Spoiler :
Uman escreveu: IMAGINARIO escreveu: Kain escreveu: IMAGINARIO escreveu: 1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
2º Raikage "quebrou" o Susanoo imcompleto
3º Como alguem já falou aí Satetsu >>> Suna dito pela Chiyo
1-) LOL, nunca disse que nao era fraqueza, só citei que ele ignorou essa fraqueza mesmo num ataque do usuário de Raiton mais forte ja mostrado no mangá.
2-) LOL, ja sei também que era incompleto, mas Susano'o incompleto>Ferro XD .
3-) Poste essa frase por favor, porque a areia do Gaara nao é normal e ta mais forte do que nunca ( parou Raikage e Amaterasu.
1²- Cara, a fraqueza da Suna nunca foi "ignorada" e o ataque que ela barrou do Raikage foi o Guilhotine Drop um TAIJUTSU , é claro que ele estava com o Raiton Yoroi ativado mas o manto raiton não tem capacidade para perfurar ou algo do tipo ele serve como proteção e amplificador de dano para o taijutsu (quando o Raikage bate o inimigo sofre discarga eletrica) , nunca teria poder de penetração ou qualquer poder destrutivo por si só como o Chidore.
o raiton yoroi não tem capacidade de penetração?? LOL essa foi *od*...concerteza ele aumenta o poder de proteção e penetração!! basta ver o pescotapa que o sasuke iria levar, e de fato iria, se não tivesse o amaterasu em volta para diminuir a potencia do golpe ¬¬(pra quem não lembra, aquele ataque, em que o manto raiton fica na forma de uma "espada" uma "adaga", que cortaria praticamente qualquer coisa se acertasse ¬¬)e se você prestar atenção, a armadurar de raiton por si só é um chidori, ela só precisaria ser moldada em uma lamina, coisa que o raikage ja demonstrou conseguir fazer.
2²- Sunano incompleto > Ferro , oque tem haver ? Por acaso a areia do Garra destruio o Susanoo incompleto tambem ?
não, mais o ataque que destruio o susanno'o incompleto, foi barrado pela areia do gaara...xD
3² - A areia do Gaara é sim normal ou ele manipula Shouton a nivel molecular? a areia dele tornase resistente pois ele comprime ela para deixa-la mais solida ele não a fortalece como um musculo. É fato que Satetsu >>> Suna , tanto em resistencia quanto em poder de penetração , só não percebe quem não quer
a arreia do gaara é "normal". preconceito, por causa do nome da satetsu.
shouton a nivel molecular???? WTF?
ele comprime, banhando a areia em seu chakra, está no databook, e o deidara diz isso.
o fato é que suna > satetsu. só não percebe quem não quer ver.
Tanto na composição quanto no chakra usado para manipular a Satetsu contem o elemento Raiton em alto nivel magnetico, e Raiton é a fraqueza da Suna.
Ai está dizendo que a areia tem um forte campo magnetico, o que de fato existe, e eu ja havia dito isto.mais dizer que esse campo vai implicar em alguma fraqueza pra suna, é ridiculo. pensa bem, o que iria atrapalhar/enfraquecer suna, se não é de metal? e a fraqueza da suna, é energia propriamente dita, satetsu não tem isso, lembrando que o manto de raiton, foi ignorado pela satetsu, pois estava fortificada com o chakra do gaara. Rikudou: Observe melhor: a satetsu tem um campo magnetico, por ser feita de ferro, isso é lógico.e se observar, o sandaime tinha um chakrar com propriedades magneticas, é lógico que a areia reagiria com isso ¬¬ agora, suna é diferente, sendo controlada por causa da fusão elemental, que o jinchuriki aprendeu com o shukaku.são duas coisas bem diferentes. E essa sua conclusão está equivocada:suna pode ser mais forte, o quanto gaara precisar. e ele ainda pega os minerais, para deixa-la mais forte. juntando com o seu chakra, ela fica simplesmente impenetravel.o rairton, está no chakra do 3° kazekage, não na satetsu. como eu ja disse, a areia só tem um campo magnetico, não ENERGIA, que é a fraqueza da suna. Øtaku-Kun ™ escreveu: Aff discutir com você é impossível .-.
Você não deixa de se ligar nessa sua opinião completamente sem fatos.
1º: Quem disse em molhar a areia toda? Se ele molhasse uma parte e concentrasse a água só lá ele ia perfurar aquela parte e ia acertar o Gaara.
2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.
Oras, por isso que vocês não entendem a vitoria do gaara... não tem a capacidade de ler o que eu posto, fazer o que =/ só não ve quem não quer... ficou com vontade de vomitar porque? certamente porque não tinha argumentos para "rebater" né?
Eu tenho e posso rebater só que com pessoas como você nem vale a pena, pq você nunca muda de opinião, nós já mostramos fatos que não tem mais o que discutir, sendo que é a maioria.
Deu vontade de vomitar pois você nunca muda de opinião não importa o que a gente diga, isso enoja.
Já que você sempre acha que ta certo, pq discute? Bastava dizer: "Gaara ganha kkkk, ninguém muda minha opinião" não era mais simples? Era!
Isso enche cara -.-
Principalmente quando é o Senju Hashirama que você é Fan '-'
Você criou um tópico em comparações:
"Orochimaru VS Senju Hashirama"
Começaram a postar as opiniões e você começou já a discutir. Se você tinha tanta certeza da vitória dele pq criou o tópico? '-'
Você fica dizendo:
"Gaara não queria matar o Deidara e bláblá"
Se tem provas poste!
Gaara nunca foi um piedoso idiota como Naruto, não seria agora que ele é Kazekage, queriam o Bijuu dele que ele iria ser piedoso pelo Deidara que ele nem conhece. Deidara não queria matar Gaara! Isso é fato do animê/mangá não há o que discutir! O que você ta falando no máximo é um especulação sem sentido!
Além de que um fato é Deidara pode voar, Gaara não pode acertar coisas no ar com facilidade ele poderia usar aquele Jutsu (me esqueci o nome) que a argila se despedaça e entre no organismo da pessoa, como ele veria? Só Doujutsu vê ele morreria!
Sasori é superior ao Deidara logo o Gaara perderia, principalmente que ele perdeu o Bijuu.
E sim a defesa dele não é automática e não me lembro dessa tal defesa do Amaterasu, poste a página para que eu possa ver. '-'
A defesa dele era absoluta pois o espírito da mãe dele foi selado na areia e junto ao chakra do Bijuu, ela via o ataque e o Chakra do Bijuu levantava, agora ele perdeu o Bijuu, então claro que não é mais automática.
Sasori pode voar tranquilamente e desviar do Gaara, ele tem marionetes e pode fazer um ataque estratégico já que o Gaara desconhece o segredo dele.
Como disse a água dele podia quebrar a defesa do Gaara e acertar um ponto vital dele.
Ele pode usar veneno. Satetsu é superior a Suna, não tem o que discutir. É só comparar a destruição dos ataques. Além que se Sasori voasse e fizesse a técnica que forma várias lanças de Satetsu que canhem, e o Gaara ainda não teria preparado areia o suficiente pra defendê-lo. E mesmo se tivesse perderia, pois além de Satetsu ser mais forte o Impacto ia garantir o resto. E o cara que tinha Satetsu foi o melhor Kazekage, ou seja só ele era o suficiente para acabar com o Gaara.