Uman escreveu: Bom, primeiramente, eu ja deixei claro atrás, que eu falo, da satetsu controlada pelo sasori.
acho que não deveria me repetir nisto. realmente, eu não tenho nem o direito de generalizar algo deste tipo, pois como você mesmo disse, nunca vimos a VERDADEIRA SATETSU em ação. (verdadeira, no sentido de ser utilizada pelo seu verdadeiro usuario.)
Então esses julgamentos,que vc faz sobre a satetsu é pela mostrada,então,tá explikado
vamos por partes:
1° - É cara o sasori tem a marionete do 3° kazekage e pode usar satetsu,que é como vc disse uma técnica fuderosa.
Sim, maS essa tecnica é proveniente do sandaime, e não do sasori. uma prova disto: se a marionete dele fordestruida (e de fato FOI), esta poderosa tecnica acaba. entende?
É a possibilidade dele acabar com gaara antes disso com a satetsu haikou(vou falar disso mais pra frente).
2° - é verdade nisso eu concordo de ser uma das defesas mais fortes do animê,mas como nada é perfeito ela tem suas falhas é só saber burlar.
Agora você disse uma grande verdade... a questão é: COMO o sasori vai conseguir burlar a defesa absoluta do gaara, se ele não tem tecnicas nem velocidade propria suficientemente rapidas para faze-lo? (lembrando que a primeira vez que ela foi burlada, foi com rock lee MUITO mais rapido, sem os pesos. aquela velocidade é realmente MUITO superior a do sasori...)
É mais usando jatos pois suiton>suna,logo enfraqueceria(como vc falou)e poderia tirar proveito disso para burlar um plano;
3° - É cara mas sakura e chyio só se salvaram do veneno de sasori graças ao antídoto da sakura se não teriam morrido.
Realmente. mais estava falando, da tecnica do sasori sobre a tecnica do gaara.
É mais um jato de veneno dakeles poderia matá-lo se ele a respirasse.
4° - É cara essa dos jatos nunca foi dito que podem vencer Gaara isso é um absurdo de quem falou,mas esses jatos seriam úteis pra burlas a defesa do Gaara.
Burlar não, enfraquecer, deixar a areia inutil. o problema é: gaara faz mais areia, o sasori não.
É mais os jatos de água dele enfraquecendo poderia fazer uma estratégia para burlar,pois não foi isso que danzou fez com o susano'o tentou enfraquecer para depois burlar,e ele não conseguiu,ou seja por que sasori com vários recursos,não poderia conseguir,pois vc concordar qua susano'o e muito mais superior do que a defesa do gaara.
5° - Bom sasori só usaria a satetsu haikou quando a luta chegasse a um ponto crítico,pois ambos dariam luta um para o outro,e essa técnica seja a mais forte da satetsu usada pela marionete do Sasori e na minha opinião desse atake o Gaara não escapa,se der me diga como.
Como ja disse antes, do kaihou, eu não sei se gaara escapa. a questão é: sasori DURARIA até lá? acho que não, como você poderá observar mais a frente...
olha vc não sabe se escapa,ai vc tem essa dúvida então não pode dar a vitória ao gaara sem dizer se ele fosse acertado primeiro pela satetsu haikou,e sasori duraria até lá,poderia sim,pois é ridiculo dizer que um dos mais tops da akatsuki morreria facil,mas sobre esse assunto falo mais pra frente.
6° - E as marionetes são invocadas através do pergaminho como vc falou,mas as 100 marionetes são inúteis contra o Gaara,pois não executeão nenhum atake especial,mas o 3° kazekage já mudaria a luta desiquilibrando ela pro lado do gaara.
exatamente. mais uma vez, e a questão: sasori conseguiria pegar o pergaminho, e invoca-lo, sem correr riscos?
ué ai vc já preve uma coisa,a mesma coisa que dizer matar tal personagem antes de usar sua técnica,isso não existe e nunca aconteceu en naruto,ai vc já engrandece o gaara
7° - Cara aí vc já superestima a satetsu,e não chega nem perto de suna já exagerou,pois nunca vimos o real usuário usando,acredito que a suna só supere a satetsu em termos de defesa,e os atakes são lentos realmente,é só isso que fata para os atakes do Sasori com a satetsu serem perfeitos
Não acho que esteja superestimando ela não, acho que estou falando dela normalmente. me diga por favor, onde eu estou superestimando ela...(ou subestimando-a, que é o caso, pelo que eu percebi...)
e lembrando novamente: estou falando, da satetsu do sasori, e não do sandaime.
ai pois da maneira que vc deixa explicito é a satetsu em geral,mas já entendi o que vc quiz dizer.
8° - Como falei vc superestima a satetsu falando isso,pois,a satetsu mostrou mais resistência que suna,que pode se desfazer,dependendo do atake,julgar a satetsu como inferior a suna só pelo que sasori mostrou,não axo certo,pois ncão sabemos quais atakes o kazekage podia executar e nem como ele exercia esse elemento
agora me diga: onde a satetsu do sasori mostrou ser mais resistente que suna? satetsu, assim como suna, pode se desfazer também, oras. algo que impeça o sasori de utilizar-se do seu campo magnetico, iria fazer com que a satetsu fosse inutil, isso é valido pro sandaime também.
é mais gaara tem condição de fazer isso,e satetsu é mais dura e resistente que suna,só pelo fato de ser feita/formada por ferro
9° - Bom como eu falei em outros post's essa hípotese que vc falou vai acontecer,devido gaara ser o personagem mais importante de suna,e nessa guerra ele vai surpreender,mais axo que gaara ainda vai levar um tempo (ou anos pois não sabemos até quando vai a história)para alcançar o prime.
então, eu concordo, com uma diferença: como o amigo Kain disse, o apce do mangá é agora, portanto eu acho que nesta guerra mesmo (a proxima vez que gaara lutar a serio), essa duvida será retirada.
bem eu concordo,mas não se pode tirar conclusões precipitadas pois não sabemos se é isso que kishimoto quer pro gaara,ou é,mas acredito nisso.
10° - Bom acredito que essa de parar aa juntas funcione só com satetsu(minha opinião).
Pode ser sua opinião, mais está incorreta. sabe porque? porque simplesmente, o que o sasori disse quando colocou satetsu nas juntas do pai e mãe, foi que ele parou-os, devido a influencia magnetica do sandaime.
explicando:
sandaime controla o pó de ferro, como??? com sua habilidade magnetica, que permite que ele controle a satetsu, como bem deseja. seja endurecendo-a (agrupando os pós, de forma rigida) ou amolecendo-a, para ser mais maleavel... ou seja: o sasori colocou a satetsu lá dentro da marionete pai, e utilizou o sandaime, o magnetismo, para enrigecer o pó de ferro lá dentro, impedindo os movimentos da marionete.
e isso ja foi feito também, com a marionete do kankuro, pelo shino, que colocou seus insetos lá dentro ordenando que eles não saissem, por isso a marionete foi inutilizada.
É mas ele fez isso por causa do magnetismo,a suna não faria isso,é mais fácil dizer logo que ela seria destruida
11° - Bem o hiruko mostrou ser uma marionete forte mas sem agilidade alguma,logo gaara poderia destruir com um ataque forte de areia,mas as ourtras são fortes e ageis logo essas gaara teria dificulades em acretá-las.
como ja disse. eu só discordo em uma coisa: o hiruko não é forte. e sim mortal pra quem nao pode desviar dos milhares de senbons que ele utiliza para seus ataques. (não é o caso do gaara).
um ataque que o cubrice, ja era pro sasori e pro hiruko. isso se dá, pelo fato do sasori estar DENTRO do hiruko, e iria ser esmagado/encoberto junto com ele.
as outras também nao são monstruosamente rapidas, a areia que o gaara demonstra contra deidara, (seus "misseis" de areia), aqueles 3 que perseguiam deidara po suna, seriam suficientes, não concorda?
É mas se é mortal é forte,mas gaara pode vencer essa marionete com os pés nas costas
outra coisa, você vio no meu outro post, a velocidade da areia do gaara, parabarrar a pernada do negão??? se não vio, observe novamente...
O hiruko é forte pois se é mortal é forte,vimos como ele derrotou kankurou sem probleema,ela só tem um defeito a falta de agilidade.
Depois de tudo isso, você não acha que gaara vence a luta? só pra começar, o local da luta é suna. aqui, é INDISCUTIVEL, que sasori vença.
Cara eu continuo axando que o Sasori ganha,pois o gaara foi deixado um poco de lado o Kishimoto só fez uma luta com ele em todo o shippuden,o Kishimoto poderia ter incluinodo ele em mais lutas,pelo mostrado dos dois fico com o sasori,pois vc não consegue me explikar como le escapria da satetsu hailou,e não vem me falando de que ele mataria Sasori antes,pois nunca vi Gaara matar um oponente tão rápido a ponto de ele não usar sua técnica mais forte.
mas eu estou querendo faze-los abrir os olhos, porque indiferente do terreno, gaara venceria, pois sua areia agora está rapida e forte o suficiente para aguentar os golpes do sasori, com exeção do kaihou. além do mais, gaara pode fazer um deserto a sua vontade, graças o otimo golpe: ryuusa bakuryuu, que espalha a areia, fazendo com que sasori(e praticamente nenhum inimigo, por exeção aos que voam.) tenha praticamente nenhuma mobilidade, já que o cenario é comandado pelo gaara...
Bom axo que isso é uma coisa que daria vantagem pro gaara pois lhe daria mais areia,mas colocá-lo em suna é APELAÇÃO.
OBS: engraçado que, quando a pessoa não pode argumentar, ela fica repetindo comentarios sem inteligencia dos outros... lamentavel ^^
Obs:vc não me inclui nesses grupos pois eu tô debatendo com vc da série sem levar pro pessoal,mas se vc se incomodar com alguma coisa pode falar,caso não seja comigo ou com outro membro esquça cara discussões não levam a nada e nunca terminam.