Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 22 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Puts verdade depois eu peço pro Doku me passar o link

eu ja MOSTREI como a areia do gaara está rapida atualmente. ah, por favor, COLOQUE O LINK dos art-books, se não for pedir muito.

Não mostrou ***** nenhuma xD
O único ataque que o Gaara barrou do Kira A foi o Guilliotine Drop
O Gaara não teve que lidar com a velocidade do Kira A
O Kira A tava apenas caindo com sua perna em direção ao Sasuke
Queeero ver o Gaara barrando os ataques do negão enquanto ele estiver correndo com o manto raiton ativo

olha direito a imagem, ATENTAMENTE. você vio a distancia entre o pé do negao no enton do sasuke? CENTIMETROS.

o que aconteceu? a areia apareceu EM MILÉSIMOS DE SEGUNDO entre o enton e o calcanhar do negão. isso não é algo relevante?

olha direito rikudou. pra depois, não cometer as mesmas gafes de dizer que as agulhas do sasor ultrapassam a barreira do som ¬¬

more_horiz
Aqui, o Inumaru me passou o link
Não é link pra download, mas é pre leitura online mesmo
Tudo traduzido
Não tem só os Artbooks, como Databooks, e até Fanbooks
É só clicar nos spoiler que aparece tudo pra vc ler

Ps:. vou passar pra vcs por mensagem privada

more_horiz
E minha opinião eu acho que mudou um pouco bom como eu coloquei antes eu deixaria em um empate, por não saber como Gaara esta atualmente. Porem eu mudei um pouco pelo fato que muito ninjas estão crescendo e mostrando grandes evoluções. Bom como o uman disse a areia do gaara esta bem mais rapida parando um ataque do raikage, mostra uma defesa mais forte, porem por outro lado gaara não tem mais a proteção instantanea como antes ja que era dada pelo seu biju, mais se fomos ve pela nova forma que o manga e anime esta nos mostrando e que não precisa de muito tempo para superara aqueles que foi tidos como os mais forte. Uma prova é que talvez o proprio gaara ja possa ter superado o Sandaime Kazekage (suposição) mais naruto superou seu pai e jiraya, sasuke conseguiu derrota danzou, neji pelo que foi dito em seu databook superou seu clã, shikamaru derrotou hidan, sakura lutou bem contra sasori, hinata no manga forçou o pein ir para tras. Por esse motivos eu acho que não e preciso gaara ter vinte anos para superar nem mesmo o Sandaime Kazekage nem sasori

more_horiz
Amigo Nurari, isso é o que todos vocês pensam, pela lógica.
mais está claro, até no databook.

segue a imagem que comprova isso:

Spoiler :

Está claro agora? na parte superior esquerda, fala claramente:

"Apesar de ter perdido o bijuu shukaku para a akatsuki, seus ninjutsus de areia estão bem vivos, a começar por sua defesa absoluta."

Ja disse amigos. se essa defesa automatica (defesa absoluta) não tivesse [MODE ON] ainda, o gaara não conseguiria se defender de um amaterasu, que é MUITO mais rapido que qualquer percepção do gaara, que não tem sharingan...

more_horiz
eu axo q o Garra deve ganhar devido a sua defesa absoluta

more_horiz
Ja disse amigos. se essa defesa automatica (defesa absoluta) não tivesse [MODE ON] ainda, o gaara não conseguiria se defender de um amaterasu, que é MUITO mais rapido que qualquer percepção do gaara, que não tem sharingan...

O Gaara ja estava protegido pela suna antes do Amaterasu atingi-la
Ele nunca conseguiria se proteger de um Amaterasu instantaneamente
Bem...é oq eu ja disse
De nada adianta o Gaara ter evoluido a resistencia de sua suna
Ele não deve ter nem 20% do chackra que tinha antes [com o Shukaku]
Seria apenas uma questão de tempo até ele ficar sem chackra a suna dele ser perfurada por aquelas agulhas gigantes de ferro
Eu sei que a Chiyo conseguiu defender um ataque daqueles com seu escudo de chackra
Mas eu sinceramente duvido que o escudo de chackra da Chiyo seria arranhado por isso (imagem aí em baixo)
Gaara VS Sasori - Página 22 Wj70if
Comparar essa imagem com a da Satetsu sendo lançada chega até a ser covardia
As únicas pequenas esperanças de vitoria do Gaara seriam aquelas tsunamis de areia
Que são lentas demais e não tem nem 10% da velocidade da Satetsu movida pelo magnetismo
O Sasori só teria que criar uma bola de Satetsu em volta dele e voar bem alto pra fugir delas
O Gaara ficou todo esgotado após criar aquele mini deserto na fase original, quando ele ainda tinha o Shukaku
Quem dirá agora né.....eu não duvidaria nada que ele morresse por exaustão, por uso excessivo de chackra
Caso ele não morresse de exaustão por ter perdido todo (ou quase todo) o chackra que tinha acabaria morrendo pelo Sasori
A defesa de suna dele fcaria totalmente enfrequecida e poderia ser atravessada pela Satetsu de boas
O problema é que eu posto todos os motivos da vitória do Sasori e parece que ignoram os fatos pra continuar agumentando
Não aceitam o fato de que o Gaara tem chackra, e que chackra se esgota
E que agora sem o Bijuu o Gaara não tem chackra pra barrar C3
E dizem que não são fanaticos mesmo tendo a imagem do personagem em sua assinatura

Última edição por rukidousennin em Sáb 24 Jul - 15:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:

O Gaara ja estava protegido pela suna antes do Amaterasu atingi-la
Ele nunca conseguiria se proteger de um Amaterasu instantaneamente
Bem...é oq eu ja disse
De nada adianta o Gaara ter evoluido a resistencia de sua suna
Ele não deve ter nem 20% do chackra que tinha antes [com o Shukaku]
Seria apenas uma questão de tempo até ele ficar sem chackra a suna dele ser perfurada por aquelas agulhas gigantes de ferro
Eu sei que a Chiyo conseguiu defender um ataque daqueles com seu escudo de chackra
Mas eu sinceramente duvido que o escudo de chackra da Chiyo seria arranhado por isso (no spoiler aí em baixo)
Gaara VS Sasori - Página 22 Wj70if
Comparar essa imagem com a da Satetsu sendo lançada chega até a ser covardia
As únicas pequenas esperanças de vitoria do Gaara seriam aquelas tsunamis de areia
Que são lentas demais e não tem nem 10% da velocidade da Satetsu movida pelo magnetismo
O Sasori só teria que criar uma bola de Satetsu em volta dele e voar bem alto pra fugir delas
O Gaara ficou todo esgotado após criar aquele mini deserto na fase original, quando ele ainda tinha o Shukaku
Quem dirá agora né.....eu não duvidaria nada que ele morresse por exaustão, por uso excessivo de chackra
Caso ele não morresse de exaustão por ter perdido todo (ou quase todo) o chackra que tinha acabaria morrendo pelo Sasori
A defesa de suna dele fcaria totalmente enfrequecida e poderia ser atravessada pela Satetsu de boas
O problema é que eu posto todos os motivos da vitória do Sasori e parece que ignoram os fatos pra continuar agumentando
Não aceitam o fato de que o Gaara tem chackra, e que chackra se esgota
E que agora sem o Bijuu o Gaara não tem chackra pra barrar C3
E dizem que não são fanaticos mesmo tendo a imagem do personagem em sua assinatura
eu concordo que o sasori vence , ja colocaram um monte de motivos pro sasori ganhar, não ve quem não quer, mas sobre o gaara barrar o c3 ele barraria agora tambem porque ele não usou chakra do shukaku naquela luta e nem contra o kimimaru, mas enfim sasori wins ta bem obvio,mais votos, melhor no databook,mais argumentos.

more_horiz
Eu ja até imagino o porque do autor desse tópico não colocar votação
Acho que ficaria mais ou menos assim:
2 pro Gaara
20 pro Sasori

more_horiz
rukidousennin escreveu:
2 pro Gaara
20 pro Sasori

[2]

Mais pra ele quantidade não é qualidade ou seja nossa opinião não vale,mas isso é óbvio pois Sasori ganha isso é mais do que FATO.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
2 pro Gaara
20 pro Sasori

Acho que isso é ate ser otimista pro Gaara.

Estaria em torno de 2 gaara e uns 32 pro Sasori

more_horiz
Não lembro nem quem é Sasori mais fiquei um tempão sem ver naruto

more_horiz
O maior Fail! que eu ja vi nesse tópico foi falarem que o Sandaime Kazekage é o segundo Kazekage mais forte, depois do Gaara
Isso foi ridiculo, simplesmente ridiculo. Chega até ser cômico fazer uma comparação dessas
O Gaara nem era mais forte que o Sandaime Kazekage no começo da saga Shippuden, quando tinha o Shukaku

Imagina agora com a perda do Shukaku, foram toneladas de chackra indo embora, ele talvez perdeu sua afinidade com Fuuton e Doton
Não tem mais a defesa inconsciente de areia, deve ter muito mais dificuldade pra transformar minerais do chão em sua prorpia Suna
Deve perder muito mais chackra pra criar aqueles mini-desertos, e por aí vai...

Dizer que o Gaara vai superar o Sandaime Kazekage daqui a muito tempo [por exemplo, quando ele tiver uns 25 anos] não é nada incoerente ja que o Gaara é um personagem de extrema importancia e relevancia na historia. Mas dizer que ele superou o Sandaime nas condições atuais é um absurdo...isso ja pode ser considerado fanatismo mesmo

A única coisa que o Gaara aparenta ter evoluido desde a perda de seu Bijuu foi a resistencia da areia dele [não sei como]
Mas como todos sabem, defender ataques consome chackra, e de nada adianta uma defesa de Suna fudida se não tem chackra pra abafar os ataques. A resistencia da areia do Gaara(atual) provavelmente supera a da Satetsu, mas com o chackra que ele tem não dá

Ele não conseguiria ficar barrando aqueles ataques de Satetsu do Sasori por muito tempo não, acho que não demoraria nem 5 minutos pra suna dele ser atravessada pela Satetsu [a julgar pelo seu chackra atual]. Não importa o quanto Gaara tenha evoluido sua defesa de areia. Não é com uma defesa de areia absoluta forte que o Gaara vai superar o Kazekage mais forte da historia

O Gaara ainda tem muito chão pela frente e muito tempo pra passar pra se comparar ao Kage mais forte da historia de sua vila
E mais tempo e chão ainda pra se comparar a aquele que derrotou o Kage mais forte da historia de sua vila
Ele ta longe de superar o Sandaime Kazekage e mais longe ainda de superar o Sasori

more_horiz
Nesse tópico ouvi as coisas mais absurdas da minha vida,a suna normal do gaara é melhor que satetsu,o sandaime kazekage é o segundo mais forte e por fim Sasori perde pro gaara,mas por que não mudar o tópico para área de votação só pra tirar a dúvida.

more_horiz
LOL, Quantidade>Qualidade ? ( acho que nao :^^: )

Fato, se nao fosse dito que Naruto superou Minato no mangá A GRANDE MAIORIA iria continuar FECHANDO OS OLHOS e dizendo que falta muito pro Naruto superar Minato, que ele só vai ser mais forte que Minato quando tiver 20 anos e Blá, Blá,Blá.

O Apce do mangá é agora, a fase de dizer que os "principais" nao faziam frente com os mais antigos era no clássico, agora é a hora do Kishimoto mostrar tudo o que tem pra mostrar.

Acredito que Gaara seja mais forte que o Saidame Kazekage; entretanto, nao afirmo com toda a certeza, porém alguns acham que o Saidame Kazekage É ABSORDAMENTE MAIS FORTE QUE O GAARA, e creio que isso nao seja certo.

Ps: Nesse tópico também vejo bastante coisa absurda, nego afirmando que a areia do Gaara é NORMAL. :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
É mesmo né qualidade>quantidade,por isso sasori>gaara

Mas Gaara tem muito pra superar o 3° kazekage;

Ué não entendi tem gente que se doeu com isso que eu falei,pois eu não citei nomes,e quase como vc falar uma coisa num lugar,sem citar nomes e a pessoa levantar se sentindo ofendida com aquilo que vc falou,é certo de que aquilo serviu pra akela pessoa né,mas se a carapuça serviu fazer o quê!!

PS:mas a suna do gaara é feita do que?axo que a areia usada por ele é como as outras não é feita de um elemento especial,eu axo que quando falei que a suna de gaara era normal não me entenderam pois eu não desmereci ela,a do 3° kazekage é de ferro o que faz dela uma areia diferente e a do gaara não é uma areia diferente por isso usei o termo NORMAL,agora vão dizer que ela é feita de outra coisa,por isso ela é normal ou seja satetsu>suna FATO MAIS DO QUE COMPROVADO .

more_horiz
Amigo Deva,eu entendi o que vc quis dizer quando se referiu a suna do gaara,mas vou ter que discordar de uma ou várias partes do seu post(ou post's);

Pois como vi seus post's em outras páginas vc não fala só que a suna do Gaara é mais fraca que a satetsu que,vc dá a entender que a diferença delas é gigantesca,ele ainda não superou (AINDA) o 3° kazekage mas isso não significa que a diferença pros dois e para seus elementos seja absurda já está subestimando o gaara,pois como vemos sempre que ele reaparece na série aparece com alguma coisa nova,vimos contra Kimimaro,contra o Deidara e na Reunião dos kages onde ele para um ataque do Raikage(que se acertasse sasuke seria morte na certa),e um amaterasu ao mesmo tempo,ou seja ele não é isso que vc tá falando;

E acredito qua nessa guerra ele vá mostrar muita coisa,e acredito que ele mostrará e sera afirmado que ele se tornou o Kazekage mais forte,mas enquanto isso não acontece o 3° Kazekage será o mais forte e ainda não poderá derrotar sasori,mas não falta muito para ele superar ambos,mas enquanto isso não acontece sasori ganha,e outra cara não precisa rebater o post dos outros com patada.

more_horiz
gaara ganha,a satetsu foi defendida com escudos de chakra da chiyo que mesmo que afetou os bonecos dela,nao acertou na sakura nem nela,o que significa que o escudo de chakra defendeu mas as marionetes foram acertadas pelos pouco de satetsu que restava no ar,o que to kerendo dizer que o escudo de chakra foi capaz de barrar os espinhos de satetsu,nao importa se a marionete foi danificada pelos restos no ar,to kerendo dizer que o chakra puro barra o ataque,agora o gaara tem a suna especial dele que e suna+chakra,e ele nao precisa estar segurando essa areia igual chiyo que solta o escudo pelo braço,o gaara pode se defender de longe,alem que ele tem mais quantias de suna ,sabemos que sasori nao faz taaanta satetsu igual o gaara,gaara pode usar a defesa absoluta e contra-atacar o sasori a a marionete ao mesmo tempo,sasori tambem nao faria nada na defesa do gaara na cupula,o porblema do gaara seria o katon e o suiton,se sasori alternasse os dois poderia fazer a suna virar vidro...gaara wins(nao me cruzifique e nem nevem pro lado pessoal,e apenas minha opiniao^^)

Última edição por gabriel uchiha em Seg 26 Jul - 14:05, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos