rukidousennin escreveu:É dificil fazer comparações com o Gaara em que as lutas sejam em um deserto
[2]
Porque você sempre bota o Gaara no deserto?
rukidousennin escreveu:É dificil fazer comparações com o Gaara em que as lutas sejam em um deserto
rukidousennin escreveu:Pq ultimamente só tão fazendo comparações com o Gaara no deserto??
marcusvvl escreveu:Será que Gaara conseguiria criar areia assim onde Pain e Jiraya Lutaram?
E continuo com minha opinião Gaara so vence de muitos so no deserto msm mas em qualquer outro lugar Sasori owna ele,sem duvidas pisca
Uman escreveu:Eu?
oras, se oro pode com suas invocações, todas ainda, porque gaara ficaria em desvantagem?
Deva escreveu:caramba a votação tá unanime,mas voltando sasori vence ele tem técnicas muito apelonas com as suas marionetes como o hiruko com akela cauda parecendo de um escorpião pode muito bem atravessar a armadura do gaara ou então usar a marionete do 3° kazekage com a satetsu pode muito bem atigir o gaara sem problemas mesmo no deserto o gaara não pode com o sasori.
Kain escreveu:Uman escreveu:
mais uma coisa, lembre-se que deidara teve dificuldades para evitar a areia do gaara, mesmo no CÉU... isso, porque ele analiza a areia que está o atacando, e fala que a areia que gaara utiliza em maior quantidade é mais lenta e menos resistente que sua areia pessoal, que ele utiliza para a defesa;
Posso provar sim amigo morgon. está escrito. quando levo em conta o estilo de luta do personagem, eu LEVO em conta realmente.
Exatamente cara, nao tao levando isso em conta, tao achando que a areia do Gaara é uma pohha lenta e se esquecem que para Deidara se esquivar ( e emsmo assim foi pego algumas vezes ) teve que fazer algumas das acrobacias MAIS FODAS JA MOSTRADAS NO MANGÁ e ele tinha que fazer isso no AR, porque se esquivar do Gaara EM TERRA é algo MUITO IMPROVAVEL.
Uman escreveu:Deva escreveu:caramba a votação tá unanime,mas voltando sasori vence ele tem técnicas muito apelonas com as suas marionetes como o hiruko com akela cauda parecendo de um escorpião pode muito bem atravessar a armadura do gaara ou então usar a marionete do 3° kazekage com a satetsu pode muito bem atigir o gaara sem problemas mesmo no deserto o gaara não pode com o sasori.
KKKK caras prestem atenção: COMO sasori chegaria a gaara? Vocês ignoram a areia defensiva do gaara... assistam as lutas dele, as duas, que vocês verão como ela age, e terão uma noção, do que aconteceria com sasori.
IMAGINARIO escreveu:Continuo achando que Sasori ganhe,
Acho que a defesa do Garra não conseguiria barrar muitos ataques da areia de ferro...