Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Orochimaru

+16
Ushydo
**Dan**
morgon'
Hunter
Lelouch
Kry0n
IMAGINARIO
rukidousennin
Itachi Uchiha
guii
drayner
Kain
bergantine
CerealKiller
Léo Garcia
Uman
20 participantes

pollQuem ganha?

Kisame
10
33%
Orochimaru
20
67%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionKisame VS Orochimaru - Página 8 EmptyRe: Kisame VS Orochimaru

more_horiz
E mais uma vez o Uman com a história dos Genjutsus LOL... achei que tivesse ficado claro no ultimo tópico que rebatemos isso HAUAHAU'

Enfim, não tenho mais o que colocar quanto a isso, acho que já devia ter se notado essa questão a tempos...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
E mais uma vez o Uman com a história dos Genjutsus LOL... achei que tivesse ficado claro no ultimo tópico que rebatemos isso HAUAHAU'

Enfim, não tenho mais o que colocar quanto a isso, acho que já devia ter se notado essa questão a tempos...
sobre o genjutsu é bem ridiculo mesmo o kisame ser derrotado pelos genjutsu que o orochimaru mostrou,so queria saber umas duvidas (a cupula de aqua do kisame retira chakra do inimigo so por ele estar na agua) alguem que acha isso poderia postar a pagina do manga ou databook que diz isso, sobre o manda acho que é uma pergunta idiota mas,uma invocaçao precisa de chakra pra se mover? dependendo as respostas eu até mudo de opinião, agradeço quem responder

more_horiz
Chakra pra andar?
só se for seu proprio chakra, mas não o do Orochi...

E sobre os genjutsus... eu já rebati muito isso com o Uman [e era o proprio Orochimaru e Kisame que estavam em questão, mas o tópico não era do Kisame], mas parece que ele esqueceu.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Chakra pra andar?

E sobre os genjutsus... eu já rebati muito isso com o Uman [e era o proprio Orochimaru e Kisame que estavam em questão, mas o tópico não era do Kisame], mas parece que ele esqueceu.
sobre o chakra quero dizer assim se o kisame absorver todo o chakra do manda, ela ainda vai poder se mover, sobre o genjutsu pra mim é caso encerrado

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Chakra pra andar?

sobre o chakra quero dizer assim se o kisame absorver todo o chakra do manda, ela ainda vai poder se mover, sobre o genjutsu pra mim é caso encerrado

Sobre o Genjutsu, isso que foi dito não condiz muito com as reais pontuações e condições mostradas.

O Chakra influi nos movimentos sim.

more_horiz
Eu to com MUUUUUUITA priguiça de argumentar tudo o que o Uman escreveu, entao vou argumentar resumidamente.
Se eu escrever errado ou pular algumas coisas, me descupem.

1. Nucna disse que Orochimaru faria Ninjutsos de Douton maiores do que os de Suiton de Kisame, só disse que Orochimaru possui Douton>Suiton.

2. Lembre-se que Orochiamru possui Fuuton nos mesmos nvieis de que Ksiame, nivel B.

3. A regeneração de Orochiamru tambem é quase instantanea, só voce ver quando ele for cortado ao meio, pela Kyuubi.

4. Kisame sempre disse, a Samehada NÃO É PARA CORTAR, E SIM RASGAR.

5. De onde voce tirou que a visibildiade é zero?
Ao meu ver Manda poderia muito bem abocanhar Kisame devido ao seu tamanho, mesmo naquela cupula.

6. O Hashoumon é uma das defesas abolutas sim. Tanto que até mesmo o Ukon do quanteto do som comentou sobre isso.

Aí que está, até desviar de TODO o Hashoumon, acha que Orochimaru aidna estaria atrás do portão, afinal, ele estaria de baixo da terra preparando um ataque surpresa com a Kusanagi.

7. A pressão da água esmagaria as Cobras facilmente? Meu brother, podemos ver cobras suportando pressões bem altas, Jiboias, cobras marinhas, e todas as cobras que Orochiamru invoca, são do tipo Jiboia.

As Tsunamis, poderiam NO MAXIMO, desviar o curso das cobras, e matar UMA OU OUTRA, mas matar as 10 mil serpentes? A kyuubi teve que esoltar uma rajada de Chakra tão forte, que inclusive fois entida a quilometros de distancia, para matar todas as serpentes acha que kisame conseguiria matar todas elas?

8. Não vou discutir mais sobre orochimaru ser habilidoso em genjutsos, esse assunto já me deixou sem paciencia, se não quer acreditar, então continue com sua opinião.

9. Ótimo argumento, agora sim concordo contigo.
Genjutsos em Kisame, QUANDO ELE ESTA NA CUPULA, seriao inuteis. Parabens, fez algum progresso.

Mas ainda assim, Manda, ao meu ver pdoeria facilmente abocanhar Kisame.

10. Entao voce concorda, que se Orochimaru vencer, seria devido aos Genjutsos?
_________

Sobre o Edo Tensei, estou com priguiça de procurar oq ue é esse 'Suiron' do kisame, pode me falar do que se trata?

Mas enfim, ainda acho dificil de acreditar que Kisame possua um ninjutsos de SUiton superiores ao de Tobirama, e ainda possua Ninjutsos que podem superar o Mokuton de SHodaime.

Sobre os Genjutsos e Kisame.
Sakura e Sasuke evoluiram porque TREINARAM, Kishimoto deixa um '?' quando nao msotrou todas as habilidades do Shinnobi, ou seja, pra mim ksiame é isso aí.

Mas enfim, estamos cosndierando ksiame com 2.5, SE ele msotrar genjutsos em um futuro, aí nos repensamos.

É isso aí brother :D

Está esclarecido então :D

Brotehr Kain

Orochimaru msotrou quatro tipos de invocações.

Jiboias pequenas. (morta por SHurikens)
Jiboias grandes. (morta pelo pantano de Jiraya junto com a bundada de Bunta)
Serpente de tres cabeças. (morta por uma Kushiyose de Jiraya, chamado Hiro, tão grande quanto Bunta)
Manda. (morta pelo CO, nem mesmo uma espada atrvessando sua boca, a matou.

Não vou discutir sobre Genjutsos, desisto de tentar mudar sua opinião, afinal, voce se nega a querer mudar :D

more_horiz
Mano morgon ja disse tudo
´Pra mim o Oro dava cabo do kisame com Kyodajas normais
Talvez nem seria preciso Manda
Muito menos Yamata [quero vero o Kisame não ser abocanhado por uma daquelas nove cobras gigantes]

more_horiz
suirou é a prisao de agua!! o jutsu que o zabuza fez ao kakashi, e que os mizubunshins do kisame fizeram ao lee/neji e tenten

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
marcusvvl escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
morgon' escreveu:
Orochimaru
- Possui Kusanagi
- Envocações poderossimas!
- Jutsos de Douton, Fuuton e Katon!

Kisame
- Samehada
- Transformação eficiente e que aumenta seus atributos!
- Jutsos de Suiton

Kisame é um otimo shinnobi para enfrentar Orochimaru, afinal possui um chakra imenso para poder combater a resistencia do Sannin, e possui tambem a Samehada!

Wel Wel Vamos lá a minha opiniao!

Orochimaru possui jutsos de Douton que logo tem uma grande vantagem diante de Kisame, afinal ele só usa jutsos de Suiton! Kisame possui a Samehada, porem, eu nao sei se seria algo TAO aficiente numa luta dessas, afinal, Orochimaru nao é como Kira ou outro Shinnobi que usa um manto protetor de puro Chakra, assim facilitando a absorção de Chakra e o aumento da força de Kisame, logo, aquela grande vantagem que kisame teve na luta contra Kira, ele nao terá na luta contra Orochimaru!

Kisame com a Samehada nao poderia fazer muito coisa com Orochimaru já que ele possui a Kusanagi que é tao resistente quanto diamante e o Sannin se msotrou ser um exelente espadachin contra Sandaime!

Ambos possuem tecnicas regenerativas!
Kisame possui uma grande vantagem no atributo Chakra em relação a Orochimaru!

Orochimaru possui Kushiyoses bem poderosas, dizer que Kisame mataria as cobras afogadas eh um absurdo ate porque as invocacoes de Orochimaru sao Jiboias, o proprio Sasuke comentou na floresta da morte no exame Chunnin, e tambem foi dito no ataque a vila da folha no Classico onde "Enormes Jiboias estavam atacando a vila" concluindo estas cobras conseguem nadar muito bem, inclusive elas sao mais rapidas em um ambiente aquatico do que em um ambiente terrestre, eu sinceramente me pergunto como Kisame enfrentaria Manda!

Orochimaru possui uma das defesas aboslutas da serie, o Hashoumon, e para nos lembrarmos, ao invocar tal defesa Orochimaru conta com o ataque surpresa por de baixo da terra.

O Sannin conta tambem com ninjutsos de Fuuton nivel B (apenas um ranking abaixo do Rasengan que e de nivel A). Tambem conta com jutsos como o Mandara no Jin, que na minha opiniao usado corretamente pdoeria ser ate mesmo fatal apra Kisame, sendo que nao vejo ele tendo um jutso de nivel Kyuubi 4 caldas para parar as 10mil serpentes.

Orochiamru possui uma grande vantagem em genjutsos!

Vimos ao decorrer do manga, que Kisame se msotrou ser otimo em Taijutso e poder destrutivo, porem em Genjutsos ele se msotra inferior, podemos tambem ter como base o DB (DataBook).

Para alguns que acham que Orochimaru nao tem habildiades em Genjutsos, vide quando Itachi usou um Genjutso em Orochimaru quando ainda era da Akatsuki, é um Genjutso de nivel altissimo dito segundo o DB, onde ataca radicalmente a mente do usuario (assim como o Tsukyomi, porem de maneira inferior), e mesmo com esse Genjutso altssimo atacando sua mente Orochimaru riu, contemplou o Genjutso, o indentificou, e ainda teria se libertado se Itachi nao tivesse o impedido!

"Quando kisame se fundi com a Samehada ele fica imune a Genjutsos!"
Não, não fica não, para voce realmente ficar imune a genjutsos em uma luta, voce precisa de um fluxo de Chakra constante, assim como Jiraya possui no modo Sennin, pois Paw e Maw estao a todo momento absorvendo o Chakra natural e transferindo para o Sannin!

Kisame não possui este fluxo de Chakra com sua fusao, pois para ele possui tal fluxo, a Samehada precisaria estar abosorvendo o chakra a todo momento, e isso não aconteçe, afinal, ela só absorve chakra quanto encosta no inimigo!

"Samehada pode salvar Kisame do genjutso"
Não, não pode não! Porque para voce conseguir salvar alguem de um genjutso, voce precisa ter uma inteligencia para saber quanto os eu parceiro esta em um genjutso, e precisa ter um controle de Chakra para poder mudar o fluxo de Chakra do seu parceiro, o libertando do Genjutso!

A Samehada se mostrou ser inutil nisso, ela nao tem inteligencia nem uma, mostrou que é guiada apenas pelo instinto, vimos isso quando ela trocou kisame por Bee, e muito menos ela psosui um controle do seu Chakra que por ser tao grande, precisa de um controle melhor ainda, vide a explicação de Iruka para Naruto no Classico!

Por fim, O Sannin vence!
_____

Sobre a cupula, Manda não caberia por completo naquela cupula, jamais, ela poderia acabar, 'comendo' Kisame, afinal, Kisam estaria no centro, e se o corpo de Manda vai de uma ponta a outra da cupula, não seria problemas come-lo.

Orochiamru com o Edo Tensei, ainda alguns tem duvida, vamos, COMO SEMPRE, supor que seja o primeiro e o segundo hokage, Tobirama poderia até mesmo empatar nos Ninjutsos de Suiton, ou até superar os Ninjutsos de Suiton de Kisame.
Fora o Mokutond e Shodaime, que pode criar uma flroesta inteira em segundos.

Lembrando mais algumas coisas, o Ninjutso de Suiton MAIS forte que Kisame usou foi de nivel B, e Orochimaru possui Ninjutsos de Fuuton do mesmo nivel, aquele que ele usou no exame CHunnin.

Kisame possui 2.5 em genjutsos, Orochimaru possui 5.0, quem dizer que Kisame poderia se livrar de Genjutsos numa boa é um TREMENDO de um exagero.

Sakura possui 3.0 de Genjutsos e mesmo assimc aiu em um Genjutso de Orochimaru, onde ele estava apenas brincando com a Shinnobi.

Até mesmo Sandaime caiu em um Genjutso de Orochimaru, e olha que ele possui 5.0 de Genjutsos.

Orochimaru poderia muito bem aplciar um genjutso em Kisame, e assim trasnferir um ataque mortal, por exemplo, usar a Kusanagi para cortar fora a cabeça de kisame.

Por favor, que não me venha argumentos do tipo:

"Orochiamru é bom em genjutsos de defesa e não de ataque"
Já de diversos motivos que já contraria tal argumento.

a adiantando, até o morgon estava em duvida sobre esta luta anteriormente.

E a segunda vez que voce colcoca palavras na minha boca, fica dizendo pelo Forúm, morgon disse isso, morgon disse aquilo.
Eu nao estava em duvida coisa nem uma desta luta, sempre tive essa opinião formada.

concordo com quase tudo menos a parte do genjutsu,mas enfim orochimaru ganha

Concordo²

Concordo³

depois dessa explikação vou falar o que?

Concordo [4]

more_horiz
cara revendo a luta do kisame contra o bee eu fiko numa imensa dúvida,mas aposto na vitória do kisame ele mostrou ser um dos ninjas mais poderosos vivos atualmente e antes axava que ele não ganhava do orochimaru mas depois dessa luta criei uma dúvida,pra depois de um tempo mudar de opinião,eu estive pensando como seria essa luta dias desses e axo que ela seria certamente assim se ela ocorresse,bom o mandara no jin não daria trabalho pro kisame só ele revidar com um suiton que nem akele que mandou no gai e seu time e alagar todo o território já que ele tem chackra pra imundar uma área gigante sem problemas,o orochimaru teria que manter distancia do kisame pra não ter seu chackra roubado,mas não tem problema pois kisame vai roubar o chackra dele na hora certa,como não se vale edo tensei mas se valer,pra não dizerem,é mais se ele usar,o kisame tem recursos o bastante pra para-lo, visto que não é uma técnica dificil de ser impedida o problema é só se for concluida,mas se o território tiver alagado pelo suiton do kisame o orochimaru não tem nem como fazer esse jutsu,e por fim orochimaru tem que usar suas invocações,e por fim kisame se fundir com a samehada e quando ele criar a cupula,seria o fim pro o orochimaru pois se ele invocar a manda ela ficaria paralisada pois é o kisame quem controla a cupula e tambem ela não é a invocação certa pra combater essa técnica e pra esse tipo de ocasião pois como vimos akele urso ou sei lá o que,que fika preso na cupula junto com o bee ficou paralisado,e mesmo a manda sendo 10 vezes maior que ele,mas não seria diferente pro manda pois seria só kisame repelir ele pra fora da cupula que nem fez com akele urso ou sei lá o que, e com isso só ficaria o orochimaru dentro dela e ele teria seu chackra roubado pela cupula e tendo orochimaru a sua merce e sem chackra,kisame saberia o que fazer,agora o exemplo da yamata bom não sei se ela ficaria totalmente dentro da cupula(pois não sabemos se akela cupula mostrada é o máximo que o kisame pode criar,ou ele tembem possa expandi-la mas é só uma especulação),mas falando da que foi mostrada bom acredito que a yamata boa parte ficaria pra fora ou seja seria mais inutil que a manda,pois ela não se movimenta como a manda pois ela é um pouco lenta e ainda com uma parte pra fora então,ela não ia conseguir atacar e mesmo se ela ficar toda aprisionada ela nunka conseguiria pegar o kisame pois dentro da água a velocidade dele aumenta e ela não conseguiria engoli-lo se for isso que ela faz,e seria só kisame drenar o chackra da yamata com a cupula e ai o jutsu seria desfeito pela falta de chackra de orochimaru,e tendo orochimaru outra vez preso em sua cupula kisame acabaria com ele sem problemas,então a vitória é do kisame.

more_horiz
morgon' escreveu:
1. Nucna disse que Orochimaru faria Ninjutsos de Douton maiores do que os de Suiton de Kisame, só disse que Orochimaru possui Douton>Suiton.

2. Lembre-se que Orochiamru possui Fuuton nos mesmos nvieis de que Ksiame, nivel B.

3. A regeneração de Orochiamru tambem é quase instantanea, só voce ver quando ele for cortado ao meio, pela Kyuubi.

4. Kisame sempre disse, a Samehada NÃO É PARA CORTAR, E SIM RASGAR.

5. De onde voce tirou que a visibildiade é zero?
Ao meu ver Manda poderia muito bem abocanhar Kisame devido ao seu tamanho, mesmo naquela cupula.

6. O Hashoumon é uma das defesas abolutas sim. Tanto que até mesmo o Ukon do quanteto do som comentou sobre isso.

Aí que está, até desviar de TODO o Hashoumon, acha que Orochimaru aidna estaria atrás do portão, afinal, ele estaria de baixo da terra preparando um ataque surpresa com a Kusanagi.

7. A pressão da água esmagaria as Cobras facilmente? Meu brother, podemos ver cobras suportando pressões bem altas, Jiboias, cobras marinhas, e todas as cobras que Orochiamru invoca, são do tipo Jiboia.

As Tsunamis, poderiam NO MAXIMO, desviar o curso das cobras, e matar UMA OU OUTRA, mas matar as 10 mil serpentes? A kyuubi teve que esoltar uma rajada de Chakra tão forte, que inclusive fois entida a quilometros de distancia, para matar todas as serpentes acha que kisame conseguiria matar todas elas?

8. Não vou discutir mais sobre orochimaru ser habilidoso em genjutsos, esse assunto já me deixou sem paciencia, se não quer acreditar, então continue com sua opinião.

9. Ótimo argumento, agora sim concordo contigo.
Genjutsos em Kisame, QUANDO ELE ESTA NA CUPULA, seriao inuteis. Parabens, fez algum progresso.

Mas ainda assim, Manda, ao meu ver pdoeria facilmente abocanhar Kisame.

10. Entao voce concorda, que se Orochimaru vencer, seria devido aos Genjutsos?

1-) Resumindo entao, vc citou o Doton mesmo sabendo que essa vantagem elemental seria pouco explorada.

2-) Pode até ser de nivel B, porém os Suitons do Kisame sao de proporçoes maiores ( Nivels nao significam apenas poder de ataque, eles também significam dificuldade de aprendizagem e etc ). Seria engraçado o Orochimaru parar os Suitons absurdamente grandes do Kisame com Fuuton.

3-) LOL, a regeneraçao temque se rápida mesmo, porque se nao...

4-) Nao tem problema, rasgar também serve.

5-) Sim, claro, nem o Bee acomapnhava a velocidade do Kisamehada dentro da cúpula, uma bocada de cobra resolveria tudo ( e se mordesse era capaz de ficar sem cabeça ).

6-) Legal, Rashomon é uma defesa absoluta, e aí ? Nao é preciso quebrar ela para pessar por ele. Se Oro tem estratégia, Kisame também tem oras. Ele também tem regeneraçao oras, e sem precisar gastar chakra.

7-) Sim, suporta pressoes bem altas, assim como bundadas de sapos. Veja o quao pesado a agua pode se tornar.

8-) Ainda bem que vc desistiu, genjutsu ser decisivo nessa luta seria IMPROVAVEL.

9-) Esse argumento foi citado A MUITO TEMPO, porém só agora vc resolveu admitir ^^ .

more_horiz
Amigo morgon, por favor espere até anoite, para responder suas duvidas. como ja disse, pelo menos por enquanto, vou dizer que oro tem mais chances de derrotar orochimaru.

Sobre os genjutsus, eu sempre disse isso, mais você os ignorava..
sobre a visilbilidade ser zero, reveja a luta do kisame com o bee, ele mesmo mostra isso. (veja a rachura que existe no desenho, é todo preto, podendo significar apenas duas coisas:
1° é o chakra do bee sendo tirado e absorvido pela cupula
2° é a imagem da agua, sendo que ela está toda "preta", com visibilidade zero.)

Sobre samehada cortar ou rasgar, sim kisame disse que sua PRINCIPAL FUNÇÃO ERA ESSA.
mais seria meio ridiculo um espadachim não ter uma espada que corta. não sei se você vio, mais kisame iria tirar foraum pé do bee, e se a samehada não tivesse impedido, ele teria conseguido (irmãos cotoco)

Acho meio impossivel cobras daquele porte resistirem a uma quebra de hidrelétrica bem em cima da cabeça delas. como ja disse, é muita agua, fazendo uma pressão ENORME. lembrando que kisame pode atacar com a agua como bem entender.

SÓ Esclarecendo, kyuubi não soltou uma rajada de chakra...
ele fez uma onda de choque, com um unico braço.
isso demonstra, que embora estivessem em grande quantidade, uma onda de choque (pressão forte) poderia dar cabo delas.
kisame é capaz de criar essas pressões bem grandes também, com os enormes suitons.
logicamente, por se tratar da kyuubi com 4 caldas, um unico braço foi o suficiente. mais isso não significa que elas são resistentes. muito pelo contrario.

O rank das tecnicas, como foi bem lembrando pelo solid, é para designar força sim, e para designar o nivel de dificuldade, e de aprendizagem...
e como ja disse, conforme a proporção que se utiliza a tecnica, ela sobe de rank. exemplo claro, o shinra tensei.
logo, os suitons do kisame(por serem de grande proporção) são bem maiores que rank B. isso fica bem claro, não acha?
nem o nidaime mostrou um nivel (proporção) tão grande quanto kisame.

CItação:

Sobre o Edo Tensei, estou com priguiça de procurar oq ue é esse 'Suiron' do kisame, pode me falar do que se trata?

Suirou no jutsu (jutsu da prisão de agua)
que ele utilizou contra o time gai para prender neji tenten e rock lee...

Mas enfim, ainda acho dificil de acreditar que Kisame possua um ninjutsos de SUiton superiores ao de Tobirama, e ainda possua Ninjutsos que podem superar o Mokuton de SHodaime.

eu acho, que sobre a proporção, ele se equipara aos dois.
e como é o orochimaru que controla-os, acho bem facil d'eles serem pegos e "tirados" da luta.

Sakura e Sasuke evoluiram porque TREINARAM, Kishimoto deixa um '?' quando nao msotrou todas as habilidades do Shinnobi, ou seja, pra mim ksiame é isso aí.

isso é valido para alguns ninjas. essa historia do ?.
mais assim como sakura, evoluio no databook, kisame também pode oras.

Mas enfim, estamos cosndierando ksiame com 2.5, SE ele msotrar genjutsos em um futuro, aí nos repensamos.

oks, concordo.

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo morgon, por favor espere até anoite, para responder suas duvidas. como ja disse, pelo menos por enquanto, vou dizer que oro tem mais chances de derrotar orochimaru.

Sobre os genjutsus, eu sempre disse isso, mais você os ignorava..
sobre a visilbilidade ser zero, reveja a luta do kisame com o bee, ele mesmo mostra isso. (veja a rachura que existe no desenho, é todo preto, podendo significar apenas duas coisas:

Sobre samehada cortar ou rasgar, sim kisame disse que sua PRINCIPAL FUNÇÃO ERA ESSA.
mais seria meio ridiculo um espadachim não ter uma espada que corta. não sei se você vio, mais kisame iria tirar foraum pé do bee, e se a samehada não tivesse impedido, ele teria conseguido (irmãos cotoco)

Acho meio impossivel cobras daquele porte resistirem a uma quebra de hidrelétrica bem em cima da cabeça delas. como ja disse, é muita agua, fazendo uma pressão ENORME. lembrando que kisame pode atacar com a agua como bem entender.

SÓ Esclarecendo, kyuubi não soltou uma rajada de chakra...
ele fez uma onda de choque, com um unico braço.
isso demonstra, que embora estivessem em grande quantidade, uma onda de choque (pressão forte) poderia dar cabo delas.
kisame é capaz de criar essas pressões bem grandes também, com os enormes suitons.
logicamente, por se tratar da kyuubi com 4 caldas, um unico braço foi o suficiente. mais isso não significa que elas são resistentes. muito pelo contrario.

O rank das tecnicas, como foi bem lembrando pelo solid, é para designar força sim, e para designar o nivel de dificuldade, e de aprendizagem...
e como ja disse, conforme a proporção que se utiliza a tecnica, ela sobe de rank. exemplo claro, o shinra tensei.
logo, os suitons do kisame(por serem de grande proporção) são bem maiores que rank B. isso fica bem claro, não acha?
nem o nidaime mostrou um nivel (proporção) tão grande quanto kisame.

CItação:

Suirou no jutsu (jutsu da prisão de agua)
que ele utilizou contra o time gai para prender neji tenten e rock lee...

eu acho, que sobre a proporção, ele se equipara aos dois.
e como é o orochimaru que controla-os, acho bem facil d'eles serem pegos e "tirados" da luta.

isso é valido para alguns ninjas. essa historia do ?.
mais assim como sakura, evoluio no databook, kisame também pode oras.

oks, concordo.

oro tem mais chance de derrotar orochimaru?mas o resto eu concordo só vc ver meu post sobre esse assunto.

more_horiz
Só vou expor umas coisas;

Samehada realmente não corta... não tenho paciencia pra procurar pagina de mangá [LOL] mas deve ter uma que comprove. PORÉM ela rasga, o que é o mesmo efeito, se não for melhor... porque alem de poder deixar a presa em duas, estraçalha.

Uman escreveu:

A culpula do Kisame ficou preta por causa da tinta que o Hachibi soltou na agua .-.

SE a culpula tirar chakra constantemente, genjutsus não funcionam... PORÉM sem isso, Kisame não pode com genjutsus.

Última edição por Itachi Uchiha em Ter 13 Jul 2010, 15:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não amigo itachi, antes disso, ela também se mostra escura! procure a cena, logo depois que o bee tenta correr de kisame, você verá!

more_horiz
Uman escreveu:
Não amigo itachi, antes disso, ela também se mostra escura! procure a cena, logo depois que o bee tenta correr de kisame, você verá!

Temc erteza que nao foi tinta de Polvo Brother ? :?1:

more_horiz
Foi a tinta sim... LOL
reveja ai manolo... e se tiver escura... é o desenho LOL. Mas ela ficou escura por causa da tinta [que não adiantou, porque Kisame é sensitivo quanto a chalra].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos