Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 8 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
O único ataque de Satetsu que a Sakura parou foi aqurele bloco gigante que se movia MUITO LENTAMENTE
Agora, será que a Sakura poderia parar um desse tipo??
Spoiler :

Spoiler :

Eu acho que aquelas "agulhas" gigantes feitas de Satetsu penetrariam o Susano'o incompleto do Sasuke com mais facilidade que os golpes do Kira A. E todos cocordam que a Sakura não conseguiria conter aquelas agulhas gigantes de Satetsu

more_horiz
Spoiler :

Eu tenho e posso rebater só que com pessoas como você nem vale a pena, pq você nunca muda de opinião, nós já mostramos fatos que não tem mais o que discutir, sendo que é a maioria.

Deu vontade de vomitar pois você nunca muda de opinião não importa o que a gente diga, isso enoja.
Já que você sempre acha que ta certo, pq discute? Bastava dizer: "Gaara ganha kkkk, ninguém muda minha opinião" não era mais simples? Era!

Isso enche cara -.-
Principalmente quando é o Senju Hashirama que você é Fan '-'
Você criou um tópico em comparações:
"Orochimaru VS Senju Hashirama"
Começaram a postar as opiniões e você começou já a discutir. Se você tinha tanta certeza da vitória dele pq criou o tópico? '-'

Você fica dizendo:
"Gaara não queria matar o Deidara e bláblá"
Se tem provas poste!

Gaara nunca foi um piedoso idiota como Naruto, não seria agora que ele é Kazekage, queriam o Bijuu dele que ele iria ser piedoso pelo Deidara que ele nem conhece. Deidara não queria matar Gaara! Isso é fato do animê/mangá não há o que discutir! O que você ta falando no máximo é um especulação sem sentido!
Além de que um fato é Deidara pode voar, Gaara não pode acertar coisas no ar com facilidade ele poderia usar aquele Jutsu (me esqueci o nome) que a argila se despedaça e entre no organismo da pessoa, como ele veria? Só Doujutsu vê ele morreria!
Sasori é superior ao Deidara logo o Gaara perderia, principalmente que ele perdeu o Bijuu.
E sim a defesa dele não é automática e não me lembro dessa tal defesa do Amaterasu, poste a página para que eu possa ver. '-'
A defesa dele era absoluta pois o espírito da mãe dele foi selado na areia e junto ao chakra do Bijuu, ela via o ataque e o Chakra do Bijuu levantava, agora ele perdeu o Bijuu, então claro que não é mais automática.
Sasori pode voar tranquilamente e desviar do Gaara, ele tem marionetes e pode fazer um ataque estratégico já que o Gaara desconhece o segredo dele.
Como disse a água dele podia quebrar a defesa do Gaara e acertar um ponto vital dele.
Ele pode usar veneno. Satetsu é superior a Suna, não tem o que discutir. É só comparar a destruição dos ataques. Além que se Sasori voasse e fizesse a técnica que forma várias lanças de Satetsu que canhem, e o Gaara ainda não teria preparado areia o suficiente pra defendê-lo. E mesmo se tivesse perderia, pois além de Satetsu ser mais forte o Impacto ia garantir o resto. E o cara que tinha Satetsu foi o melhor Kazekage, ou seja só ele era o suficiente para acabar com o Gaara.

more_horiz
Só vou adiantar uma coisa:

Você fica dizendo:
"Gaara não queria matar o Deidara e bláblá"
Se tem provas poste!

Gaara nunca foi um piedoso idiota como Naruto, não seria agora que ele é Kazekage, queriam o Bijuu dele que ele iria ser piedoso pelo Deidara que ele nem conhece. Deidara não queria matar Gaara! Isso é fato do animê/mangá não há o que discutir!
Vou postar, e vocês vão ver que estão errados. esperem apenas eu cheegar em casa, e no maximo até amanha eu posto.

eu disse, pra vocês levarem em conta o ESTILO DE LUTA DE CADA PERSONAGEM. vocês ignoram a maioria das coisa que eu digo, portanto espere...

more_horiz
Sabaku no Gaara:

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 2
Genjutsu: 3.5
Knowledge: 4
Power: 2.5
Speed: 3
Stamina: 5
Seal: 3

Sasori of the Redsand:
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 4
Genjutsu: 4
Knowledge: 5
Power: 3
Speed: 4.5
Stamina: 5
Seal: 4

more_horiz
Bem o sasori ganha sem duvidas...
pq ele possui o terceiro kazekage o melhor da história...
satetsu é mais poderosa q suna normal...
sorry, SASORI WINS!!!

:XD:

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
sorry, SASORI WINS!!!

Tem gente que esta tendo extremas dificuldades em entender isso
Enfim, Sasori wins ²

more_horiz
rukidousennin escreveu:
sorry, SASORI WINS!!!

Enfim, Sasori wins ²

Pois é :/

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
rukidousennin escreveu:
sorry, SASORI WINS!!!

Enfim, Sasori wins ²

Sasori wins [4]

more_horiz
bom eu li as 8 paginas de discusão e, sasori wins (5) :XD: off ja que o forum ta com regras novas (algumas eu não gosto ) podia fazer uma regra que quando um topico tiver uma unanimidade de votos num personagem o topico deveria ser fechado,(impresão minha ou o uman sempre discorda de todos :?1: )

more_horiz
não é impressão sua
ele acha que o gaara é superior ao sasori e ao kazekage mais forte da historia

more_horiz
marcelo soares escreveu:
bom eu li as 8 paginas de discusão e, sasori wins (5) :XD: off ja que o forum ta com regras novas (algumas eu não gosto ) podia fazer uma regra que quando um topico tiver uma unanimidade de votos num personagem o topico deveria ser fechado,(impresão minha ou o uman sempre discorda de todos :?1: )

SUAHSUHAUSHA de todos que não conseguem enchergar as coisas como elas são, ou simplesmente as ignoram =D

Eu nem ligo pra certos caba*** que são sempre do contra, apenas porque eu disse ^^ estas pessoas não são dignas nem mesmo da minha atenção, hahaha...

É só prestar bem atenção, meus amigos. Observem, que eu ja coloquei como funciona a satetsu e a suna.
ja coloquei exemplos, tudo que se tinha direito. se satetsu tivesse raiton embutido nela, sakura iria ser eletrocutada toda vez que desferice um golpe contra a massa de ferro que sasori atirava contra ela.

o que vocês não entenderam, ou estão no minimo confundindo, é essa questão. suna, tem fraqueza contra energia, o raiton em sua forma propriamente dita de energia.
a areia de ferro em sí, só tem um campo magnetico, que responde com o chakra magnetico do sandaime kazekage.
como ja disse, ja coloquei onde os elementos se encaixam. ja dise e mostrei claramente, que suna tem base doton, e satetsu, base de ferro mesmo, já que nem areia de verdade é.
como ja falei, o sandaime nasceu com um chakra com propriedades magneticas, e observando como os jinchurikis controlavam suna para seus fins, ele aplicou seu chakra da mesma forma, criando assim satetsu. agora, só porque ela tem o nome de areia de ferro, vocês acham que ela é mais forte que suna?
Pessoal, ja disse, se o topico fosse sandaime kazekage vs godaime kazekage, eu relevaria, pois o sandaime tem controle absoluto para com sua areia. gaara, tem controle absoluto para com a sua.
sasori, é limitado a varias coisas quanto a satetsu, ficou bem claro. convenhamos, se sasori tivesse ataques fuderosos com satetsu, ele utilizaria ¬¬
o que acontece, é que o sasori controla um boneco que um dia foi o sandaime, mais todos sabemos que se trata de um boneco, não conseguindo ter total proveito de suas habilidades.

Bom, sasori de todo modo, não consegue endurecer satetsu como gaara endurece suna. dai vem a minha afirmação, suna > satetsu.

ja provei que gaara pode aumentar a resistencia da areia o quanto quiser, banhando-a com chakra. até deidara ja comentou sobre isto.

as vezes, é muito bom seguir conselhos simples, como rever uma luta, por exemplo.

pena, pensar que alguns users sequer terminam de ler tudo o que escrevemos, por puro preconceito !

só posso afirmar que vocês só perdem com esta ação ridicula, pois ao invés de estar conhecendo um novo ponto de vista, vão se fechar mais ainda em suas imaginações comprimidas...

triste, muito triste Gaara VS Sasori - Página 8 287767

PS: ao kazekage não, ao sasori, apenas. ^^

more_horiz
O Sasori derrotou o Sandaime Kazekage que foi o Kazekage mais forte da historia
Uman, você acha o Gaara mais forte que o Sandaime Kazekage

more_horiz
rukidousennin escreveu:

acho que no post anterior meu, ja deixei bem claro que acho apenas que gaara seje mais forte que sasori, não mais forte que o kazekage.

leiam antes de postar este tipo de coisa ¬¬

repetir sempre coisas tão obvias, por falta de interpretação de vocês, é cansativo demais, logo estas horas....

more_horiz
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:

acho que no post anterior meu, ja deixei bem claro que acho apenas que gaara seje mais forte que sasori, não mais forte que o kazekage.

repetir sempre coisas tão obvias, por falta de interpretação de vocês, é cansativo demais, logo estas horas....
queria saber o que o sandaime kazekage faz que a marionete do sasori não faz,pra mim essa tecnica do sasori é parecido com o edo tensei(logico tem diferença porque é uma marionete) quero dizer que pode usar todos os jutsus de quem virou marionete e tem a inteligencia do sasori pra controlar, então pra mim o sasori vence sim por que ele pode usar todos os jutsus do kazekage mais hiruku e mais ele claro :XD:

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
rukidousennin escreveu:
sorry, SASORI WINS!!!

Enfim, Sasori wins ²

Sasori wins [4]

Sasori wins [5]

more_horiz
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:

Cara a questão é quando Sasori venceu o Sandaime Kazekage ele então tinha esse tal "controle absoluto", então o Sasori é superior ao Kazekage mais forte da história em seu estado prime, e Gaara é inferior ao Kazekage mais forte, e agora Sarori é bem mais forte do que ele era na época que acabou com o Sandaime Kazekage.

Não consegue endurecer? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Explica aquele bloco de Satetsu '-'
Ou as lâminas de Satetsu. '-'
Você é fan do Gaara e não quer admitir '-'
Ah e não a nada que prove que a Marionete não pode usar as mesmas técnicas que tinha antes.
Alguém pode bloquear a comparação já foi feita.
E Sasori foi o vencedor '-'

more_horiz
Saidame Kazekage é o Kage mais forte depois do Gaara. Mas enfim, nao to aki pra discutir isso.

Bom, ja decretaram que Satetsu tem mais poder de ataque que o Raikage. Ja ignoraram que a Defesa do Gaara aguenta Amaterasu e C3 do mais poderoso nivel entao com essa forma de pensar eu nao posso fazer mais nada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos