ou sei lá o que,o gaara seria esquartejado por akele atake,ou os jatos de água que não matariam mas quebrariam a defesa do gaara,ou sei lá logo vão falar que a DEFESA ABSOLUTA suporta até água,meu não tem idéia o Sasori ganha e isso é mais do FATO,pois ele tem a marionete do KAZEKAGE MAIS FORTE COM A SUNA MAIS FORTE,FATO MAIS DO QUE COMPROVADO,quem axa o contrário deveria re-ver a luta do Sasori vs chyio e Cia,onde um conselheiro conta a história para kankuro,temari e outros ninjas onde ele fala que ele foi/é o mais forte da história,e quem disse que gaara precisa necessariamente superá-lo,o Gaara foi praticamente esquecido no shippuden só lutou uma vez contra o Deidara e depois da primeira temporada onde ele morre e é ressucitado por chyio ele só volta depois de não sei quando na reunião dos kages,mas de repente como kishimoto é,no ultimo episódio do Naruto,a temari ou kankurou falam que ele é o kazekage mais forte que já teve e pronto ele supera o 3° kazekage,pois kishimoto corrigi seus erros com falas dos personagens como ele fez/tá fazendo com o tobirama que não era ninguem e já tem espaço tempo e edo tensei.

more_horiz
Deva escreveu:
Não sei se esse tópico foi o mais chato ou dificil de argumentar.

Ou é os user's (do lado do gaara)qua argumentam muito ou não aceitam a vitória do Sasori.

Meu como o gaara se defenderia dakele atake(não sou bom em nome de jutsus),que cria com a satetsu uma floresta ou sei lá o que,o gaara seria esquartejado por akele atake,ou os jatos de água que não matariam mas quebrariam a defesa do gaara,ou sei lá logo vão falar que a DEFESA ABSOLUTA suporta até água,meu não tem idéia o Sasori ganha e isso é mais do FATO,pois ele tem a marionete do KAZEKAGE MAIS FORTE COM A SUNA MAIS FORTE,FATO MAIS DO QUE COMPROVADO,quem axa o contrário deveria re-ver a luta do Sasori vs chyio e Cia,onde um conselheiro conta a história para kankuro,temari e outros ninjas onde ele fala que ele foi/é o mais forte da história,e quem disse que gaara precisa necessariamente superá-lo,o Gaara foi praticamente esquecido no shippuden só lutou uma vez contra o Deidara e depois da primeira temporada onde ele morre e é ressucitado por chyio ele só volta depois de não sei quando na reunião dos kages,mas de repente como kishimoto é,no ultimo episódio do Naruto,a temari ou kankurou falam que ele é o kazekage mais forte que já teve e pronto ele supera o 3° kazekage,pois kishimoto corrigi seus erros com falas dos personagens como ele fez/tá fazendo com o tobirama que não era ninguem e já tem espaço tempo e edo tensei.
cara concordo,principalmente a parte do tobirama eu não acredito que ele tão forte assim se ele tinha tempo espaço não deveria ter morrido naquela emboscada.(o minato matou uns 50 ninjas naquele gaiden,pra quantos ninjas o tobirama morreu? sem contar o nivel que era desses ninjas que pra mim não devia ser muito alto) pra mim o kishimoto ta querendo endeusar o tobirama daki a pouco ele ganha o mokuton tambem :XD:

more_horiz
Engraçado, uma grande verdade que o amigo Kry0n disse: quanto mais se mostra, mais se gosta.
é uma puta verdade.

Rikudou, ou fale na cara, ou pelo menos utilize indiretas decentes... ¬¬

agora, por favor, prestem bem atenção, e por favor, (pra alguns, que sabem quem são) tirem a mania da cabaciçe, e argumentem como gente grande, e inteligente: (não precisam colocar a carapuça, não me deem este luxo ;] )

Gaara está com sua defesa absoluta (automatica) normal. PELO amor de Deus, está no databook isso. vocês mesmo disseram que não se pode contrariar a palavra do proprio autor.

sasori não é grande coisa, no sentido de poder. a tecnica dele se resume em quantidade, e não qualidade. observem direito: ele tem alguma tecnica elemental ou normal, fuderosa? exmp: rasenshuriken, susano'o, kamui, shinra tensei, qualquer bagaça deste tipo?

NÃO.

gaara, tem uma defesa fuderosa, tida como uma das mais FODAS do mangá. DESDE O INICIO da serie.

Lógicamente, quantidade + veneno mortal, é uma combinação bem perigosa. mais do que adianta, se a quantidade (no caso do sasori, marionetes) proposta não é suficiente para conseguir matar o adversario?
gaara ja provou ter uma defesa suficientemente forte para barrar senbons, marionetes e alguns tipos de satetsu.(as rapidas, que foram barradas por chakra puro da chyo).
agua? acho que não. porque? oras, simplesmente, como ja venho dizendo a seculos, sasori não domina agua, e sim possui um PEQUENO estoque em um pergaminho, tal qual shikamaru tem/tinha;
mesmo que essas reservas sejam suficientes para avariar a defesa do gaara em um primeiro momento, gaara sempre pode utilizar sua habilidade para criar mais. não é desculpa, e não serve como argumento para declarar vitoria dele sobre o gaara.
satetsu kaihou? como ja falei anteriormente, eu acredito que dela gaara não escapa. agora, como o amigo daniel disse atrás, um ninja "normal" NUNCA utiliza suas tecnicas mais fodonas nos primeiros momentos. é uma pena, porque se não, o primeiro que atacasse ganharia. vocês viram o tanto que demorou pro sasori utilizar esta tecnica, na luta dele contra a chyo.
e é certo também, que os teriteiros não tem defesa alguma utilizando o kugutsu, o que os deixa numa posição de: ou ataca, acerta e vence, ou ataca, erra e morre. ou ainda: não consegue fazer nada, devido a superioridade MUITO grande do oponente sobre ele.
creio que a luta, se resume na segunda alternativa citada.
NENHUM ataque normal do sasori atravessaria a suna, e acertaria gaara. dizer isso, é nada mais nada menos que preferir se iludir e viver na ignorancia.

Já o gaara, tem como função defesa e ataque, respectivamente. as chances de gaara pegar sasori com sua areia e finalizar a luta é MUITO maior, do que sasori conseguir sobreviver a ataques do gaara, conseguir INVOCAR O KAZEKAGE (porque como todos ignoram, as marionetes são seladas dentro de um pergaminho, e neste processo eles não tem defesa/ataque nenhum) utilizar um ou dois ataques de satetsu, que seriam ineficaz contra a areia, e por fim utilizar o kaihou, não é mesmo?

Pelo amor de Deus [2], parem de tentar endeusar a satetsu. todos sabem, que ela é forte SIM, mais não chega nem perto da suna, em termos de eficácia. (pra quem não sabe o significado dessa palavra, aconselho o uso de dicionario). Enquanto a satetsu se resume em jutsus diretos e destruidores, EXTREMAMENTE LENTOS, (salvo alguns casos, em que a satetsu é tida em menor quantidade, aumentando sua velocidade, mais diminuindo sua força destrutiva) a suna é MUITO diferente disso. ela se resume em atacar, defender(sua PRINCIPAL FUNÇÃO), Prender os inimigos (sua principal função "ativa").

satetsu é MUITO limitada, se for comparar com suna.

o sandaime kazekage, pode até ter sido tido como kazekage mais forte da historia. mais o FATO, é que a geração futura SEMPRE supera a anterior, portanto o gaara VAI SER superior, se ele já não é. é tudo uma questão de tempo. (e não é questões de ANOS não, como uns débeis dizem, é questões de CAPITULOS. gaara VAI mostrar tudo que pode nessa nova parte da historia, e vai ser lindo ver esses cabaços engolirem cada palavra que disseram.)

Pra começar, vocês estão ignorando coisas, que são dignas de gentinha que não tem argumentos, e são extremamente fanaticos:

1° - sasori é uma marionete. gaara pode para-lo a QUALQUER MOMENTO DA LUTA(desde que gaara saiba que sasori é uma marionete, LOGICAMENTE.), com suna em ssuas juntas.

2° - eu disse, pra levarem em conta o ESTILO DE LUTA DE CADA PERSONAGEM, pouha.
hiruko não TEM MOBILIDADE NENHUMA, e seria facilmente preso e esmagado pela suna do gaara. porque sasori começaria com ele, se ja estaria preparado para o combate? oras, PORQUE NÃO? se ele se portou exatamente da mesma maneira, ao confrontar SUA AVÓ, que como ja disseram, ensinou tudo que ele sabe???????
PORQUE CARGAS D'AGUA, o sasori mudaria o estilo de combate para enfrentar o gaara, sendo que o hiruko é uma de suas linhas de frente?

as vezes dá até pena de alguns aqui ... são simplesmente DEPLORAVEIS ( sim, gosto bastante dessa palavra ), porque mostram que não tem NENHUM argumento, e partem pra ignorancia (realmente, são MUITO ignorantes ¬¬ ignoram os fatos de um jeito realmente assustador...), já que não encontram meios de argumentar, e nem de expor seu ponto de vista ¬¬

Enfim, pra quem disse que é melhor ir rever a luta, e etc, eu lhe digo o mesmo.
por favor, sejam sinceros consigo mesmos, e procurem o conhecimento, procurem se informar das habilidades de cada um... tinha gente dizendo que o ninjutsu de perda de memoria do sasori, era um genjutsu ...
ja disse pessoal, na boa agora, procurem se informar melhor, porque como eu disse, alguns aqui não tem capacidade NENHUMA de comparar personagens, pois não possuem o devido conhecimento sobre os propostos...

vão ao databook, se precisarem dos links me peçam por MP, mais PROCUREM se informar, porque ficar com essa falta de informações não dá né, sejam verdadeiros...

more_horiz
Nossa, uma frase simples porém uma das mais perfeitas que ja lí: " A Satetsu pode ser mais forte que a Suna do Gaara, porém nao nao chega perto da eficácia que a Suna do Gaara tem ".

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado, uma grande verdade que o amigo Kry0n disse: quanto mais se mostra, mais se gosta.
é uma puta verdade.

agora, por favor, prestem bem atenção, e por favor, (pra alguns, que sabem quem são) tirem a mania da cabaciçe, e argumentem como gente grande, e inteligente: (não precisam colocar a carapuça, não me deem este luxo ;] )

Gaara está com sua defesa absoluta (automatica) normal. PELO amor de Deus, está no databook isso. vocês mesmo disseram que não se pode contrariar a palavra do proprio autor.

sasori não é grande coisa, no sentido de poder. a tecnica dele se resume em quantidade, e não qualidade. observem direito: ele tem alguma tecnica elemental ou normal, fuderosa? exmp: rasenshuriken, susano'o, kamui, shinra tensei, qualquer bagaça deste tipo?

NÃO.

gaara, tem uma defesa fuderosa, tida como uma das mais FODAS do mangá. DESDE O INICIO da serie.

Lógicamente, quantidade + veneno mortal, é uma combinação bem perigosa. mais do que adianta, se a quantidade (no caso do sasori, marionetes) proposta não é suficiente para conseguir matar o adversario?
gaara ja provou ter uma defesa suficientemente forte para barrar senbons, marionetes e alguns tipos de satetsu.(as rapidas, que foram barradas por chakra puro da chyo).
agua? acho que não. porque? oras, simplesmente, como ja venho dizendo a seculos, sasori não domina agua, e sim possui um PEQUENO estoque em um pergaminho, tal qual shikamaru tem/tinha;
mesmo que essas reservas sejam suficientes para avariar a defesa do gaara em um primeiro momento, gaara sempre pode utilizar sua habilidade para criar mais. não é desculpa, e não serve como argumento para declarar vitoria dele sobre o gaara.
satetsu kaihou? como ja falei anteriormente, eu acredito que dela gaara não escapa. agora, como o amigo daniel disse atrás, um ninja "normal" NUNCA utiliza suas tecnicas mais fodonas nos primeiros momentos. é uma pena, porque se não, o primeiro que atacasse ganharia. vocês viram o tanto que demorou pro sasori utilizar esta tecnica, na luta dele contra a chyo.
e é certo também, que os teriteiros não tem defesa alguma utilizando o kugutsu, o que os deixa numa posição de: ou ataca, acerta e vence, ou ataca, erra e morre. ou ainda: não consegue fazer nada, devido a superioridade MUITO grande do oponente sobre ele.
NENHUM ataque normal do sasori atravessaria a suna, e acertaria gaara. dizer isso, é nada mais nada menos que preferir se iludir e viver na ignorancia.

Já o gaara, tem como função defesa e ataque, respectivamente. as chances de gaara pegar sasori com sua areia e finalizar a luta é MUITO maior, do que sasori conseguir sobreviver a ataques do gaara, conseguir INVOCAR O KAZEKAGE (porque como todos ignoram, as marionetes são seladas dentro de um pergaminho, e neste processo eles não tem defesa/ataque nenhum) utilizar um ou dois ataques de satetsu, que seriam ineficaz contra a areia, e por fim utilizar o kaihou, não é mesmo?

Pelo amor de Deus [2], parem de tentar endeusar a satetsu. todos sabem, que ela é forte SIM, mais não chega nem perto da suna, em termos de eficácia. (pra quem não sabe o significado dessa palavra, aconselho o uso de dicionario). Enquanto a satetsu se resume em jutsus diretos e destruidores, EXTREMAMENTE LENTOS, (salvo alguns casos, em que a satetsu é tida em menor quantidade, aumentando sua velocidade, mais diminuindo sua força destrutiva) a suna é MUITO diferente disso. ela se resume em atacar, defender(sua PRINCIPAL FUNÇÃO), Prender os inimigos (sua principal função "ativa").

o sandaime kazekage, pode até ter sido tido como kazekage mais forte da historia. mais o FATO, é que a geração futura SEMPRE supera a anterior, portanto o gaara VAI SER superior, se ele já não é. é tudo uma questão de tempo. (e não é questões de ANOS não, como uns débeis dizem, é questões de CAPITULOS. gaara VAI mostrar tudo que pode nessa nova parte da historia, e vai ser lindo ver esses cabaços engolirem cada palavra que disseram.)

Pra começar, vocês estão ignorando coisas, que são dignas de gentinha que não tem argumentos, e são extremamente fanaticos:

1° - sasori é uma marionete. gaara pode para-lo a QUALQUER MOMENTO DA LUTA(desde que gaara saiba que sasori é uma marionete, LOGICAMENTE.), com suna em ssuas juntas.

hiruko não TEM MOBILIDADE NENHUMA, e seria facilmente preso e esmagado pela suna do gaara. porque sasori começaria com ele, se ja estaria preparado para o combate? oras, PORQUE NÃO? se ele se portou exatamente da mesma maneira, ao confrontar SUA AVÓ, que como ja disseram, ensinou tudo que ele sabe???????
PORQUE CARGAS D'AGUA, o sasori mudaria o estilo de combate para enfrentar o gaara, sendo que o hiruko é uma de suas linhas de frente?

as vezes dá até pena de alguns aqui ... são simplesmente DEPLORAVEIS ( sim, gosto bastante dessa palavra ), porque mostram que não tem NENHUM argumento, e partem pra ignorancia (realmente, são MUITO ignorantes ¬¬ ignoram os fatos de um jeito realmente assustador...), já que não encontram meios de argumentar, e nem de expor seu ponto de vista ¬¬

por favor, sejam sinceros consigo mesmos, e procurem o conhecimento, procurem se informar das habilidades de cada um... tinha gente dizendo que o ninjutsu de perda de memoria do sasori, era um genjutsu ...
ja disse pessoal, na boa agora, procurem se informar melhor, porque como eu disse, alguns aqui não tem capacidade NENHUMA de comparar personagens, pois não possuem o devido conhecimento sobre os propostos...

vão ao databook, se precisarem dos links me peçam por MP, mais PROCUREM se informar, porque ficar com essa falta de informações não dá né, sejam verdadeiros...

Se Refirindo a quem?Rukidousennin,Marcusvvl?
Seje mais direto pow.

more_horiz
Se eu utilizei de INDIRETA, porque eu expecificaria?

more_horiz
24 Páginas :adorável:

more_horiz
Uman escreveu:
é uma puta verdade.

NÃO.

É cara o sasori tem a marionete do 3° kazekage e pode usar satetsu,que é como vc disse uma técnica fuderosa.

é verdade nisso eu concordo de ser uma das defesas mais fortes do animê,mas como nada é perfeito ela tem suas falhas é só saber burlar.

É cara mas sakura e chyio só se salvaram do veneno de sasori graças ao antídoto da sakura se não teriam morrido.
É cara essa dos jatos nunca foi dito que podem vencer Gaara isso é um absurdo de quem falou,mas esses jatos seriam úteis pra burlar a defesa do Gaara.
Bom sasori só usaria a satetsu haikou quando a luta chegasse a um ponto crítico,pois ambos dariam luta um para o outro,e essa técnica seja a mais forte da satetsu usada pela marionete do Sasori e na minha opinião desse atake o Gaara não escapa,se der me diga como.
E as marionetes são invocadas através do pergaminho como vc falou,mas as 100 marionetes são inúteis contra o Gaara,pois não executão nenhum atake especial,mas o 3° kazekage já mudaria a luta desiquilibrando ela pro lado do gaara.
Cara aí vc já superestima a satetsu,e não chega nem perto de suna já exagerou,pois nunca vimos o real usuário usando,acredito que a suna só supere a satetsu em termos de defesa,e os atakes são lentos realmente,é só isso que fata para os atakes do Sasori com a satetsu serem perfeitos

Como falei vc superestima a satetsu falando isso,pois,a satetsu mostrou mais resistência que suna,que pode se desfazer,dependendo do atake,julgar a satetsu como inferior a suna só pelo que sasori mostrou,não axo certo,pois não sabemos quais atakes o kazekage podia executar e nem como ele exercia esse elemento

Bom como eu falei em outros post's essa hípotese que vc falou vai acontecer,devido gaara ser o personagem mais importante de suna,e nessa guerra ele vai surpreender,mais axo que gaara ainda vai levar um tempo (ou anos pois não sabemos até quando vai a história)para alcançar o prime.

Bom acredito que essa de parar aa juntas funcione só com satetsu(minha opinião).

Bem o hiruko mostrou ser uma marionete forte mas sem agilidade alguma,logo gaara poderia destruir com um ataque forte de areia,mas as ourtras são fortes e ageis logo essas gaara teria dificulades em acretá-las.

more_horiz
Bem daniel,acredito que vc esteja contra e do lado do gaara ao mesmo tempo então não sei e bom que se decida;

Mas os gaaratard's,realmente falam que somos fanaticos,então todo mundo que vota no sasori é fanático,pois todos votaram no óbvio;

O Sasori realmente não ganha do Gaara(pra uns),pois ele não tem técnica fodona,a satetsu é inferior a suna,a coisa mais ridicula que eu ouvi,pois julgar a satetsu só pelo mostrado,cono disseram é ridiculo;

agora só me diga já que o gaara vai mostrar as habilidades incriveis,vai ser contra quem pois os fodões do lado do mal morreu,pois sasuke já é do naruto(sem malicia),ou seja se ele mostrar as habilidades fodonas contra alguem inferior ao sasori não mudo de opinião,mas fazer o que somos gentinha né,pois isso é o que é né quem não vota no Gaara,pois ninguem que votou no sasori sabe argumentar,pois se tiver alguem que votou no sasori que sabe argumentar me digam pois esse já é um caso raro para os gaara...,mas o engraçado é que o que chamam os membros serve pra ele indiretamente,afinal FANATICO E SEM ARGUMENTO não é isso o que somos.

PS:falaram da PM,mas isso não dá pra mandar para um,pois tens medo de ouvir a verdade e o que penso(que não é só eu e sim gente influente,que ele considera amigo,mas como ninguem quer puxa-saco,por perto, a pessoa não fala na frente pra não ser indelicada),mas pra mim rebater isso sim é de criança.

more_horiz
Bom, primeiramente, eu ja deixei claro atrás, que eu falo, da satetsu controlada pelo sasori.
acho que não deveria me repetir nisto. realmente, eu não tenho nem o direito de generalizar algo deste tipo, pois como você mesmo disse, nunca vimos a VERDADEIRA SATETSU em ação. (verdadeira, no sentido de ser utilizada pelo seu verdadeiro usuario.)

vamos por partes:

1° - É cara o sasori tem a marionete do 3° kazekage e pode usar satetsu,que é como vc disse uma técnica fuderosa.

Sim, maS essa tecnica é proveniente do sandaime, e não do sasori. uma prova disto: se a marionete dele fordestruida (e de fato FOI), esta poderosa tecnica acaba. entende?

2° - é verdade nisso eu concordo de ser uma das defesas mais fortes do animê,mas como nada é perfeito ela tem suas falhas é só saber burlar.

Agora você disse uma grande verdade... a questão é: COMO o sasori vai conseguir burlar a defesa absoluta do gaara, se ele não tem tecnicas nem velocidade propria suficientemente rapidas para faze-lo? (lembrando que a primeira vez que ela foi burlada, foi com rock lee MUITO mais rapido, sem os pesos. aquela velocidade é realmente MUITO superior a do sasori...)

3° - É cara mas sakura e chyio só se salvaram do veneno de sasori graças ao antídoto da sakura se não teriam morrido.

Realmente. mais estava falando, da tecnica do sasori sobre a tecnica do gaara.

4° - É cara essa dos jatos nunca foi dito que podem vencer Gaara isso é um absurdo de quem falou,mas esses jatos seriam úteis pra burlas a defesa do Gaara.

Burlar não, enfraquecer, deixar a areia inutil. o problema é: gaara faz mais areia, o sasori não.

5° - Bom sasori só usaria a satetsu haikou quando a luta chegasse a um ponto crítico,pois ambos dariam luta um para o outro,e essa técnica seja a mais forte da satetsu usada pela marionete do Sasori e na minha opinião desse atake o Gaara não escapa,se der me diga como.

Como ja disse antes, do kaihou, eu não sei se gaara escapa. a questão é: sasori DURARIA até lá? acho que não, como você poderá observar mais a frente...

6° - E as marionetes são invocadas através do pergaminho como vc falou,mas as 100 marionetes são inúteis contra o Gaara,pois não executeão nenhum atake especial,mas o 3° kazekage já mudaria a luta desiquilibrando ela pro lado do gaara.

exatamente. mais uma vez, e a questão: sasori conseguiria pegar o pergaminho, e invoca-lo, sem correr riscos?

7° - Cara aí vc já superestima a satetsu,e não chega nem perto de suna já exagerou,pois nunca vimos o real usuário usando,acredito que a suna só supere a satetsu em termos de defesa,e os atakes são lentos realmente,é só isso que fata para os atakes do Sasori com a satetsu serem perfeitos

Não acho que esteja superestimando ela não, acho que estou falando dela normalmente. me diga por favor, onde eu estou superestimando ela...(ou subestimando-a, que é o caso, pelo que eu percebi...)
e lembrando novamente: estou falando, da satetsu do sasori, e não do sandaime.

8° - Como falei vc superestima a satetsu falando isso,pois,a satetsu mostrou mais resistência que suna,que pode se desfazer,dependendo do atake,julgar a satetsu como inferior a suna só pelo que sasori mostrou,não axo certo,pois ncão sabemos quais atakes o kazekage podia executar e nem como ele exercia esse elemento

agora me diga: onde a satetsu do sasori mostrou ser mais resistente que suna? satetsu, assim como suna, pode se desfazer também, oras. algo que impeça o sasori de utilizar-se do seu campo magnetico, iria fazer com que a satetsu fosse inutil, isso é valido pro sandaime também.

9° - Bom como eu falei em outros post's essa hípotese que vc falou vai acontecer,devido gaara ser o personagem mais importante de suna,e nessa guerra ele vai surpreender,mais axo que gaara ainda vai levar um tempo (ou anos pois não sabemos até quando vai a história)para alcançar o prime.

então, eu concordo, com uma diferença: como o amigo Kain disse, o apce do mangá é agora, portanto eu acho que nesta guerra mesmo (a proxima vez que gaara lutar a serio), essa duvida será retirada.

10° - Bom acredito que essa de parar aa juntas funcione só com satetsu(minha opinião).

Pode ser sua opinião, mais está incorreta. sabe porque? porque simplesmente, o que o sasori disse quando colocou satetsu nas juntas do pai e mãe, foi que ele parou-os, devido a influencia magnetica do sandaime.
explicando:
sandaime controla o pó de ferro, como??? com sua habilidade magnetica, que permite que ele controle a satetsu, como bem deseja. seja endurecendo-a (agrupando os pós, de forma rigida) ou amolecendo-a, para ser mais maleavel... ou seja: o sasori colocou a satetsu lá dentro da marionete pai, e utilizou o sandaime, o magnetismo, para enrigecer o pó de ferro lá dentro, impedindo os movimentos da marionete.
e isso ja foi feito também, com a marionete do kankuro, pelo shino, que colocou seus insetos lá dentro ordenando que eles não saissem, por isso a marionete foi inutilizada.

11° - Bem o hiruko mostrou ser uma marionete forte mas sem agilidade alguma,logo gaara poderia destruir com um ataque forte de areia,mas as ourtras são fortes e ageis logo essas gaara teria dificulades em acretá-las.

como ja disse. eu só discordo em uma coisa: o hiruko não é forte. e sim mortal pra quem nao pode desviar dos milhares de senbons que ele utiliza para seus ataques. (não é o caso do gaara).
um ataque que o cubrice, ja era pro sasori e pro hiruko. isso se dá, pelo fato do sasori estar DENTRO do hiruko, e iria ser esmagado/encoberto junto com ele.
as outras também nao são monstruosamente rapidas, a areia que o gaara demonstra contra deidara, (seus "misseis" de areia), aqueles 3 que perseguiam deidara po suna, seriam suficientes, não concorda?
outra coisa, você vio no meu outro post, a velocidade da areia do gaara, parabarrar a pernada do negão??? se não vio, observe novamente...

Depois de tudo isso, você não acha que gaara vence a luta? só pra começar, o local da luta é suna. aqui, é INDISCUTIVEL, que sasori vença.

mas eu estou querendo faze-los abrir os olhos, porque indiferente do terreno, gaara venceria, pois sua areia agora está rapida e forte o suficiente para aguentar os golpes do sasori, com exeção do kaihou. além do mais, gaara pode fazer um deserto a sua vontade, graças o otimo golpe: ryuusa bakuryuu, que espalha a areia, fazendo com que sasori(e praticamente nenhum inimigo, por exeção aos que voam.) tenha praticamente nenhuma mobilidade, já que o cenario é comandado pelo gaara...

OBS: engraçado que, quando a pessoa não pode argumentar, ela fica repetindo comentarios sem inteligencia dos outros... lamentavel ^^

more_horiz
Deva escreveu:
Mas os gaaratard's,realmente falam que somos fanaticos,então todo mundo que vota no sasori é fanático,pois todos votaram no óbvio;

SAHauhsAUHSUahuAHSUahuA
Agora me lembrei daquele post do Sr.Uchiha.Madará

"quem ta sendo ignorante é vc...
seu Gaaratard do carai"

xDDDDDD ri muito

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, primeiramente, eu ja deixei claro atrás, que eu falo, da satetsu controlada pelo sasori.
acho que não deveria me repetir nisto. realmente, eu não tenho nem o direito de generalizar algo deste tipo, pois como você mesmo disse, nunca vimos a VERDADEIRA SATETSU em ação. (verdadeira, no sentido de ser utilizada pelo seu verdadeiro usuario.)

Então esses julgamentos,que vc faz sobre a satetsu é pela mostrada,então,tá explikado
vamos por partes:

1° - É cara o sasori tem a marionete do 3° kazekage e pode usar satetsu,que é como vc disse uma técnica fuderosa.

Sim, maS essa tecnica é proveniente do sandaime, e não do sasori. uma prova disto: se a marionete dele fordestruida (e de fato FOI), esta poderosa tecnica acaba. entende?
É a possibilidade dele acabar com gaara antes disso com a satetsu haikou(vou falar disso mais pra frente).
2° - é verdade nisso eu concordo de ser uma das defesas mais fortes do animê,mas como nada é perfeito ela tem suas falhas é só saber burlar.

Agora você disse uma grande verdade... a questão é: COMO o sasori vai conseguir burlar a defesa absoluta do gaara, se ele não tem tecnicas nem velocidade propria suficientemente rapidas para faze-lo? (lembrando que a primeira vez que ela foi burlada, foi com rock lee MUITO mais rapido, sem os pesos. aquela velocidade é realmente MUITO superior a do sasori...)
É mais usando jatos pois suiton>suna,logo enfraqueceria(como vc falou)e poderia tirar proveito disso para burlar um plano;

3° - É cara mas sakura e chyio só se salvaram do veneno de sasori graças ao antídoto da sakura se não teriam morrido.

Realmente. mais estava falando, da tecnica do sasori sobre a tecnica do gaara.
É mais um jato de veneno dakeles poderia matá-lo se ele a respirasse.

4° - É cara essa dos jatos nunca foi dito que podem vencer Gaara isso é um absurdo de quem falou,mas esses jatos seriam úteis pra burlas a defesa do Gaara.

Burlar não, enfraquecer, deixar a areia inutil. o problema é: gaara faz mais areia, o sasori não.

É mais os jatos de água dele enfraquecendo poderia fazer uma estratégia para burlar,pois não foi isso que danzou fez com o susano'o tentou enfraquecer para depois burlar,e ele não conseguiu,ou seja por que sasori com vários recursos,não poderia conseguir,pois vc concordar qua susano'o e muito mais superior do que a defesa do gaara.

5° - Bom sasori só usaria a satetsu haikou quando a luta chegasse a um ponto crítico,pois ambos dariam luta um para o outro,e essa técnica seja a mais forte da satetsu usada pela marionete do Sasori e na minha opinião desse atake o Gaara não escapa,se der me diga como.

Como ja disse antes, do kaihou, eu não sei se gaara escapa. a questão é: sasori DURARIA até lá? acho que não, como você poderá observar mais a frente...
olha vc não sabe se escapa,ai vc tem essa dúvida então não pode dar a vitória ao gaara sem dizer se ele fosse acertado primeiro pela satetsu haikou,e sasori duraria até lá,poderia sim,pois é ridiculo dizer que um dos mais tops da akatsuki morreria facil,mas sobre esse assunto falo mais pra frente.

6° - E as marionetes são invocadas através do pergaminho como vc falou,mas as 100 marionetes são inúteis contra o Gaara,pois não executeão nenhum atake especial,mas o 3° kazekage já mudaria a luta desiquilibrando ela pro lado do gaara.

exatamente. mais uma vez, e a questão: sasori conseguiria pegar o pergaminho, e invoca-lo, sem correr riscos?
ué ai vc já preve uma coisa,a mesma coisa que dizer matar tal personagem antes de usar sua técnica,isso não existe e nunca aconteceu en naruto,ai vc já engrandece o gaara

7° - Cara aí vc já superestima a satetsu,e não chega nem perto de suna já exagerou,pois nunca vimos o real usuário usando,acredito que a suna só supere a satetsu em termos de defesa,e os atakes são lentos realmente,é só isso que fata para os atakes do Sasori com a satetsu serem perfeitos

Não acho que esteja superestimando ela não, acho que estou falando dela normalmente. me diga por favor, onde eu estou superestimando ela...(ou subestimando-a, que é o caso, pelo que eu percebi...)
e lembrando novamente: estou falando, da satetsu do sasori, e não do sandaime.
ai pois da maneira que vc deixa explicito é a satetsu em geral,mas já entendi o que vc quiz dizer.

8° - Como falei vc superestima a satetsu falando isso,pois,a satetsu mostrou mais resistência que suna,que pode se desfazer,dependendo do atake,julgar a satetsu como inferior a suna só pelo que sasori mostrou,não axo certo,pois ncão sabemos quais atakes o kazekage podia executar e nem como ele exercia esse elemento

agora me diga: onde a satetsu do sasori mostrou ser mais resistente que suna? satetsu, assim como suna, pode se desfazer também, oras. algo que impeça o sasori de utilizar-se do seu campo magnetico, iria fazer com que a satetsu fosse inutil, isso é valido pro sandaime também.
é mais gaara tem condição de fazer isso,e satetsu é mais dura e resistente que suna,só pelo fato de ser feita/formada por ferro

9° - Bom como eu falei em outros post's essa hípotese que vc falou vai acontecer,devido gaara ser o personagem mais importante de suna,e nessa guerra ele vai surpreender,mais axo que gaara ainda vai levar um tempo (ou anos pois não sabemos até quando vai a história)para alcançar o prime.

então, eu concordo, com uma diferença: como o amigo Kain disse, o apce do mangá é agora, portanto eu acho que nesta guerra mesmo (a proxima vez que gaara lutar a serio), essa duvida será retirada.

bem eu concordo,mas não se pode tirar conclusões precipitadas pois não sabemos se é isso que kishimoto quer pro gaara,ou é,mas acredito nisso.
10° - Bom acredito que essa de parar aa juntas funcione só com satetsu(minha opinião).

Pode ser sua opinião, mais está incorreta. sabe porque? porque simplesmente, o que o sasori disse quando colocou satetsu nas juntas do pai e mãe, foi que ele parou-os, devido a influencia magnetica do sandaime.
explicando:
sandaime controla o pó de ferro, como??? com sua habilidade magnetica, que permite que ele controle a satetsu, como bem deseja. seja endurecendo-a (agrupando os pós, de forma rigida) ou amolecendo-a, para ser mais maleavel... ou seja: o sasori colocou a satetsu lá dentro da marionete pai, e utilizou o sandaime, o magnetismo, para enrigecer o pó de ferro lá dentro, impedindo os movimentos da marionete.
e isso ja foi feito também, com a marionete do kankuro, pelo shino, que colocou seus insetos lá dentro ordenando que eles não saissem, por isso a marionete foi inutilizada.
É mas ele fez isso por causa do magnetismo,a suna não faria isso,é mais fácil dizer logo que ela seria destruida

11° - Bem o hiruko mostrou ser uma marionete forte mas sem agilidade alguma,logo gaara poderia destruir com um ataque forte de areia,mas as ourtras são fortes e ageis logo essas gaara teria dificulades em acretá-las.

como ja disse. eu só discordo em uma coisa: o hiruko não é forte. e sim mortal pra quem nao pode desviar dos milhares de senbons que ele utiliza para seus ataques. (não é o caso do gaara).
um ataque que o cubrice, ja era pro sasori e pro hiruko. isso se dá, pelo fato do sasori estar DENTRO do hiruko, e iria ser esmagado/encoberto junto com ele.
as outras também nao são monstruosamente rapidas, a areia que o gaara demonstra contra deidara, (seus "misseis" de areia), aqueles 3 que perseguiam deidara po suna, seriam suficientes, não concorda?
É mas se é mortal é forte,mas gaara pode vencer essa marionete com os pés nas costas
outra coisa, você vio no meu outro post, a velocidade da areia do gaara, parabarrar a pernada do negão??? se não vio, observe novamente...

O hiruko é forte pois se é mortal é forte,vimos como ele derrotou kankurou sem probleema,ela só tem um defeito a falta de agilidade.

Depois de tudo isso, você não acha que gaara vence a luta? só pra começar, o local da luta é suna. aqui, é INDISCUTIVEL, que sasori vença.
Cara eu continuo axando que o Sasori ganha,pois o gaara foi deixado um poco de lado o Kishimoto só fez uma luta com ele em todo o shippuden,o Kishimoto poderia ter incluinodo ele em mais lutas,pelo mostrado dos dois fico com o sasori,pois vc não consegue me explikar como le escapria da satetsu hailou,e não vem me falando de que ele mataria Sasori antes,pois nunca vi Gaara matar um oponente tão rápido a ponto de ele não usar sua técnica mais forte.
mas eu estou querendo faze-los abrir os olhos, porque indiferente do terreno, gaara venceria, pois sua areia agora está rapida e forte o suficiente para aguentar os golpes do sasori, com exeção do kaihou. além do mais, gaara pode fazer um deserto a sua vontade, graças o otimo golpe: ryuusa bakuryuu, que espalha a areia, fazendo com que sasori(e praticamente nenhum inimigo, por exeção aos que voam.) tenha praticamente nenhuma mobilidade, já que o cenario é comandado pelo gaara...

Bom axo que isso é uma coisa que daria vantagem pro gaara pois lhe daria mais areia,mas colocá-lo em suna é APELAÇÃO.

OBS: engraçado que, quando a pessoa não pode argumentar, ela fica repetindo comentarios sem inteligencia dos outros... lamentavel ^^

Obs:vc não me inclui nesses grupos pois eu tô debatendo com vc da série sem levar pro pessoal,mas se vc se incomodar com alguma coisa pode falar,caso não seja comigo ou com outro membro esquça cara discussões não levam a nada e nunca terminam.

Última edição por DanieL ™ em 28/7/2010, 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:

Quem ta sendo ignorante é vc...
seu Gaaratard do carai...
Sasori possui uma areia mais poderosa q a areia do Gaara(fato comprovado)...
Além de ser mais forte q a areia do Gaara, é enbebida de veneno...
Nao tem como o Gaara ganhar cara...
Para pra pensar ao menos uma vez na sua vida e vc vai entender...
affe chamando os outros de ignorante...é o sujo falando do mal lavado...-.-'

Enfim SASORI WINS!!!(fato)

:XD:

ahã,agora que eu vi e achei,vou colocar aki de novo pra quem não viu,

Mas ai está nos chamando de ignorante por que não aceitamos,o que ele diz,mas se falamos algo ele não aceita então não és ignorante tambem;
vish acredito que se fizer um tópico quem é o cara mais chato,ignorado e detestado,a resposta vai ser tão unanime quanto esse aki,mas é capaz de ser do contra e minoria como é em todos,mas essa discussão é só por causa deles,MALDITO SEJAM OS GAARATARD'S,
até para com isso pois se um modera falar algo dessa vez eu dou razão.

Mas falando do tópico SASORI É GANHA É FATO,e nada vai mudar pois gaara não para satetsu,jatos da água e jatos de veneno,e foda-se quem axar ruim.

PS:o pessoal que votou no sasori,vamos esquecer esse tópico nossa opinião é a certa e óbvia,então vamos parar de postar e encher esse tópico de páginas,pois o motivo de não haver um consenso é óbvio os gaara...,então deixa isso prá lá,pois se não tiver a gente tentando mostrar a verdade,não tem como eles postarem,NÃO AXAM,então paro de postar nesse tópico e quem axar ruim foda-se de novo.

more_horiz
Uman não estou entendendo seus argumentos bom você aqui põe que "o sandaime kazekage, pode até ter sido tido como kazekage mais forte da historia. mais o FATO, é que a geração futura SEMPRE supera a anterior, portanto o gaara VAI SER superior, se ele já não é. é tudo uma questão de tempo. (e não é questões de ANOS não, como uns débeis dizem, é questões de CAPITULOS. gaara VAI mostrar tudo que pode nessa nova parte da historia, e vai ser lindo ver esses cabaços engolirem cada palavra que disseram.)"
porem no topico tobirama vs gaara você coloca " vai saber, se o gaara demonstra capacidade de lutar mais eficazmente sem areia? vai saber se ele está num nivel onde não é tão dependente da areia? ninguém pode afirmar nada por enquanto..)" como pode ser primeiro você afirma que gaara ja e superior ao sandaime kazekage e depois no outro topico você diz que não se pode afirma nada. bom eu acho que você deve se basear no que gaara mostrou ate agora a invasão ainda vai acontecer a gente não sabe se gaara vai realmente surpreende se gaara não vai e a mesma coisa eu dizer que na invasão sakura ira superar tsunade, isso e so na invasão acho melhor deixar fatos da invasão para a invasão não estou colocando isso para te questionar e so para você ficar prevendo coisas que ainda vão acontecer como você mesmo disse e ultima coisa não existe verdadeira defesa absoluta todas intituladas assim ja foram quebrada a suna do gaara, susano de sasuke, kaiten de neji, portões de orochimaru não existe verdadeira defesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos