Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Orochimaru

+16
Ushydo
**Dan**
morgon'
Hunter
Lelouch
Kry0n
IMAGINARIO
rukidousennin
Itachi Uchiha
guii
drayner
Kain
bergantine
CerealKiller
Léo Garcia
Uman
20 participantes

pollQuem ganha?

Kisame
10
33%
Orochimaru
20
67%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionKisame VS Orochimaru - Página 9 EmptyRe: Kisame VS Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
Não amigo itachi, antes disso, ela também se mostra escura! procure a cena, logo depois que o bee tenta correr de kisame, você verá!

Temc erteza que nao foi tinta de Polvo Brother ? :?1:

more_horiz
Foi a tinta sim... LOL
reveja ai manolo... e se tiver escura... é o desenho LOL. Mas ela ficou escura por causa da tinta [que não adiantou, porque Kisame é sensitivo quanto a chalra].

more_horiz
Pessoal. eu falo sério... calma ae, vou postar a pagina...

http://www.onemanga.com/Naruto/472/02/

Bom, não consigo passar a imagem de forma correta aqui pelo serviço, de noite eu mostrarei a vocês...

Como vocês podem observar, o momento da tinta é depois...

caso queiram tirar as duvidas, é a segunda pagina, do capitulo 472.

more_horiz
Uman, creio que isso seja devido ao Chakra de hachibi, tanto que quando mostra Kisame, a agua esta limpa.

Bom enfim, como já foi dito, kisame só fica imune a Genjutsos dentro da cupula, Orochimaru pode lançar um genjutso ainda antes da cupula ser feita, até porque Kisame não faz a tal cupula logo no inicio da luta.

Brother Kain, a diferença entre Bee e Manda é o tamanho, de uma olhada:

Kisame VS Orochimaru - Página 9 Sdc13427

Em quanto Manda só rpecisa se virar para abocnhar kisame, Bee precisa nadar metros e metros antes de pegar kisame.

Se Ksiame tentasse correr, Manda seria liberta da cupula, OU, aconteçeria isso aqui:

Kisame VS Orochimaru - Página 9 Sdc113427

Acho bem dificil, Kisame estourar a boca de Manda, até porque, ela morderia e Kisame, não creio que iria mata-lo, mas deixaria ferido o suficiente, até a cupula iria ser desfeita, assim dando tempo para Orochimaru fazer um genjutso.

Fiz essa analise SE a luta chegar até Kisame fazer a cupula, porque como eu já disse, Kisame não começa uma luta fazendo a cupula, ou se fundindo com a Samehada, mas Orochimaru já começou uma luta fazendo genjutsos, contra Sarutobi.

Enfim, isso é MINHA visão no que seria a Manda dentro da cupula, tenho certeza que a de voces, é o oposto da minha visão, sempre é :D

IUSHIUODHSIUDHSIUHIU E não precisam elogiar, eu sei que os desenhos estão ótimos IOUSHIUDHSIUDHSIUHDS.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman, creio que isso seja devido ao Chakra de hachibi, tanto que quando mostra Kisame, a agua esta limpa.

Bom enfim, como já foi dito, kisame só fica imune a Genjutsos dentro da cupula, Orochimaru pode lançar um genjutso ainda antes da cupula ser feita, até porque Kisame não faz a tal cupula logo no inicio da luta.

Brother Kain, a diferença entre Bee e Manda é o tamanho, de uma olhada:

Kisame VS Orochimaru - Página 9 Sdc13427

Em quanto Manda só rpecisa se virar para abocnhar kisame, Bee precisa nadar metros e metros antes de pegar kisame.

Se Ksiame tentasse correr, Manda seria liberta da cupula, OU, aconteçeria isso aqui:

Kisame VS Orochimaru - Página 9 Sdc113427

Acho bem dificil, Kisame estourar a boca de Manda, até porque, ela morderia e Kisame, não creio que iria mata-lo, mas deixaria ferido o suficiente, até a cupula iria ser desfeita, assim dando tempo para Orochimaru fazer um genjutso.

Fiz essa analise SE a luta chegar até Kisame fazer a cupula, porque como eu já disse, Kisame não começa uma luta fazendo a cupula, ou se fundindo com a Samehada, mas Orochimaru já começou uma luta fazendo genjutsos, contra Sarutobi.

Enfim, isso é MINHA visão no que seria a Manda dentro da cupula, tenho certeza que a de voces, é o oposto da minha visão, sempre é :D

IUSHIUODHSIUDHSIUHIU E não precisam elogiar, eu sei que os desenhos estão ótimos IOUSHIUDHSIUDHSIUHDS.

KKKKKKKKK Eoo ri com seus desenhos amigo!!!!!

estão perfeitos *-*

Mais olha isso aqui:

O tamanho (espessura) da manda:

Spoiler :

aqui vemos, que o tamanho da cabeça de manda, é equivalente a 3 ou 4 sasukes ou então a 2 ou 3 jyuugos...
é o tamanho de uma arvore e meia, e a cupula mostra ser bem maior que estas arvores, equiparando-se com as montanhas ao fundo.
se for olhar bem, manda não é maior que a cupula, nem tem o mesmo tamanho que ela...
ela caberia completamente dentro dela, sobrando espaço ainda, e não conseguiria acertar kisame, pois a visibilidade na agua é zero.
olhem:
Spoiler :

Por favor, não venham com essa de que "nos outros quadrinhos a agua está clara" .
porque como kishimoto iria demonstrar a luta no interior da cupula, se ela estivesse totalmente sendo observada pela visão do bee?
por isso eu afirmo, (e o bee afirma também) a visibilidade é zero.

E outra coisa, kisame pode atacar com agua, dentro da cupula:
Spoiler :

NO primeiro quadro, mostra claramente as correntes de agua que kisame utiliza para bater no bee...

Outra coisa, não é regra, o kisame andar e a cupula andar junto... isso não quer dizer que se o kisame perambular por dentro da cupula, ela vá segui-lo, pois como todos sabem, a cupula está a comando do kisame. ela só se move, de acordo com a presa... isso fica claro, já que ele vai pra cima e pra baixo dentro dela. portanto, uma investida da manda dentro da cupula em kisame, iria ser totalmente evitada, já que ela não teria como saber onde kisame estaria.

Enfim, creio que agora você consegue ver o tamanho da cupula né?

more_horiz
Ca ralho, muito foda os desenhos, era o tamanho que eu imaginava ( nem tanto, mas ficou um certo concenso ). :XD:

Bom, um cara que consegue enfrentar um Bijuu com manto lvl 2 ativado, concerteza consegue rasgar pele de cobra, uma cena bem clichezona mesmo, tipo aquela cena do Orochimaru imaginando "finalmente, ti matei, e do nada a Manda começa e se retorcer e o Kisame faz um buraco na cabeça dela.

E outra, vc ta relevando que dentro D'agua o Kisame é bem mais rápido e a Manda é bem mais lenta ? E outra, vc se baseando no desenho nao está imaginado que o Kisame pode se esquivar pelos lados né ? Porque a Manda nao tem largura para literalmente tapar todas as rotas de fuga.

more_horiz
Pelo desenho do Morgon ja deu pra perceber que só a Manda ja daria cabo do Kisame
Quem dirá a Yamata
Todos sabemos que cada uma daquelas 9 cobras tem o mesmo tamanho que Manda
Enfim, eu acho que essa discussão ja ta resolvida

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pelo desenho do Morgon ja deu pra perceber que só a Manda ja daria cabo do Kisame
Quem dirá a Yamata
principalmente porque esse topico é de votaçao ne,então os votos ja dissem tudo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Quem dirá a Yamata

Epa calma ae, o desenho do morgon ficou BEM EQUIVOCADO. basta comparar as imagens por mim mostradas...

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
rukidousennin escreveu:
Quem dirá a Yamata
principalmente porque esse topico é de votaçao ne,então os votos ja dissem tudo

unaminidade não diz nada LOOOOOOL; Se fosse assim muita coisa na própria história do mundo [real] não seria racional.
Continuo sem preferido pra luta, pois gosto de ambos personagens e considero ambos com forças equivalentes.

more_horiz
Sobre o tamanho de Manda, achei sua comparação bem equivocada Uman, voce nem considerou o resto do corpo de Manda. Ao meu ver, Manda possui praticamente o mesmo tamanho.

Brother, sinceramente, ainda não sei como kisame conseguiria escapar dos Genjutsos de Orochimaru, o unico recurso que ele possui é a cupula, pois até mesmo em sua fusão com a Samehada ele pode receber Genjutsos. (vide no meu argumento principal)

Basta um Genjutso, e a vitória pode estar garantida para o lado de Orochimaru.

more_horiz
Orochi ganha :/
Os votos já disseram e o morgon entre outros tbm :XD:

more_horiz
morgon' escreveu:

Nossa, Genjutsu está me parecendo mais efetivo que Ninjutsu e Taijutsu. Engraçado que a única pessoa que fazia a diferença na luta com genjutsus era o Itachi ( com excessoes escolhidas a dedo ).

É isso aí galera, os votos decidem a verdade para tudo, e alias, nessas eleiçoes concerteza só serao escolhidos os melhores candidatos, visto que a escolha da maioria é sempre a escolha perfeita. :hoho:

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Nossa, Genjutsu está me parecendo mais efetivo que Ninjutsu e Taijutsu. Engraçado que a única pessoa que fazia a diferença na luta com genjutsus era o Itachi ( com excessoes escolhidas a dedo ).

É isso aí galera, os votos decidem a verdade para tudo, e alias, nessas eleiçoes concerteza só serao escolhidos os melhores candidatos, visto que a escolha da maioria é sempre a escolha perfeita. :hoho:

só porque kisame não mostrou nenhum genjutsu não segnifica que ele possa se libertar de um com aquela monte de chakra.
e oro tambem não mostrou, e os unicos caras que eu me lembro que ferram em questão de genjutsu é um filler, jiraya, itachi e a compania sharingan como sasuke e kakashi, e o primeiro tambem mostrou um genjutsu mais não era nada de mais

more_horiz
bergantine escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

só porque kisame não mostrou nenhum genjutsu não segnifica que ele possa se libertar de um com aquela monte de chakra.
e oro tambem não mostrou, e os unicos caras que eu me lembro que ferram em questão de genjutsu é um filler, jiraya, itachi e a compania sharingan como sasuke e kakashi, e o primeiro tambem mostrou um genjutsu mais não era nada de mais

wtf? o genjutsu que foi mostrado contra o Hiruzen é fodão mano o.o', e o Jiraiya não é bom em genjutsus e sim o Paw e Maw :Kim:

PS: quantidade de chakra não influi em cair em genjutsu, mas alguem de fora e colocar chakra em você adianta. LOL, não acho que Kisame seja bom em SAIR DE GENJUTSUS, talvez evitar cair [como o Gai], mas sair... não.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
bergantine escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

wtf? o genjutsu que foi mostrado contra o Hiruzen é fodão mano o.o', e o Jiraiya não é bom em genjutsus e sim o Paw e Maw :Kim:

PS: quantidade de chakra não influi em cair em genjutsu, mas alguem de fora e colocar chakra em você adianta. LOL, não acho que Kisame seja bom em SAIR DE GENJUTSUS, talvez evitar cair [como o Gai], mas sair... não.

é
mais quem invoca paw e maw,, minha vozinha ???

ahuauhauha

zuera

tata voltando ao topico, se orochimaru não mostrou nenhum genjutsu, como ele pode derrotar o kisame com um genjutsu??
e sem falar que, sei lá..
ahuhauhau

pisca

more_horiz
bergantine escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
bergantine escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

é
mais quem invoca paw e maw,, minha vozinha ???

ahuauhauha

zuera

tata voltando ao topico, se orochimaru não mostrou nenhum genjutsu, como ele pode derrotar o kisame com um genjutsu??
e sem falar que, sei lá..
ahuhauhau

pisca

LOL
EURI
Mesmo assim, não é o Jiraiya que faz LOL.

BOM, o Orochimaru teve capacidade de criar um "mundo", e a tecnica é considerada Genjutsu. Ele usou um Gen no Exame Chunnin, mesmo que foi pra testar o Sasuke, dava tempo de matar alguem com aquilo ativado. Usou Gen na luta contra Sarutobi... enfim... não desconfio dessa habilidade de Orochimaru, ele tem uma boa pontuação nisso.

Mas não sei se a luta se resumiria nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos