Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 6 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Olha, sem querer ser chato mas ja sendo, esse assunto da Satetsu AINDA ESTÁ DE PÉ ? Agora inventaram que a Satetsu vence porque tem propriedades Raiton. E é verdade, a areia do Gaara tem desvantagem contra Raiton, vige luta Gaara vs Sasuke no Chunnin Shiken.

LOL, mas sem querer usar um argumento definitivo mas ja usando, o Raikage usa elemento Raiton também né ? E o Gaara ignorou essa desvantagem no atual momento do mangá, nao é ? E o Raikage é o usuário de Raiton mais poderoso JA MOSTRADO NO MANGÁ, nao é ?

LOL, Raikage, o homem que é o melhor usuário de Raiton e um dos usuários que tem mais poder de ataque do mangá ( quebrou o Susano'o ) e o Gaara o parou, entao com que base querem convencer que a Satetsu atravessaria a Defesa do Gaara ?

more_horiz
Kain escreveu:
Olha, sem querer ser chato mas ja sendo, esse assunto da Satetsu AINDA ESTÁ DE PÉ ? Agora inventaram que a Satetsu vence porque tem propriedades Raiton. E é verdade, a areia do Gaara tem desvantagem contra Raiton, vige luta Gaara vs Sasuke no Chunnin Shiken.

LOL, mas sem querer usar um argumento definitivo mas ja usando, o Raikage usa elemento Raiton também né ? E o Gaara ignorou essa desvantagem no atual momento do mangá, nao é ? E o Raikage é o usuário de Raiton mais poderoso JA MOSTRADO NO MANGÁ, nao é ?

LOL, Raikage, o homem que é o melhor usuário de Raiton e um dos usuários que tem mais poder de ataque do mangá ( quebrou o Susano'o ) e o Gaara o parou, entao com que base querem convencer que a Satetsu atravessaria a Defesa do Gaara ?

1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
2º Raikage "quebrou" o Susanoo imcompleto
3º Como alguem já falou aí Satetsu >>> Suna dito pela Chiyo

more_horiz
Uman escreveu:
marcusvvl escreveu:
TáTá Sasori Wins!!!Isso quase todos já sabem...so resta convenser a Minoria...Alguem ai tem a paciencia de citar os 100 motivos de Sasori vencer?

oks, bote ai os "100" motivos KKKKKKKKKKKK vou adorar ver e tirar sarro dos absurdos ^^

KKK ^^

vão me convencer, apenas quando provarem que o sasori tem como atravessar a defesa do gaara e ainda lhe aplicar um golpe MORTAL.

porque todos que tentaram até agora não conseguiram fazer isso KKKK

Enfim, sabe porque que você nem nenhum de vocês vai me convencer disso? porque não nada que o sasori tenha, vai de fato atravessar a areia do gaara, e lhe aplicar um golpe mortal.
se conseguirem me explicar isso, eu até reconsidero ^^ mais não tem como vocês provarem, simplesmente porque nada do sasori vai conseguir essa façanha =D

Øtaku-Kun ™ escreveu:
O certo seria:
Pq ele não queria matar o Gaara
Voltando ao tópico:
Se sem o Deidara querer Matar o Gaara ele venceu, imagina o Sasori, a qual o Deidara chamava de mestre.
Sasori Wins.

A ordem esta correta SIM senhor. aconselho, vocês que tem duvidas, a rever a luta no mangá.

deidara não queria matar gaara, e gaara não queria matar deidara.

leia, e depois comente novamente sobre isso.

Claro que queria, só que no último momento ele prefiriu salvar a vila, mas o resto da luta, ele tentou matá-lo diferente de Deidara.

Lembrando ele perdeu o Bijuu, a defesa dele não é mais automática e nem tão forte, o Sasori tem areia de ferro que tem o poder de perfuração maio, logo ela podia atravessá-la.

O Sasori pode fazer da mão dele sair água "fina" que pode atravessar pedras com facilidade, a areia comum é menos resistente, porém ela taria com o chakra, mais a água tornaria meio que a areia em "lama"e atravessaria e mataria Gaara.

Ele pode invocar várias marionetes, algumas podiam destraí-lo, ele deixar uma caída perto dele, essa teria katana, mas aparentemente teria sido derrotada pelo Gaara (por ex: cortou o fio dela), ai o Sasori passava o "coração/cilíndro" para ela e atacava o Gaara por trás, como ele não tem o Bijuu, a defesa dele não é mais instântanea ele poderia vencê-lo.

São inúmeras formas do Sasori vencê-lo.

Outra coisa, mesmo que tudo bem, vamos dizer que o Gaara com Bijuu tivesse o poder igual ao do Deidara, o Sasori é superior ao Deidara, o Gaara ainda perdeu o Bijuu, o Sasori é um pouco mais inteligente e experiente que o Gaara, e não depende só da Areia, ele pode liberar Katon e Suiton das palmas da mão, pode usar 100 marionetes, uma delas pode usar areia de ferro, que na minha opinião é melhor do que a areia comum, e ele ainda tem o "segredo" dele, que o Gaara teria que descobrir. Não há o que discutir.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
1º Barrando o ataque do Raikage ou não, ela continua com a fraqueza dela.
2º Raikage "quebrou" o Susanoo imcompleto
3º Como alguem já falou aí Satetsu >>> Suna dito pela Chiyo

1-) LOL, nunca disse que nao era fraqueza, só citei que ele ignorou essa fraqueza mesmo num ataque do usuário de Raiton mais forte ja mostrado no mangá.

2-) LOL, ja sei também que era incompleto, mas Susano'o incompleto>Ferro XD .

3-) Poste essa frase por favor, porque a areia do Gaara nao é normal e ta mais forte do que nunca ( parou Raikage e Amaterasu.

more_horiz
Gaara se defenderia de um Kirin?Acho que Não.

A Areia do Gaara é superior ao do Terceiro Kazekage?Acho que Não.

Gaara vence Sasori?Não.

Gaara vence Deidara?Não,C4 Mataria Gaara,Gaara não tinha informações sobre esse jutso.

Deidara queria Matar o Gaara?Não

Gaara morreria com C4 ou C0?SIm.

Sasori é mais forte que Deidara?Sim

Sasori ou Gaara?:hoho:

more_horiz
marcusvvl escreveu:

Gaara vence Sasori?Não.

Gaara vence Deidara?Não,C4 Mataria Gaara,Gaara não tinha informações sobre esse jutso.

Só não se esqueça que o Gaara não lutou com intensidade total contrao Deidara
Ele tinha que lutar com o Deidara e ao mesmo tempo proteger a vila
Tanto é que pra ganhar dele o Deidarateve que fazer ele gastar todo chackra pra proteger a vila dum C3
O C4 não faria minimo efeito no Gaara na altura em que ele estava: só afetaria os aldeões
Os misseis do C2...eu não acho que atravessariam a defesa dele
E de qualquer jeito o Gaara dentro daquela cupula deareia teria velocidade de sobra pra desviar

more_horiz
marcusvvl escreveu:

Gaara vence Sasori?Não.

Quem parou um ataque do usuário mais poderoso de Raiton do mangá ? Gaara

Gaara vence Deidara ? Nao se sabe, nenhum lutou com seus poderes maximos.

C4 mata Gaara ? Nao se sabe, Gaara envolto pela sua defesa absoluta poderia barrar essa tecnica.

Gaara queria matar Deidara ? Nao

Gaara queria derrotar Deidara ou salvar a vila ? Salvar a vila.

Gaara morreria ao C0 ? A areia aguentou ao C0 mais poderoso do Deidara ( com areia normal, e nao com sua Defesa Absoluta ), aumentar o tamanho da explosao nao seria tao eficaz.

Sasori é mais forte que Deidara ? Sim, mas nao é mais forte que o Gaara atual lol .

more_horiz
Solid, eu concordo que o Gaara é mais forte que o Deidara
Mas duvido que seja mais forte que o Sasori
Mesmo que seja atualmente

more_horiz
Kain escreveu:
marcusvvl escreveu:

Gaara vence Sasori?Não.

C4 mata Gaara ? Nao se sabe, Gaara envolto pela sua defesa absoluta poderia barrar essa tecnica.

Gaara morreria ao C0 ? A areia aguentou ao C0 mais poderoso do Deidara ( com areia normal, e nao com sua Defesa Absoluta ), aumentar o tamanho da explosao nao seria tao eficaz.

Sasori é mais forte que Deidara ? Sim, mas nao é mais forte que o Gaara atual lol .

Como Gaara saberia o efeito do C4?Ele ao ver a Bomba Falhar obviamente Abriria espaço em sua Cupola de Areia e Serie Pego.
Fora que a Microbombas Podem muito bem Passar pela Areia de Gaara.

Enfim..

Sasori>>>Gaara(Atual).

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Kain escreveu:
marcusvvl escreveu:

Gaara vence Sasori?Não.

Como Gaara saberia o efeito do C4?Ele ao ver a Bomba Falhar obviamente Abriria espaço em sua Cupola de Areia e Serie Pego.
Fora que a Microbombas Podem muito bem Passar pela Areia de Gaara.

Enfim..

Sasori>>>Gaara(Atual).

Só uma coisa: deidara só não foi morto pelo gaara porque o gaara não queria mata-lo.
se gaara quisesse mesmo amtar ele, ele o teria feito, e bem antes do deidara utilizar-se do C4.

more_horiz
Se Deidara quisesse matar o Gaara ele teria feito também, além de que o Gaara não tem mais o Bijuu e o Sasori sempre foi superior ao Deidara, não tem o que discutir.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Uman escreveu:
marcusvvl escreveu:
TáTá Sasori Wins!!!Isso quase todos já sabem...so resta convenser a Minoria...Alguem ai tem a paciencia de citar os 100 motivos de Sasori vencer?

oks, bote ai os "100" motivos KKKKKKKKKKKK vou adorar ver e tirar sarro dos absurdos ^^

KKK ^^

vão me convencer, apenas quando provarem que o sasori tem como atravessar a defesa do gaara e ainda lhe aplicar um golpe MORTAL.

porque todos que tentaram até agora não conseguiram fazer isso KKKK

Enfim, sabe porque que você nem nenhum de vocês vai me convencer disso? porque não nada que o sasori tenha, vai de fato atravessar a areia do gaara, e lhe aplicar um golpe mortal.
se conseguirem me explicar isso, eu até reconsidero ^^ mais não tem como vocês provarem, simplesmente porque nada do sasori vai conseguir essa façanha =D

Øtaku-Kun ™ escreveu:
O certo seria:
Pq ele não queria matar o Gaara
Voltando ao tópico:
Se sem o Deidara querer Matar o Gaara ele venceu, imagina o Sasori, a qual o Deidara chamava de mestre.
Sasori Wins.

A ordem esta correta SIM senhor. aconselho, vocês que tem duvidas, a rever a luta no mangá.

deidara não queria matar gaara, e gaara não queria matar deidara.

leia, e depois comente novamente sobre isso.

Claro que queria, só que no último momento ele prefiriu salvar a vila, mas o resto da luta, ele tentou matá-lo diferente de Deidara.

Errado, novamente, releia o mangá. tá até no DATABOOK, essa informação. aconselho a ler DENOVO e considerar o estilo dos dois personagens.

Lembrando ele perdeu o Bijuu, a defesa dele não é mais automática e nem tão forte, o Sasori tem areia de ferro que tem o poder de perfuração maio, logo ela podia atravessá-la.

KKKKKKKKKKKKKK já postei sobre isso. se gaara não tivesse a defesa automatica ainda, como acha que ele teria barrado o amaterasu???
LOL, gaara agora tem uma astucia e uma Capacidade de previsão de um sharingan nivel 3 !!!!!!!!!! LOL

porque meu amigo, você tem de convier comigo, que gaara não tem como prever um amaterasu utilizado bem na sua fuça, e mesmo assim ele o defendeu instantaneamente. LOL , a defesa do gaara continua lenta? a defesa do gaara não é mais automatica??

KKKKKKKKKK, acho bom, você abrir os olhos quanto a habilidade dos DOIS personagens!

O Sasori pode fazer da mão dele sair água "fina" que pode atravessar pedras com facilidade, a areia comum é menos resistente, porém ela taria com o chakra, mais a água tornaria meio que a areia em "lama"e atravessaria e mataria Gaara.

1° porque a areia do gaara é MUITO mais resistente que pedra ¬¬

2° porque como eu ja venho dizendo a SÉCULOS, mesmo com o fato de sasori poder enfraquecer a areia de gaara com agua, ja disse que ele não tem agua suficiente para molhar toda a areia... e vamos respeitar, que precisaria de MUITA AGUA. assista denovo a luta, que você poderá contar os segundos que sasori mantém a tecnica ativada.
essa tecnica (bem como a do fogo) só são utilizadas porque o sasori selou estes elementos nos pergaminhos que carrega nas costas. acho que você tem conhecimento disto né? pelo menos deveria. e a quantidade que tem dentro do pergaminho, é muito limitada.

Ele pode invocar várias marionetes, algumas podiam destraí-lo, ele deixar uma caída perto dele, essa teria katana, mas aparentemente teria sido derrotada pelo Gaara (por ex: cortou o fio dela), ai o Sasori passava o "coração/cilíndro" para ela e atacava o Gaara por trás, como ele não tem o Bijuu, a defesa dele não é mais instântanea ele poderia vencê-lo.

bom, ja disse, que embora o bijuu tenha ido, as habilidades continuam de pé. ja provei isso. (tem uma citação do kishimoto que diz que embora o shukaku tenha saido do corpo do gaara, as olheiras e o controle da areia ainda continuariam com gaara.)
sobre o cilindro, realmente, boa "estratégia", mais gaara tem meios de se defender, como a bola de areia, ou mesmo um escudo de areia, na hora que o sasori fosse desferir um golpe fatal...

São inúmeras formas do Sasori vencê-lo.

Outra coisa, mesmo que tudo bem, vamos dizer que o Gaara com Bijuu tivesse o poder igual ao do Deidara, o Sasori é superior ao Deidara, o Gaara ainda perdeu o Bijuu, o Sasori é um pouco mais inteligente e experiente que o Gaara, e não depende só da Areia, ele pode liberar Katon e Suiton das palmas da mão, pode usar 100 marionetes, uma delas pode usar areia de ferro, que na minha opinião é melhor do que a areia comum, e ele ainda tem o "segredo" dele, que o Gaara teria que descobrir. Não há o que discutir.

vamos e convenhamos! se o gaara tivesse que lutar contra o shukaku ou entao o sasori tivesse, nem precisaria de comparação HAUSHAUHSUAHSUHAUHS...

mesmo que na sua opinião a satetsu seja melhor que suna, esta não é a verdade =O

segredo dele? uma vez o sasori trocando de corpo, ja seria suficiente para gaara perceber.

more_horiz
aye??
nao é que ele nao queria, ele nao conseguiu!!!

more_horiz
Aff discutir com você é impossível .-.
Você não deixa de se ligar nessa sua opinião completamente sem fatos.
1º: Quem disse em molhar a areia toda? Se ele molhasse uma parte e concentrasse a água só lá ele ia perfurar aquela parte e ia acertar o Gaara.

2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.

more_horiz
Aqueles jatos de agua super potentes do Sasori tem um nível de perfuração muito alto
Acho que atravessariam a defesa de areia dele...

more_horiz
A Teoria da Suna do Gaara ser superior a Satetsu,esta completamente errada!

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

2º: Não cheguei a terminar de ler o seu post pq nas 1ª linhas já me deu vontade de vomitar.

kkkkk,eu não diria isso....mas enfim...Não precisa ler pq todos os post dele dão vantagem ao Gaara só isso.
Se voce citar 20 argumentos correetos,ele vai dar um jeito de puxar pro lado Do Gaara :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos