Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

+12
Naruto Winchester
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Schiffer
xxCOLDxx
Léo1477
Heimdall
Moriarty
Uchiha Razengan
pedrocosta.t22@gmail.com
Wolfgang
LordZero
16 participantes

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Schiffer

- Você esta citado AVATAR da Kurama é não manto, tem uma diferença imensa toda a discussão se baseia no manto, obviamente o Sasuke não iria atravessar o Avatar da Kurama sem o Susano'o.

- Resistência do manto é algo único só porque o Naruto esta com guarda baixa não significa que o defesa diminui.

- Sobre sua comparação não faz sentido o Susano'o e o avatar da Kurama tem a mesma resistência EXATAMENTE mesma resistência tanto que pra golpe similares ele tomam o mesmo dano.

Foi caso contra o Obito Jin e o entre choque Flecha de Indra e os dois FRS, se Avatar da Kurama + RSM fosse superior teria resistindo á mais danos só que não foi o caso.




descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Eu acho que o Sasuke tem poder pra perfurar esse manto, e daí?

Várias vezes no mangá ataques menos potentes já fizeram coisas que ataques mais potentes não conseguiram, então como eu disse, não considero isso uma regra. Se pensa diferente então foda-se a sua opinião, sinceramente.

O engraçado desses malucos que apelam pra falar que tá desesperado é que qualquer opinião que você tenha que seja diferente da deles eles falam que você está desesperado, isso é tipo aqueles kid do youtube e do facebook que começam a falar de choro quando você tem opinião contrária a deles ou aquelas fangirls do Justin Bieber que começam a te chamar de ''invejoso'' quando você critica o ídolo delas.
:~.~:

No fim eu acho que os únicos desesperados são eles mesmos.

Última edição por Robert em Qua 22 Ago 2018, 13:10, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Sam

Sam escreveu:

Por quê no filme The Last há coisas que contribuem pra história da obra, além do romance entre Naruto e Hinata. Fala sobre Kaguya, Rikudō, explica melhor sobre quem era Hamura, enfim, desenvolve como um todo o Clã Otsutsuki.


- Eu curte essa parte porque você esta escolhendo o que relevante.

:facepalm3:

- Pra mim tudo isso inútil e ai? que discutir pra ver quem ter razão sobre isso? pra mim historia se resumi só ao romance do Naruto e Hinata tanto que objetivo do vilão esta ligado nisso.

Sam escreveu:

Já aquele Gaiden serviu pra quê? Kenhé Shin? Por quê ele queria formar a nova Akatsuki? Por quê ele queria vingar o Itachi? Tiro coisas tiradas do orifício e sem resposta. Fora as incoerências com a obra... Desde quando é possível fazer Sharingans artificiais? Se fosse tão fácil assim, Orochimaru não teria corrido a vida inteira atrás de um! Se você excluir o Gaiden da Timeline, não irá fazer nenhuma falta pra história. Sasuke poderia dar mais detalhes sobre sua viagem mais adiante, e já sabíamos que ele casou com a Sakura. A única coisa mais relevante que aconteceu foi o despertar do Sharingan da Sarada, mais isso poderia acontecer em qualquer missão do Time Konohamaru. :kyo2:

Logo, é um Spin-off descartável.


- Shin querer "vingar" o Itachi e refazer Akatsuki explicado.  

- São literalmente Sharingans FAKE eles não tem poder de um Sharingan de verdade que no caso e o que Orochimaru sempre quis.

- Pra iria fazer falta, ali conta o que aconteceu  com o Orochimaru, Kabuto e o Time Taka mostra o que o Sasuke fez, mostra como esta vida da Sakura e Naruto apresenta a Sarada.

Enfim o Spin-off totalmente valido pra mim.

:joia:

Como eu já falei não cabe ninguém decidir o que vale tudo é valido se for feito pelo Kishimoto.

Sam escreveu:

Nessa cena o Naruto estava protegendo duas crianças, focando a resistência do manto em protegê-las e não em SE proteger – além de também estar abrindo passagem para elas se movimentar. E Shin se aproveitou disso e manipulou via telecinese a espada. Numa situação de guerra o Hokage estaria mais preparado, pois bastaria focar um volume de chakra maior em si próprio que a espada não faria nenhum arranhão.


Deste quanto o Naruto precisa escolher?

:?:

Ele pode criar um segunda camada de proteção e manter primeiro o protegendo oque impede ele de fazer isso?

OU será que o manto continua no corpo dele e invente?  

Sam escreveu:

O manto da Kyuubi já defendeu ataques muito superiores, como o Bukijutsu do Obito que tinha Shurikens Enormes e bem mais pesadas que a katana do Sasuke, defendeu o Tenenchii onde havia trovões e Tufões Gigantes, defendeu um golpe que rasgou a Lua, enfim. Como eu disse num outro comentário, fans do Sasuke estão desesperados se apegando a qualquer cena para tentar colocá-lo acima do Naruto, se fazendo de ignorantes para todos os feitos anteriores do loiro.


- Não vejo nenhum armas do Obito com qualidade superior a espada do Sasuke.

- Golpe que cortou lua não me parece poderoso ele são tem grande alcance se realmente fosse poderoso teria causado algum dano no Naruto.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Robert escreveu:
Eu acho que o Sasuke tem poder pra perfurar esse manto, e daí?

Várias vezes no mangá ataques menos potentes já fizeram coisas que ataques mais potentes não conseguiram, então como eu disse, não considero isso uma regra. Se pensa diferente então foda-se a sua opinião, sinceramente.

O engraçado desses malucos que apelam pra falar que tá desesperado é que qualquer opinião que você tenha que seja diferente da deles eles falam que você está desesperado, isso é tipo aqueles kid do youtube e do facebook que começam a falar de choro quando você tem opinião contrária a deles ou aquelas fangirls do Justin Bieber que começam a te chamar de ''invejoso'' quando você critica o ídolo delas.
:~.~:

No fim eu acho que os únicos desesperados são eles mesmos.





Sasuke não perfurou o manto quando Naruto estava de costas e Sasuke com o Chidori nem arranhou, Toneri usou um golpe que corta a lua e não perfurou nem arranhou Naruto.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Chidori foi usado pra dano de impacto por isso não perfurou

:joia:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
MK3? Seria o Modo Kurama? Ou o Modo Kurama + Modo Sennin?
Se for o Modo Kurama, pode atravessar sem problema algum, agora se for o Modo Kurama + Modo Sennin, aí já é bem complicado. Não diria impossível, mas bem complicado.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

MK3? Seria o Modo Kurama? Ou o Modo Kurama + Modo Sennin?
Se for o Modo Kurama, pode atravessar sem problema algum, agora se for o Modo Kurama + Modo Sennin, aí já é bem complicado. Não diria impossível, mas bem complicado.


KM1 = Estar usado o pouco chakra da Kurama ou não ter amizade com ela o que impedira do usuário ter acesso muito chakra.
KM2 = Ter metade do chakra total da Kurama e ter amizade ou aliança com a mesma.
KM3 = Ter todo chakra da Kurama e ter amizade ou aliança com a mesma.

Na cena que mostrei do Gaiden o Naruto estava usado o KM3 + RSM ou seja esta quasse na sua forma FULL mesmo assim foi perfurado pela espada do Sasuke.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
KM1 = Estar usado o pouco chakra da Kurama ou não ter amizade com ela o que impedira do usuário ter acesso muito chakra.
KM2 = Ter metade do chakra total da Kurama e ter amizade ou aliança com a mesma.
KM3 = Ter todo chakra da Kurama e ter amizade ou aliança com a mesma.

Entendi.

Na cena que mostrei do Gaiden o Naruto estava usado o KM3 + RSM ou seja esta quasse na sua forma FULL mesmo assim foi perfurado pela espada do Sasuke.

Basta analisar o que Naruto estava usando ali, que por sinal foram três componentes:
Modo Sennin: é um up que aumenta os atributos físicos do corpo, tornando ele muito resistente a danos, porém já vimos que ele não é indestrutível, pois Naruto conseguiu pegar uma lasca das estacas do Pain e perfurou a si mesmo, ainda estando nesse modo.
Modo Rikudou Sennin: é um up que aumenta os atributos mentais do usuário, tornando ele em um mestre na arte da compreensão universal sobre o chakra. Por ser um up mental, não interfere no físico dele.
Modo Kurama: é um up onde cria uma camada de chakra sobre a pele do usuário, lhe conferindo uma defesa bruta contra ataques externos. Por ser uma defesa feita de chakra, a resistência dela a danos vai depender da concentração do usuário e da quantidade de chakra que vai estar sendo usado ali.  Na luta final entre ele e Sasuke, o Uchiha se teleportou para ele, mas o Uzumaki sentiu ele chegando ali, pois ele estava atento ao combate, diferente do caso do Shin, onde algo que estava dentro da zona de segurança dele, acabou pegando ele desprevenido. Algo que pode ter comprometido a concentração e a quantidade de chakra ali.

Acredito que Sasuke pode atravessar esse manto, pois Kakashi conseguiu cortar os braços do Manto Nível 2, onde é um manto bem denso, com muita facilidade. Sem falar que o elemento Raio, devido a sua vibração, o torna o melhor elemento para perfurar objetos, logo, quanto mais potente for o raio, mais poderosa vai ser a perfuração. Vale ressaltar também que, Sasuke fez algo que até então não imaginávamos que fosse possível, o "Eu Perdi" conseguiu pegar uma técnica de elemento que faz perfuração, e obliterou por completo um pedaço de meteoro que estava caindo em alta velocidade.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Uma penas que Sasuke já teve oportunidade de fazer isso e não o fez. :sorry:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Acho que sim. Se ele potencializar a sua espada ao máximo não vejo porque não.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Sam

Sam escreveu:

Uma penas que Sasuke já teve oportunidade de fazer isso e não o fez.


Ele estava sem espada na ultima luta.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Chidori foi usado pra dano de impacto por isso não perfurou

:joia:




Isso é Choro ou Desculpa: Sasuke não Perfurou Naruto que estava de costas com Chidori, Toneri não perfura Naruto com aquele Golpe que Corta a Lua ao Meio.

Para de chorar que fãboy do Sasuke só sabe chorar igual Sasuke na luta final que Admite que Perdeu "Eu Perdi", e Chora ao lado de Naruto, Admite também que sempre teve Inveja de Naruto.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Olha que fala de chorar, tudo que Sasuke faz e um choro seu.

:horak:


Naruto KM3+RSM sendo perfurando o choro e livre:

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 73967710




descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Nenhuma defesa do Naruto segura a Flecha de Indra . Esse ataque ultrapassa qualquer coisa em Naruto .

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Irônico foi um ataque que nem era o mais poderoso do Naruto segurar a Flecha de Indra. :delicia:

Tô sem tempo pra explicar com paciência a questão, farei isso mais tarde. Mas já pontuando que têm gente aqui que, mesmo já com um tempo razoável de fórum, demonstra entender muito pouco sobre os conceitos básicos de ataque x defesa de chakra, do por quê um ataque supera a defesa e vice-versa.

Última edição por Sam em Qua 22 Ago 2018, 17:36, editado 2 vez(es)

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Dá pra refutar tranquilo esse teu comentário se ele for sério lek .

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 3 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Sam

Qual e o golpe mais forte do Naruto?

:think2:

Naruto teve que usar 2 GOLPES pra parar apenas 1 do Sasuke.

Não lembro do Naruto usar nenhum golpe nem combate do poder que ele usou contra o Sasuke Gedou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos