Uman escreveu: marcusvvl escreveu: TáTá Sasori Wins!!!Isso quase todos já sabem...so resta convenser a Minoria...Alguem ai tem a paciencia de citar os 100 motivos de Sasori vencer?
oks, bote ai os "100" motivos KKKKKKKKKKKK vou adorar ver e tirar sarro dos absurdos ^^KKK ^^vão me convencer, apenas quando provarem que o sasori tem como atravessar a defesa do gaara e ainda lhe aplicar um golpe MORTAL.porque todos que tentaram até agora não conseguiram fazer isso KKKKEnfim, sabe porque que você nem nenhum de vocês vai me convencer disso? porque não nada que o sasori tenha, vai de fato atravessar a areia do gaara, e lhe aplicar um golpe mortal.se conseguirem me explicar isso, eu até reconsidero ^^ mais não tem como vocês provarem, simplesmente porque nada do sasori vai conseguir essa façanha =D Øtaku-Kun ™ escreveu: O certo seria:
Pq ele não queria matar o Gaara
Voltando ao tópico:
Se sem o Deidara querer Matar o Gaara ele venceu, imagina o Sasori, a qual o Deidara chamava de mestre.
Sasori Wins.
A ordem esta correta SIM senhor. aconselho, vocês que tem duvidas, a rever a luta no mangá.deidara não queria matar gaara, e gaara não queria matar deidara.leia, e depois comente novamente sobre isso.
Claro que queria, só que no último momento ele prefiriu salvar a vila, mas o resto da luta, ele tentou matá-lo diferente de Deidara.
Lembrando ele perdeu o Bijuu, a defesa dele não é mais automática e nem tão forte, o Sasori tem areia de ferro que tem o poder de perfuração maio, logo ela podia atravessá-la.
O Sasori pode fazer da mão dele sair água "fina" que pode atravessar pedras com facilidade, a areia comum é menos resistente, porém ela taria com o chakra, mais a água tornaria meio que a areia em "lama"e atravessaria e mataria Gaara.
Ele pode invocar várias marionetes, algumas podiam destraí-lo, ele deixar uma caída perto dele, essa teria katana, mas aparentemente teria sido derrotada pelo Gaara (por ex: cortou o fio dela), ai o Sasori passava o "coração/cilíndro" para ela e atacava o Gaara por trás, como ele não tem o Bijuu, a defesa dele não é mais instântanea ele poderia vencê-lo.
São inúmeras formas do Sasori vencê-lo.
Outra coisa, mesmo que tudo bem, vamos dizer que o Gaara com Bijuu tivesse o poder igual ao do Deidara, o Sasori é superior ao Deidara, o Gaara ainda perdeu o Bijuu, o Sasori é um pouco mais inteligente e experiente que o Gaara, e não depende só da Areia, ele pode liberar Katon e Suiton das palmas da mão, pode usar 100 marionetes, uma delas pode usar areia de ferro, que na minha opinião é melhor do que a areia comum, e ele ainda tem o "segredo" dele, que o Gaara teria que descobrir. Não há o que discutir.