Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
rukidousennin escreveu:
É dificil fazer comparações com o Gaara em que as lutas sejam em um deserto

[2]

Porque você sempre bota o Gaara no deserto?

more_horiz
Eu?

oras, se oro pode com suas invocações, todas ainda, porque gaara ficaria em desvantagem?

more_horiz
Hum...a luta e no deserto...nem tinha reparado. :x.x:

more_horiz
USAHUSHAUHSUAHSHAUUSHA

enfim, gaara win's ^^

more_horiz
Foi dito que o Sandaime Kazekage tinha uma habilidade muito especial – seu corpo tinha a capacidade de transformar seu chakra em campo magnético, permitindo, assim, que ele manipulasse metal. Ao observar um Jinchuuriki do Shukaku controlar areia em seus jutsus, o Kazekage teve a idéia de fazer a mesma coisa, mas com areia de ferro. Dessa forma, tornou-se capaz de formar qualquer arma que quisesse, e adquiriu o título de mais forte entre os Kazekages.

A areia do Gaara tem Doton+Fuuton, já do Sandaime Kazekage tem Doton+Fuuton+Raiton.
Logo: Doton+Fuuton+Raiton >>> Doton+Fuuton.

Torço para o Sasori por causa da marionete do Sandaime Kazekage dele.
Sem falar que o Gaara não sabe o ponto fraco (aquele negócio que fica no peito, tipo coração) do Sasori. Enquanto o Gaara não destruir aquele negócio que fica no peito do Sasori, o Sasori pode se reconstruir e lutar^^

Última edição por misterdiegobr em 10/7/2010, 02:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pq ultimamente só tão fazendo comparações com o Gaara no deserto??

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pq ultimamente só tão fazendo comparações com o Gaara no deserto??

porqeu fora dai, qualquer ninjas de nivel kage lhe bate!

more_horiz
Sabem o porque? porque simplesmente, vocês ignoram o fato de gaara conseguir fazer um deserto, onde quer que esteja...

vocês simplesmente não admitem os fatos. um mini-deserto como ele fez contra o kimimaro ja seria mais que suficiente para derrotar sasori sem duvidas;

more_horiz
Será que Gaara conseguiria criar areia assim onde Pain e Jiraya Lutaram?
E continuo com minha opinião Gaara so vence de muitos so no deserto msm mas em qualquer outro lugar Sasori owna ele,sem duvidas
pisca

more_horiz
marcusvvl escreveu:
Será que Gaara conseguiria criar areia assim onde Pain e Jiraya Lutaram?
E continuo com minha opinião Gaara so vence de muitos so no deserto msm mas em qualquer outro lugar Sasori owna ele,sem duvidas
pisca

Sem duvida. você vio como o chão é normal? ele é feito de pedra, normalmente. apenas as paredes e torres são de metal.
e outra coisa, sendo um KAGE, ele concerteza conseguiria fazer. estratégia amigo, estratégia.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu?

oras, se oro pode com suas invocações, todas ainda, porque gaara ficaria em desvantagem?

Parece que você esta tentando força uma vitoria que em outro local não seria possivel...

more_horiz
Meu amigo, veja bem: se nós falamos que oro não poderia utilizar um de seus poderes, vocês metem a boca.

portanto, para equilibrar mais as coisas, coloquei o combate como sendo no deserto, oras. ja falei, que vocês não aceitam os poderes do gaara, então não reclamem oras.

more_horiz
caramba a votação tá unanime,mas voltando sasori vence ele tem técnicas muito apelonas com as suas marionetes como o hiruko com akela cauda parecendo de um escorpião pode muito bem atravessar a armadura do gaara ou então usar a marionete do 3° kazekage com a satetsu pode muito bem atigir o gaara sem problemas mesmo no deserto o gaara não pode com o sasori.

more_horiz
Deva escreveu:
caramba a votação tá unanime,mas voltando sasori vence ele tem técnicas muito apelonas com as suas marionetes como o hiruko com akela cauda parecendo de um escorpião pode muito bem atravessar a armadura do gaara ou então usar a marionete do 3° kazekage com a satetsu pode muito bem atigir o gaara sem problemas mesmo no deserto o gaara não pode com o sasori.

KKKK caras prestem atenção: COMO sasori chegaria a gaara? Vocês ignoram a areia defensiva do gaara... assistam as lutas dele, as duas, que vocês verão como ela age, e terão uma noção, do que aconteceria com sasori.

Kain escreveu:
Uman escreveu:

mais uma coisa, lembre-se que deidara teve dificuldades para evitar a areia do gaara, mesmo no CÉU... isso, porque ele analiza a areia que está o atacando, e fala que a areia que gaara utiliza em maior quantidade é mais lenta e menos resistente que sua areia pessoal, que ele utiliza para a defesa;

Posso provar sim amigo morgon. está escrito. quando levo em conta o estilo de luta do personagem, eu LEVO em conta realmente.

Exatamente cara, nao tao levando isso em conta, tao achando que a areia do Gaara é uma pohha lenta e se esquecem que para Deidara se esquivar ( e emsmo assim foi pego algumas vezes ) teve que fazer algumas das acrobacias MAIS FODAS JA MOSTRADAS NO MANGÁ e ele tinha que fazer isso no AR, porque se esquivar do Gaara EM TERRA é algo MUITO IMPROVAVEL.

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:

KKKK caras prestem atenção: COMO sasori chegaria a gaara? Vocês ignoram a areia defensiva do gaara... assistam as lutas dele, as duas, que vocês verão como ela age, e terão uma noção, do que aconteceria com sasori.

não vendo as lutas dos dois eu tenho noção do que aconteceria com o gaara,no shippuden ele não mostrou nada de tão incrivel me fala como ele vai combater a satetsu,a única coisa que vc usa como argumento pro gaara é a sua defesa e esse mini-deserto não passa disso agora só falta dizer que o gaara é mais forte que o 3° kazekage meu praticamente todo mundo votou no sasori vc é o única que tá procurando argumento contra por isso que tem vezes que vc se deixa tomar pelo fanatismo deixando os fatos de lado.

Última edição por Deva em 10/7/2010, 12:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Continuo achando que Sasori ganhe,
Acho que a defesa do Garra não conseguiria barrar muitos ataques da areia de ferro...

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Continuo achando que Sasori ganhe,
Acho que a defesa do Garra não conseguiria barrar muitos ataques da areia de ferro...

concordo plenamente mas como a defesa do gaara é impossivel de atravessar pra uns ou só pra um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos