Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Orochimaru

+16
Ushydo
**Dan**
morgon'
Hunter
Lelouch
Kry0n
IMAGINARIO
rukidousennin
Itachi Uchiha
guii
drayner
Kain
bergantine
CerealKiller
Léo Garcia
Uman
20 participantes

pollQuem ganha?

Kisame
10
33%
Orochimaru
20
67%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionKisame VS Orochimaru - Página 10 EmptyRe: Kisame VS Orochimaru

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
bergantine escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Basta um Genjutso, e a vitória pode estar garantida para o lado de Orochimaru.

Nossa, Genjutsu está me parecendo mais efetivo que Ninjutsu e Taijutsu. Engraçado que a única pessoa que fazia a diferença na luta com genjutsus era o Itachi ( com excessoes escolhidas a dedo ).

É isso aí galera, os votos decidem a verdade para tudo, e alias, nessas eleiçoes concerteza só serao escolhidos os melhores candidatos, visto que a escolha da maioria é sempre a escolha perfeita. :hoho:

só porque kisame não mostrou nenhum genjutsu não segnifica que ele possa se libertar de um com aquela monte de chakra.
e oro tambem não mostrou, e os unicos caras que eu me lembro que ferram em questão de genjutsu é um filler, jiraya, itachi e a compania sharingan como sasuke e kakashi, e o primeiro tambem mostrou um genjutsu mais não era nada de mais

wtf? o genjutsu que foi mostrado contra o Hiruzen é fodão mano o.o', e o Jiraiya não é bom em genjutsus e sim o Paw e Maw :Kim:

PS: quantidade de chakra não influi em cair em genjutsu, mas alguem de fora e colocar chakra em você adianta. LOL, não acho que Kisame seja bom em SAIR DE GENJUTSUS, talvez evitar cair [como o Gai], mas sair... não.

é
mais quem invoca paw e maw,, minha vozinha ???

ahuauhauha

zuera

tata voltando ao topico, se orochimaru não mostrou nenhum genjutsu, como ele pode derrotar o kisame com um genjutsu??
e sem falar que, sei lá..
ahuhauhau

pisca

more_horiz
bergantine escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
bergantine escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Nossa, Genjutsu está me parecendo mais efetivo que Ninjutsu e Taijutsu. Engraçado que a única pessoa que fazia a diferença na luta com genjutsus era o Itachi ( com excessoes escolhidas a dedo ).

É isso aí galera, os votos decidem a verdade para tudo, e alias, nessas eleiçoes concerteza só serao escolhidos os melhores candidatos, visto que a escolha da maioria é sempre a escolha perfeita. :hoho:

só porque kisame não mostrou nenhum genjutsu não segnifica que ele possa se libertar de um com aquela monte de chakra.
e oro tambem não mostrou, e os unicos caras que eu me lembro que ferram em questão de genjutsu é um filler, jiraya, itachi e a compania sharingan como sasuke e kakashi, e o primeiro tambem mostrou um genjutsu mais não era nada de mais

wtf? o genjutsu que foi mostrado contra o Hiruzen é fodão mano o.o', e o Jiraiya não é bom em genjutsus e sim o Paw e Maw :Kim:

PS: quantidade de chakra não influi em cair em genjutsu, mas alguem de fora e colocar chakra em você adianta. LOL, não acho que Kisame seja bom em SAIR DE GENJUTSUS, talvez evitar cair [como o Gai], mas sair... não.

é
mais quem invoca paw e maw,, minha vozinha ???

ahuauhauha

zuera

tata voltando ao topico, se orochimaru não mostrou nenhum genjutsu, como ele pode derrotar o kisame com um genjutsu??
e sem falar que, sei lá..
ahuhauhau

pisca

LOL
EURI
Mesmo assim, não é o Jiraiya que faz LOL.

BOM, o Orochimaru teve capacidade de criar um "mundo", e a tecnica é considerada Genjutsu. Ele usou um Gen no Exame Chunnin, mesmo que foi pra testar o Sasuke, dava tempo de matar alguem com aquilo ativado. Usou Gen na luta contra Sarutobi... enfim... não desconfio dessa habilidade de Orochimaru, ele tem uma boa pontuação nisso.

Mas não sei se a luta se resumiria nisso.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Numa luta dessas, onde o inimigo de Orochiamru possui apenas 2.5 de Genjutsos, o requisito principal que vai pode levar o Sannin a vitória é justamente os Genjutsos.

Até acho que Kisame conseguiria sair de um genjutso, o problema é, será que ele vai conseguir sair a tempo? Antes de Orochimaru dar o ataque final? Acho dificil alguem sair de um genjutso rapidamente apenas com 2.5 neste requisito.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
rukidousennin escreveu:
Pelo desenho do Morgon ja deu pra perceber que só a Manda ja daria cabo do Kisame
Quem dirá a Yamata
Todos sabemos que cada uma daquelas 9 cobras tem o mesmo tamanho que Manda
Enfim, eu acho que essa discussão ja ta resolvida
principalmente porque esse topico é de votaçao ne,então os votos ja dissem tudo

unaminidade não diz nada LOOOOOOL; Se fosse assim muita coisa na própria história do mundo [real] não seria racional.
Continuo sem preferido pra luta, pois gosto de ambos personagens e considero ambos com forças equivalentes.
se a maioria dos votos não vale nada,por que fazem um topico assim com votaçao :?1:

more_horiz
LOL
EURI

BOM, o Orochimaru teve capacidade de criar um "mundo", e a tecnica é considerada Genjutsu. Ele usou um Gen no Exame Chunnin, mesmo que foi pra testar o Sasuke, dava tempo de matar alguem com aquilo ativado. Usou Gen na luta contra Sarutobi... enfim... não desconfio dessa habilidade de Orochimaru, ele tem uma boa pontuação nisso.

Apenas complementando, orochiamru criou um genjutso, usou um Genjutso no Ex. Chunnin e outro na batalha contra Sarutobi E tenho outro argumento, quando Itachi usou um Genjutso em Orochimaru quando ainda era da Akatsuki, é um Genjutso de nivel altissimo dito segundo o DB, onde ataca radicalmente a mente do usuario (assim como o Tsukyomi, porem de maneira inferior), e mesmo com esse Genjutso altssimo atacando sua mente Orochimaru riu, contemplou o Genjutso, o indentificou, e ainda teria se libertado se Itachi nao tivesse o impedido!

more_horiz
morgon' escreveu:
LOL
EURI

Apenas complementando, orochiamru criou um genjutso, usou um Genjutso no Ex. Chunnin e outro na batalha contra Sarutobi E tenho outro argumento, quando Itachi usou um Genjutso em Orochimaru quando ainda era da Akatsuki, é um Genjutso de nivel altissimo dito segundo o DB, onde ataca radicalmente a mente do usuario (assim como o Tsukyomi, porem de maneira inferior), e mesmo com esse Genjutso altssimo atacando sua mente Orochimaru riu, contemplou o Genjutso, o indentificou, e ainda teria se libertado se Itachi nao tivesse o impedido!
o genjutsu contra o sarutobi pra falar a verdade eu nem me lembro, mas o da floresta da morte é um genjutsu rank c,pra mim é bem ridiculo o kisame ser derrotado por esse genjutsu.

more_horiz
Nao estou dizendo que O GENJUTSO venceria Kisame, como o Tsukyomi faz, estou falando que Orochimaru poderia lançar um genjutso em kisame, assim deixando a guarda dele aberta para um ataque mortal (como arrancar a cabeça com a Kusanagi)

Kisame possui 2.5 em genjutsos, mesmo Sakura com 3.5 não conseguiu fazer abolutamente nada contra o Genjutso de Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
Nao estou dizendo que O GENJUTSO venceria Kisame, como o Tsukyomi faz, estou falando que Orochimaru poderia lançar um genjutso em kisame, assim deixando a guarda dele aberta para um ataque mortal (como arrancar a cabeça com a Kusanagi)

Kisame possui 2.5 em genjutsos, mesmo Sakura com 3.5 não conseguiu fazer abolutamente nada contra o Genjutso de Orochimaru.
então a kurenai ganha do kisame né sobre a sakura ela tinha isso de genjutsu no começo do anime?

more_horiz
Não creio que ela teria um ataque mortal para matar Kisame, fora que a pontuação dela em genjutsos ainda assim é menor do que a de Orochiamru.
Brother, todos os eprsonagens tem seus pontos muito diversificados, todos os personagens tem um ponto fraco, como o de Itachi é a Stamina que é ridicula, já Kisame, tem o requisito de Genjutsos, que é ridiculo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não creio que ela teria um ataque mortal para matar Kisame, fora que a pontuação dela em genjutsos ainda assim é menor do que a de Orochiamru.
Brother, todos os eprsonagens tem seus pontos muito diversificados, todos os personagens tem um ponto fraco, como o de Itachi é a Stamina que é ridicula, já Kisame, tem o requisito de Genjutsos, que é ridiculo.
po cara a kurenai é muito melhor em genjutsu que orochimaru, então e so ela usar o genjutsu da arvore que aprisona o inimigo e depois cortar a cabeça dele,o kisame ja deve ter lutado com muitos ninjas sera que nem um ninja usou qualquer genjutsu nele? e outra o orochimaru sabe que o kisame é fraco em genjutsu? porque ele não costuma usar genjutsu nas lutas

more_horiz
Não o que consta no DB.

Kurenai possui 4.0
Orochimaru possui 5.0

Kurenai só usou um Genjutso.
Orochimaru usou dois, e fora o genjutso que ele estava a se defender de Itachi que era de nivel altissimo, a porprioa Kurenai teve dificuldades para sair de um Genjutso simples de Itachi.

Orochimaru sabe que Kisame é fraco em genjutsos, lembra do bingo Book que Kabuto deu a Konoha?

more_horiz
morgon' escreveu:
Não o que consta no DB.

Kurenai possui 4.0
Orochimaru possui 5.0

Kurenai só usou um Genjutso.
Orochimaru usou dois, e fora o genjutso que ele estava a se defender de Itachi que era de nivel altissimo, a porprioa Kurenai teve dificuldades para sair de um Genjutso simples de Itachi.

Orochimaru sabe que Kisame é fraco em genjutsos, lembra do bingo Book que Kabuto deu a Konoha?
sobre a kurenai todos os ataques dela são de genjutsu como o orochimaru pode ser melhor (aquele genjutsu da arvore é rank A eu acho) do bingo book é verdade o orochimaru devia saber isso do kisame,ha mas com genjutsu ou não pra mim o orochimaru vence

more_horiz
Brother aquele genjutso da Kurenai (Magen Satso, algo assim), se eu não me engano é de nivel C ou B, nunca de nivel A.

É isso ae, Orochimaru vençe kkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:
Brother aquele genjutso da Kurenai (Magen Satso, algo assim), se eu não me engano é de nivel C ou B, nunca de nivel A.

É isso ae, Orochimaru vençe kkkkk
nossa serio eu achava que era um dos mais fortes vou dar uma olhada no databook,sobre o topico orochimaru wins :XD:

more_horiz
Beleza Brother :D

more_horiz
morgon' escreveu:

então a kurenai ganha do kisame né sobre a sakura ela tinha isso de genjutsu no começo do anime?

Por favor, me diz que isso foi ironia!!!

Kurenai não ganha do Kisame não xD
Os genjutsus dela são fatais, mas são muito demorados
Precisam de muitos selos para serem feitos
E demoram muito pra fazer efeito
O Kisame nunca daria tempo pra Kurenai fazer um genjutsu
Ele poderia atacar ela com a Samehada de longe
obrigando ela a se esquivar e não dando tempo dela fazer selos
Aí poderia atacar com aqueles suitons gigantes e finalizar ela

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:

Por favor, me diz que isso foi ironia!!!

Kurenai não ganha do Kisame não xD
Os genjutsus dela são fatais, mas são muito demorados
Precisam de muitos selos para serem feitos
E demoram muito pra fazer efeito
O Kisame nunca daria tempo pra Kurenai fazer um genjutsu
Ele poderia atacar ela com a Samehada de longe
obrigando ela a se esquivar e não dando tempo dela fazer selos
Aí poderia atacar com aqueles suitons gigantes e finalizar ela
o morgon falou que o kisame poderia perder a guarda dele com um genjutsu de nivel c,o que aconteceria com os genjutsus da kurenai no kisame então (logico contando que o kisame seria zoado por um genjutsu de nivel c) sobre a kurenai ganhar do kisame foi ironia sim, deixando bem claro EU NÃO CONCORDO COM ESSA PARTE DO KISAME PERDER A GUARDA POR UM GENJUTSU NIVEL C. concordo que o orochimaru ganha do kisame (sem precisar de genjutsu)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos