Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 21 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Ironico que a mesma pessoa dizer que o nivel de incoerencia ta num ponto critico, é a mesma pessoa a dizer que a Tsunade seria derrotada por apenas um Jutsu da Temari, mas enfim, assim é a vida. :sono:

Última edição por Kain em 16/7/2010, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem independente de gaara superar ou não,sasori ganha pois ele é um ninja rank-s muito poderoso o gaara é forte mas não vence ele no momento,mas quem sabe ou certeza ele ganhe mais pra frente pois axo que nessa nova fase ele vá impressionar,e é isso que eu espero pois gaara foi mal aproveitado no shippuden,espero que o kishimoto corrige esse erro dentre vários.

more_horiz
Enfim, vocês ja sabem minha opinião ^^

e, só um complemento: sasori é ninja rank S. gaara é ninja rank?

ou seja, neste aspecto da empate... rank não define ganhadores né...

eu acho que sasori não é a pessoa mais adequada para lutar contra o gaara... (por ser uma marionete, já que não tem defesa contra suna barrar os movimentos do sasori...)

more_horiz
eu so novo no topico e gostei de ver como vocês defedem seus personagens favoritos e como se baseiam no anime e manga para defendelos. Bom voltando ao topico dou um empate por que como muitos dizem gaara não quis derrotar o deidara e sim capturalo, mesmo assim ele se espoe para defender a vila gastando praticamente todo o seu chakra. Porem deidara tambem não podia acabar com gaara quer dizer mesmo que gaara foçe mais forte que deidara o mesmo não tinha intenção de acabar com o kazekage. outra se sasori e mais forte que deidara da para ver que sasori e mais forte que gaara porem como estamos falando da fase atual de gaara dou um empate

more_horiz
ótimo amigo, sejas bem vindo.

só complementando, eu realmente dise isso, mais não é invensão.
ja pus isso em outro topico, uma hora ou outra você verá ^^

more_horiz
não eu não quis dizer que e invenção so que eu não me lembro direito de como foi o episodio

more_horiz
Sim sim, só estou esclarecendo...
(pessoas entram aqui, e ja começam julgando os outros, enfim...)não que seja seu caso ^^

como disse anteriormente, bem vindo, e ótimos posts.

more_horiz
Kain escreveu:
É até comico comentarem que o Gaara só vai superar o Saidame Kazekage daki a 20 anos, AGORA ME RESPONDAM, PRA QUE ELE DIABOS O KISHIMOTO VAI FAZER ISSO SE O MANGÁ VAI ACABAR MUITO ANTES DO QUE ESSES 20 ANOS ? Vamos pensam um pouquinho com a cabeça do autor né galerinha.

Naruto superou Minato, Sasuke superou Itachi, Neji superou ou tá rpa superar o Hiashi e por aí vai. Nao tem essa de superar daki a 20 / 30 anos, até porque o apce do mangá é agora.

Enfim, creio que os argumentos mais precisos estao pesando mais para o lado do Gaara do que para o Sasori, ja que os defensores dele baseiam sua vitória na Satetsu ( que foi derrotada pela Sakura e pela Chiyo ).

Você entendeu algumas coisas errado
Em primeiro lugar, eu não disse que o Gaara vai superar o Sandaime Kazekage daqui a 20 (e muito menos 30) anos
Eu disse que quado o Gaara tiver uns 20 anos, quando ele tiver em seu prime, ele talvez supere o Sandaime Kazekage
Oque eu não duvidaria nada, pois o Gaara é um personagem de muito valor e muito destaque na série
Mas não faria muito sentido o Gaara superar o Sandaime Kazekage atualmente... Vc lê os Artbooks?

Artbooks são como mini-databooks que o Kishimoto publica de vez em quando pra dar certas informações sobre personagens
Em um Artbook (que fala dos 5 kages) está escrito que o dominio de areia do Gaara não é mais o mesmo por causa da perda do Bijuu
O Gaara não ta tão forte como no começo da série (quando tava com o Shukaku)
Não importa o quanto o Gaara tenha desenvolvido a suna dele e a deixado mais resistente desde a luta Gaara vs Deidara
Por mais resistente que a Suna dele esteja atualmente, de nada adianta se ele não tem o mesmo chackra que antes

O Gaara não ta tão forte como antes...e essa é uma coisa que o Kishimoto quer deixar bem clara
A única coisa que o Gaara parece ter evoluido do começo da saga ship pra cá foi a resistencia da areia dele / nada mais T_T
E ele não vence o Sasori apenas barrando os ataques dele

Barrar aqueles ataques Satetsu que parecem romper a barreira do som gastaria muito chackra (muito mesmo)
E ele não tem o mesmo chackra de antes como o kishimoto provou
Ele até que poderia resistir temporariamente a aqueles Satetsu Kaihou, mas uma hora, depois de muito tempo de luta (ou talvez nem tanto assim '-') a Satetsu furaria a suna dele e o envenenaria. Ele morreria
Acho que o Gaara com o Shukaku, como no começo da saga Shippuden, teria bem mais chances contra o Sasori

Enfim, creio que os argumentos mais precisos estao pesando mais para o lado do Gaara do que para o Sasori, ja que os defensores dele baseiam sua vitória na Satetsu ( que foi derrotada pela Sakura e pela Chiyo)

A Suna do Gaara foi 'derrotada' pelo Lee genin sem gates, apenas tendo que tiraros pesos das pernas pra ultrapassa-la

Realmente hein!?
Existe muita diferença entre a Suna reduzida do Gaara e a da lenda ninja do Kazekage mais forte da historia
E mais diferença ainda aquele que derrotou o Kazekage mais forte da historia

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain escreveu:
É até comico comentarem que o Gaara só vai superar o Saidame Kazekage daki a 20 anos, AGORA ME RESPONDAM, PRA QUE ELE DIABOS O KISHIMOTO VAI FAZER ISSO SE O MANGÁ VAI ACABAR MUITO ANTES DO QUE ESSES 20 ANOS ? Vamos pensam um pouquinho com a cabeça do autor né galerinha.

Naruto superou Minato, Sasuke superou Itachi, Neji superou ou tá rpa superar o Hiashi e por aí vai. Nao tem essa de superar daki a 20 / 30 anos, até porque o apce do mangá é agora.

Enfim, creio que os argumentos mais precisos estao pesando mais para o lado do Gaara do que para o Sasori, ja que os defensores dele baseiam sua vitória na Satetsu ( que foi derrotada pela Sakura e pela Chiyo ).

Você entendeu algumas coisas errado
Em primeiro lugar, eu não disse que o Gaara vai superar o Sandaime Kazekage daqui a 20 (e muito menos 30) anos
Eu disse que quado o Gaara tiver uns 20 anos, quando ele tiver em seu prime, ele talvez supere o Sandaime Kazekage
Oque eu não duvidaria nada, pois o Gaara é um personagem de muito valor e muito destaque na série
Mas não faria muito sentido o Gaara superar o Sandaime Kazekage atualmente... Vc lê os Artbooks?

Artbooks são como mini-databooks que o Kishimoto publica de vez em quando pra dar certas informações sobre personagens
Em um Artbook (que fala dos 5 kages) está escrito que o dominio de areia do Gaara não é mais o mesmo por causa da perda do Bijuu
O Gaara não ta tão forte como no começo da série (quando tava com o Shukaku)
Não importa o quanto o Gaara tenha desenvolvido a suna dele e a deixado mais resistente desde a luta Gaara vs Deidara
Por mais resistente que a Suna dele esteja atualmente, de nada adianta se ele não tem o mesmo chackra que antes

O Gaara não ta tão forte como antes...e essa é uma coisa que o Kishimoto quer deixar bem clara
A única coisa que o Gaara parece ter evoluido do começo da saga ship pra cá foi a resistencia da areia dele / nada mais T_T
E ele não vence o Sasori apenas barrando os ataques dele

Barrar aqueles ataques Satetsu que parecem romper a barreira do som gastaria muito chackra (muito mesmo)
E ele não tem o mesmo chackra de antes como o kishimoto provou
Ele até que poderia resistir temporariamente a aqueles Satetsu Kaihou, mas uma hora, depois de muito tempo de luta (ou talvez nem tanto assim '-') a Satetsu furaria a suna dele e o envenenaria. Ele morreria
Acho que o Gaara com o Shukaku, como no começo da saga Shippuden, teria bem mais chances contra o Sasori

Enfim, creio que os argumentos mais precisos estao pesando mais para o lado do Gaara do que para o Sasori, ja que os defensores dele baseiam sua vitória na Satetsu ( que foi derrotada pela Sakura e pela Chiyo)

A Suna do Gaara foi 'derrotada' pelo Lee genin sem gates, apenas tendo que tiraros pesos das pernas pra ultrapassa-la

Realmente hein!?
Existe muita diferença entre a Suna reduzida do Gaara e a da lenda ninja do Kazekage mais forte da historia
E mais diferença ainda aquele que derrotou o Kazekage mais forte da historia

Cara, é meio inutil, vocês ficarem falando coisas idiotas como esta... >>> " suna foi derrotada pelo lee genin sem gates " porque ocorreu a tanto tempo, além de que o gaara está MUITO mais forte que antes, e se rock lee e gaara lutassem denovo, nem a agilidade dos gates (talvez os ultimos) fariam muito efeito na defesa do gaara.

eu ja MOSTREI como a areia do gaara está rapida atualmente. ah, por favor, COLOQUE O LINK dos art-books, se não for pedir muito.

more_horiz
ah, por favor, COLOQUE O LINK dos art-books, se não for pedir muito. [2] ( fonte confjavel, po favor )

more_horiz
hum, tambem estou curioso...quero ver esses tais de "art-book's"

more_horiz
Engraçado né... os tais aparecem assim do nada :boo:

more_horiz
Achei:

http://www.narutoshippuuden2009.net/2009/08/naruto-artbooks.html

more_horiz
ah, por favor, coloque links baixaveis, porque estes estao indisponiveis ¬¬

more_horiz
Puts verdade depois eu peço pro Doku me passar o link

eu ja MOSTREI como a areia do gaara está rapida atualmente. ah, por favor, COLOQUE O LINK dos art-books, se não for pedir muito.

Não mostrou ***** nenhuma xD
O único ataque que o Gaara barrou do Kira A foi o Guilliotine Drop
O Gaara não teve que lidar com a velocidade do Kira A
O Kira A tava apenas caindo com sua perna em direção ao Sasuke
Queeero ver o Gaara barrando os ataques do negão enquanto ele estiver correndo com o manto raiton ativo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Puts verdade depois eu peço pro Doku me passar o link

Não mostrou ***** nenhuma xD
O único ataque que o Gaara barrou do Kira A foi o Guilliotine Drop
O Gaara não teve que lidar com a velocidade do Kira A
O Kira A tava apenas caindo com sua perna em direção ao Sasuke
Queeero ver o Gaara barrando os ataques do negão enquanto ele estiver correndo com o manto raiton ativo

olha direito a imagem, ATENTAMENTE. você vio a distancia entre o pé do negao no enton do sasuke? CENTIMETROS.

o que aconteceu? a areia apareceu EM MILÉSIMOS DE SEGUNDO entre o enton e o calcanhar do negão. isso não é algo relevante?

olha direito rikudou. pra depois, não cometer as mesmas gafes de dizer que as agulhas do sasor ultrapassam a barreira do som ¬¬

more_horiz
Aqui, o Inumaru me passou o link
Não é link pra download, mas é pre leitura online mesmo
Tudo traduzido
Não tem só os Artbooks, como Databooks, e até Fanbooks
É só clicar nos spoiler que aparece tudo pra vc ler

Ps:. vou passar pra vcs por mensagem privada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos