Ja disse amigos. se essa defesa automatica (defesa absoluta) não tivesse [MODE ON] ainda, o gaara não conseguiria se defender de um amaterasu, que é MUITO mais rapido que qualquer percepção do gaara, que não tem sharingan...
O Gaara ja estava protegido pela suna antes do Amaterasu atingi-la
Ele nunca conseguiria se proteger de um Amaterasu instantaneamente
Bem...é oq eu ja disse
De nada adianta o Gaara ter evoluido a resistencia de sua suna
Ele não deve ter nem 20% do chackra que tinha antes [com o Shukaku]
Seria apenas uma questão de tempo até ele ficar sem chackra a suna dele ser perfurada por aquelas agulhas gigantes de ferro
Eu sei que a Chiyo conseguiu defender um ataque daqueles com seu escudo de chackra
Mas eu sinceramente duvido que o escudo de chackra da Chiyo seria arranhado por isso (imagem aí em baixo)
Comparar essa imagem com a da Satetsu sendo lançada chega até a ser covardia
As únicas pequenas esperanças de vitoria do Gaara seriam aquelas tsunamis de areia
Que são lentas demais e não tem nem 10% da velocidade da Satetsu movida pelo magnetismo
O Sasori só teria que criar uma bola de Satetsu em volta dele e voar bem alto pra fugir delas
O Gaara ficou todo esgotado após criar aquele mini deserto na fase original, quando ele ainda tinha o Shukaku
Quem dirá agora né.....eu não duvidaria nada que ele morresse por exaustão, por uso excessivo de chackra
Caso ele não morresse de exaustão por ter perdido todo (ou quase todo) o chackra que tinha acabaria morrendo pelo Sasori
A defesa de suna dele fcaria totalmente enfrequecida e poderia ser atravessada pela Satetsu de boas
O problema é que eu posto todos os motivos da vitória do Sasori e parece que ignoram os fatos pra continuar agumentando
Não aceitam o fato de que o Gaara tem chackra, e que chackra se esgota
E que agora sem o Bijuu o Gaara não tem chackra pra barrar C3
E dizem que não são fanaticos mesmo tendo a imagem do personagem em sua assinatura
Última edição por rukidousennin em Sáb 24 Jul - 15:47, editado 1 vez(es)