Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 7 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
A Teoria da Suna do Gaara ser superior a Satetsu,esta completamente errada!

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.

kkkkk,eu não diria isso....mas enfim...Não precisa ler pq todos os post dele dão vantagem ao Gaara só isso.
Se voce citar 20 argumentos correetos,ele vai dar um jeito de puxar pro lado Do Gaara :^^:

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
2º Raikage "quebrou" o Susanoo imcompleto
3º Como alguem já falou aí Satetsu >>> Suna dito pela Chiyo

1-) LOL, nunca disse que nao era fraqueza, só citei que ele ignorou essa fraqueza mesmo num ataque do usuário de Raiton mais forte ja mostrado no mangá.

2-) LOL, ja sei também que era incompleto, mas Susano'o incompleto>Ferro XD .

3-) Poste essa frase por favor, porque a areia do Gaara nao é normal e ta mais forte do que nunca ( parou Raikage e Amaterasu.

1²- Cara, a fraqueza da Suna nunca foi "ignorada" e o ataque que ela barrou do Raikage foi o Guilhotine Drop um TAIJUTSU , é claro que ele estava com o Raiton Yoroi ativado mas o manto raiton não tem capacidade para perfurar ou algo do tipo ele serve como proteção e amplificador de dano para o taijutsu (quando o Raikage bate o inimigo sofre discarga eletrica) , nunca teria poder de penetração ou qualquer poder destrutivo por si só como o Chidore.

2²- Sunano incompleto > Ferro , oque tem haver ? Por acaso a areia do Garra destruio o Susanoo incompleto tambem ?

3² - A areia do Gaara é sim normal ou ele manipula Shouton a nivel molecular? a areia dele tornase resistente pois ele comprime ela para deixa-la mais solida ele não a fortalece como um musculo. É fato que Satetsu >>> Suna , tanto em resistencia quanto em poder de penetração , só não percebe quem não quer
Gaara VS Sasori - Página 7 258

Tanto na composição quanto no chakra usado para manipular a Satetsu contem o elemento Raiton em alto nivel magnetico, e Raiton é a fraqueza da Suna.

more_horiz
Conclusão do tópico: Sasori win's
O Imaginaro ja citou o motivo
A Satetsu é movida pelo elemento Raiton

Ou seja: Dupla desvantagem pro Gaara
Alem da Satetsu ser mais forte e mais resistente que a Suna do Gaara ela tem o Raiton
A Suna, alem de ser penetrada e destruida facilmente pela Satetsu, seria enfraquecida pela presença do Raiton

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
2º Raikage "quebrou" o Susanoo imcompleto
3º Como alguem já falou aí Satetsu >>> Suna dito pela Chiyo

1-) LOL, nunca disse que nao era fraqueza, só citei que ele ignorou essa fraqueza mesmo num ataque do usuário de Raiton mais forte ja mostrado no mangá.

2-) LOL, ja sei também que era incompleto, mas Susano'o incompleto>Ferro XD .

3-) Poste essa frase por favor, porque a areia do Gaara nao é normal e ta mais forte do que nunca ( parou Raikage e Amaterasu.

1²- Cara, a fraqueza da Suna nunca foi "ignorada" e o ataque que ela barrou do Raikage foi o Guilhotine Drop um TAIJUTSU , é claro que ele estava com o Raiton Yoroi ativado mas o manto raiton não tem capacidade para perfurar ou algo do tipo ele serve como proteção e amplificador de dano para o taijutsu (quando o Raikage bate o inimigo sofre discarga eletrica) , nunca teria poder de penetração ou qualquer poder destrutivo por si só como o Chidore.

o raiton yoroi não tem capacidade de penetração?? LOL essa foi *od*...
concerteza ele aumenta o poder de proteção e penetração!! basta ver o pescotapa que o sasuke iria levar, e de fato iria, se não tivesse o amaterasu em volta para diminuir a potencia do golpe ¬¬
(pra quem não lembra, aquele ataque, em que o manto raiton fica na forma de uma "espada" uma "adaga", que cortaria praticamente qualquer coisa se acertasse ¬¬)

e se você prestar atenção, a armadurar de raiton por si só é um chidori, ela só precisaria ser moldada em uma lamina, coisa que o raikage ja demonstrou conseguir fazer.

2²- Sunano incompleto > Ferro , oque tem haver ? Por acaso a areia do Garra destruio o Susanoo incompleto tambem ?

não, mais o ataque que destruio o susanno'o incompleto, foi barrado pela areia do gaara...xD

3² - A areia do Gaara é sim normal ou ele manipula Shouton a nivel molecular? a areia dele tornase resistente pois ele comprime ela para deixa-la mais solida ele não a fortalece como um musculo. É fato que Satetsu >>> Suna , tanto em resistencia quanto em poder de penetração , só não percebe quem não quer

a arreia do gaara é "normal". preconceito, por causa do nome da satetsu.
shouton a nivel molecular???? WTF?
ele comprime, banhando a areia em seu chakra, está no databook, e o deidara diz isso.
o fato é que suna > satetsu. só não percebe quem não quer ver.

Gaara VS Sasori - Página 7 258

Tanto na composição quanto no chakra usado para manipular a Satetsu contem o elemento Raiton em alto nivel magnetico, e Raiton é a fraqueza da Suna.

Ai está dizendo que a areia tem um forte campo magnetico, o que de fato existe, e eu ja havia dito isto.
mais dizer que esse campo vai implicar em alguma fraqueza pra suna, é ridiculo. pensa bem, o que iria atrapalhar/enfraquecer suna, se não é de metal? e a fraqueza da suna, é energia propriamente dita, satetsu não tem isso, lembrando que o manto de raiton, foi ignorado pela satetsu, pois estava fortificada com o chakra do gaara.

Rikudou:

Observe melhor: a satetsu tem um campo magnetico, por ser feita de ferro, isso é lógico.
e se observar, o sandaime tinha um chakrar com propriedades magneticas, é lógico que a areia reagiria com isso ¬¬

agora, suna é diferente, sendo controlada por causa da fusão elemental, que o jinchuriki aprendeu com o shukaku.
são duas coisas bem diferentes.

E essa sua conclusão está equivocada:
suna pode ser mais forte, o quanto gaara precisar. e ele ainda pega os minerais, para deixa-la mais forte. juntando com o seu chakra, ela fica simplesmente impenetravel.
o rairton, está no chakra do 3° kazekage, não na satetsu. como eu ja disse, a areia só tem um campo magnetico, não ENERGIA, que é a fraqueza da suna.

Øtaku-Kun ™ escreveu:
Aff discutir com você é impossível .-.
Você não deixa de se ligar nessa sua opinião completamente sem fatos.
1º: Quem disse em molhar a areia toda? Se ele molhasse uma parte e concentrasse a água só lá ele ia perfurar aquela parte e ia acertar o Gaara.

2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.

Oras, por isso que vocês não entendem a vitoria do gaara... não tem a capacidade de ler o que eu posto, fazer o que =/

só não ve quem não quer... ficou com vontade de vomitar porque? certamente porque não tinha argumentos para "rebater" né?

more_horiz
O Sasori tem como escapar tranquilinho das tsunamis de areia do Gaara
Caso o Gaara começasse a transformar o chão em areia o Sasori poderia criar uma cupula de satetsu e voar
Ou ele poderia simplesmente voar com aquelas hélices que ele tem nas costas..
As tsunamis da areia do Gaara nuncam atingiriam o Sasori voando
Muito menos as marionetes humanas, que são bem mais rapidas que aquelas Tsunamis

Quando o Sasori estivesse bem alto poderia criar aquela "floresta" de satetsu pra acabar com o Gaara de vez

more_horiz
Como eu disse uman, o ataque que a areia barrou era um taijutsu e o manto raiton não tem poder de penetração o efeito de destruição que os golpes do Raikage causam é pela força bruta do taijutsu.
Se você olhar melhor na pagina do databook que eu citei a cima vera claramente (e literalmente, pois é citado varias vezes) o poder de penetração da Satetsu kesshuu e tambem a densidade de sua resistencia.

Como todos já falaram , é fato que Satetsu >>> Suna isso já não precisa ser discutido.

more_horiz
LOL, RÍ MUITO com a lógica de alguns. Agora Satetsu tem vantagem elemental contra Suna ? Ela nao é de elemento Ferro ? Agora a Madeira do Yamato tem vantagem contra Fogo, ja que sua madeira é composta de Suiton + Doton ?

E mesmo se tivesse vantagem, a Satetsu num tem nem petade do poder que o Raikage ou o Amaterasu. Estao querendo endeusar uma tecnica só para tentar continuar com a discussao, e isso é muito errado, é mais nobre partir para outro argumento do que ficar nessa de Satetsu.

more_horiz
Um Ataque quebrador de defesas...Bem aho que ai já diz tudo.

O que acoteceria de um Jutso da Satetsu colidice com a Defesa do Gaara?
O Povo Teima mas,é logico,a Satetsu superior a Suna do Gaara.

O Fato é que esse Jutso é INDEVENSAVEl,Não existe Defesa para os ataques da Satetsu,só não enxerga quem não quer.

Sou um pouco mais realista.

Satetsu>>>>>>Suna do Gaara(Atual Kazekage.)

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, RÍ MUITO com a lógica de alguns. Agora Satetsu tem vantagem elemental contra Suna ? Ela nao é de elemento Ferro ? Agora a Madeira do Yamato tem vantagem contra Fogo, ja que sua madeira é composta de Suiton + Doton ?

E mesmo se tivesse vantagem, a Satetsu num tem nem petade do poder que o Raikage ou o Amaterasu. Estao querendo endeusar uma tecnica só para tentar continuar com a discussao, e isso é muito errado, é mais nobre partir para outro argumento do que ficar nessa de Satetsu.

Engraçado, no topico Kisame VS orochimaru só usam a cupula de água como argumento, mais isso não vem ao caso .-.
Como eu disse, o ataque que a areia barrou era um taijutsu e o manto raiton não tem poder de penetração o efeito de destruição que os golpes do Raikage causam é pela força bruta do taijutsu. e acho que isso não vem ao caso já que Raikage não esta no assunto do tópico...
Se você olhar melhor na pagina do databook que eu citei a cima vera claramente (e literalmente, pois é citado varias vezes) o poder de penetração da Satetsu kesshuu e tambem a densidade de sua resistencia.
Como todos já falaram , é fato que Satetsu >>> Suna isso já não precisa ser discutido.
²

more_horiz
Satetsu tem vantagem elemental contra suna sim
O campo magnetico Raiton fica presente nas paticulas de Suna
Óbviamente, quado a Satetsu colidisse com a suna a enfraqueceria

É diferente do Mokuton, ja que o Raiton esta presente na Satetsu
E o Suiton não esta presente no Mokuton

E como assim a Satetsu não tem nem petade do poder do Raikage????
Essa sim é motivo pra rir...a kekkai genkai do Kazekage mais forte da historia não tem nem petade do poder do Raikage??
Aquelas formas de Satetsu me pareceram muito mais destrutivas do que os golpes do Kira A

Enfim, o Sasori ja derrotou o Kazekage mais forte da historia

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Como eu disse, o ataque que a areia barrou era um taijutsu e o manto raiton não tem poder de penetração o efeito de destruição que os golpes do Raikage causam é pela força bruta do taijutsu. e acho que isso não vem ao caso já que Raikage não esta no assunto do tópico...
Como todos já falaram , é fato que Satetsu >>> Suna isso já não precisa ser discutido.[/b]²

Como assim penetraçao, o que que isso tem haver ? Raikage com uma maosada destruiu o Susano'o, agora ele só pode quebrar as coisas com poder de penetraçao ? O que que vc acha que o Guilhotine Drop iria fazer se acertasse o Sasuke ? Cosquinha ? Nao, ELE IRIA DIVIDIR O EMO EM 2. Tome uma atitude ja que vc tem tanto orgulho em procurar páginas de databook e leia a descriçao de Raiton no Databook e e a descriçao de Raiton do Kakashi na treinamento do Naruto.

E tu nao me respondeu, Madeira>Katon ?

more_horiz
Satetsu tem mais poder de destruição que golpes do KiraA

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Como todos já falaram , é fato que Satetsu >>> Suna isso já não precisa ser discutido.[/b]²

Como assim penetraçao, o que que isso tem haver ? Raikage com uma maosada destruiu o Susano'o, agora ele só pode quebrar as coisas com poder de penetraçao ? O que que vc acha que o Guilhotine Drop iria fazer se acertasse o Sasuke ? Cosquinha ? Nao, ELE IRIA DIVIDIR O EMO EM 2. Tome uma atitude ja que vc tem tanto orgulho em procurar páginas de databook e leia a descriçao de Raiton no Databook e e a descriçao de Raiton do Kakashi na treinamento do Naruto.

E tu nao me respondeu, Madeira>Katon ?

Acho que o Rikudou já respondeu isso,
e porque esta falando do sasuke sendo que a luta é entre sasori e gaara? .-.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Satetsu tem mais poder de destruição que golpes do KiraA

Holy Shit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: Realmente, a Satetasu tem poder de destruiçao maior do que o Raikage, pergunta para a Sakura se ela consegue conter os ataques do Negao. :x.x:

more_horiz
O único ataque de Satetsu que a Sakura parou foi aqurele bloco gigante que se movia MUITO LENTAMENTE
Agora, será que a Sakura poderia parar um desse tipo??
Spoiler :

Spoiler :

Eu acho que aquelas "agulhas" gigantes feitas de Satetsu penetrariam o Susano'o incompleto do Sasuke com mais facilidade que os golpes do Kira A. E todos cocordam que a Sakura não conseguiria conter aquelas agulhas gigantes de Satetsu

more_horiz
Spoiler :

Eu tenho e posso rebater só que com pessoas como você nem vale a pena, pq você nunca muda de opinião, nós já mostramos fatos que não tem mais o que discutir, sendo que é a maioria.

Deu vontade de vomitar pois você nunca muda de opinião não importa o que a gente diga, isso enoja.
Já que você sempre acha que ta certo, pq discute? Bastava dizer: "Gaara ganha kkkk, ninguém muda minha opinião" não era mais simples? Era!

Isso enche cara -.-
Principalmente quando é o Senju Hashirama que você é Fan '-'
Você criou um tópico em comparações:
"Orochimaru VS Senju Hashirama"
Começaram a postar as opiniões e você começou já a discutir. Se você tinha tanta certeza da vitória dele pq criou o tópico? '-'

Você fica dizendo:
"Gaara não queria matar o Deidara e bláblá"
Se tem provas poste!

Gaara nunca foi um piedoso idiota como Naruto, não seria agora que ele é Kazekage, queriam o Bijuu dele que ele iria ser piedoso pelo Deidara que ele nem conhece. Deidara não queria matar Gaara! Isso é fato do animê/mangá não há o que discutir! O que você ta falando no máximo é um especulação sem sentido!
Além de que um fato é Deidara pode voar, Gaara não pode acertar coisas no ar com facilidade ele poderia usar aquele Jutsu (me esqueci o nome) que a argila se despedaça e entre no organismo da pessoa, como ele veria? Só Doujutsu vê ele morreria!
Sasori é superior ao Deidara logo o Gaara perderia, principalmente que ele perdeu o Bijuu.
E sim a defesa dele não é automática e não me lembro dessa tal defesa do Amaterasu, poste a página para que eu possa ver. '-'
A defesa dele era absoluta pois o espírito da mãe dele foi selado na areia e junto ao chakra do Bijuu, ela via o ataque e o Chakra do Bijuu levantava, agora ele perdeu o Bijuu, então claro que não é mais automática.
Sasori pode voar tranquilamente e desviar do Gaara, ele tem marionetes e pode fazer um ataque estratégico já que o Gaara desconhece o segredo dele.
Como disse a água dele podia quebrar a defesa do Gaara e acertar um ponto vital dele.
Ele pode usar veneno. Satetsu é superior a Suna, não tem o que discutir. É só comparar a destruição dos ataques. Além que se Sasori voasse e fizesse a técnica que forma várias lanças de Satetsu que canhem, e o Gaara ainda não teria preparado areia o suficiente pra defendê-lo. E mesmo se tivesse perderia, pois além de Satetsu ser mais forte o Impacto ia garantir o resto. E o cara que tinha Satetsu foi o melhor Kazekage, ou seja só ele era o suficiente para acabar com o Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos