Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 29 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
Não sei qual o foi os tópicos mais dificeis de chegar a um consenso se foi esse ou Pein e Itachi vs hashirama e madara ou o do sasuke vs hashirama,bem eu votei no gaara mas pelo que ele pode mostrar pois eu sinceramente tenho a dúvida pelo que ele mostrou,mais ainda fico com o gaara.

more_horiz
Amigo **dan**, ainda tem o topico gaara vs orochimaru, que teve momentos ótimos...

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo **dan**, ainda tem o topico gaara vs orochimaru, que teve momentos ótimos...

É cara mas nenhum se compara a Pein e Itachi vs Madara e hashirama,e tem tambem outros tópicos aki que tambem tão começando a dar cara de que vão gerar muita discussão.

more_horiz
Olha um combate dificil,mais ambos tem enormes chances devido serem ninjas de alto nivel,por fim não tenho nem muito pra falar dessa luta,só posso dizer que seria decisivo quem usasse seus ataques mais fortes primeiro,mas acho que devido a experiencia o Sasori leve mais vantagens,mas ambos tem chances de vencer,então acredito no Sasori 5/10.

Ps:Pô sacanagem colocarem o Gaara no deserto,o cara já pode criar seu próprio deserto,colocarem ele em suna é muito apelativo,pois seria a mesma coisa que colocar kisame pra lutar no oceano,ou seja muita apelação.

more_horiz
Os dois são ninjas de Suna, mesmo o Gaara possuindo certa vantagem devido ao local, não acredito que possua vantagem neste duelo

Sasori 6/10

Vou fazer, algo que raramente faço, se o combate fosse em um local com menor quantidade de areia, eu diria: Sasori 8/10

more_horiz
Não sei no que se embasa para dizer isso amigo;

afinal de contas, nenhum ataque do sasori penetraria a defesa do gaara.

com a exeção obvia, que eu nem preciso dizer.

entretanto, como eu dezignei o combate, eu disse que o sasori começaria com o hiruko.

como o sasori poderia escapar dos ataques do gaara, dentro daquela coisa lenta??

more_horiz
Uman escreveu:
Não sei no que se embasa para dizer isso amigo;

afinal de contas, nenhum ataque do sasori penetraria a defesa do gaara.

com a exeção obvia, que eu nem preciso dizer.

entretanto, como eu dezignei o combate, eu disse que o sasori começaria com o hiruko.

como o sasori poderia escapar dos ataques do gaara, dentro daquela coisa lenta??

Safado, você nem gosta de apelar pro lado do Gaara né?

Deixa a gente bolar algumas possibilidades dos dois para a luta, tadinho do Sasori, bem que ele poderia começar em stock, daí eu já citava que ele já invocava todas as marionetes de uma vez? ;p

more_horiz
que ser stock??

mim num saber inda :T

more_horiz
Uman escreveu:
que ser stock??

mim num saber inda :T

Padrão, normal, original de fábrica, sem alterações

Que nem nos computadores... CPU stock e CPU overclockada =D

more_horiz
Desculpe, meu negócio é peixe, não computador :DDDDDD

zuera... mas nunca fiz curso, portanto não saberia mesmo...

more_horiz
Foi só um exemplo, a palavra 'stock' é bastante utilizada mundialmente

more_horiz
To vendo por coinscidencia gaara acabar lutando com o Sasori(tensei),ai será respondido.

more_horiz
To vendo por coinscidencia gaara acabar lutando com o Sasori(tensei),ai será respondido.

Concordo,
Sobre o tópico Sasori ganha.

more_horiz
ata... se o gaara for "nomeado" para lutar contra o sasori tensei, vocês acham mesmo que ele vai perder??

bem improvavel hein...

more_horiz
Uman escreveu:
ata... se o gaara for "nomeado" para lutar contra o sasori tensei, vocês acham mesmo que ele vai perder??

bem improvavel hein...

Vai saber,né;

Como podes afirmar isso?

Com tanta certeza;

more_horiz
facil: pense como o autor provavelmente irá fazer a 4ª guerra.

imagine: ele disse que apenas 3 personagens 'populares' iriam morrer, e estes 3 ja morreram.

agora, realmente, o kishimoto pode fazer algo totalmente fora do padrão, mas se for parar pra pensar, fazer o kazekage lutar contra o sasori e perder, vai ser meio dificil, levando em consideração toda a historia.

mas eu sei, que existem possibilidades de gaara perder, afinal nada é absoluto :D

more_horiz
Estas afirmando algo a partir do lado do seu personagem,por fim tudo aki é especulação,mas pensa como autor é dificil,pois ele pode fazer as coisas diferente,quando pensa-mos que é óbvia;

Outra posso tá errado,mais quem é o 3° personagem popular que morreu???

Pelo que eu sei os principais foi o jiraya e asuma(que não era tão popular assim),quem era o outro????só pra mim saber;

Por fim,quanto a questão dos tensei's e algo que já me cansou,então nem vou falar,quem vai começar coma vantagem nessa luta,é só ver através da série e pode-mos tirar prévios conceitos.

Última edição por Dante em 9/9/2010, 15:39, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos