Itachi Uchiha escreveu:bergantine escreveu:Kain escreveu:morgon' escreveu:Basta um Genjutso, e a vitória pode estar garantida para o lado de Orochimaru.
Nossa, Genjutsu está me parecendo mais efetivo que Ninjutsu e Taijutsu. Engraçado que a única pessoa que fazia a diferença na luta com genjutsus era o Itachi ( com excessoes escolhidas a dedo ).
É isso aí galera, os votos decidem a verdade para tudo, e alias, nessas eleiçoes concerteza só serao escolhidos os melhores candidatos, visto que a escolha da maioria é sempre a escolha perfeita. :hoho:
só porque kisame não mostrou nenhum genjutsu não segnifica que ele possa se libertar de um com aquela monte de chakra.
e oro tambem não mostrou, e os unicos caras que eu me lembro que ferram em questão de genjutsu é um filler, jiraya, itachi e a compania sharingan como sasuke e kakashi, e o primeiro tambem mostrou um genjutsu mais não era nada de mais
wtf? o genjutsu que foi mostrado contra o Hiruzen é fodão mano o.o', e o Jiraiya não é bom em genjutsus e sim o Paw e Maw
PS: quantidade de chakra não influi em cair em genjutsu, mas alguem de fora e colocar chakra em você adianta. LOL, não acho que Kisame seja bom em SAIR DE GENJUTSUS, talvez evitar cair [como o Gai], mas sair... não.
é
mais quem invoca paw e maw,, minha vozinha ???
ahuauhauha
zuera
tata voltando ao topico, se orochimaru não mostrou nenhum genjutsu, como ele pode derrotar o kisame com um genjutsu??
e sem falar que, sei lá..
ahuhauhau
pisca