Orochimaru- Possui Kusanagi
- Envocações poderossimas!
- Jutsos de Douton, Fuuton e Katon!
Kisame- Samehada
- Transformação eficiente e que aumenta seus atributos!
- Jutsos de Suiton
Kisame é um otimo shinnobi para enfrentar Orochimaru, afinal possui um chakra imenso para poder combater a resistencia do Sannin, e possui tambem a Samehada!
Wel Wel Vamos lá a minha opiniao!
Orochimaru possui jutsos de Douton que logo tem uma grande vantagem diante de Kisame, afinal ele só usa jutsos de Suiton! Kisame possui a Samehada, porem, eu nao sei se seria algo TAO aficiente numa luta dessas, afinal, Orochimaru nao é como Kira ou outro Shinnobi que usa um manto protetor de puro Chakra, assim facilitando a absorção de Chakra e o aumento da força de Kisame, logo, aquela grande vantagem que kisame teve na luta contra Kira, ele nao terá na luta contra Orochimaru!
Kisame com a Samehada nao poderia fazer muito coisa com Orochimaru já que ele possui a Kusanagi que é tao resistente quanto diamante e o Sannin se msotrou ser um exelente espadachin contra Sandaime!
Ambos possuem tecnicas regenerativas!
Kisame possui uma grande vantagem no atributo Chakra em relação a Orochimaru!
Orochimaru possui Kushiyoses bem poderosas, dizer que Kisame mataria as cobras afogadas eh um absurdo ate porque as invocacoes de Orochimaru sao Jiboias, o proprio Sasuke comentou na floresta da morte no exame Chunnin, e tambem foi dito no ataque a vila da folha no Classico onde "Enormes Jiboias estavam atacando a vila" concluindo estas cobras conseguem nadar muito bem, inclusive elas sao mais rapidas em um ambiente aquatico do que em um ambiente terrestre, eu sinceramente me pergunto como Kisame enfrentaria Manda!
Orochimaru possui uma das defesas aboslutas da serie, o Hashoumon, e para nos lembrarmos, ao invocar tal defesa Orochimaru conta com o ataque surpresa por de baixo da terra.
O Sannin conta tambem com ninjutsos de Fuuton nivel B (apenas um ranking abaixo do Rasengan que e de nivel A). Tambem conta com jutsos como o Mandara no Jin, que na minha opiniao usado corretamente pdoeria ser ate mesmo fatal apra Kisame, sendo que nao vejo ele tendo um jutso de nivel Kyuubi 4 caldas para parar as 10mil serpentes.
Orochiamru possui uma grande vantagem em genjutsos!
Vimos ao decorrer do manga, que Kisame se msotrou ser otimo em Taijutso e poder destrutivo, porem em Genjutsos ele se msotra inferior, podemos tambem ter como base o DB (DataBook).
Para alguns que acham que Orochimaru nao tem habildiades em Genjutsos,
vide quando Itachi usou um Genjutso em Orochimaru quando ainda era da Akatsuki, é um Genjutso de nivel altissimo dito segundo o DB, onde ataca radicalmente a mente do usuario (assim como o Tsukyomi, porem de maneira inferior), e mesmo com esse Genjutso altssimo atacando sua mente Orochimaru riu, contemplou o Genjutso, o indentificou, e ainda teria se libertado se Itachi nao tivesse o impedido!"Quando kisame se fundi com a Samehada ele fica imune a Genjutsos!"Não, não fica não, para voce realmente ficar imune a genjutsos em uma luta, voce precisa de um fluxo de Chakra constante, assim como Jiraya possui no modo Sennin, pois Paw e Maw estao a todo momento absorvendo o Chakra natural e transferindo para o Sannin!
Kisame não possui este fluxo de Chakra com sua fusao, pois para ele possui tal fluxo, a Samehada precisaria estar abosorvendo o chakra a todo momento, e isso não aconteçe, afinal, ela só absorve chakra quanto encosta no inimigo!
"Samehada pode salvar Kisame do genjutso"Não, não pode não! Porque para voce conseguir salvar alguem de um genjutso, voce precisa ter uma inteligencia para saber quanto os eu parceiro esta em um genjutso, e precisa ter um controle de Chakra para poder mudar o fluxo de Chakra do seu parceiro, o libertando do Genjutso!
A Samehada se mostrou ser inutil nisso, ela nao tem inteligencia nem uma, mostrou que é guiada apenas pelo instinto, vimos isso quando ela trocou kisame por Bee, e muito menos ela psosui um controle do seu Chakra que por ser tao grande, precisa de um controle melhor ainda, vide a explicação de Iruka para Naruto no Classico!
Por fim, O Sannin vence!
_____
Sobre a cupula, Manda não caberia por completo naquela cupula, jamais, ela poderia acabar, 'comendo' Kisame, afinal, Kisam estaria no centro, e se o corpo de Manda vai de uma ponta a outra da cupula, não seria problemas come-lo.
Orochiamru com o Edo Tensei, ainda alguns tem duvida, vamos, COMO SEMPRE, supor que seja o primeiro e o segundo hokage, Tobirama poderia até mesmo empatar nos Ninjutsos de Suiton, ou até superar os Ninjutsos de Suiton de Kisame.
Fora o Mokutond e Shodaime, que pode criar uma flroesta inteira em segundos.
Lembrando mais algumas coisas, o Ninjutso de Suiton MAIS forte que Kisame usou foi de nivel B, e Orochimaru possui Ninjutsos de Fuuton do mesmo nivel, aquele que ele usou no exame CHunnin.
Kisame possui 2.5 em genjutsos, Orochimaru possui 5.0, quem dizer que Kisame poderia se livrar de Genjutsos numa boa é um TREMENDO de um exagero.
Sakura possui 3.0 de Genjutsos e mesmo assimc aiu em um Genjutso de Orochimaru, onde ele estava apenas brincando com a Shinnobi.
Até mesmo Sandaime caiu em um Genjutso de Orochimaru, e olha que ele possui 5.0 de Genjutsos.
Orochimaru poderia muito bem aplciar um genjutso em Kisame, e assim trasnferir um ataque mortal, por exemplo, usar a Kusanagi para cortar fora a cabeça de kisame.
Por favor, que não me venha argumentos do tipo:
"Orochiamru é bom em genjutsos de defesa e não de ataque"
Já de diversos motivos que já contraria tal argumento.
a adiantando, até o morgon estava em duvida sobre esta luta anteriormente.
E a segunda vez que voce colcoca palavras na minha boca, fica dizendo pelo Forúm, morgon disse isso, morgon disse aquilo.
Eu nao estava em duvida coisa nem uma desta luta, sempre tive essa opinião formada.