A Teoria da Suna do Gaara ser superior a Satetsu,esta completamente errada!
Øtaku-Kun escreveu:
2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.
Kain escreveu:IMAGINARIO escreveu:1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
2º Raikage "quebrou" o Susanoo imcompleto
3º Como alguem já falou aí Satetsu >>> Suna dito pela Chiyo
1-) LOL, nunca disse que nao era fraqueza, só citei que ele ignorou essa fraqueza mesmo num ataque do usuário de Raiton mais forte ja mostrado no mangá.
2-) LOL, ja sei também que era incompleto, mas Susano'o incompleto>Ferro XD .
3-) Poste essa frase por favor, porque a areia do Gaara nao é normal e ta mais forte do que nunca ( parou Raikage e Amaterasu.
IMAGINARIO escreveu:Kain escreveu:IMAGINARIO escreveu:1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
1-) LOL, nunca disse que nao era fraqueza, só citei que ele ignorou essa fraqueza mesmo num ataque do usuário de Raiton mais forte ja mostrado no mangá.
3-) Poste essa frase por favor, porque a areia do Gaara nao é normal e ta mais forte do que nunca ( parou Raikage e Amaterasu.
1²- Cara, a fraqueza da Suna nunca foi "ignorada" e o ataque que ela barrou do Raikage foi o Guilhotine Drop um TAIJUTSU , é claro que ele estava com o Raiton Yoroi ativado mas o manto raiton não tem capacidade para perfurar ou algo do tipo ele serve como proteção e amplificador de dano para o taijutsu (quando o Raikage bate o inimigo sofre discarga eletrica) , nunca teria poder de penetração ou qualquer poder destrutivo por si só como o Chidore.
o raiton yoroi não tem capacidade de penetração?? LOL essa foi *od*...
concerteza ele aumenta o poder de proteção e penetração!! basta ver o pescotapa que o sasuke iria levar, e de fato iria, se não tivesse o amaterasu em volta para diminuir a potencia do golpe ¬¬
(pra quem não lembra, aquele ataque, em que o manto raiton fica na forma de uma "espada" uma "adaga", que cortaria praticamente qualquer coisa se acertasse ¬¬)
e se você prestar atenção, a armadurar de raiton por si só é um chidori, ela só precisaria ser moldada em uma lamina, coisa que o raikage ja demonstrou conseguir fazer.
2²- Sunano incompleto > Ferro , oque tem haver ? Por acaso a areia do Garra destruio o Susanoo incompleto tambem ?
não, mais o ataque que destruio o susanno'o incompleto, foi barrado pela areia do gaara...xD
3² - A areia do Gaara é sim normal ou ele manipula Shouton a nivel molecular? a areia dele tornase resistente pois ele comprime ela para deixa-la mais solida ele não a fortalece como um musculo. É fato que Satetsu >>> Suna , tanto em resistencia quanto em poder de penetração , só não percebe quem não quer
a arreia do gaara é "normal". preconceito, por causa do nome da satetsu.
shouton a nivel molecular???? WTF?
ele comprime, banhando a areia em seu chakra, está no databook, e o deidara diz isso.
o fato é que suna > satetsu. só não percebe quem não quer ver.
Tanto na composição quanto no chakra usado para manipular a Satetsu contem o elemento Raiton em alto nivel magnetico, e Raiton é a fraqueza da Suna.
Øtaku-Kun ™ escreveu:Aff discutir com você é impossível .-.
Você não deixa de se ligar nessa sua opinião completamente sem fatos.
1º: Quem disse em molhar a areia toda? Se ele molhasse uma parte e concentrasse a água só lá ele ia perfurar aquela parte e ia acertar o Gaara.
2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.
Kain escreveu:LOL, RÍ MUITO com a lógica de alguns. Agora Satetsu tem vantagem elemental contra Suna ? Ela nao é de elemento Ferro ? Agora a Madeira do Yamato tem vantagem contra Fogo, ja que sua madeira é composta de Suiton + Doton ?
E mesmo se tivesse vantagem, a Satetsu num tem nem petade do poder que o Raikage ou o Amaterasu. Estao querendo endeusar uma tecnica só para tentar continuar com a discussao, e isso é muito errado, é mais nobre partir para outro argumento do que ficar nessa de Satetsu.
IMAGINARIO escreveu:Como eu disse, o ataque que a areia barrou era um taijutsu e o manto raiton não tem poder de penetração o efeito de destruição que os golpes do Raikage causam é pela força bruta do taijutsu. e acho que isso não vem ao caso já que Raikage não esta no assunto do tópico...
Se você olhar melhor na pagina do databook que eu citei a cima vera claramente (e literalmente, pois é citado varias vezes) o poder de penetração da Satetsu kesshuu e tambem a densidade de sua resistencia.
Como todos já falaram , é fato que Satetsu >>> Suna isso já não precisa ser discutido.[/b]²
Kain escreveu:IMAGINARIO escreveu:Como eu disse, o ataque que a areia barrou era um taijutsu e o manto raiton não tem poder de penetração o efeito de destruição que os golpes do Raikage causam é pela força bruta do taijutsu. e acho que isso não vem ao caso já que Raikage não esta no assunto do tópico...
Se você olhar melhor na pagina do databook que eu citei a cima vera claramente (e literalmente, pois é citado varias vezes) o poder de penetração da Satetsu kesshuu e tambem a densidade de sua resistencia.
Como todos já falaram , é fato que Satetsu >>> Suna isso já não precisa ser discutido.[/b]²
Como assim penetraçao, o que que isso tem haver ? Raikage com uma maosada destruiu o Susano'o, agora ele só pode quebrar as coisas com poder de penetraçao ? O que que vc acha que o Guilhotine Drop iria fazer se acertasse o Sasuke ? Cosquinha ? Nao, ELE IRIA DIVIDIR O EMO EM 2. Tome uma atitude ja que vc tem tanto orgulho em procurar páginas de databook e leia a descriçao de Raiton no Databook e e a descriçao de Raiton do Kakashi na treinamento do Naruto.
E tu nao me respondeu, Madeira>Katon ?
rukidousennin escreveu:Satetsu tem mais poder de destruição que golpes do KiraA
Uman escreveu:IMAGINARIO escreveu:Kain escreveu:IMAGINARIO escreveu:1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
1²- Cara, a fraqueza da Suna nunca foi "ignorada" e o ataque que ela barrou do Raikage foi o Guilhotine Drop um TAIJUTSU , é claro que ele estava com o Raiton Yoroi ativado mas o manto raiton não tem capacidade para perfurar ou algo do tipo ele serve como proteção e amplificador de dano para o taijutsu (quando o Raikage bate o inimigo sofre discarga eletrica) , nunca teria poder de penetração ou qualquer poder destrutivo por si só como o Chidore.
o raiton yoroi não tem capacidade de penetração?? LOL essa foi *od*...
concerteza ele aumenta o poder de proteção e penetração!! basta ver o pescotapa que o sasuke iria levar, e de fato iria, se não tivesse o amaterasu em volta para diminuir a potencia do golpe ¬¬
(pra quem não lembra, aquele ataque, em que o manto raiton fica na forma de uma "espada" uma "adaga", que cortaria praticamente qualquer coisa se acertasse ¬¬)
e se você prestar atenção, a armadurar de raiton por si só é um chidori, ela só precisaria ser moldada em uma lamina, coisa que o raikage ja demonstrou conseguir fazer.
2²- Sunano incompleto > Ferro , oque tem haver ? Por acaso a areia do Garra destruio o Susanoo incompleto tambem ?
não, mais o ataque que destruio o susanno'o incompleto, foi barrado pela areia do gaara...xD
3² - A areia do Gaara é sim normal ou ele manipula Shouton a nivel molecular? a areia dele tornase resistente pois ele comprime ela para deixa-la mais solida ele não a fortalece como um musculo. É fato que Satetsu >>> Suna , tanto em resistencia quanto em poder de penetração , só não percebe quem não quer
a arreia do gaara é "normal". preconceito, por causa do nome da satetsu.
shouton a nivel molecular???? WTF?
ele comprime, banhando a areia em seu chakra, está no databook, e o deidara diz isso.
o fato é que suna > satetsu. só não percebe quem não quer ver.
Tanto na composição quanto no chakra usado para manipular a Satetsu contem o elemento Raiton em alto nivel magnetico, e Raiton é a fraqueza da Suna.
Ai está dizendo que a areia tem um forte campo magnetico, o que de fato existe, e eu ja havia dito isto.
mais dizer que esse campo vai implicar em alguma fraqueza pra suna, é ridiculo. pensa bem, o que iria atrapalhar/enfraquecer suna, se não é de metal? e a fraqueza da suna, é energia propriamente dita, satetsu não tem isso, lembrando que o manto de raiton, foi ignorado pela satetsu, pois estava fortificada com o chakra do gaara.
Rikudou:
Observe melhor: a satetsu tem um campo magnetico, por ser feita de ferro, isso é lógico.
e se observar, o sandaime tinha um chakrar com propriedades magneticas, é lógico que a areia reagiria com isso ¬¬
agora, suna é diferente, sendo controlada por causa da fusão elemental, que o jinchuriki aprendeu com o shukaku.
são duas coisas bem diferentes.
E essa sua conclusão está equivocada:
suna pode ser mais forte, o quanto gaara precisar. e ele ainda pega os minerais, para deixa-la mais forte. juntando com o seu chakra, ela fica simplesmente impenetravel.
o rairton, está no chakra do 3° kazekage, não na satetsu. como eu ja disse, a areia só tem um campo magnetico, não ENERGIA, que é a fraqueza da suna.
Øtaku-Kun ™ escreveu:Aff discutir com você é impossível .-.
Você não deixa de se ligar nessa sua opinião completamente sem fatos.
1º: Quem disse em molhar a areia toda? Se ele molhasse uma parte e concentrasse a água só lá ele ia perfurar aquela parte e ia acertar o Gaara.
Oras, por isso que vocês não entendem a vitoria do gaara... não tem a capacidade de ler o que eu posto, fazer o que =/
só não ve quem não quer... ficou com vontade de vomitar porque? certamente porque não tinha argumentos para "rebater" né?