Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 23 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Amigo Deva,eu entendi o que vc quis dizer quando se referiu a suna do gaara,mas vou ter que discordar de uma ou várias partes do seu post(ou post's);

Pois como vi seus post's em outras páginas vc não fala só que a suna do Gaara é mais fraca que a satetsu que,vc dá a entender que a diferença delas é gigantesca,ele ainda não superou (AINDA) o 3° kazekage mas isso não significa que a diferença pros dois e para seus elementos seja absurda já está subestimando o gaara,pois como vemos sempre que ele reaparece na série aparece com alguma coisa nova,vimos contra Kimimaro,contra o Deidara e na Reunião dos kages onde ele para um ataque do Raikage(que se acertasse sasuke seria morte na certa),e um amaterasu ao mesmo tempo,ou seja ele não é isso que vc tá falando;

E acredito qua nessa guerra ele vá mostrar muita coisa,e acredito que ele mostrará e sera afirmado que ele se tornou o Kazekage mais forte,mas enquanto isso não acontece o 3° Kazekage será o mais forte e ainda não poderá derrotar sasori,mas não falta muito para ele superar ambos,mas enquanto isso não acontece sasori ganha,e outra cara não precisa rebater o post dos outros com patada.

more_horiz
gaara ganha,a satetsu foi defendida com escudos de chakra da chiyo que mesmo que afetou os bonecos dela,nao acertou na sakura nem nela,o que significa que o escudo de chakra defendeu mas as marionetes foram acertadas pelos pouco de satetsu que restava no ar,o que to kerendo dizer que o escudo de chakra foi capaz de barrar os espinhos de satetsu,nao importa se a marionete foi danificada pelos restos no ar,to kerendo dizer que o chakra puro barra o ataque,agora o gaara tem a suna especial dele que e suna+chakra,e ele nao precisa estar segurando essa areia igual chiyo que solta o escudo pelo braço,o gaara pode se defender de longe,alem que ele tem mais quantias de suna ,sabemos que sasori nao faz taaanta satetsu igual o gaara,gaara pode usar a defesa absoluta e contra-atacar o sasori a a marionete ao mesmo tempo,sasori tambem nao faria nada na defesa do gaara na cupula,o porblema do gaara seria o katon e o suiton,se sasori alternasse os dois poderia fazer a suna virar vidro...gaara wins(nao me cruzifique e nem nevem pro lado pessoal,e apenas minha opiniao^^)

Última edição por gabriel uchiha em Seg 26 Jul 2010, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
que eu saiba orochimaru matou o 3 kazekage,eu vi tipo 1 flash back do kimimaro eles que mataram.
mesmo assim gaara ganha,a satetsu foi defendida com escudos de chakra da chiyo que mesmo que afetou os bonecos dela,nao acertou na sakura nem nela,o que significa que o escudo de chakra defendeu mas as marionetes foram acertadas pelos pouco de satetsu que restava no ar,o que to kerendo dizer que o escudo de chakra foi capaz de barrar os espinhos de satetsu,nao importa se a marionete foi danificada pelos restos no ar,to kerendo dizer que o chakra puro barra o ataque,agora o gaara tem a suna especial dele que e suna+chakra,e ele nao precisa estar segurando essa areia igual chiyo que solta o escudo pelo braço,o gaara pode se defender de longe,alem que ele tem mais quantias de suna ,sabemos que sasori nao faz taaanta satetsu igual o gaara,gaara pode usar a defesa absoluta e contra-atacar o sasori a a marionete ao mesmo tempo,sasori tambem nao faria nada na defesa do gaara na cupula,o porblema do gaara seria o katon e o suiton,se sasori alternasse os dois poderia fazer a suna virar vidro...gaara wins(nao me cruzifique e nem nevem pro lado pessoal,e apenas minha opiniao^^)

Orochimaru matou o Yondaime Kazekage,Pai do Gaara,não o Sandaime(3°)

more_horiz
23 páginas, uau! *-*
É engraçado quando botamos algo do Databook que eles não podem discutir eles dizem, nao devemos definir uma luta pelo Databook *-*

more_horiz
marcusvvl escreveu:
gabriel uchiha escreveu:
que eu saiba orochimaru matou o 3 kazekage,eu vi tipo 1 flash back do kimimaro eles que mataram.
mesmo assim gaara ganha,a satetsu foi defendida com escudos de chakra da chiyo que mesmo que afetou os bonecos dela,nao acertou na sakura nem nela,o que significa que o escudo de chakra defendeu mas as marionetes foram acertadas pelos pouco de satetsu que restava no ar,o que to kerendo dizer que o escudo de chakra foi capaz de barrar os espinhos de satetsu,nao importa se a marionete foi danificada pelos restos no ar,to kerendo dizer que o chakra puro barra o ataque,agora o gaara tem a suna especial dele que e suna+chakra,e ele nao precisa estar segurando essa areia igual chiyo que solta o escudo pelo braço,o gaara pode se defender de longe,alem que ele tem mais quantias de suna ,sabemos que sasori nao faz taaanta satetsu igual o gaara,gaara pode usar a defesa absoluta e contra-atacar o sasori a a marionete ao mesmo tempo,sasori tambem nao faria nada na defesa do gaara na cupula,o porblema do gaara seria o katon e o suiton,se sasori alternasse os dois poderia fazer a suna virar vidro...gaara wins(nao me cruzifique e nem nevem pro lado pessoal,e apenas minha opiniao^^)

Orochimaru matou o Yondaime Kazekage,Pai do Gaara,não o Sandaime(3°)

off:ja editei malz^^ mas afinal todos usam satetsu^^

on: ainda acredito que gaara ganhe nao me assassinem.

more_horiz
Claro que não!
O único que usa Satetsu é o 3º ¬¬
Até agora ninguém conseguiu usar, afinal Satetsu é um novo elemento criado apartir de uma Kekkei Genkai que só o Sandaime tinha.

more_horiz
23 páginas, uau! *-*
É engraçado quando botamos algo do Databook que eles não podem discutir eles dizem, nao devemos definir uma luta pelo Databook *-*

O que que vocês colocaram de databook aqui? pontuação, realmente não define vencedores. quanto a isso, eu afirmo com otda certeza.

agora, que eu saiba, eu fui o UNICO a postar coisas PELO DATABOOK, provando as habilidades do gaara.

vocês mesmo dizem, que não se pode confrontar com a palavra do criador, kishimoto, então, porque ainda acham que gaara não possui seus jutsus de areia, como a defesa absoluta??? (mais conhecida como automatica)???
ele proprio deixou bem claro que a areia do gaara está viva e firme, porque não param de se iludir?

depois disso, afirmam que eu sou o fanatico hahahaha....

more_horiz
Bom o tópico chegou a 23 páginas pois é uma pergunta dificil,mas eu voto no Sasori,pois ele tem muitos fatores pra recorrer contra a defesa do gaara,como akeles jatos de água que podem decipar a areia do gaara,pois esses jatos são muito poderosos,a satetsu,pois se ele usar a satetsu haikou a luta acaba pro gaara,pois mesmo sua defesa sendo muito poderosa,não para akele ataque.

more_horiz
Bom, pra satetsu kaihou, eu concordo, não seria facil pro gaara sair ileso, isto é, sem nenhum arranhão.

agora, os jatos de agua, não tem quantidade suficiente para causar uma ferida ou morte pro gaara.

Só peço que, mais uma vez, levem em consideração o estilo de luta de cada um, porque o sasori não utiliza o satetsu kaihou logo no inicio da luta, ao contrario do gaara, que sempre opta por capturar e conter o inimigo, indiferente do tempo de luta.

sasori ainda começa com o hiruko, que correria grande risco, em ficar lá dentro, visto que é lento e não tem mobilidade... seria uma presa facil pro gaara, logo no inicio da luta.

considerem, que o gaara também ataca, não apenas o sasori ¬¬

more_horiz
Pq ele começaria com o Hiruko? Ele estaria preparado ele não faria isso.
Além de que se a pontuação dele é maior, ele é superior.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, pra satetsu kaihou, eu concordo, não seria facil pro gaara sair ileso, isto é, sem nenhum arranhão.

agora, os jatos de agua, não tem quantidade suficiente para causar uma ferida ou morte pro gaara.

Só peço que, mais uma vez, levem em consideração o estilo de luta de cada um, porque o sasori não utiliza o satetsu kaihou logo no inicio da luta, ao contrario do gaara, que sempre opta por capturar e conter o inimigo, indiferente do tempo de luta.

sasori ainda começa com o hiruko, que correria grande risco, em ficar lá dentro, visto que é lento e não tem mobilidade... seria uma presa facil pro gaara, logo no inicio da luta.

considerem, que o gaara também ataca, não apenas o sasori ¬¬

Cara é como eu sempre falo,todo ninja que preze nunca usa sua(s) técnica(s) apelona(s) logo no começo da luta,ou seja a satetsu haikou seria usada com o decorrer da luta,pois Gaara daria luta ao sasori,e vice-versa;

E o hiruko correria grandes chances de ser capturado ou destruido pela suna de gaara pois esssa marionete não mostra agilidade nenhuma,mas não axo que poderia destruir sasori e sim só essa marionete como falei os jatos da água não seria para ferir gaara e sim combater sua defesa pois suiton>suna,ou seja essa arma seria uma muito útil contra a defesa do gaara,e a Satetsu Haikou seria o fim pro gaara,pois nenhuma defesa dele pararia esse ataque que o acertaria por todos os lados.

more_horiz
a defesa do gaara não e mais istantanea como antes que era proporcionado pelo seu biju, pelo que pareceu gaara vai ter colocar seus reflexos para funcionar numa luta contra sasori ja que ele não tem nenhum tipo de doujutsu eu acho que seria bem mais arriscado pro gaara, mais se formos julgar por databook sasori e superior a gaara porem pelo que foi mostrao ate agora não acho databook mais com fonte de confirmação em uma luta e sim o que todos mostraram ate agora. Fico indeciso nessa discução mais se satesu foi considerado maior que suna então realmente satetsu e mais forte e não sabemos a capacidade total de sasori com esta arma fico em duvida

more_horiz
Comparar Gaara com Sandaime Kazekage é mais ou menos a mesma coisa que comparar Sakura com Tsunade

Ps:. Tem user que não assume que é fanático quando a imagem do personagem está em sua assinatura o.O

more_horiz
LOL, comparar Gaara com Saidame Kazekage ( nem sabemos o nome desse importantíssimo personagem ) é a mesma coisa que comparar Naruto com Minato, Sasuke com Itachi, Jiraiya com Hiruzen, Neji com Hiashi e por aí vai.

Como falei, acredito que seja natural Gaara ja ter ultrapassado o famoso Kazekage de 2 páginas citado. Porém nao posso impor isso e ja afirmar como fato, pois também nao é absurdo dizer que Gaara ainda NAO é o Kazekage mais forte.

Porém achar que Gaara está a anos luz atraz desse Kage TAMBÉM É MUITO EXAGERO. O nivel do mangá está no seu apçe, com usuários de Rinnegan, de MS, de SM, de Espadas apelonas, Mega High Speed e por aí vai. O nivel dos"principais" deve estar o mais alto possivel.

PS: Tem user que tem a cara de Pau que nao tem a mínima moral para falar sobre FANATISMO. :XD:

PS2 ( nao o video-game ): Meu char favorito do mangá é o Gaara, entao sem cabaçisse de em vez argumentar como homenzinho, agir com inferioridade de chamar os outros de fanático.

more_horiz
LOL, comparar Gaara com Saidame Kazekage ( nem sabemos o nome desse importantíssimo personagem ) é a mesma coisa que comparar Naruto com Minato, Sasuke com Itachi, Jiraiya com Hiruzen, Neji com Hiashi e por aí vai.

Ele pode até não ter tido muito destaque na historia, mas uma coisa é certa: O Gaara ta longe de ser quem ele foi
O Kishimoto não citou o nome desse "importantissimo personagem" mas atribuiu a ele o título de Kazekage mais forte de sua vila em todos os tempos e uma das maiores lendas ninjas da historia

PS: Tem user que tem a cara de Pau que nao tem a mínima moral para falar sobre FANATISMO.

PS2 ( nao o video-game ): Meu char favorito do mangá é o Gaara, entao sem cabaçisse de em vez argumentar como homenzinho, agir com inferioridade de chamar os outros de fanático.

Não coloque a sua carapuça na cabeça...eu disse que tem um certo user com a imagem do Gaara em sua assinatura(nem ta em spoiler) mantem essa assinatura, e mesmo assim não admite ter fanatismos. Não me referi a ninguem em especial
Você por acaso tem a imagem do Gaara na sua assinatura???
Quando atribuir um adjetivo a alguem mas não me referindo a ninguem em especial, não saia levantando a mão
Pq vc acabou de se incluir nesse grupo de fanaticos

more_horiz
Grande ser inteligente ( nao é ironia. ou é ? ), por favor aprenda a interpretar ( aquela matéria que voce tem na escola, interpretaçao de texto, pode ti ajudar se vc prestar atençao nela, ao invez de ficar olhando o ventilador de teto girar ).

LOL, nunca achei que alguem estava falando DIRETAMENTE sobre mim, ja que meu nome num tava lá e ainda tinha falado diretamente sobre a assinatura DO UMAN ( ao contrário de uns, eu nao levanto a mao quando lê a palavra cabaço, otário, etc XD )

EU ESTAVA DANDO UM EXEMPLO, que tanto eu quanto Uman, gostamos do Gaara ( sendo que ele É MEU personagem favorito ), porém isso nao É DESCULPA para nego agir como cabaço e ao invez de argumentar, ficar chorando e rotulando os outros de fanatismo. Eu estava usando UMA ANALOGIA tendo A MIM MESMO COMO EXEMPLO para explicar o LADO DO UMAN. Pronto, agora ta explicadinho, sem chances de falha de interpretaçao ( será ? ). :XD:

On: LOL, Gaara tá longe de alcançar o Saidame Kazekage, assim como o Naruto ta longe de superar a maior lenda Ninja do mangá ( com excessao do Rikudo ).

Última edição por Kain em Seg 26 Jul 2010, 23:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho q sasori leva essa primeiro q ele tem Satetsu q pode atravessar a defesa de gaara facilmente sem falar nas suas 100 marionetes q podem servir de distração para gaara enquanto sasori vai por tras e acerta ele com seu veneno, em fim acho q sasori leva essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos