Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

+12
Naruto Winchester
Willow
Rodrigo Ōtsutsuki
Schiffer
xxCOLDxx
Léo1477
Heimdall
Moriarty
Uchiha Razengan
pedrocosta.t22@gmail.com
Wolfgang
LordZero
16 participantes

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477


- Questão e a espada.

:joia:

- Não existi isso de teleporte.
- Onde diz que se o Naruto focar seus chakra em outra proteção ele perde a dele?

:think2:





Ahhhhhh, então quando favorece você e seus Argumentos "Não Existe".
Existe Sim Teleporte: Amenominaka, Amenotejikara, Kamui, Hiraishin e essa técnica de "Teleporte" de Shin que teleportou a Espada pra Barriga de Naruto, Com Uma Marcação Que Shin Tinha Colocado Na Espada.

Isso é Claro e Óbvio, Naruto estava Concentrando sua Proteção na cabeça da Kurama Materializada, assim Enfraquecendo seu Manto e Shin foi Astuto, se aproveitou que Naruto não tinha Proteção em seu Manto Principal naquele Momento em que estava Concentrando a Proteção na Kurama Materializada, e Teleportou a Espada Em Naruto.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

- Deste quanto teleporte do Shin precisa de marcação é deste quanto instantâneo? até onde sei o teleporte dele é dessa forma.

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 Ninjut12

- "Claro e obvio" ?? onde existi pagina explicado que quanto o Naruto faz outra proteção dela fica enfraquecida? guerra inteira isso nenhum momento é dito e não tem alusão nenhum em DT.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Deste quanto teleporte do Shin precisa de marcação é deste quanto instantâneo? até onde sei o teleporte dele é dessa forma.

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 Ninjut12

- "Claro e obvio" ?? onde existi pagina explicado que quanto o Naruto faz outra proteção dela fica enfraquecida? guerra inteira isso nenhum momento é dito e não tem alusão nenhum em DT.





Shin Marcou a Espada pra Atacar e "Teleportar" pra Barriga de Naruto.

Em Nenhum Momento Falei que o Teleporte do Shin era Instantâneo.

Isso é Óbvio e Claro, Naruto concentrou Sua Proteção na Cabeça da Kurama Materializada deixando Assim; Seu Manto Enfraquecido e Sem Defesa.

Ameno + Chidori de Sasuke não Perfura, Bem Arranha Naruto, Golpe de Toneri que Corta A Lua Ao Meio não Perfurou e Não Arranhou O Naruto Também.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Shin Marcou a Espada pra Atacar e "Teleportar" pra Barriga de Naruto.

Em Nenhum Momento Falei que o Teleporte do Shin era Instantâneo.


Você vê quanto idiota entra no tópico, mas nem lê o que tem nele e vem cometar.

Eu já explique isso:

Spoiler :


[/quote]
Léo1477 escreveu:

Isso é Óbvio e Claro, Naruto concentrou Sua Proteção na Cabeça da Kurama Materializada deixando Assim; Seu Manto Enfraquecido e Sem Defesa.


Ou seja você não tem NADA pra afirma o que diz além da sua opinião.

:facepalm3:

Léo1477 escreveu:

Ameno + Chidori de Sasuke não Perfura, Bem Arranha Naruto, Golpe de Toneri que Corta A Lua Ao Meio não Perfurou e Não Arranhou O Naruto Também.


Golpe do Toneri não mostrou nível alto perfuração.

Você cita Chidori, sendo que TÓPICO esta falado da espada do Sasuke.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Eu disse nada do sasuke base passaria do manto só usando Susanoo e isso fica claro já q é só naruto ativar manto que sasuke apela pra Susanoo se não ele proviável mente tentaria poupar chakra tentando lutar mais com o naruto
E Lord oq vc trouxe são possibilidades enquanto quem fez o manga não falar o real motivo ambas análises sobre o ocorrido são avaliaveis a questão é em um combate 1x1 lutando começando com 100 sasuke base não perfurar ia o manto só com Susanoo isso me parece até obvio porém não vou afitmater só deixar isso como minha opinião porém uma coisa ridículá é achar que madara tem mais defesa que naruto só por ser Jin do juubi

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Eu disse nada do sasuke base passaria do manto só usando Susanoo e isso fica claro já q é só naruto ativar manto que sasuke apela pra Susanoo se não ele proviável mente tentaria poupar chakra tentando lutar mais com o naruto
E Lord oq vc trouxe são possibilidades enquanto quem fez o manga não falar o real motivo ambas análises sobre o ocorrido são avaliaveis  a questão é em um combate 1x1 lutando começando com 100 sasuke base não perfurar ia o manto só com Susanoo isso me parece até obvio porém não vou afitmater só deixar isso como minha opinião porém uma coisa ridículá é achar que madara tem mais defesa que naruto só por ser Jin do juubi


Tar, se a defesa do naruto é por causa do manto e por consequentemente pelo chakra que ele possui, o Madara era jin do Juubi algo alem do naruto km3, então sim o Madara é mais resistente que o Naruto, luta contra o Guy mostra bem a sua resistência 

Se Sasuke ja cortou ao meio o madara imagine o Naruto mesmo com RSM

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Bem, vou responder as questões que ficaram pendentes:

✔️ O Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken nunca foi o jutsu mais poderoso do Naruto, do contrário não seria o outro a ganhar o título de "jutsu mais maravilhoso de todos os tempos". O seu tamanho equivale SIM ao CHŌ ORS, o próprio nome do jutsu revela isso, a versão Kurama se trata de um CHŌ ORS com Senjutsu do Rikudō. LordZero, a imagem que eu trouxe antes era do animê e por isso não ajudou muito, mas o tamanho é rigorosamente o mesmo. Inclusive o tamanho também é próximo ao do Yōton: Rasenshuriken.
Spoiler :
Citar a devastação da versão Kurama não é correto, pois o que provocou aquilo foi o choque com a Flecha de Indra. Ora, eram duas técnicas de alto nível em colisão, a técnica do Naruto não causaria aquela destruição sozinha.

✔️ O Chō Bijū Rasenshuriken não causou tanta destruição pelo fato da Kaguya absorver o jutsu, por consequência absorveu grande parte da explosão. Basta prestar bastante atenção na imagem.
Spoiler :
Mas continua sendo o jutsu mais poderoso do Naruto, seguido do Bijūdama Rasenshuriken.[1]

✔️ Sobre manto vs Katana Chidori, é um jutsu que está sendo superestimado nesse tópico. O Yamato no início do Shippuden conseguiu conter essa técnica com o Mokuton[2], algo que não é nada se comparado às defesas do Naruto. Como já foi falado no tópico, a resistência do manto Kyuubi depende da vontade do usuário, caso queira deixar mais resistente basta concentrar em si mais chakra. Foi bem falado que Raiton aumenta o poder de perfuração, mas isso possui maior eficiência em ninjas desprotegidos, não têm efetividade contra defesas de chakra, tanto é que o Chidori do Sasuke não fez absolutamente nada no Kira A.
Spoiler :
Uma coisa é você perfurar uma árvore ou uma pedra, como fez o Hien do Asuma, outra coisa é você cortar a Kubikiribochō com uma espada Raiton, outra bem diferente é você perfurar uma defesa de chakra sem o user estar distraído. O chakra Raiton do Sasuke teria que "disputar" o manto de Chakra do Naruto, aquele que colocasse mais chakra na defesa ou ataque triunfaria, e se torna ingenuidade de alguns achar que o Uchiha ganharia DO NARUTO qualquer disputa envolvendo chakra. :rindo:

É apenas chakra Raiton vs chakra da Kurama, Chakra do Naruto e Senjutsu do Rikudō. Putz, isso é uma disputa tão desnivelada, como bem dito pelo Leandro, esse combo chega a ser bem superior que durabilidade do Susano'o. Enfim, não adianta, nada do que o Sasuke fizer passa pelo manto, mesmo se ele tacasse o Kirin em cima do Naruto seria ineficaz, no máximo desativaria o manto, mas não iria feri-lo. Daí vocês querem me enlouquecer dizendo que um ataque tão básico, como Katana Raiton, perfura o KM3 numa luta "as verda" kk.
:que?::que?::que?:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Tudo que Naruto tem atualmente da Kyuubi é basicamente o que ele tinha desde o início, a diferença é que ele controla. Esse comparação sua não faz o menor sentido.  Quando Naruto está apenas com o KM ativo sem a Kyuubi é como se ele estivesse com o modo Bijuu nv.2.

É de consenso que Naruto antes do fim da guerra possuía APENAS metade do poder da Kyuubi. Quanto estava lutando contra o Orochimaru, além de estar com menos de metade do poder que tem agora, de não ter controle sobre seu poder, ainda tinha apenas 4 tails, ou seja, uma quantia ínfima de todo seu poder que pode ser liberado. E adivinha? Sofreu uma tentativa de empalamento da Kusanagi, a espada mais poderosa da série. Apenas o impacto varreu ele junto com a floresta como se fosse nada, e ele não sofreu UM mísero arranhão, nenhum dano.

Outra situação bem ilustrativa foi quando Obito mesmo possuindo a Ten Tails preferiu se fechar dentro da matéria negra para não se ferir com a explosão da Bijuu Dama e dizimar a aliança Shinobi que ia receber o dano na mesma proporção que ele. Se ele tivesse resistência o suficiente simplesmente iria ignorar. Engraçado que o que salvou toda a aliança sem deixar rastro de danos foi novamente o Manto da Kyuubi.

Não existe espada do Sasuke ser especial. Sasuke não tem chances de atravessar Naruto. Naruto apresentou a maior resistência do mangá, perdendo talvez apenas para as Gogoudamas.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

Eu disse nada do sasuke base passaria do manto só usando Susanoo e isso fica claro já q é só naruto ativar manto que sasuke apela pra Susanoo se não ele proviável mente tentaria poupar chakra tentando lutar mais com o naruto


Isso intrigante se NADA do Sasuke passa porque o Naruto se preocupa em defender?

Spoiler :


Resistência dele fosse algo tão absurdo o Naruto simplesmente iria parar de se defender, igual a o Saidaime que não se defende de NADA.

xxCOLDxx escreveu:

E Lord oq vc trouxe são possibilidades enquanto quem fez o manga não falar o real motivo ambas análises sobre o ocorrido são avaliaveis a questão é em um combate 1x1 lutando começando com 100 sasuke base não perfurar ia o manto só com Susanoo isso me parece até obvio porém não vou afitmater só deixar isso como minha opinião porém uma coisa ridículá é achar que madara tem mais defesa que naruto só por ser Jin do juubi


- Me explica como o Jin do Juubi(ele tem todas Bijuus incluído a Kurama) vai ser inferior ao Naruto que tem só a Kurama?

:facepalm3:  

Se poder se refere a Bijuus o Madara vai ser superior.

@Sam

Sam escreveu:

✔️ O Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken nunca foi o jutsu mais poderoso do Naruto, do contrário não seria o outro a ganhar o título de "jutsu mais maravilhoso de todos os tempos". O seu tamanho equivale SIM ao CHŌ ORS, o próprio nome do jutsu revela isso, a versão Kurama se trata de um CHŌ ORS com Senjutsu do Rikudō. LordZero, a imagem que eu trouxe antes era do animê e por isso não ajudou muito, mas o tamanho é rigorosamente o mesmo. Inclusive o tamanho também é próximo ao do Yōton: Rasenshuriken.

Spoiler :


Citar a devastação da versão Kurama não é correto, pois o que provocou aquilo foi o choque com a Flecha de Indra. Ora, eram duas técnicas de alto nível em colisão, a técnica do Naruto não causaria aquela destruição sozinha.


- Acho que foi @Rodrigo Ōtsutsuki que falou tem diferença entre ser o "Ninjutsu mais maravilhoso" e o "Ninjutsu mais forte" Jutsu impressionante por "unir" poder das 9 Bijuus ele nenhum momento foi incrível pelo seu poder que até então não ser provou contra NADA.  

- Você tinha razão sobre o tamanho dos golpe unica diferença uma nomeada "Rikudō".

- Merece a pergunta qual Jutsu tem maior concentração de chakra? as 2 Chōōdama ou 9 FRS de tamanho normal? pra mim parece obvio ambos o golpes tem chakra do Rikudou, porém um deles esta sendo usado durante o modo Ashura(certamente o Naruto não usou esse modo enfeite)a unica diferença que nos 9 FRS o Naruto esta usado o KG das Bijuus, porém nós 2 Chōōdama também tem o chakra da 9 Bijuus.

Pra mim obvio qual é mais poderoso.      

Sam escreveu:

✔️ O Chō Bijū Rasenshuriken não causou tanta destruição pelo fato da Kaguya absorver o jutsu, por consequência absorveu grande parte da explosão. Basta prestar bastante atenção na imagem.

Spoiler :


Mas continua sendo o jutsu mais poderoso do Naruto, seguido do Bijūdama Rasenshuriken.[1]


Nisso você teve ter razão, porém não tem se provar poder de destruição desse golpe, porém algo é obvio nenhum desse golpe separadamente tem o poder Bijūdama Rasenshuriken na verdade não tem nem metade do poder pelo mostrado.

- Pra mim Jutsu mais forte do Naruto e o Bijūdama Rasenshuriken contra o Sasuke ele usou Ōdama: Bijū Rasenshuriken.

Sam escreveu:

Uma coisa é você perfurar uma árvore ou uma pedra, como fez o Hien do Asuma, outra coisa é você cortar a Kubikiribochō com uma espada Raiton, outra bem diferente é você perfurar uma defesa de chakra sem o user estar distraído. O chakra Raiton do Sasuke teria que "disputar" o manto de Chakra do Naruto, aquele que colocasse mais chakra na defesa ou ataque triunfaria, e se torna ingenuidade de alguns achar que o Uchiha ganharia DO NARUTO qualquer disputa envolvendo chakra. :rindo:

É apenas chakra Raiton vs chakra da Kurama, Chakra do Naruto e Senjutsu do Rikudō. Putz, isso é uma disputa tão desnivelada, como bem dito pelo Leandro, esse combo chega a ser bem superior que durabilidade do Susano'o. Enfim, não adianta, nada do que o Sasuke fizer passa pelo manto, mesmo se ele tacasse o Kirin em cima do Naruto seria ineficaz, no máximo desativaria o manto, mas não iria feri-lo. Daí vocês querem me enlouquecer dizendo que um ataque tão básico, como Katana Raiton, perfura o KM3 numa luta "as verda" kk.


- Pra inicial o argumento o Sasuke cortou o Jin do Juubi que até onde sei superior a todos outros Jin juntos:

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 919kja14

Em outra palavras Chidori + Raiton não é algo tão simples lembrando que nem o Yagai cortou o Madara no meio.

- Merece pergunta como o Jin do Juubi inferior em algo ao Jin das outrs Bijuus?

:lisa:

Ao meu ver totalmente possível até porque o Sasuke não Shinobi comum.

@Schiffer

Schiffer escreveu:

Tudo que Naruto tem atualmente da Kyuubi é basicamente o que ele tinha desde o início, a diferença é que ele controla. Esse comparação sua não faz o menor sentido.  Quando Naruto está apenas com o KM ativo sem a Kyuubi é como se ele estivesse com o modo Bijuu nv.2.

É de consenso que Naruto antes do fim da guerra possuía APENAS metade do poder da Kyuubi. Quanto estava lutando contra o Orochimaru, além de estar com menos de metade do poder que tem agora, de não ter controle sobre seu poder, ainda tinha apenas 4 tails, ou seja, uma quantia ínfima de todo seu poder que pode ser liberado. E adivinha? Sofreu uma tentativa de empalamento da Kusanagi, a espada mais poderosa da série. Apenas o impacto varreu ele junto com a floresta como se fosse nada, e ele não sofreu UM mísero arranhão, nenhum dano.


- Kusanagi tem apenas citações nenhum feito de fato.

Diferente da Kusanagi do Sasuke tem feito de atravessar o Madara Jin e o Naruto RSM.

- Kakashi com Raiton tranquilamente cortou essa forma o Sasuek superior ao Kakashi em Raiton.

Spoiler :



Schiffer escreveu:

Outra situação bem ilustrativa foi quando Obito mesmo possuindo a Ten Tails preferiu se fechar dentro da matéria negra para não se ferir com a explosão da Bijuu Dama e dizimar a aliança Shinobi que ia receber o dano na mesma proporção que ele. Se ele tivesse resistência o suficiente simplesmente iria ignorar. Engraçado que o que salvou toda a aliança sem deixar rastro de danos foi novamente o Manto da Kyuubi.

Não existe espada do Sasuke ser especial. Sasuke não tem chances de atravessar Naruto. Naruto apresentou a maior resistência do mangá, perdendo talvez apenas para as Gogoudamas.


Pra você espada do Sasuke é comum? uma espada que aguenta temperatura do Enton sem sofrer nenhum dano?

:facepalm3:

Não acho que o Naruto tenha maior resistência do mangá, prova isso é contra o Sasuke aonde em toda a luta ele precisa se defender dos golpe do Sasuke se resistência dele fosse tão absurda ele iria ignorar o golpes do Sasuke.

Spoiler :

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Seus argumentos são totalmente fora de contexto. Primeiro que o que foi cortado não foram as Bijuus, foram as EXTENSÕES de chakra. Segundo que o corpo de um Jin do Juubi é insano muito mais pela imortalidade do que pela resistência, não obstante que Naruto causou danos severos nas costas do Obito com um simples Rasengan c/ SM, não? Se não fosse imortal ele teria perdido ali.

Sasuke nunca atravessou Naruto. Sasuke apenas conseguiu romper o RSM com o poder de todas as outras bestas com caudas, vou falar de novo: TODAS as Bijuus foram necessárias para rivalizar com um Naruto SEM intenção de matar.

Ué amigo, basta Sasuke fluir seu chakra através da espada para que essa não seja desintegrada. Na verdade é algo bem simples.

Esse último argumento seu foi ruim demais, não irei responder. :leo:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Sam


Eu realmente não to entendendo muito bem o que você está querendo indagar aqui com essa tua argumentação .


Bem , de início tú vem falando que o Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken "nunca foi o jutsu mais poderoso do Naruto" sendo que o que está sendo indagado aqui é o conjunto efetivo do O Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken e do Bijū Rasenshuriken em sua mais poderosa forma . Em seguida , pelo que deu a entender pra provar que o 9BR é o ataque mais devastador do Naruto tú faz uso do título dele como "mais maravilhoso" ( ignorando o real significado da expressão ) que não possui envolvimento direto com power destruction , pra depois finalizar com a tese de que ele é o mais poderoso . Além de que antes disso , menciona que o 9BR teve seu real potencial destrutivo minimizado pela absorção da Kaguya ( incerto ) , afim de contra argumentar que o seu power destruction não é absurdo .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No começo tú vem citando o tamanho do Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken , dizendo que ele tem um tamanho semelhante ao Rasenshuriken usado na imagem que tú postou . Mas olha só , verdadeiramente , o Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken não só tem um tamanho colossal como também possui o chakra dos seis caminhos e também energia natural , este conjunto de fatores seguramente sustenta o posicionamento da grandeza destrutiva e efetiva deste jutsu . Pois :

                 * Energia natural convencional ( eu diria ) upa um jutsu como Rasengan em 2x em efetividade , eu diria por power destruction via mangá .
   
                  * O chakra do Kurama por ser de modo similar , também oferece alguns aprimoramentos a um jutsu definidamente utilizado em conjunto . Enquanto o Naruto com seu Rasengan clássico / normal é capaz de fazer frente a um também convencional Chidori do Sasuke , este com o chakra do Kurama é igualmente capaz de "fazer frente" a um Chidori mais poderoso do que anteriormente ( Habataku Chidori ) . Ainda em formulação , podem ser mencionados outras situações que fortalecem este ponto em questão :
 
                   -- Enquanto o Kamui do Kakashi possui capacidades limitadas de absorção dimensional a um nível determinado , ele fazendo uso de um Kamui aliado a um mais poderoso chakra , como do Kurama , teve suas limitações tanto de velocidade quanto de tamanho ultrapassadas ( vide absorção do Hachibi na guerra ) . Por uma fala do Kakashi é presumível que este chakra possa aprimorar um jutsu em 3x , podendo eventualmente por outros fatores vir a fortificar ainda mais .

                    --  Incluso também o "Sennin Modo vermelho" do Naruto no embate ideológico contra o Nagato , como mostrado no avatar do @Rodrigo Ōtsutsuki , também demonstrando que a qualidade do chakra representa poder sem contra-argumentação . Como também , este mesmo modo usado com manto de chakra e avatar de chakra na luta contra Obito jin , teve sua implicação novamente mostrada as claras , novamente fortalecendo o ponto em questão , de que qualidade do chakra representa poder .

                      * Chakra do Rikudo por ser um chakra ainda mais poderoso , é muito mais capaz . Com o seu nível ridículo quase enlouqueceu o Obito e elevou o nível de um MS grandiosamente ( vide Kakashi Susanoo ) . Enquanto antes , este , era certamente limitado a pontos como velocidade e tamanho da absorção focalizada , como também a utilização de ninjutsu , depois o mesmo tendo o chakra do Rikudo a sua disposição era capaz sem dificuldade materializar um gigante de chakra muitas vezes maior que seu corpo ( diria em torno de 300 - 500x por pixels ) por um período de tempo considerável . Como não bastasse ser capaz de manifestar um poderoso ser gigantesco por um tempo não ordinário , também não era limitado a utilização de Ninjutsu ,  vide 2 Kamui shuriken ( maior que seu corpo ) , Kamui Raikiri etc


Ainda nessa sessão , o Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken por ser amante do então poderosíssimo chakra do Rikudo também é da energia natural , sendo contrariamente , a ideia de que ele não é "tão assustador" apenas por ser uma versão mais elevada do Chou Rasenshuriken . E esta , sendo bem desonesta , tendo em vista que descarta o "profundo" contexto incorporado na técnica .


Agora , é importante explorar a questão do mais poderoso Bijuudama Rasenshuriken , que até então , foi utilizado em conjunto com o Rikudō: Chō Ōdama Rasenshuriken , afim de mostrar o real potencial do Naruto para com a explosão ( hype ) e principalmente "parar" o ataque mais poderoso ataque do Sasuke , Flecha de Indra .

Em verdade , é importantíssimo eu diria apresentar o contexto por trás da técnica , com o objetivo de melhor explicação .


A Bijuudama Rasenshuriken , em sua forma mais primitiva eu diria , já era capaz de provocar absurdos estragos [1] . Observando com atenção , pode-se perceber que cada explosão superava em tamanha cada CT do Madara Jin , que por sinal , tambémm superava em proporção múltiplas cadeias de montanhas [2]. Se for pra estipular o tamanha das duas questões , poderia dizer que o CT do Madara Jin seria de 6 - 8x maior que uma montanha , quem sabe também , considerando uma específica situação onde um pequeno destroço do CT aparentava ser mais de 10 vezes maior . E estas montanhas , possuindo certamente um tamanho semelhante a um Susanoo Tengu [3] , seguramente . Ainda nessa sessão , sendo a Bijuudama Rasenshuriken usada na luta final contra o Sasuke em torno de 6 - 8x o tamanho do corpo do Naruto , consequentemente consideravelmente maior que a versão mais primitiva usada na luta contra o Madara Jin , teria sem barreiras um potencial destrutivo ainda maior . Obviamente , tendo todo o contexto por trás das técnicas considerado e a efetividade destrutiva não só como expansão da explosão mas também como a forma como ela atua ( desintegração ) , fica claro que esse conjunto de ataques não é inferior aos 9BR , pois :


                                * A ideia de que a Kaguya minimizou o ataque ( explosão ) é incerta , não há nada que comprove isso . E mesmo que fosse comprovado , ainda não teríamos uma real noção de como seria o potencial destrutivo do ataque em questão , pois isso seria um ponto presumível , e não concreto .

                                * Não da pra estimar com precisão o potencial destrutivo deste ataque em conjunto até pela situação ser escassa em referências .

                                * O significado da expressão "ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempos" não pode ser decifrada com precisão , já que é uma expressão que dependendo do pensamento do observador pode ser alterada para diferentes caminhos . Além de que , tem-se a disposição uma única explicação para isso ,  que é a que o @Rodrigo Ōtsutsuki disse,  que se deve a colaboração inédita entre um ser humano e o ataque combinado das nove bestas com caudas . Evidenciando que nada tem haver diretamente com potencial destrutivo e eficiência causal . Mesmo que eu acredite que esse ataque é bastante perigoso e eficiente , pois tenho motivos para tal . Ainda assim , é desonesto usar isso como ponto afim de dizer que é o melhor ataque do Naruto .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


@Schiffer @Sam


Dizer que o manto da Kyuubi resistiu a Juubidama , não é honesto , tendo em vista vários contextos inseridos em torno dessas situações :


O manto da Kyyubi recebou um ataque indireto da Juubidama , ou seja , recebeu a explosão mas não o impacto direto , além de que algumas ocorrências dentro desse mesmo contexto são claramente duvidosas além de aparentemente incoerentes , como o GKF do Tobirama ser superior a Juubidama por ter destruído o Myojimon que resistiu a uma mesma Juubidama . Indo nessa mesma lógica , eu poderia alegar que por feitos o manto da Kyuubi é a defesa mais capaz do mangá , mas não , isso é contrário via indagação lógica e referências do próprio mangá . Se o manto da Kyuubi fosse tão capaz disso , eu poderia dizer que essa versão superficial ( eu diria ) é certamente uma mais elevada do que a versão mostrada quando o Kakashi fatia sem dificuldades vários Jin com o mesmo material , mesmo que duvidosamente seja inferior ou não , dependendo da sua interpretação . A não ser que , esse manto superficial possua fraquezas frente a Raiton e que o manto da Kyuubi usado pelos Shinnobi na guerra estava também com Senjutsu e outros componentes que fortalecessem a sua defesa , o que é incerto por se dizer . Ou eu poderia quem sabe dizer que por ser superior um defesa ( por feitos duvidosos ) deveria ter sido usado frente a técnicas adversárias ao invés do manto usado por ele no auge , o que não foi o que o mangá implicou . Deste modo , tanto faz você considerar o manto da Kyuubi como abafador de ataque nível Juubidama , em vista que esse ocorrido foi realmente bem estranho .


Eu poderia dizer com maior segurança que a Flecha de Indra ultrapassaria qualquer defesa do Naruto , pois eu tenho formulações lógicas que sustentam isso , sem eventuais contradições ou ocorridos que derrubam isso, além de fontes não duvidosas .

A Flecha de Indra pela sua natureza de raio possui alta velocidade , até pelo contexto mangá em retratar as técnicas de Raiton ( vide raiton do Darui , raiton do Kakashi etc ) como também no contexto científico da coisa , onde por intermédio do contexto da realidade explica-se a alta rapidez da movimentação de cargas elétricas ( vide solo , cargas positivas e negativas etc ) . E também pela forma como ela é usado ( como arco ) , pois além de agregar mais momento / movimento / "energia cinética" / poder a técnica também exerce grande efeito no potencial de impacto frente as defesas . Também é correto considerar o contexto do ataque na obra , onde foi retratado como a par do ataque mais poderoso do Naruto ( desmentido um poder ordinário , via hate ) e que o próprio Naruto não ousou sofrer o ataque de peito aberto mesmo com seu manto abafador de Juubidama e todos os seus componentes de proteção ( chakra do Rikudo , energia natural etc ) . Implicando que aquele tipo de ataque possuía um nível que apenas uma energia tão massiva e equiparável poderia encerrá-lo , mesmo com alguns efeitos colaterais depois do embate , pois Naruto e Sasuke são afetados pelo impacto e tem suas defesas superadas no processo da explosão ( contrariando novamente a ideia de uma defesa insuperável ) .

Em suma , vide hype retratação , formulação lógica eu asseguro que esse ataque não possa ser tancado de peito aberto .

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
@Schiffer

Schiffer escreveu:

Seus argumentos são totalmente fora de contexto. Primeiro que o que foi cortado não foram as Bijuus, foram as EXTENSÕES de chakra. Segundo que o corpo de um Jin do Juubi é insano muito mais pela imortalidade do que pela resistência, não obstante que Naruto causou danos severos nas costas do Obito com um simples Rasengan c/ SM, não? Se não fosse imortal ele teria perdido ali.


- Até onde eu sei o Madara quanto aguentou o Yagai não era imortal, Naruto teria morrido pra tal golpe.

- Não era simples EXTENSÕES de chakra.

Schiffer escreveu:

Sasuke nunca atravessou Naruto. Sasuke apenas conseguiu romper o RSM com o poder de todas as outras bestas com caudas, vou falar de novo: TODAS as Bijuus foram necessárias para rivalizar com um Naruto SEM intenção de matar.

 

- Você realmente vai fingir que cena no Gaiden não existi.

:facepalm3:

- Vou fingir que o Naruto não precisou do mesmo chakra das 9 Bijuus pra aguentar combate.
Ele não teve intenção de matar, porém ele não estava lutado pra perde.

:joia:

Schiffer escreveu:

Ué amigo, basta Sasuke fluir seu chakra através da espada para que essa não seja desintegrada. Na verdade é algo bem simples.

Esse último argumento seu foi ruim demais, não irei responder. :leo:

 

Realmente um boa teoria só que na pratica ele só joga Amaterasu na espada sem nenhum proteção:

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 Corte_10

- Esse argumento foi ruim só ver o combate contra o Momoshiki manto do Naruto tão absurdo que ele precisou se defender TODOS os ataques do Momoshiki.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Kyuubi suportou uma Bijuu Dama direta do Juubi, basta pesquisar. Careço de tempo e de vontade para trazer as páginas, mas caso queira tem no YouTube também. Inclusive a Bijuu Bomba que a Kyuubi suportou fez quase uma dezena de Bijuu Bomba do Naruto e Bee parecerem piadas, o flash que a Juubi lançou tinha dezenas de quilômetros de cumprimento e ouso dizer que após o ataque que Kaguya ia utilizar para destruir aquela dimensão é de longe a técnica mais poderosa do mangá. É o primeiro fato que contraria seu argumento.

Sobre o Myojimon, é uma técnica de selamento nunca teve fins defensivos nem sequer feitos (há uma interpretação bem equivocada daquela situação que supostamente suportou a Bijuu Bomba do Juubi) para se comparar com o RSM.

E sim, o RSM é a técnica que mais possui feitos de defesa no mangá sendo de longe a técnica defensiva mais resistente do mangá, talvez atrás das Godoudamas.

Sobre seu último parágrafo, a Indra Arrow pelo menos por mim, nunca foi afirmado que não passa da forma base do RSM. Dito isto não irei responder.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kyuubi suportou uma Bijuu Dama direta do Juubi, basta pesquisar. Careço de tempo e de vontade para trazer as páginas, mas caso queira tem no YouTube também. Inclusive a Bijuu Bomba que a Kyuubi suportou fez quase uma dezena de Bijuu Bomba do Naruto e Bee parecerem piadas, o flash que a Juubi lançou tinha dezenas de quilômetros de cumprimento e ouso dizer que após o ataque que Kaguya ia utilizar para destruir aquela dimensão é de longe a técnica mais poderosa do mangá. É o primeiro fato que contraria seu argumento.


Sinceramente , não to sacando se essa parte aqui é encaminhada a mim ou ao LordZero , talvez seja pra nós dois . Ou talvez você não tenha entendido o que eu quis implicar . Mas beleza, to com tempinho hoje , por isso não tenho a má vontade de explicar de novo :

De início tú vem falando que o Kurama resisitiu a Juubidama , não sei o que está sendo indagado aqui nesse instante , então eu poderia dizer que essa parte é direcionada e essa situação aqui ? [2]

Porq se for , na mesma imagem que eu postei , é mostrado que a Juubidama laser usada pela primeira forma do Juubi , a mais fraca , ainda conseguiu ignorar essa super defesa do Naruto ( caudas em questão ) . No processo de colisão entre o avatar de chakra e a Juubidama laser , é mostrado as caudas do Kurama desintegradas , derrubando a ideia de ter resistido . Porque se for pra utilizar semelhante lógica , eu poderia afirmar que os avatares de chakra do Naruto e do Sasuke "resistiram" a colisão e ao poder indireto dos Rasenshuriken e a Flecha de Indra , já que igualmente , tanto o Naruto e o Sasuke no segundo exemplo como também o Naruto no teu exemplo ( primeiro exemplo ) saíram sem grandes ferimentos , "resistiram" o ataque . O que é de forma óbvia uma piada de mal gosto , pois no exemplo 2 tanto Naruto quanto Sasuke eventualmente implicaram que suas defesas não puderam "resistir" . E ainda no contexto , o avatar do Kurama claramente mostra inferioridade perante ao laser da Juubidama , por isso ele não saiu ileso , não "resistiu" . Tú simplesmente pegou o fato de que o corpo principal do Kurama não sofreu danos visíveis e com isso quis implicar que aquela defesa de chakra suportou uma laser Juubidama numa versão primitiva do Juubi , nada haver . E como se não finalizasse por aí , me parece que ainda quis implicar que por este suposto fato , é viável que a Flecha de Indra não ultrapasse uma defesa como aquela, sem nenhuma formulação lógica ou outra coisa . Descartando na cara dura que pelo hype , retratação e contexto inserido no jutsu do Sasuke ( Flecha Indra ) é possível que destrua as defesas do Naruto , sendo que ele mesmo já implicou no seu inexistente sucesso perante um ataque desse nível , vide fazer uso de um ataque poderosamente semelhante afim de abafar danos fatais ou não .

E ainda , você menciona que o laser da Juubidama era imensamente cumprido , inferindo que o tamanho da energia dá proporcionalmente capacidade causal de danos . O que é um erro , já que tamanho da explosão é diferente de dano inferido no local , explosão do tamanho de um planeta =/=  destruir um planeta  . Esse ponto depende da atuação da energia do ataque e não do seu tamanho . E no pacote , não importa o tamanho do laser da Juubidama já que mesmo ela sendo "esticada" até o Kurama proporcionou dano sem dúvida [3] . E olha que curioso , também não há nada que prove que a Juubidama laser da forma mais primitiva do Juubi seja superior a Flecha de Indra , já que precisa ser considerado tanto o contexto da situação ( vide hype , implicação ) como também a forma como cada técnica atua na matéria . Resumindo , outro ponto inconclusivo pra ser usado como ponto argumentativo .

E no final tú ainda diz que pelo fato da Bochoudama ser o ataque mais poderoso do mangá derruba meu argumento ... bem eu não saquei o que tú quis implicar nessa parte não , mesmo eu lendo todo o contexto , já que minha posição aqui no tópico é dizer que a Flecha de Indra ultrapassa qualquer defesa do Naruto e não que é o ataque mais poderoso do mangá , só pra deixar bem claro mesmo . E ainda assim , como se a Bochoudama em um fantasioso embate com a mais poderosa defesa do Naruto tivesse um final triste . De qualquer forma , tanto faz se tú quis dizer isso ou não , não importa .

Schiffer escreveu:
Sobre o Myojimon, é uma técnica de selamento nunca teve fins defensivos nem sequer feitos (há uma interpretação bem equivocada daquela situação que supostamente suportou a Bijuu Bomba do Juubi) para se comparar com o RSM.


Tanto faz também ,  tendo em vista que há técnicas de selamentos que podem ser burladas por força física . Descartando também o contexto da situação onde o Myiojimon é retratado tendo uma atuação física ( vide Juubi ) , e , em algumas situações podendo até ser destruído pela influência que o estado do usuário exerce no jutsu em questão . [4] [5]

Schiffer escreveu:

E sim, o RSM é a técnica que mais possui feitos de defesa no mangá sendo de longe a técnica defensiva mais resistente do mangá, talvez atrás das Godoudamas.


E por possuir "mais feitos de defesa do mangá" implica necessariamente que suporta a Flecha de Indra ? e olha que eu nem neguei esse ponto , tú ta falando comigo ou com o LordZero ? ou será que está atacando espantalho ...

"talvez atrás das Gudoudama" como se essa defesa estar em primeiro ou segundo lugar prova que suporta ataques nível Flecha de Indra . Não tem nada haver cara .

Se eu ainda for fazer uso de uma idêntica lógica eu poderia afirmar que pelo fato do Obito Jin ter mais feitos de uso das Gudoudama prova quele é capaz de magicamente transformar uma parcela da Gudoudama em um mini Susanoo , ou até que seria capaz de fazer uma Gudoudama em forma de arco e flecha , Katana , machado  etc . O que é obviamente um argumento falacioso , não tem nada no mangá que comprove isso , é apenas uma hipótese , e uma hipótese não pode ser tratada como fato .

Eu realmente me esquivo de usar tais raciocínios .

Schiffer escreveu:

Sobre seu último parágrafo, a Indra Arrow pelo menos por mim, nunca foi afirmado que não passa da forma base do RSM. Dito isto não irei responder.


Tú ta precisamente reler o que eu escrevo , porque eu só explanei aquilo pra explicar com detalhes meu posicionamento sobre o assunto , tanto que eu também marquei o Sam , afim de mostrar tudo o que eu penso a respeito .

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Final de semana eu faço um post bem estruturado e abordo todos os pontos que você levantou te mostrando aonde se equivocou em minha opinião. Agora infelizmente não tenho tempo de ler com atenção, por isso fica a sensação que tem coisas que não li. E realmente não li. Estou aqui mais porque o tópico me chamou atenção.

See ya.

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Obs: Existi uma teoria que na cena do Naruto Gaiden o Shin possa ter na verdade teleportado espada pra dentro do Naruto foi @Ellos que criou essa teoria se não me engano, porém ela falha.

Obrigado pelos creditos, mas, nao foi eu quem criei essa teoria @LordZero :horak:

descriptionSasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 EmptyRe: Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?

more_horiz
Vamos por parte:

Primeiro é errado comparar Madara com Naruto, por que um tem uma resistência muita alta e o outro tem uma defesa muito alta, duas coisas diferentes.

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 1410

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 919kja10

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 Melhor10

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 Naruto15

Sasuke pode atravessar o KM3 do Naruto?   - Página 5 04_umj10

Basicamente Madara é muito mais resistente, ja que pode se curar de ferimentos absurdos e ignorar completamente, e naruto tem uma defesa superior, lembrando que o manto do Naruto não tem nada haver com o de Madara.

Agora sobre o gaiden é do jeito que o membro @Heimdall explicou, basicamente a defesa do naruto depende dele, numa batalha seria muito difícil ocorrer algo como no gaiden, como mostrado naruto controla a densidade.

O membro @Sam comentou algo interessante de analisar, o manto de chakra do naruto tem a densidade regulável, como mostrado, e sasuke teria que usar algo de nível no minimo superior a técnica de toneri, do mesmo jeito que sasuke pode aumentar o poder de corte com raiton naruto poderia intensificar mais seu manto aumentando sua defesa, e não daria bom pro sasuke.

Então respondendo ao tópico, DEPENDENDO com o que sasuke consegue atravessar o manto do naruto, mas katana+chidori não tem possibilidade, a menos que pegue naruto exatamente na mesma situação do gaiden, filtrando chakra e distraído, caso o contrario teria que ser algo no minimo superior a técnica de toneri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos