Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Orochimaru

+16
Ushydo
**Dan**
morgon'
Hunter
Lelouch
Kry0n
IMAGINARIO
rukidousennin
Itachi Uchiha
guii
drayner
Kain
bergantine
CerealKiller
Léo Garcia
Uman
20 participantes

pollQuem ganha?

Kisame
10
33%
Orochimaru
20
67%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionKisame VS Orochimaru EmptyKisame VS Orochimaru

more_horiz
Local da batalha: Floresta Da Morte.

Estado fisico/mental: normal, os dois ótimos.

Intenção dos oponentes: capturar, impossibilitar, ou matar.

Continuando o topico, que gerou muitas paginas anteriormente...

quem ganha, vamos lá!

descriptionKisame VS Orochimaru EmptyRe: Kisame VS Orochimaru

more_horiz
voto no orochimaru o kisame ia dar trabalho com a samehada mas o orochimaru é bom no combate a longa distãncia que é o ponto fraco do kisame pois com isso ele não vai conseguir absorver o chackra do orochimaru e com as suas invocações e a kusanagi poderia atingir kisame sem problema,agora se ele usasse sua forma fundida ele usava a yamata e finalizaria com o kisame não tenho muito o que falar de como seria esse combate mas orochimaru ganharia com muitas dificuldades.

more_horiz
Deva escreveu:
voto no orochimaru o kisame ia dar trabalho com a samehada mas o orochimaru é bom no combate a longa distãncia que é o ponto fraco do kisame pois com isso ele não vai conseguir absorver o chackra do orochimaru e com as suas invocações e a kusanagi poderia atingir kisame sem problema,afora se ele usasse sua forma fundida ele usava a yamata e finalizaria com o kisame não tenho muito o que falar de como seria esse combate mas orochimaru ganharia com muitas dificuldades.

Ja eu discordo. porque? orochimaru tem boa luta em distancia. kisame também, e muito melhor ainda.

quando pensam em kisame, pensam apenas em absorção de chakra. ele ja demonstrou conseguir lutar muito bem sem isso.

Como ja foi falado, kisame tem condições de lutar contra bijuus, e capturou um poderoso sozinho. ah, lembrando que o yonbi utilizava um elemento, que poderia deixar kisame em desvantagem, o youton.

Sobre yamata, seria um desperdicio de chakra. porque? olhem para a cupula que o kisame criou contra o hachibi. era ENORME, e mesmo não cobrindo totalmente o yamata, esta ficaria com boa parte do corpo submerça, tendo chakra absorvido constantemente. como orochimaru faz parte do yamata, seria uma péssima idéia.

Orochimaru não nada melhor que kisame, mesmo sendo uma cobra ^^

kisame tem condições de chegar perto do orochimaru, e combater suas invocações, utilizando daibakusui shouha, que nem mesmo o hachibi, punta e o sensei lokao dele conseguiram escapar. o bakusui shouha, é diferente, sendo "menor", que o daibakusui shouha...

Enfim, depois posto mais.

more_horiz
outra vez este topico...paramos de discutir o outro nem faz ainda 1 mês

more_horiz
bem eu votei no kisame, mais me arrenpendi um pouco de faser o mesmo, afinal as kuchyoses de oro devem se dar bem embaixo d'agua, mais sem chakra elas devem ficar impossibilitadas de lutar então eu não me arrependo agora, não sei, to confuso

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:
voto no orochimaru o kisame ia dar trabalho com a samehada mas o orochimaru é bom no combate a longa distãncia que é o ponto fraco do kisame pois com isso ele não vai conseguir absorver o chackra do orochimaru e com as suas invocações e a kusanagi poderia atingir kisame sem problema,afora se ele usasse sua forma fundida ele usava a yamata e finalizaria com o kisame não tenho muito o que falar de como seria esse combate mas orochimaru ganharia com muitas dificuldades.

Ja eu discordo. porque? orochimaru tem boa luta em distancia. kisame também, e muito melhor ainda.

quando pensam em kisame, pensam apenas em absorção de chakra. ele ja demonstrou conseguir lutar muito bem sem isso.

Como ja foi falado, kisame tem condições de lutar contra bijuus, e capturou um poderoso sozinho. ah, lembrando que o yonbi utilizava um elemento, que poderia deixar kisame em desvantagem, o youton.

Sobre yamata, seria um desperdicio de chakra. porque? olhem para a cupula que o kisame criou contra o hachibi. era ENORME, e mesmo não cobrindo totalmente o yamata, esta ficaria com boa parte do corpo submerça, tendo chakra absorvido constantemente. como orochimaru faz parte do yamata, seria uma péssima idéia.

kisame tem condições de chegar perto do orochimaru, e combater suas invocações, utilizando daibakusui shouha, que nem mesmo o hachibi, punta e o sensei lokao dele conseguiram escapar. o bakusui shouha, é diferente, sendo "menor", que o daibakusui shouha...

já eu discordo do que vc discordou comigo,pois a principal aama do kisame é a samehada para absorção de chackra que foi um dos fatores pro kisame ganhar do bee sem absorver chackra kisame não consegue pois primeiro a samehada que pede pra absorver e outra ele faz isso pra desiquilibrar a luta pro oponente,e na parte do yamata mesmo acontecendo isso que vc falou o kisame não onsegueria destruir a yamata,e o orochimaru pode acabar com o kisame antes dele usar essa forma pois como disse a luta não precisa ser necessariamente assim pois avitória do orochimaru é inquestionavel.

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:

já eu discordo do que vc discordou comigo,pois a principal aama do kisame é a samehada para absorção de chackra que foi um dos fatores pro kisame ganhar do bee sem absorver chackra kisame não consegue pois primeiro a samehada que pede pra absorver e outra ele faz isso pra desiquilibrar a luta pro oponente,e na parte do yamata mesmo acontecendo isso que vc falou o kisame não onsegueria destruir a yamata,e o orochimaru pode acabar com o kisame antes dele usar essa forma pois como disse a luta não precisa ser necessariamente assim pois avitória do orochimaru é inquestionavel.

Bom, como ja disse, kisame lutou contra um time sem a samehada, e sem problemas...

Quem disse destruir yamata? acho que praticamente ninguem conseguiria destruir yamata... o que eu disse, é que orochimaru teria o chakra constanemente absorvido pela cupula, fazendo com que uma hora tivesse que desativar seu jutsu, se quisesse manter um pouco de chakra no corpo ainda ¬¬

agora me diga COMO orochimaru vai acabar com kisame antes dele se fundir, ou dele cuspir agua no chao, por favor...

a vitoria de ninguem é absoluta, a não ser que seja rikudou sennin VS ...
oks então, como a luta poderia ser então? ja foi discutido essa luta antes de você entrar no forum, e ja foi mostrado que kisame tem tecnicas para evitar ser morto pelo orochimaru.

Ja adiantando, até o morgon estava em duvida sobre esta luta anteriormente.

more_horiz
Luta equilibrada e talz, pois ambos aguentam uma luta com gasto de chakra ( KISAME aguenta MUITO MAIS ) e podem lutar com jutsus de longa distancia. Oro tem invocaçoes e Kisame tem Ninjutsus de agua de nivel ABSURDO.

Como falei, é uma luta mais ou menos equilibrada, porém com a fusao da Samehada, pouca coisa o Orochimaru poderia fazer.

more_horiz
acho que orochimaru ganharia.

more_horiz
drayner escreveu:

acha porque?

more_horiz
Uman escreveu:
drayner escreveu:

acha porque?

porque é tão óbvio que nem precisa explikar kisame samehada,sua fusão com ela,absorção de chackra e perito em suiton e orochimaru edo tensei,kuasangi,yamata,manda que são só as que eu me lembro não dá pra comparar vitória do kisame.

Última edição por Deva em 10/7/2010, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:
drayner escreveu:

acha porque?

porque é tão óbvio que nem precisa explikar.

No seu caso, porque não tem argumentos ^^

mais eu perguntei para ELE.

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
drayner escreveu:

acha porque?

cara meus argumentos eu ja dei sobre orochimaru vencer e vc não consegue responder sem indireta mesmo viu. :hoho: :hoho: :hoho:

Última edição por Deva em 10/7/2010, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
drayner escreveu:

acha porque?

cara meus argumentos eu ja dei e vc não responder sem indireta mesmo viu. :hoho: :hoho: :hoho:
ele acha que todo mundo pra postar a opnião no forum tem que postar uma pagina inteira, o cara deu a opinião dele e pronto

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
drayner escreveu:

acha porque?

cara meus argumentos eu ja dei e vc não responder sem indireta mesmo viu. :hoho: :hoho: :hoho:
ele acha que todo mundo pra postar a opnião no forum tem que postar uma pagina inteira, o cara deu a opinião dele e pronto

e mesmo assim não precisa explikar algo tão óbvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos