Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

+12
Naruto Winchester
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Schiffer
xxCOLDxx
Léo1477
Heimdall
Moriarty
Uchiha Razengan
pedrocosta.t22@gmail.com
Wolfgang
LordZero
16 participantes

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptySasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Estava em uma discussão com o @xxCOLDxx sobre se Sasuke tem capacidade atravessar o Manto do Toneri nisso foi comparado o Manto dele com o do Naruto pra afirma que o Sasuke não pode.    

Mas existi essa cena pra discordar Kusanagi(Sasuke) facilmente atravessou o Naruto KM3 + RSM.

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   73967710

Então é certo afirma que o Sasuke pode superar esse manto dos Naruto com facilidade usando o algo como o chidori Eisou + Katana? ele superior a resistência do Madara Jin.

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   919kja13

- Certamente espada dele não é comum.

Sempre tratam o manto do Naruto como algo impossível de se atravessar essa cena prova o contrario.  



Obs: Existi uma teoria que na cena do Naruto Gaiden o Shin possa ter na verdade teleportado espada pra dentro do Naruto foi @Ellos que criou essa teoria se não me engano, porém ela falha.

Spoiler :
 

- Shin usa o mesmo MS que ele usa pra controlar as armas.
- Naruto e o Sasuke associal habilidade de controlar armas(caso espada tivesse desaparecido e aparecido dentro do Naruto ele teria notado a diferença).
- Sasuke percebe que ele marca a espada, porém teleporte do Shin não precisa de marcação.

E o teleporte do Shin funciona igual ao Kamui:

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   Ninjut11

Ou seja essa teoria não faz o menor sentido.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Sasuke têm o mesmo poder ocular do Shin? Não. Esta aí a resposta para o tópico. :fuma/:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Com o Chdiori Eisou + Katana eu não acho muito possível e na cena contra o Shin, foi o poder ocular dele que impulsionou a espada, não o Sasuke. Mas acho um Kagutsuchi o bastante para perfurar o manto, pois queima (perfurando consequentemente) qualquer coisa, ao contrário do Chidori, que não possui a perfuração garantida.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Sam

Sam escreveu:

Sasuke têm o mesmo poder ocular do Shin? Não. Esta aí a resposta para o tópico. :fuma/:


Eu não entendi o que isso tem a ver porque o Shin usou controle de armas do seu MS, porém o feito de corta o Naruto foi da espada do Sasuke.

@Dogão

Dogão escreveu:

Com o Chdiori Eisou + Katana eu não acho muito possível e na cena contra o Shin, foi o poder ocular dele que impulsionou a espada, não o Sasuke. Mas acho um Kagutsuchi o bastante para perfurar o manto, pois queima (perfurando consequentemente) qualquer coisa, ao contrário do Chidori, que não possui a perfuração garantida.


Isso e um ponto interessante, qual e a força que Shin coloca nas armas pra impulsionar as mesmas? certamente não é muita porque essas laminas que ele joga no Sasuke e Sakura simplesmente ficaram presas em encima da pele de ambos se a força fosse tão alta iria entrar por completa na pele de deles já que nenhum tem um proteção.

Spoiler :

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Naruto passou vergonha contra o Shin, o manto não tem uma resistencia a golpes tão grande assim, um chidori normal eu acho que ja causaria danos, mano, o sasuke atual tem um chidori capaz de atingir o momoshiki e atordoar, e destroir um meteoro do tamanho da aldeia, então sim, um chidori ia furar o naruto

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@LordZero, então possivelmente é uma incoerência do mangá, e não um indício que o Sasuke consegue atravessar o manto do Naruto com pouco esforço. Pois sabemos obviamente que o Naruto com manto possui resistência superior ao Sasuke base, portanto, não faz sentido o Sasuke parar as shuriken na superfície de seu corpo e o Naruto ser profundamente esfaqueado pela espada, com a mesma força. Ou pode-se fazer o argumento que a resistência do manto é para impactos e pressões de grande escala, como explosões, não para perfurações meticulosas.

Dependendo do seu retorno eu escolho qual das hipóteses se encaixa mais na minha cabeça. :think:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Dogão

- Acredito que tenha ai um diferença na qualidade das armas certo?

:think2:

Certamente espada do Sasuke não é comum ele consegue colocar Enton nela e a mesma não queima.

- Eu nunca considerarei o manto do Naruto sendo tão poderoso ele no máximo igual ao Naruto resistência natural de Jin do Juubi e o Sasuke atrevessou essa defesa com facilidade.


descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Bem, mas o Enton queima seletivamente. :nietz2: Mas provavelmente o argumento da qualidade das armas é verdade. :nietz2:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Essa cena do naruto perfurado pela espada é um desfeito , o naruto já aguentou coisa mais poderosa que isso, portanto por ser um desfeito deve ser ignorado, é a mesma coisa que acontece em gibis de super heróis onde temos em algumas histórias um hulk que sofre com os socos do capitão américa , sendo que histórias antes o mesmo aguentou uma enorme explosão na cara, o que é isso? Desfeitos , o que deve acontecer?, Ignore.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
Essa cena do naruto perfurado pela espada é um desfeito , o naruto já aguentou coisa mais poderosa que isso, portanto por ser um desfeito deve ser ignorado, é a mesma coisa que acontece em gibis de super heróis onde temos em algumas histórias um hulk que sofre com os socos do capitão américa , sendo que histórias antes o mesmo aguentou uma enorme explosão na cara, o que é isso? Desfeitos , o que deve acontecer?, Ignore.


Mas o mangá mostrou a espada do Sasuke atravessando o manto do Naruto. Então devemos parar de considerar porque é um desfeito, vamos considerar apenas os feitos porque eles são mais convenientes para defender o Naruto no fórum...

Dogão escreveu:
Com o Chdiori Eisou + Katana eu não acho muito possível e na cena contra o Shin, foi o poder ocular dele que impulsionou a espada, não o Sasuke. Mas acho um Kagutsuchi o bastante para perfurar o manto, pois queima (perfurando consequentemente) qualquer coisa, ao contrário do Chidori, que não possui a perfuração garantida.


O Shin apenas controlou remotamente a espada do Sasuke cara, qual é a tamanha diferença de poder de perfuração disso para o próprio Sasuke manejando a espada? Potencializando ela com chidori ele pode fazer até coisa melhor.

Sam escreveu:
Sasuke têm o mesmo poder ocular do Shin? Não. Esta aí a resposta para o tópico. :fuma/:


:?:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Robert escreveu:
Uchiha Razengan escreveu:
Essa cena do naruto perfurado pela espada é um desfeito , o naruto já aguentou coisa mais poderosa que isso, portanto por ser um desfeito deve ser ignorado, é a mesma coisa que acontece em gibis de super heróis onde temos em algumas histórias um hulk que sofre com os socos do capitão américa , sendo que histórias antes o mesmo aguentou uma enorme explosão na cara, o que é isso? Desfeitos , o que deve acontecer?, Ignore.


Mas o mangá mostrou a espada do Sasuke atravessando o manto do Naruto. Então devemos parar de considerar porque é um desfeito, vamos considerar apenas os feitos porque eles são mais convenientes para defender o Naruto no fórum.


Não, é porque o que faz mais sentido tem mais peso ou melhor dizendo o que faz mais sentido com o demonstrado pelo personagem ao longo da obra , naruto SM quebrou as estacas negras do pain com a mão , naruto na guerra aguentou ataques mais poderosos que uma espada ( inclusive bloqueou espadas de 3 zetsus com os braços) , naruto the last aguentou um ataque que cortou a lua... o que esta pesando mais?, o feito da espada passa a ser desfeito e então deveria ser desconsiderada por não fazer sentido com o resto, mas o contrário também existe realmente, como um feito muito exagerado que não condiz com o resto mostrado pelo personagem ( vc poderia citar o the last nisso, resistir ao corte da lua etc), mas mesmo na guerra naruto aguentou coisas bem pesadas com o manto, resistir aos socos do 4 raikage já deveria ser o suficiente para o naruto resistir ao ataque de uma espada ( sendo que a espada do sasuke não perfurou o manto do raikage ), mas de qualquer forma isso acontece muito em qualquer obra, em gibis de super heróis então... em algumas histórias o hulk já foi nocauteado pelo capitão américa cara!, deve dificuldade lutando contra lobos comuns... essa parada de desfeito , feitos incoerentes tem em tudo!, mas enfim pense como quiser!.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Esse lance de resistir a ataques mais poderosos não é bem uma regra no mangá. O Myoujin mon do Hashirama resistiu a explosão de uma bijuu dama do Juubi mas caiu pra explosão do GKF do Tobirama, um Youton FRS do Naruto não cortou o Madara mas um chidori eisou do Sasuke cortou.

Outra coisa, danos perfurativos são diferentes de coisas como um soco do raikage.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Fans do Sasuke como sempre levando as coisas muito ao pé da letra, para tentar colocar o Uchiha acima do Naruto, rsrsrs.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Ah lá, já tavam demorando pra começar com o ''fãs do Sasuke'' :sasaki:

É o que o mangá nos mostrou :kyo2:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Errado. É o que um Spin-off, com um roteiro lixo feito para dar fanservice pra shipp, mostrou. O que o mangá mostrou já foi citado pelo @Uchiha Razengan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos