Eu sei que é de um JOGO e tudo mais, que nem é de agora esse trailler da luta de ambos , mais como o forum meio que mudou e há mais membros novos , gostaria de saber opniao deles a respeito , nao é oficial, seria mais um filler ou ova, mais o que nao pude de deixar de ver/notar , é que realmente nao foge do sentido/contexto , e é ate entao muito coerente com habilidade deles e estilo de luta de cada e exemplifica um pouco do que é dito em comparaçoes , da para no minimo entender um pouco de como seria caso acontecesse uma batalha entre ambos, realmente poderia ser isso a ocorrer ..o proprio jogo teve partes que foram mostradas no anime e manga (que sao de fato oque realmente aconteceu , vise deidara sendo recrutado ) entre outras coisas , ate o PROPRIO KISHIMOTO dirigiu/participou se nao me engano e chegou a desenhar o figurino deles , inclusive do sasori que ficou ao meu ver foda ..
Voces acham plausivel ?? o que acharam desse combate apresentado no video ? estao de acordo ?
e o que seria coleçao de nivel 3 ao ver de voces ?seria ela a do mesmo do sandaime ?
PS:Eu sei que sasori era jovem ,nao tinha 100 marionetes e entre outras coisas ,apesar de ja ser sasori da areia vermelha e ter o sandaime , nao é isso que estou discutindo ,porque mais marionetes ou nao , nao mudaria as coisas e sim a coerência e tals