@SamSam escreveu:
Por quê no filme The Last há coisas que contribuem pra história da obra, além do romance entre Naruto e Hinata. Fala sobre Kaguya, Rikudō, explica melhor sobre quem era Hamura, enfim, desenvolve como um todo o Clã Otsutsuki.
- Eu curte essa parte porque você esta escolhendo o que relevante.
- Pra mim tudo isso inútil e ai? que discutir pra ver quem ter razão sobre isso? pra mim historia se resumi só ao romance do Naruto e Hinata tanto que objetivo do vilão esta ligado nisso.
Sam escreveu: Já aquele Gaiden serviu pra quê? Kenhé Shin? Por quê ele queria formar a nova Akatsuki? Por quê ele queria vingar o Itachi? Tiro coisas tiradas do orifício e sem resposta. Fora as incoerências com a obra... Desde quando é possível fazer Sharingans artificiais? Se fosse tão fácil assim, Orochimaru não teria corrido a vida inteira atrás de um! Se você excluir o Gaiden da Timeline, não irá fazer nenhuma falta pra história. Sasuke poderia dar mais detalhes sobre sua viagem mais adiante, e já sabíamos que ele casou com a Sakura. A única coisa mais relevante que aconteceu foi o despertar do Sharingan da Sarada, mais isso poderia acontecer em qualquer missão do Time Konohamaru.
Logo, é um Spin-off descartável.
- Shin querer "vingar" o Itachi e refazer Akatsuki explicado.
- São literalmente Sharingans FAKE eles não tem poder de um Sharingan de verdade que no caso e o que Orochimaru sempre quis.
- Pra iria fazer falta, ali conta o que aconteceu com o Orochimaru, Kabuto e o Time Taka mostra o que o Sasuke fez, mostra como esta vida da Sakura e Naruto apresenta a Sarada.
Enfim o Spin-off totalmente valido pra mim.
Como eu já falei não cabe ninguém decidir o que vale tudo é valido se for feito pelo Kishimoto.
Sam escreveu:
Nessa cena o Naruto estava protegendo duas crianças, focando a resistência do manto em protegê-las e não em SE proteger – além de também estar abrindo passagem para elas se movimentar. E Shin se aproveitou disso e manipulou via telecinese a espada. Numa situação de guerra o Hokage estaria mais preparado, pois bastaria focar um volume de chakra maior em si próprio que a espada não faria nenhum arranhão.
Deste quanto o Naruto precisa escolher?
Ele pode criar um segunda camada de proteção e manter primeiro o protegendo oque impede ele de fazer isso?
OU será que o manto continua no corpo dele e invente?
Sam escreveu:
O manto da Kyuubi já defendeu ataques muito superiores, como o Bukijutsu do Obito que tinha Shurikens Enormes e bem mais pesadas que a katana do Sasuke, defendeu o Tenenchii onde havia trovões e Tufões Gigantes, defendeu um golpe que rasgou a Lua, enfim. Como eu disse num outro comentário, fans do Sasuke estão desesperados se apegando a qualquer cena para tentar colocá-lo acima do Naruto, se fazendo de ignorantes para todos os feitos anteriores do loiro.
- Não vejo nenhum armas do Obito com qualidade superior a espada do Sasuke.
- Golpe que cortou lua não me parece poderoso ele são tem grande alcance se realmente fosse poderoso teria causado algum dano no Naruto.