Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 20 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
100 contra 1 do Roberto justus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bem sem querer zoar, mas os caras tão certo o tópico pode ser arquivado 90% já sabe a resposta.

more_horiz
Enfim, como itachi disse, quem vota no sasori, não vai abrir os olhos mesmo.

por mim ja pode arquivar mesmo, ja que ninguem vai ceder...

O que importa é a minha opinião, nada mais...

more_horiz
Uman escreveu:
Enfim, como itachi disse, quem vota no sasori, não vai abrir os olhos mesmo.

por mim ja pode arquivar mesmo, ja que ninguem vai ceder...

O que importa é a minha opinião, nada mais...

Não cara não é assim,só que ninguem quer trocar o óbvio pelo duvidoso,talvez eu até mude de opinião se eu ver o gaara lutar de novo nessa guerra,mas pelo que foi mostrado não ganha do sasori.

more_horiz
É cara, eu acho que mesmo com tudo que o Gaara tem a mostrar ele não vence o Sasori
Pra mim o Gaara ainda tem muito chão pra percorrer pra chegar ao seu prime
Dizer que no contexto atual ele vence o Sasori é absurdo
Até mesmo porque o Sasori venceu e matou o Kakekage mais forte da historia
Mas enfim, alguns posts valem mais a pena serem ignorados que rebatidos
Não vamos mais perder tempo postando nesse tópico né?
Deixa ele com a opinião dele enquanto nós e o resto do Fórum ficamos com a nossa ; )

more_horiz
rukidousennin escreveu:
É cara, eu acho que mesmo com tudo que o Gaara tem a mostrar ele não vence o Sasori
Pra mim o Gaara ainda tem muito chão pra percorrer pra chegar ao seu prime
Dizer que no contexto atual ele vence o Sasori é absurdo
Até mesmo porque o Sasori venceu e matou o Kakekage mais forte da historia
Mas enfim, alguns posts valem mais a pena serem ignorados que rebatidos
Não vamos mais perder tempo postando nesse tópico né?
Deixa ele com a opinião dele enquanto nós e o resto do Fórum ficamos com a nossa ; )

Tambem axo cara,se o gaara mostrar o que já mostrou eu não mudo de opinião não,pois ele é novo e tem chão pela frente,mas fazer o que a opinião tem que ser respeitada sendo minoria ou não,pois o que seria do blog só com uma opinião se fosse assim não precisaria dos tópicos pois a opinião seria igual,mas tem coisas que fogem do normal na questão quanto se trata do óbvio,mas nem posto mais mesmo nesse tópico pois tudo o que dizemos a "defesa absoluta" vai parar pois "suna é melhor que satetsu" pra uns,pois tem hora que eu axo que tem gente que gosta de ser do contra só pra arrumar discussão.

more_horiz
É até comico comentarem que o Gaara só vai superar o Saidame Kazekage daki a 20 anos, AGORA ME RESPONDAM, PRA QUE ELE DIABOS O KISHIMOTO VAI FAZER ISSO SE O MANGÁ VAI ACABAR MUITO ANTES DO QUE ESSES 20 ANOS ? Vamos pensam um pouquinho com a cabeça do autor né galerinha.

Naruto superou Minato, Sasuke superou Itachi, Neji superou ou tá rpa superar o Hiashi e por aí vai. Nao tem essa de superar daki a 20 / 30 anos, até porque o apce do mangá é agora.

Enfim, creio que os argumentos mais precisos estao pesando mais para o lado do Gaara do que para o Sasori, ja que os defensores dele baseiam sua vitória na Satetsu ( que foi derrotada pela Sakura e pela Chiyo ).

more_horiz
Creio que na Guerra ele pode sim se mostrar superior ao Sasori, mas até agora o Sasori vence :/

more_horiz
Agora chegou a ser comico, falarem que não queem trocar o obvio pelo duvidoso, já que o duvidoso é a vitoria de sasori sobre o gaara ¬¬

prestem mais atenção, só porque o sasori tem uma marionete que controla satetsu, não significa que ele vá derrotar um ninja que SÓ DEPENDE DESSE ESTILO, sendo muito mais experiente e poderoso que sasori com satetsu.

eu ja disse anteriormente, gaara contra sandaime, eu sei que sandaime pode/deveria ser mais forte. agora, gaara PODE vencer sasori facilmente.
ja foi explicado TUDO ai atrás, TUDO esclarecido e REBATIDO, com PROVAS.

como o kain disse, os argumentos estão mais pro lado do gaara do que pro lado do sasori.

more_horiz
E depois você não quer subestimar a Sakura e a Chiyo
Acho que elas tem mais recursos pra lidar com a Satetsu que o Gaara
O Gaara tem força física pra conter aqueles ataques de Satetsu gigantes??
O Gaara tem informações sobre todas as técnicas do Sandaime Kazekage??

more_horiz
Desculpem-me, mas PUTA QUE PARIU, a Chiyo tem mais recursos para lidar com o Saidame Kazekage que o Gaara ? Como assim, ela mesmo afirmou que estava em grande desvantagem devido a Satetsu inutilizar ela e suas marionetes.

E cara, nao to dizendo que é impossivel a Satetsu furar o bloqueio do Gaara, porém O ESCUDO DA CHIYO AGUENTOU ATAQUES DA SATETSU. Nao é uma diferença tao absurda quanto alguns pensam.

Que mané subestimando Sakura e Chiyo, porém é fato que Gaara tem mais recursos que elas. A verdadeira vantagem delas era que Sakura tinha 2 frascos de antídoto.

more_horiz
Uman escreveu:
Agora chegou a ser comico, falarem que não queem trocar o obvio pelo duvidoso, já que o duvidoso é a vitoria de sasori sobre o gaara ¬¬

prestem mais atenção, só porque o sasori tem uma marionete que controla satetsu, não significa que ele vá derrotar um ninja que SÓ DEPENDE DESSE ESTILO, sendo muito mais experiente e poderoso que sasori com satetsu.

eu ja disse anteriormente, gaara contra sandaime, eu sei que sandaime pode/deveria ser mais forte. agora, gaara PODE vencer sasori facilmente.
ja foi explicado TUDO ai atrás, TUDO esclarecido e REBATIDO, com PROVAS.

como o kain disse, os argumentos estão mais pro lado do gaara do que pro lado do sasori.

é mesmo cara,cada um tem uma opinião mas chega a ser comico vc falar que gaara ganha do sasori facilmente,cara eu ainda entendia sua opinião mas depois de dizer que gaara ganha com facilidade,eu nem entro mais nesse tópico.

FOI A PIOR DE HOJE.

more_horiz
Hmm, nem vou perder meu tempo escrevendo mais :/
Ninguém vai mudar a opinião de ninguém mesmo, seria inútil eu escrever 35 linhas inúteis :/

more_horiz
Gaara vence Sasori facilmente? :x.x:
A incoerência do fórum ta chegando a um ponto crítico

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Gaara vence Sasori facilmente? :x.x:
A incoerência do fórum ta chegando a um ponto crítico

pois é cara se tá certo cara o forum ta num ponto critico mas quer um conselho pessoas assim ignore,pois o forum tá chegando a um ponto critico em,mas nem tento mais mudar a opinião de ninguem pois sei que não vou mudar,ou seja to disperdiçando teclado pra 10 %(me engano ou o uman ta em todas 🍜 🍜 🍜).

Ps:falou pra vcs,pois vai começar todo mundo odeia o Uman,opa quis dizer chris.

more_horiz
Pessoal, realmente, eu errei escrevendo facilmente...

eu quis dizer, que gaara vence sasori facilmente, se este for pego por alguma tecnica do gaara. me expressei mal, concordo.

mais eu ja havia falado, que sasori é um ninja rank S, e é absurdo falar que gaara vence sasori facilmente.

foi apenas uma colocação mal colocada, nada mais.

espero ter sido claro desta vez ¬¬

more_horiz
Ironico que a mesma pessoa dizer que o nivel de incoerencia ta num ponto critico, é a mesma pessoa a dizer que a Tsunade seria derrotada por apenas um Jutsu da Temari, mas enfim, assim é a vida. :sono:

Última edição por Kain em Sex 16 Jul 2010, 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem independente de gaara superar ou não,sasori ganha pois ele é um ninja rank-s muito poderoso o gaara é forte mas não vence ele no momento,mas quem sabe ou certeza ele ganhe mais pra frente pois axo que nessa nova fase ele vá impressionar,e é isso que eu espero pois gaara foi mal aproveitado no shippuden,espero que o kishimoto corrige esse erro dentre vários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos