100 contra 1 do Roberto justus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bem sem querer zoar, mas os caras tão certo o tópico pode ser arquivado 90% já sabe a resposta.
Uman escreveu:Enfim, como itachi disse, quem vota no sasori, não vai abrir os olhos mesmo.
por mim ja pode arquivar mesmo, ja que ninguem vai ceder...
O que importa é a minha opinião, nada mais...
rukidousennin escreveu:É cara, eu acho que mesmo com tudo que o Gaara tem a mostrar ele não vence o Sasori
Pra mim o Gaara ainda tem muito chão pra percorrer pra chegar ao seu prime
Dizer que no contexto atual ele vence o Sasori é absurdo
Até mesmo porque o Sasori venceu e matou o Kakekage mais forte da historia
Mas enfim, alguns posts valem mais a pena serem ignorados que rebatidos
Não vamos mais perder tempo postando nesse tópico né?
Deixa ele com a opinião dele enquanto nós e o resto do Fórum ficamos com a nossa ; )
Uman escreveu:Agora chegou a ser comico, falarem que não queem trocar o obvio pelo duvidoso, já que o duvidoso é a vitoria de sasori sobre o gaara ¬¬
prestem mais atenção, só porque o sasori tem uma marionete que controla satetsu, não significa que ele vá derrotar um ninja que SÓ DEPENDE DESSE ESTILO, sendo muito mais experiente e poderoso que sasori com satetsu.
eu ja disse anteriormente, gaara contra sandaime, eu sei que sandaime pode/deveria ser mais forte. agora, gaara PODE vencer sasori facilmente.
ja foi explicado TUDO ai atrás, TUDO esclarecido e REBATIDO, com PROVAS.
como o kain disse, os argumentos estão mais pro lado do gaara do que pro lado do sasori.
rukidousennin escreveu:Gaara vence Sasori facilmente? :x.x:
A incoerência do fórum ta chegando a um ponto crítico