Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 13 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
CerealKiller escreveu:
axo que ja foi dito em alguma parte do manga que o sasori e o orochimaru assassinaram alguem juntos. tavam a falar o 4º kazekage?

Não... O 4º morreu pelo Orochi que estava junto com o Kimimaro e com o Kabuto.

O Sasori odeia o Orochi.

a chyio axava que o sasori tambem estava por tras pela morte do 4° kazekage.

more_horiz
Vamos tirar por base a batalha de Deidada e Gaara,

Gaara voando na areia utilizando sua defesa absoluta com o terceiro olho, jutsus rápidos e que abrangem grande área.

Sasori, sem mobilidade nenhuma, exceto quando está na sua verdadeira forma.

Como Sasori escaparia e atacaria Gaara, não vejo possibilidade de vitoria para Sasori, as técnicas de Sasori são muito perigosas mais será necessário atingir o oponente, coisa que é muito difícil quando o oponente tem uma defesa tão boa.

Seria uma batalha até que emocionante mais Gaara WINS!

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
marcusvvl escreveu:
Pros Sasori:
-Citado por muito como uns dos top da Akatsuki.
-Ninja Rank S,e Não importa de que modo foi Capaz de Matar Sandaime Kazekage sozinho,diferente de Orochimaru que para Matar o Yondaime contou com ajuda de Kimimaru e Kabuto.
-E o melhor Ninja da Serie,quando se fala em ataques com Veneno.
-Possui ataques de Fogo e Agua
-Tem consigo um Arsenal enorme de Mariontes,entre algumas de ataque longa/media/curta distancia.
-Possui A Mais poderosa Marionete o Sandaime Kazekage.Segundo ele foi uma grande maestria ter feito tal ato que foi Matar Samdaime Kazekage que ninguem acreditava que pudesse ter sido derrotado por alguem já que sua força era a maior de Suna,e para eles não havia Ninjas capazes de enfrenta-lo,mas se enganaram...

Pros Gaara:
-Possui a Melhor defesa do Manga.
-Controla com extrema habilidade a Suna.
-A Habilidade que Gaara adquiriu sobre a Suna foi graças ao Shukako,porem ao ser extraido o seu Bijuu,Gaara não perdeu nenhuma Habilidade.
-Conta com a Habilidade de extrair A Materia Prima Areia,de varios lugares.
-Pode ultilizar jutsos,Gigantescos e Fatais.
-E o atual Kazekage de Suna.

Bem segundo os Dados do DataBook Sabaku no Gaara não possui nenhuma Vantagem tecnica sobre Akasuna no Sasori.Visto que Sasori é superior em 3 pontuações.

Bem vamos Com Minha Opinião definitiva!(ou não).

Sandaime foi um antigo jinchruki do Shukako,e tinha a Habilidade de tranformar a areia em ferro.
De Fato ele tambem possuia controle sobre a Suna Igual a de Gaara,que Graças ao Shukako,herda tais habilidades.

Gaara conta com a vantagem de territorio,ou seja ele consegue fazer a Localização ficar a seu Favor,Usando sua SUna Para cobrir Grande parte de onde ocorre a Sua luta.

Porem Sasori é um Akatsuki,e pode com toda sua experiencia ultilizar Ataques Rapidos em Gaara.

Como todos Sabem Gaara pode voar,mas na luta contra Deidara ele já apareceu voando,mas lembrense essa Areia que Gaara ultilza Para Voar se trata de um jutso.
Sasori pode por pressão em Gaara com seus aaques de veneno,não permitindo Gaara de fazer jutsos,fato é que com os Milhares de ataques de Sasori Gaara iri se focar muito em sua Defesa...

Vamos pular essa parte e partimos para o Sasori ultilizando o Samdaime.
Como Foi dita a Satetsu,em si é indestrutivel,viso que com os Socos que Sakyra,dava na Satetsu,Não Desfazia a Sua forma de bloco,a areia era manda-da para longe porem não sia de Sua forma.

A Satetsu conta com um Campo Magnetico que ao se Chocar com a Suna de Gaara teria a possibilidade,de fazer o Chakra que Gaara usa em sua Suna de defesa,ficar em instabilidade ou seja,a Satetsu tem uma Vantagem sobre a suna de Gaara,Não que ela seja mais forte que Amaterasu e etc,mas sim pq ela de fato possui esse campo Magnetico que faria que a Satetsu pudesse penetrar na Defesa de Gaara.

O Fato da Satetsu ser indevensavel,mas desviavel ou Rebatida é Certa,Porem não existe defesa para ela por que Alem de Ter um Campo,que quebra o controle de Chakra sobre qualquer coisa Solida.

Bem De Fato a experiencia Tambem conta e de Fato Sasori é mais experiente que Gaara.
De Fato de Sasori ficasse em Suna o Pai de Gaara não teria sido o Yondaime kazekage,mas sim ele,visto que considero a força militar de SUna uma das mais fracas do anime.

Bem Sasori Ultilizaria A Satetsu Kaihou que seria uma Serie de ataques contra Defesa do Gaara,porem Gaara Não daria coonta de defender a serie de ataques,e um minimo descuido e um arranhão feito e já era.

Outro Fato é que Gaara não tem informações sobre Sasori,e de Fato não saberia que a Satetsu estaria banhada em veneno,e Claro que o Veneno de Sasori é ums dos mais letais,e Gaara Não possui speed para desviar e um ataque que acertace-o seria fim da linha.

Fora que Sasori tinha conhecimento e informações de Suna,incluido Gaara,Visto que ele tinha um espião Chefe de departamento da força de SUna,visto assim Sasori tinha informações das Habilidades de Gaara.E Sendo assim teria uma extrategia para impedir a vitoria do Gaara.

Sasori ainda conta com Jatos poderrosisimos de Agua que quebrariam a Defesa de Gaara com facilidades,os ataqeus são Rapidos e Gaara seria incapaz de Desviar.

Uma Vez Ferido,Sasori poderia atacar como ele ia fazer com Chyo prender aquele Cabo de aço no chão e Partir para cima de Gaara rapidamente.

Outra é que Caso seja nescessario ultilizar as 100 marionetes,Gaara não aguentaria a Serie de Ataques.
Sakura e Chyo aguentaram porque contam comEsquiva e 10 marionetes que atacama Base de Taijutso e Longa distancia.

Imaginem Gaara Parado se defendendo da serie de ataques das 100 Marionetes?Uma Hora ou outra Gaara não aguentaria mais,e de fato ele ficaria incapaz de atacar se focando tanto em sua Defesa. cara vc explico muito bem, pra o fator decisivo da luta seria o sasori usar o jato d agua pra enfraquecer a defesa do gaara e usar a satesu aquele ataque que ele fez na sakura(não sei o nome) o gaara não poderia se defender de todos aqueles ataque e eu acho que a satesu furaria a defesa do gaara. o unico poblema que eu vejo é se o sasori pode usar o kazekage e o jato d agua ao mesmo tempo porque se puder pra mim é vitoria garantida

Bem espero que Compreendam o porque de Gaara nã vencer Sasori.

Concordo 2

more_horiz
Bom, como vocês ignoram os fatos:

Tudo se resume a uma tecnica do gaara:
SUNA SHIGURE.

depois disto, sasori não teria mais seus movimentos.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.

more_horiz
Uman escreveu:

SUNA SHIGURE.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.
Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente. então uma tecnica nivel c derrotaria um dos mais fortes akatsukis :XD: :XD: ( eu nem deveria ler essa coisas :aff: )

more_horiz
Uman escreveu:

SUNA SHIGURE.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente. então uma tecnica nivel c derrotaria um dos mais fortes akatsukis :XD: :XD: ( eu nem deveria ler essa coisas :aff: )

Mais por exemplo um soco ( normal é rank D ) , mais dependendo de quem o usa pode ser A ou S , exemplo Tsunade e Sakura , em fim voto no Gaara e ja dei meus motivos

more_horiz
Ainda não concordaram com a vitoria do Sasori :aff:

Bem se voces,não conseguem enxergam,o que esta tão claro como a luz,não posso fazer nada...

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
Uman escreveu:

SUNA SHIGURE.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.

Mais por exemplo um soco ( normal é rank D ) , mais dependendo de quem o usa pode ser A ou S , exemplo Tsunade e Sakura , em fim voto no Gaara e ja dei meus motivos

KKK,alenda ess voce viajou o esse Suna Shigure só foi usado pelo Gaara,ou seja o jutso dele é Classificado como C,Ninguem mais ultilizou essa tecnica,spo ele por isso ali esta escrito que usa:Gaara.

Soco ou Katon Goukakyou no jutsos são jutsos que tem diferencia de nivel dependendo do Ninja.

Enfim,Vitoria indescutivel do Sasori!

more_horiz
Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jeito é chamar o Kishimoto kkkkkkk

more_horiz
marcusvvl escreveu:
l A L E N D Al escreveu:
Uman escreveu:

SUNA SHIGURE.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.

KKK,alenda ess voce viajou o esse Suna Shigure só foi usado pelo Gaara,ou seja o jutso dele é Classificado como C,Ninguem mais ultilizou essa tecnica,spo ele por isso ali esta escrito que usa:Gaara.

Soco ou Katon Goukakyou no jutsos são jutsos que tem diferencia de nivel dependendo do Ninja.

ia falar isso mas ja responderam essa tecnica é rank c e pronto FATO ,essa topico tambem ja ta bem respondido, sasori wins

more_horiz
Ja disse. os unicos que batem contra parede aqui são vocês.

sasori está em desvantagem contra gaara.

Como respondido pelo amigo alenda, tudo depende de quem usa.

o suna shigure não iria matar sasori (longe disto), mas sim tirar seus movimentos, impedindo qualquer investida de sasori contra gaara.

Por favor, é hora de aceitarem a derrota evidente de sasori.

não é fanatismo da minha parte, são FATOS.

se continuarem, creio que o fanatismo de vocês para com sasori será ainda mais evidente.

more_horiz
Uman escreveu:
Ja disse. os unicos que batem contra parede aqui são vocês.

sasori está em desvantagem contra gaara.

Como respondido pelo amigo alenda, tudo depende de quem usa.

o suna shigure não iria matar sasori (longe disto), mas sim tirar seus movimentos, impedindo qualquer investida de sasori contra gaara.

Por favor, é hora de aceitarem a derrota evidente de sasori.

não é fanatismo da minha parte, são FATOS.

se continuarem, creio que o fanatismo de vocês para com sasori será ainda mais evidente.
a ham :sono: :sono: :sono:

more_horiz
marcusvvl escreveu:
l A L E N D Al escreveu:
Uman escreveu:

SUNA SHIGURE.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.

Sim sim , mais foi usado por ele quando , quando ele era Genin ? , pois si foi acho que podemos voltar com o Exemplo da Sakura e da Tsunade ( :XD: ) , quando a Sakura era genin ela tinha um soco forte , porem nao podia ser comparado com o de agora , Agora imagina o Gaara , nao podemos comprar um jutos que ele usou quando genin com um jutso que ele usou como Kage , pois a diferença de força é muito grande

more_horiz
ENfim,acho que ningguem vai mudar a opinião de ninguem nesse topico,por que de Fato todos levam a vitoria somente a um personagem...

Então considerando 2/10 acreditam no Gaara e 8/10 no Sasori...é isso...

more_horiz
marcusvvl escreveu:
ENfim,acho que ningguem vai mudar a opinião de ninguem nesse topico,por que de Fato todos levam a vitoria somente a um personagem...

Então considerando 2/10 acreditam no Gaara e 8/10 no Sasori...é isso...
tambem concordo com isso tem mais que o dobro de gente que acha que o sasori vence então pra mim ja acabou a discusão

more_horiz
SUAHUSHAUHSUHA
vocês estão confirmando a idéia de serem ignorantes!
(por favor, não levem como ofença, pois digo ignorantes no sentido de ignorarem os fatos, não é ofensa nenhuma)

Porque, assim como o sasori parou a marionete de chyo, gaara pode parar o sandaime e o proprio sasori com areia. (assim como shino fez com o kankuro)

Creio que estão fechando os olhos diante do obvio...

Gaara VS Sasori - Página 13 302114

acho melhor, reconhecerem, ao invés de tentar arugmentar contra uma coisa que não tem argumento...

more_horiz
Uman escreveu:
SUAHUSHAUHSUHA
vocês estão confirmando a idéia de serem ignorantes!
(por favor, não levem como ofença, pois digo ignorantes no sentido de ignorarem os fatos, não é ofensa nenhuma)

Porque, assim como o sasori parou a marionete de chyo, gaara pode parar o sandaime e o proprio sasori com areia. (assim como shino fez com o kankuro)

Creio que estão fechando os olhos diante do obvio...

Gaara VS Sasori - Página 13 302114

acho melhor, reconhecerem, ao invés de tentar arugmentar contra uma coisa que não tem argumento...

A areia do Sasori travou as marionetes,pelo campo magnetico,a Suna de Gaara não faz isso/Fato!

Voces que não aceitam a vitoria clara do Sasori,ja cansamos pq voces não enxergam o obvio'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos