Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

+5
Wolfgang
Pastor.Jashinista
Coldman
Heimdall
Ellos
9 participantes

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyKonan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz


Eu sei que é de um JOGO e tudo mais, que nem é de agora esse trailler da luta de ambos , mais como o forum meio que mudou e há mais membros novos , gostaria de saber opniao deles a respeito  , nao é oficial, seria mais um filler ou ova, mais o que nao pude de deixar de ver/notar  , é que realmente nao foge do sentido/contexto , e é ate entao muito coerente com habilidade deles e estilo de luta de cada e exemplifica um pouco do que é dito em comparaçoes  , da para no minimo entender um pouco de como seria caso acontecesse uma batalha entre ambos,  realmente poderia ser isso a ocorrer ..o proprio jogo teve partes que foram mostradas no anime e manga (que sao de fato  oque realmente aconteceu , vise deidara sendo recrutado ) entre outras coisas , ate o PROPRIO KISHIMOTO  dirigiu/participou  se nao me engano e chegou a desenhar o figurino deles , inclusive do sasori que ficou ao meu ver foda ..


Voces acham plausivel  ?? o que acharam desse combate apresentado no video ? estao de acordo ?
e o que seria coleçao de nivel 3 ao ver de voces ?seria ela a do mesmo do sandaime ?

PS:Eu sei que sasori era jovem ,nao tinha 100 marionetes e entre outras coisas ,apesar de ja ser sasori da areia vermelha e ter o sandaime , nao é isso que estou discutindo ,porque mais marionetes ou nao , nao mudaria as coisas  e sim a coerência e tals

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Essa cutscene é oficial, mas, ela nao é cannon

É como por exemplo o Vegeta SSJ 3, Gohan SSJ 4 e etc.... muita coisa de DBZ é oficial, existe em games mas nunca apareceu no anime ou manga

O mesmo vale para naruto, o Rasengan de fogo do Jiraiya, o recrutamento da akatsuki, o passado de kushina com o time minato (rin, kakashi e obito) e etc... tudo isso é oficial, faz parte da obra, faz parte da franquia apenas nao faz parte do canon oficial, problema é que o povo hoje em dia mais do que nunca esta tendo problemas de diferenciar o oficial do canon

E sim, filler, ova, novel tudo isso tambem é oficial mas nao é cannon

O que nao impede de daqui a 20 anos o kishimoto fazer a continuaçao direta do manga e oficializar tudo, canonizar tudo

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Ellos escreveu:
Essa cutscene é oficial, mas, ela nao é cannon

É como por exemplo o Vegeta SSJ 3, Gohan SSJ 4 e etc.... muita coisa de DBZ é oficial, existe em games mas nunca apareceu no anime ou manga

O mesmo vale para naruto, o Rasengan de fogo do Jiraiya, o recrutamento da akatsuki, o passado de kushina com o time minato (rin, kakashi e obito) e etc... tudo isso é oficial, faz parte da obra, faz parte da franquia apenas nao faz parte do canon oficial, problema é que o povo hoje em dia mais do que nunca esta tendo problemas de diferenciar o oficial do canon

E sim, filler, ova, novel tudo isso tambem é oficial mas nao é cannon

O que nao impede de daqui a 20 anos o kishimoto fazer a continuaçao direta do manga e oficializar tudo, canonizar tudo


Sim eu sei , o meu não oficial é no sentido de não ser Cannon  rs.. apesar do kishimoto estar sabendo e ter desenhado o figurino ..
por isso disse de filler ova e tals ..

mais o que eu estou discutindo e o fato de ser coerente entende ??? O que aconteceu ali não ser nenhum absurdo , tanto que  representa/retrata  o que está em comparações  deles ,poderia ser encarado como mais uma prévia do que poderia realmente de fato ter acontecido ..

PS: seria uma máximo de fizesse , quanto mais informações agregando ,melhor para obra

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
O fato é que apesar de não ser canônico, é fato que a Konan venceria Sasori com tremenda facilidade como demonstrado no jogo, isso porque ela luta transformada em papel, logo qualquer dano físico e com veneno é fútil contra ela, mesmo o Satetsu, ela poderia se desfazer e se reconstituir em papel livremente, sairia da luta sem nenhum arranhão. Por sua vez, ela pode se espalhar pelo campo inteiro, criar explosivos a vontade, se moldar em armas em 360 graus ao redor do Sasori, etc, podendo derrotá-lo de várias maneiras.

As próprias falas do Sasori no meio dessa luta dizem que Konan não é uma ninja ordinária e que o fato de ela não ter sofrido um arranhão já estava deixando-o nervoso, não acho contraditório, acho muito coerente. :fem:

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Konan apenas derrotou a marionete do Sandaime, mas aí eu me pergunto: Cadê o Satetsu?

Nesse OVA ele foi convencido a fazer parte da Akatsuki porque não tinha pra onde ir, provável que ele tava só testando a força da Konan pra decidir se iria ou não pra essa organização. Contra a Chiyo e a Sakura deu uma luta que deixou toda a caverna destruída e um monte de marionete e agulha jogada no chão, mas e nessa cena?

O Satetsu não pode finalizar ela com o corpo kami, mas poderia prende-la. :lisa:

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Faltou o Sasori "se usar" como ele diz q fez quando entrou pra akatsuki. Também acho pouco provável q ele aceitaria derrota usando apenas uma marionete. Do lado da konan, ela não usou os dois maiores trunfos ofensivos q ela tem, q são fudas e papéis cortantes (sei q não tem intenção de matar, mas ela poderia ter explodido a marionete). Enfim, bem incompleto esse cenário. Entendo q se a luta contra ela de fato ocorreu, teria sido bem mais interessante.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
É o mesmo que usar algo assim




Só vai considerar o filler, cutscene , novel quem quiser

Coerencia esta no olho de quem assiste, é diferente de algo ser canon

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Robert escreveu:
Konan apenas imobilizou a marionete do Sandaime, mas aí eu me pergunto: Cadê o Satetsu?

Nesse OVA ele foi convencido a fazer parte da Akatsuki porque não tinha pra onde ir, provável que ele tava só testando a força da Konan pra decidir se iria ou não pra essa organização. Contra a Chiyo e a Sakura deu uma luta que deixou toda a caverna destruída e um monte de marionete e agulha jogada no chão, mas e nessa cena?

O Satetsu não pode finalizar ela com o corpo kami, mas poderia prende-la. :lisa:


Pelo visto no vídeo e o Sasori dizendo que iria testar ela até os ossos e a acrescentaria a sua coleção da indícios que ele usou tudo o que podia ali no mento  , acredito que ele chegou a usar o satetsu do  sandaime kazekage , afinal  ele era seu triunfo , foi por causa dela que ele destruiu todas aldeias /vilas vizinhas , caso contrário seria só mais uma marionete qualquer né ??? Aí n teria porque ela recrutar ele .. Essa marionete e uma marionete humana ..

Acredito que  Só não foi mostrado mesmo , mais  que ele chegou a usar e bem aceitável  e de fato o satetsu não poderia matar ela , talvez ela ficou espalhada e lutou usando clones e tudo mais ,vai saber só vimos o desfecho ..

O outro pergaminho na suas costas poderia até ser do Hiruko , afinal ele era. Shinobi de vila vizinha que foi atacado e transformado pelo Sasori  conforme chiyo disse no anime ..

Luta contra chiyo e Sakura ele usou muito mais que só o sandaime , ali pelo que vimos iniciou com o kazekage e terminou com o kazekage

Mais como @Phoenix Ouroboros  , disse é bem  coerente , apesar de não ser Cannon


@Ellos
Não tô falando que é Cannon ou que é para ser considerado ,  só que é coerente  essa luta , não é nenhum absurdo e poderia ser uma prévia do que poderia acontecer , até o kishimoto deveria está sabendo dela , logo ele que desenhou os figurinos .. só isso , tem coisas que mesmo não sendo Cannon , vem para agregar e responder algumas coisas que por outrora não deu na obra ..

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Coerencia esta nos olhos de quem assiste cara

O que é coerente e logico para voce pode nao ser para a outra pessoa

Aparecer amanha no anime a tenten invocando dezenas de marionetes, usando os 5 tesouros do rikudou ao mesmo tempo, limpando o chao com a hinata ou seila, pode ser coerente e logico para 1 pessoa mas pode ser incoerente para 10 outro exemplo vamos dizer que amanha apareça o sasuke fugindo do kinshiki com rabo entre as pernas ou o sasuke usando o CT sem precisar de orbe, será que todo mundo vai concordar com tais coisas ?

O que estou dizendo é que falar de coerencia é futilidade quando o assunto é gosto, voce fala de coerencia como se fosse algo imparcial e unico, mas, ela é totalmente ambigua, subjetiva e a carater de quem esta interpretando a parada, por isso que falo que coerencia vai de quem assiste, ja o cannon é aquilo e pronto.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Pelo visto no vídeo e o Sasori dizendo que iria testar ela até os ossos e a acrescentaria a sua coleção da indícios que ele usou tudo o que podia ali no mento  , acredito que ele chegou a usar o satetsu do  sandaime kazekage , afinal  ele era seu triunfo , foi por causa dela que ele destruiu todas aldeias /vilas vizinhas , caso contrário seria só mais uma marionete qualquer né ??? Aí n teria porque ela recrutar ele .. Essa marionete e uma marionete humana ..

Acredito que  Só não foi mostrado mesmo , mais  que ele chegou a usar e bem aceitável  e de fato o satetsu não poderia matar ela , talvez ela ficou espalhada e lutou usando clones e tudo mais ,vai saber só vimos o desfecho ..

O outro pergaminho na duas costas poderia até ser do Hiruko , afinal ele era. Shinobi de vila vizinha que foi atacado e transformado pelo Sasori  conforme chiyo disse no anime ..

Mais como @Phoenix Ouroboros  , disse é bem  coerente , apesar de não ser Cannon


@Ellos
Não tô falando que é Cannon ou que é para ser considerado , só que é coerente essa luta , não é nenhum absurdo e poderia ser uma prévia do que poderia acontecer , até o kishimoto deveria está sabendo dela , logo ele que desenhou os figurinos .. só isso tem coisas que mesmo não sendo Cannon , vem para agregar e responder algumas coisas


Se ele tivesse usado o satetsu, teria a areia aparecendo de fundo, mas não apareceu.

A luta dele contra a Chiyo e Sakura deixou vários vestígios de uma batalha ali no local, mas aí a gente só viu uma marionete caída no chão :aliens:

Enfim, achei bem forçação de barra essa luta, se Konan vencer o Sasori seria com muito esforço se é que ela conseguiria. A única Konan que atropela o ruivo é a Konan com os 600 bi da luta contra o Obito.

Última edição por Robert em 2/9/2018, 19:32, editado 1 vez(es)

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Sasori >> Konan

Fato, aquela luta não teve nada, Sasori nem usou Satetsu r muito menos usou seu corpo. Sem falar que ele estava testando como era a tal Akatsuki.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Esse OVA não é aquele mesmo que aparece Deidara e Orochimaru juntos na Akatsuki ? :horak:

Konan tambem não tem meios de finalizar o Sasori facilmente ainda mais em uma luta sem conhecimento, ela tem fudas ? Uau legal, Explode o Sasori em várias partes,
Ruivo manda um abraço nessa imagem.

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  Naruto23

É uma luta onde ambos são dificeis de finalizar um ao outro sem 600 bi ainda, em uma luta canon de ambos, só se Konan acertasse uma lança de papel direto no cilindro, o que é algo como esse garoto fanboy da Tsunade adora dizer ''coerente''.

Sasori pode trocar de corpo, e fazer o mesmo que o Obito fez com o izanagi, isso é algo que já foi mostrado canon, nada de coerente como esse rapaz adora dizer.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Robert escreveu:
IgorLuiz escreveu:

Pelo visto no vídeo e o Sasori dizendo que iria testar ela até os ossos e a acrescentaria a sua coleção da indícios que ele usou tudo o que podia ali no mento  , acredito que ele chegou a usar o satetsu do  sandaime kazekage , afinal  ele era seu triunfo , foi por causa dela que ele destruiu todas aldeias /vilas vizinhas , caso contrário seria só mais uma marionete qualquer né ??? Aí n teria porque ela recrutar ele .. Essa marionete e uma marionete humana ..

Acredito que  Só não foi mostrado mesmo , mais  que ele chegou a usar e bem aceitável  e de fato o satetsu não poderia matar ela , talvez ela ficou espalhada e lutou usando clones e tudo mais ,vai saber só vimos o desfecho ..

O outro pergaminho na duas costas poderia até ser do Hiruko , afinal ele era. Shinobi de vila vizinha que foi atacado e transformado pelo Sasori  conforme chiyo disse no anime ..

Mais como @Phoenix Ouroboros  , disse é bem  coerente , apesar de não ser Cannon


@Ellos
Não tô falando que é Cannon ou que é para ser considerado , só que é coerente essa luta , não é nenhum absurdo e poderia ser uma prévia do que poderia acontecer , até o kishimoto deveria está sabendo dela , logo ele que desenhou os figurinos .. só isso tem coisas que mesmo não sendo Cannon , vem para agregar e responder algumas coisas


Se ele tivesse usado o satetsu, teria a areia aparecendo de fundo, mas não apareceu.

A luta dele contra a Chiyo e Sakura deixou vários vestígios de uma batalha ali no local, mas aí a gente só viu uma marionete caída no chão :aliens:

Enfim, achei bem forçação de barra essa luta, se Konan vencer o Sasori seria com muito esforço se é que ela conseguiria. A única Konan que atropela o ruivo é a Konan com os 600 bi da luta contra o Obito.

Ele pode não ter usado TB e outra possibilidade , a verdade é que ele estava aberto a possibilidades , não tinha para onde ir e queria desafios , viu um oponente novo e interessante fazendo propostas , e resolveu ir ..

Acho que não precisaria de 600 bi ,mais seria uma luta bem interessante  e demorada porque ela não iria finalizar tão fácil ,mais enfim era só para ver opinião das pessoas mesmo, porque ela retrata o que muitos acham e dizem nas comparações ..

Não tô dizendo que ela vence ou esmaga , só que daria uma boa luta por estilo , a certos membros  que já vieram tentar me ofender #Ignorado com sucesso RS

@coldman
Como se ele se usasse ou usasse satetsu ou outras armas fossem mata ela .. rs

Última edição por Igorluiz589626 em 2/9/2018, 19:47, editado 1 vez(es)

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Gostaria do print ou do quote de alguem te ofendendo se isso foi dirigido à minha pessoa, não preciso descer ao seu nível seu lixo humano, te chamei de fanboy da Tsunade, você não me chama de fanboy do Hidan ? :horak: :horak:.

Você necessita de ignorar porque ao invés de um videozinho de OVA, eu vim com uma imagem de mangá e situações que já ocorreram no mangá, já você como sempre vem com situações que nunca ocorreram usando do artificio do coerente, tipico de um idiota que não sabe argumentar com nada concreto e vem com suposições.

Aliás esse OVA é o que tem Deidara e Orochimaru juntos na organização, que baseamento tem isso ai ? :horak: :horak:

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Enfim e um Ova como disse porém é coerente e não foge do contexto , tem até outras cenas que por incrível que pareça estão no mangá RS ..

Acredito que o Sasori só tinha o sandaime ,por isso não mostrou mais e talvez Konan não tenha destruído , justamente por querer adicionar ele pelo poder ,não adiantaria se ela destruísse suas armas ne? E sua intenção era recrutar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos