Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 14 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
SUAHUSHAUHSUHA
vocês estão confirmando a idéia de serem ignorantes!
(por favor, não levem como ofença, pois digo ignorantes no sentido de ignorarem os fatos, não é ofensa nenhuma)

Porque, assim como o sasori parou a marionete de chyo, gaara pode parar o sandaime e o proprio sasori com areia. (assim como shino fez com o kankuro)

Creio que estão fechando os olhos diante do obvio...

Gaara VS Sasori - Página 14 302114

acho melhor, reconhecerem, ao invés de tentar arugmentar contra uma coisa que não tem argumento...

more_horiz
Uman escreveu:
SUAHUSHAUHSUHA
vocês estão confirmando a idéia de serem ignorantes!
(por favor, não levem como ofença, pois digo ignorantes no sentido de ignorarem os fatos, não é ofensa nenhuma)

Porque, assim como o sasori parou a marionete de chyo, gaara pode parar o sandaime e o proprio sasori com areia. (assim como shino fez com o kankuro)

Creio que estão fechando os olhos diante do obvio...

Gaara VS Sasori - Página 14 302114

acho melhor, reconhecerem, ao invés de tentar arugmentar contra uma coisa que não tem argumento...

A areia do Sasori travou as marionetes,pelo campo magnetico,a Suna de Gaara não faz isso/Fato!

Voces que não aceitam a vitoria clara do Sasori,ja cansamos pq voces não enxergam o obvio'-'

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
marcusvvl escreveu:
ENfim,acho que ningguem vai mudar a opinião de ninguem nesse topico,por que de Fato todos levam a vitoria somente a um personagem...

Então considerando 2/10 acreditam no Gaara e 8/10 no Sasori...é isso...
tambem concordo com isso tem mais que o dobro de gente que acha que o sasori vence então pra mim ja acabou a discusão

Mais é natural terem opinioes diferentes , pois os oponentes sao muito fortes , alem do mais soh podemos ver apenas 1 luta do Sasori , por isso dar uma opniao é dificil . Alem do mais si todos concordasem com o mesmo personagem , naum ia ter discusao , seria como akeles topicos : Konohamaru +Udon +Moegi vs Toda a Akatsuki

more_horiz
Bom, só digo uma coisa:

quer acreditar que konohamaru é mais forte que a akatsuki ? (exemplo)

acredite, é sua opinião, e não podemos fazer nada.

a unica coisa que quero alerta-los, é que, embora seja vossa opinião, ela não deixa de estar errada, ou no minimo equivocada.
portanto, acho melhor aceitar a derrota do sasori. ja está PROVADO que ele NÃO PODE lutar efetivamente contra o gaara.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, só digo uma coisa:

quer acreditar que konohamaru é mais forte que a akatsuki ? (exemplo)

acredite, é sua opinião, e não podemos fazer nada.

a unica coisa que quero alerta-los, é que, embora seja vossa opinião, ela não deixa de estar errada, ou no minimo equivocada.
portanto, acho melhor aceitar a derrota do sasori. ja está PROVADO que ele NÃO PODE lutar efetivamente contra o gaara.

Digo o mesmo,só que ao contrario :XD:

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
marcusvvl escreveu:
ENfim,acho que ningguem vai mudar a opinião de ninguem nesse topico,por que de Fato todos levam a vitoria somente a um personagem...

tambem concordo com isso tem mais que o dobro de gente que acha que o sasori vence então pra mim ja acabou a discusão

Mais é natural terem opinioes diferentes , pois os oponentes sao muito fortes , alem do mais soh podemos ver apenas 1 luta do Sasori , por isso dar uma opniao é dificil . Alem do mais si todos concordasem com o mesmo personagem , naum ia ter discusao , seria como akeles topicos : Konohamaru +Udon +Moegi vs Toda a Akatsuki
sim a luta é dificil os dois são quase do mesmo nivel, mas se o sasori usar o jato d agua (o gaara vai se defender com a areia né,ela vai ficar molhada e não vai dar pra utilizar) ai o sasori usa a satetsu e mata o gaara ou pelo menos corta ele(ja sabe o que acontece depois) por isso eu ainda acho que o sasori ganha,pra fugir dos ataques do gaara eu ja falei que ele pode criar objetos com a satetsu e voar neles saindo dos ataques do gaara (mas isso vcs ignoram né falando que ela ia perder pra uma tecnica nivel c)

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
marcusvvl escreveu:

sim a luta é dificil os dois são quase do mesmo nivel, mas se o sasori usar o jato d agua (o gaara vai se defender com a areia né,ela vai ficar molhada e não vai dar pra utilizar) ai o sasori usa a satetsu e mata o gaara ou pelo menos corta ele(ja sabe o que acontece depois) por isso eu ainda acho que o sasori ganha,pra fugir dos ataques do gaara eu ja falei que ele pode criar objetos com a satetsu e voar neles saindo dos ataques do gaara (mas isso vcs ignoram né falando que ela ia perder pra uma tecnica nivel c)

Concordo com vc , si Gaara for cortado ( nem que seja pouco ) ja era PERDEU! , mais acho que Gaara por ter um irmao controlador de marionetes e por saber da historia do Sasori , deve saber que nao pode ser ferido , por ele .

Gaara primeiro poderia soterrar , Sasori , obrigando o a sair do Hiruku , depois seria uma luta entre as marionetes e a areia de Gaara , mais ele ( Sasori ) nao usaria o Sandaime Kazenkage de kra , visto que é uma das melhores tecnicas dele , e por isso Gaara poderia mata -lo ou cortla lo com sua areia , enquanto isso .

more_horiz
Sasori ainda conta com Jatos poderrosisimos de Agua que quebrariam a Defesa de Gaara com facilidades,os ataqeus são Rapidos e Gaara seria incapaz de Desviar.

more_horiz
marcusvvl escreveu:
A areia do Sasori travou as marionetes,pelo campo magnetico,a Suna de Gaara não faz isso/Fato!

Voces que não aceitam a vitoria clara do Sasori,ja cansamos pq voces não enxergam o obvio'-'

Olha cara, parece que vc nao leu o que estavamos discutindo anteriormente. Magnetismo nao é a única forma de inutilizar uma marionete, tendo como exemplo o Shino. Intupir uma marionete, seja de areia de ferro ou areia comum, vai afetar BASTANTE, as vezes ao ponto de inutiliza-la.

Como falei antes, mudei de opiniao quanto a Satetsu, mas isso nao muda o fato de que Gaara tem a melhor defesa e tem mais precisao nos ataques.

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
l A L E N D Al escreveu:
marcusvvl escreveu:

Concordo com vc , si Gaara for cortado ( nem que seja pouco ) ja era PERDEU! , mais acho que Gaara por ter um irmao controlador de marionetes e por saber da historia do Sasori , deve saber que nao pode ser ferido , por ele .

Gaara primeiro poderia soterrar , Sasori , obrigando o a sair do Hiruku , depois seria uma luta entre as marionetes e a areia de Gaara , mais ele ( Sasori ) nao usaria o Sandaime Kazenkage de kra , visto que é uma das melhores tecnicas dele , e por isso Gaara poderia mata -lo ou cortla lo com sua areia , enquanto isso .
e dificil dizer como a luta seria (eu não sei se o sasori pode usar a satetsu e a agua junto) mas sobre saber as habilidades o sasori tambem saberia as do gaara ja que ele tem um espião na aldeia da areia,ele deve saber todas as habilidades dos gaara,mas tem uma coisa tambem acho que o sasori pode vencer o gaara sim porque senão akatsuki tinha mandado outra dupla pra capturar ele (tipo kisame e itachi que tem a fraqueza o gaara ) mandarão o sasori e deidara então pra mim os dois tinha condiçoes de ganhar do gaara

more_horiz
Mais a luta aconteceu na vila da areia e o oponente do Gaara foi o Deidara , por isso nao podemos dizer que Sasori venceria , soh pleo fato dele e do do Deidara terem capturado o Gaara

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
Mais a luta aconteceu na vila da areia e o oponente do Gaara foi o Deidara , por isso nao podemos dizer que Sasori venceria , soh pleo fato dele e do do Deidara terem capturado o Gaara
pode ser porque o deidara atacou a vila o gaara perdeu,so que o deidara não tava lutando pre matar (tinha que capturar),ja o gaara sim (onde na luta ele não tentou matar o deidara ) então sem essa que o gaara queria capturar o deidara,sobre o sasori ele ja matou um kazekage porque não matar mais 1 :XD:

more_horiz
Sasori>>>>Gaara e Deidara.

more_horiz
E ja falei também, que o que o sasori falou foi:

a satetsu está através de todo o corpo deste boneco; e enquanto eu estiver com a força magnetica do sandaime, elé é inutil.

essa é a versão inglesa.

a versão portuguesa:

"o corpo do pai já foi envolvida pela satetsu; além disso, ele também está sendo influenciado pelos poderes do sandaime. essa marionete não serve pra mais nada.

o que ele diz, [e que como a satetsu está dentro de TODA a marionete, ele está utilizando o magnetismo do sandaime para controlar o ferro dentro do pai, impedindo seus movimentos.

é só isso, pessoal, mais interpretação né, por favor!

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Sasori>>>>Gaara e Deidara.
cara eu acho que o deidara é mais forte que o gaara tambem (ele ganhou do gaara sem usar o c4 que pra mim seria vitoria certa o gaara não sabe como funciona o jutsu então nem adianta falar que ele ia se proteger) e ainda tem o c.o pra empatar a luta

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, como vocês ignoram os fatos:

Tudo se resume a uma tecnica do gaara:
SUNA SHIGURE.

depois disto, sasori não teria mais seus movimentos.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.

O corpo do Sasori é hiper resistente
Ficou intacto após tomar aquele soco super carregado de chackra da Sakura
Nem foi quebrado, apenas se desmontou

Não importa o quanto o Gaara enterre e despedaçe ele
Ele semprevoltaria a se remontar com facilidade
Caso o Gaara enterrasse ele, ele poderia usar aquelas helices pra voar e escapar

Aqulas agulhas gigantes de Satetsu poderiam penetrar a suna dele facilmente
A Satetsu do Sasori é toda embabeida de puro veneno
Se o Gaara fosse arranhado por aquelas agulhas de Satetsu morreria na horaporcausa do veneno

Sério mesmo...não sei oq esse tópico ta rendendo desde q foi aberto ja que 100% sabe a resposta

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
Bom, como vocês ignoram os fatos:

Tudo se resume a uma tecnica do gaara:
SUNA SHIGURE.

depois disto, sasori não teria mais seus movimentos.

Fim. vitoria do gaara.
Simples.

O corpo do Sasori é hiper resistente
Ficou intacto após tomar aquele soco super carregado de chackra da Sakura
Nem foi quebrado, apenas se desmontou

Não importa o quanto o Gaara enterre e despedaçe ele
Ele semprevoltaria a se remontar com facilidade
Caso o Gaara enterrasse ele, ele poderia usar aquelas helices pra voar e escapar

Aqulas agulhas gigantes de Satetsu poderiam penetrar a suna dele facilmente
A Satetsu do Sasori é toda embabeida de puro veneno
Se o Gaara fosse arranhado por aquelas agulhas de Satetsu morreria na horaporcausa do veneno

Sério mesmo...não sei oq esse tópico ta rendendo desde q foi aberto ja que 100% sabe a resposta

SUAHSUA eoo ri agora rikudou:

KKKK se ele estivesse enterrado, como ele poderia "utilizar as helices para voar" ? auhsuahsasaush

Poisé amigos... mais vocês estão ignorando o fato de gaara travar sasori, com suna. é simplesmente idiotice afirmar que ele não pode, ja foi PROVADO, com exemplos. e ja foi provado também que a marionete da chiyo foi parada pela satetsu do sasori, porque ele controlou a satetsu dentro do "pai", para faze-lo ficar imóvel. shino fez isso, assim como gaara faria também.

E por favor, não comparem um soco da sakura, com o sabaku sousou. ele cria TONELADAS DE PRESSÃO, sendo que esta pressão é exercida em TODO o corpo do infeliz preso dentro da areia, não apenas na frente, como o soco da sakura.
e eu tenho minhas duvidas quanto a este golpe não ter quebrado sasori, pois eu acho que ele simplesmente quis se desmontar para ter vantagem. vide sakura quebrando todas as outras marionetes de sasori, incluindo hiruko e sandaime kazekage.
pode ser que seu corpo seja mais resistente que o das outras marionetes, mais como falei, tenho minhas duvidas.

Ja disse pessoal, sasori não tem defesa, pois é um manipulador de marionetes. elas são frageis, como fica bem clara na luta.
enfim, sobre satetsu penetrar a areia de gaara, é como eu disse:
elas precisariam de grande distancia para poder ter um impacto consideravel e atravessar suna, pois são lentas, e são facilmente evitadas.
gaara, com a ajuda de sua areia, pode voar facilmente, tendo velocidade suficiente para não ser atingido por ataques diretos como os da satetsu.

Como eu ja disse, o fator da proporção conta muito aqui, e se sasori pode voar do mesmo jeito que gaara, a areia dele também pode, como foi demonstrado na luta contra o deidara.... e vemos também que gaara pode deixar sua areia afiada, da mesma forma que sasori deixa satetsu.

Enfim, creio que o suna shigure, fosse o suficiente para parar a mobilidade das marionetes e do sasori, ja que ele também é uma marionete.

Enfim, como ja disse, e repito, sasori não é o tipo de oponente para enfrentar gaara, pois fica teria MUITA desvantagem.

Última edição por Uman em Ter 13 Jul - 20:07, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos