Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

+5
Wolfgang
Pastor.Jashinista
Coldman
Heimdall
Ellos
9 participantes

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Gostaria do print ou do quote de alguem te ofendendo se isso foi dirigido à minha pessoa, não preciso descer ao seu nível seu lixo humano, te chamei de fanboy da Tsunade, você não me chama de fanboy do Hidan ? :horak: :horak:.

Você necessita de ignorar porque ao invés de um videozinho de OVA, eu vim com uma imagem de mangá e situações que já ocorreram no mangá, já você como sempre vem com situações que nunca ocorreram usando do artificio do coerente, tipico de um idiota que não sabe argumentar com nada concreto e vem com suposições.

Aliás esse OVA é o que tem Deidara e Orochimaru juntos na organização, que baseamento tem isso ai ? :horak: :horak:

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Enfim e um Ova como disse porém é coerente e não foge do contexto , tem até outras cenas que por incrível que pareça estão no mangá RS ..

Acredito que o Sasori só tinha o sandaime ,por isso não mostrou mais e talvez Konan não tenha destruído , justamente por querer adicionar ele pelo poder ,não adiantaria se ela destruísse suas armas ne? E sua intenção era recrutar

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
É só uma coisa que me irrita para um caralho no fórum: as pessoas tendem a desconsiderar essas coisas oficiais em comparações completamente, em detrimento do canônico. Eu concordo que o canônico deve ser o mais importante, mas para personagens tão pouco explorados como a Konan, o não-canônico nos dá muita informação preciosa sobre ela, ainda mais por manter intacta a verossimilhança do mangá. Meu ponto é, para personagens mal explorados, e quando o não-canônico faz sentido e é verossímil, acho justo considerá-lo.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Wolfgang escreveu:
É só uma coisa que me irrita para um caralho no fórum: as pessoas tendem a desconsiderar essas coisas oficiais em comparações completamente, em detrimento do canônico. Eu concordo que o canônico deve ser o mais importante, mas para personagens tão pouco explorados como a Konan, o não-canônico nos dá muita informação preciosa sobre ela, ainda mais por manter intacta a verossimilhança do mangá. Meu ponto é, para personagens mal explorados, e quando o não-canônico faz sentido e é verossímil, acho justo considerá-lo.

Faço das suas palavras as minhas ..

@Algum moderador da um jeitinho no @Pastor , porque ele se auterou do nada KKK

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
@Algum moderador da um jeitinho no @Pastor , porque ele se auterou do nada KKK



Sim né, vim com imagens do mangá e fatos que ocorreram no mangá, e você simplesmente por ser um analfabeto funcional do mangá ignorou, por não ter resposta, e, assim estou acostumado a debater com pessoas inteligentes sabe amigo, no meu convívio social, trabalho, faculdade, ai estou aqui e um imbecil com um video de OVA diz ignorado, não tenho paciência com gente burra, entendeu amigo ?

OBS: Alterou com L viu, pqp é burro no mangá e em português tambem kkkk

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Ellos escreveu:
Coerencia esta nos olhos de quem assiste cara

O que é coerente e logico para voce pode nao ser para a outra pessoa

Aparecer amanha no anime a tenten invocando dezenas de marionetes, usando os 5 tesouros do rikudou ao mesmo tempo, limpando o chao com a hinata ou seila, pode ser coerente e logico para 1 pessoa mas pode ser incoerente para 10 outro exemplo vamos dizer que amanha apareça o sasuke fugindo do kinshiki com rabo entre as pernas ou o sasuke usando o CT sem precisar de orbe, será que todo mundo vai concordar com tais coisas ?

O que estou dizendo é que falar de coerencia é futilidade quando o assunto é gosto, voce fala de coerencia como se fosse algo imparcial e unico, mas, ela é totalmente ambigua, subjetiva e a carater de quem esta interpretando a parada, por isso que falo que coerencia vai de quem assiste, ja o cannon é aquilo e pronto.


Eu entendi o que vc quiz dizer ,mais vc não entendeu que ela não influi diretamente  ou contrária a obra original ,não tô pedindo para ninguém considerar ,por isso mesmo que não peço ,porque não é Cannon e para uns podem não ser  coerente ..
O exemplo da Tenten por exemplo ,já é um que dá para contestar que iria contrariar alguma coisa na obra , como por exemplo não ter todas ou não possuir enorme quantidade de chakra já dá konan não ..

Só trouxe uma questão em jogo  nada mais, nada de novo que não aconteça em uma comparação..

@Edson
As comparações no fórum não passam de suposições , achismos , que podem não acorrer daquele modo , ele so disse sobre algo que já e colocado em pauta nas mesmas e que não  fere ou contrária a obra , e que não chega ser nenhum absurdo , ele não tá pedindo ou obrigando ninguém considerar , só disse que faz sentido e que enriquece a obra

@pastor
Se for corrigir todas palavras erradas que me disse na mensagem privada , inclusive os xingamentos de baixo nível eecrito errado , teria que te dar uma aula e não sou pago para isso , porém não me acho no direito ,até porque não sou melhor que ninguém ,não sou um professor e nem estou em uma ocasião formal ,portanto escrevo da maneira que eu Quiser ..

Última edição por Igorluiz589626 em 2/9/2018, 20:17, editado 2 vez(es)

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Wolfgang escreveu:
É só uma coisa que me irrita para um caralho no fórum: as pessoas tendem a desconsiderar essas coisas oficiais em comparações completamente, em detrimento do canônico. Eu concordo que o canônico deve ser o mais importante, mas para personagens tão pouco explorados como a Konan, o não-canônico nos dá muita informação preciosa sobre ela, ainda mais por manter intacta a verossimilhança do mangá. Meu ponto é, para personagens mal explorados, e quando o não-canônico faz sentido e é verossímil, acho justo considerá-lo.


Não importa se você acha justo ou não, até porque isso não é questão de achismo pessoal. A definição não deixa brechas, algo é cannon ou não é, sem meio termo. Se o autor da obra não trabalhou bem as habilidades de x personagem, só resta aceitar. Não tem isso de "faz sentido, vou considerar pro cânone rsrs."

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Wolfgang escreveu:
É só uma coisa que me irrita para um caralho no fórum: as pessoas tendem a desconsiderar essas coisas oficiais em comparações completamente, em detrimento do canônico. Eu concordo que o canônico deve ser o mais importante, mas para personagens tão pouco explorados como a Konan, o não-canônico nos dá muita informação preciosa sobre ela, ainda mais por manter intacta a verossimilhança do mangá. Meu ponto é, para personagens mal explorados, e quando o não-canônico faz sentido e é verossímil, acho justo considerá-lo.


Aí vai de quem criou a comparação e do bom senso, na minha visão. Quando o autor quer q sejam considerados feitos, técnicas de filers, é só colocar isso na descrição. Agora quando não se coloca nada, subentende-se q é pra se considerar o canône e ramificações lógicas. E é claro, quando se tem informações conflitantes, aí o material canônico tá na frente. No caso da Konan por exemplo, no mangá o choque mostrado dela com fogo resultou em uma destruição total dos papéis. No anime inventaram uma cena dela dando um overpower no Katon:Endan do Jiraiya usando vários papéis. Entre as duas informações, fico com  a do mangá. Agora pro exemplo, um Kami Bunshin combado com Kibaku fuda faz perfeito sentido pra Konan, e foi mostrado só no anime. Mas sabemos q ela possui as duas técnicas separadas, e tem bastante lógica usar juntas, ou seja, não tem muito o q se questionar em cima disso.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Pelo amor de Deus, quanta subestimação com a Konan, o que Sasori poderia fazer contra ela? Atirar Senbon envenenada, gás envenenado, cortá-la em pedaços, perfurá-la, esmagá-la com ou sem Satetsu, tudo isso é inútil para um corpo feito de papel. Imobilizá-la? Como ele iria conseguir prender um corpo que se dispersa toda hora? Aconteceria o mesmo que Katsuyu fez contra a Manda: se dividiu em milhares e escapou.

Realmemte muita subestimação achar que a Konan seria incapaz de vencê-lo tendo ela demonstrado capacidade para espalhar papéis por todo um terreno em 360 graus, capacidade para trasnformar cada um desses papéis em armas capazes de partir até aço, mostrado um Chakram capaz de seguir o alvo em movimento, capacidade para criar explosivos para destruir as marionetes, entre outras várias utilidades, como embrulhar inimigos em papéis para imobilizá-los, podendo tanto enfiar uma espada em seu coração como ia fazer contra Jiraiya, quanto matá-lo sufocado (o que claro, não seria útil contra Sasori).

Se Konan fizesse o mesmo movimento que fez contra Jiraiya no Sasori, ela poderia enfiar a espada que havia criado tranquilamente no coração do mesmo e matá-lo:

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 15

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
-> Como ele iria conseguir prender um corpo que se divide?

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 Selo_f10

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 278?cb=20160809190135&path-prefix=pt-br

Sasori tem quantidades mais que o suficiente para selar completamente Konan

Spoiler :


Tentar se dividir seria inútil se seu corpo ficar completamente preso e imobilizado pela areia de ferro. Além de que a divisão de papeis exige um certo tempo curto, não é instantânea, cercando ela com areia de ferro o Sasori poderia imobiliza-la.

Senbons? Nop, Sasori tem coisa melhor:

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 13

Ela foi atingida pelo óleo do sapo do Jiraiya sem ter nem tempo de se dividir ou desviar voando, vocês que superestimam ela. As mesmas chances que ela tem de vencer o Sasori imobilizando e fazendo uma lança para atravessar o seu coração, Sasori tem de embrulhar ela com o satetsu, isso sendo modesto.

Se fosse só prender usando os papeis a Konan venceria todo mundo, Shino venceria todo mundo mandando nuvem de insetos picarem a pessoa.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Meu amor, a questão é que ela não precisa se dividir para se tornar imune a uma chuva de Satetsu: só de ela ativar o Shikigami no Mai, o corpo dela já vira inteiramente papel, qualquer ataque sobre ela depois disso se torna inútil, pode atravessá-la a vontade, ela pode se juntar novamente, pode até mesmo se reconstituir. Ela teve 80% do corpo explodido e depois reconstituiu ele inteiro ao ponto de aparecer plena em baixo de um lindo arco iris. :fem:

Quanto aos Jutsu do Gaara que fica considerando para Sasori, há vários pontos a se ressaltar:

1. Areia comum é muito mais leve e rápida que areia de ferro, dificilmente Konan iria ficar vendo a areia se envolver nela em 360 graus e ficar parada, bastaria ela levantar voo, e vale ressaltar que ela pode voar alto o suficiente para atingir a altura da torre mais alta de Amegakure. Isso sem contar que Konan apresenta uma velocidade boa o suficiente para evitar esse ataque num simples bater de asas, que inclusive poderia empurrar os grãos de areia.

2. Areia comum pode ser encontrada em uma quantidade absurdamente alta em desertos tornando muito mais fácil de se realizar técnicas de grandes proporções (algo que ocorreu na imagem que usou da pirâmide), ao contrário do Satetsu, que é muito mais raro e difícil de se obter em grandes quantidades.

3. Gaara carregava uma cabaça com grandes quantidades de areia que permitia a ele realizar grandes ataques, ao contrário da marionete do Terceiro Kazekage, que demora séculos para liberar graõs de areia de ferro pela boca. :kyo2:

Konan nunca que seria presa pelos ataques de Satetsu, eles possuem escala muito menor do que os que Gaara usa, e, são mais devagares.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Virar papel para cima do Sasori é algo fatal para o próprio adversário. Sasori pode usar katon e desviar dessa ofensiva do origami muito facilmente.

Konan é perigosa com preparo, porque coloca selos explosivos e explode, do contrário Sasori iria defender tudo da Konan e só esperar ela ficar exausta ou acertar um katon, satetsu, gás que já resolve. Seria algo simplesmente desproporcional.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Isso aí é de um jogo? Pensei que fosse filler de anime do Studio Pierrot, mesmo.

Enfim, como eu só lia o mangá, nunca fui informado dessas outras mídias.

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Sasori é um dos personagens mais superestimados da obra, achei esse tópico bem pertinente.

O arsenal do Sasori foi destruído por socos, gado demais kkkkkkk
Qual ninja de alto nível perde pra socos? Que vexame!

Gaara consegue transformar uma floresta em um deserto, enquanto a marionete do Sandaime só cria blocos pequenos, a Satetsu só é feita em pequenas quantidades.
Não faz nenhum sentido comparar os dois. Nem mesmo o Shinki, que produz mais Satetsu que a marionete, consegue criar tanta areia assim.

Konan destruiu o braço do Obito com algumas dezenas de papéis explosivos, imagina o que ela faria com as marionetes.
Não precisaria nem de 600 bilhões, uns 6000 já destruiriam todo o arsenal do Sasori.

@Phoenix Ouroboros, os fãs do Sasori acreditam que o Sasori mataria Orochimaru com venenos, poxa vida kkkkkkkk
Não é subestimação da Konan, é superestimação do Sasori mesmo.

Última edição por Naruto Winchester em 2/9/2018, 22:35, editado 1 vez(es)

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Meu amor, a questão é que ela não precisa se dividir para se tornar imune a uma chuva de Satetsu: só de ela ativar o Shikigami no Mai, o corpo dela já vira inteiramente papel, qualquer ataque sobre ela depois disso se torna inútil, pode atravessá-la a vontade, ela pode se juntar novamente, pode até mesmo se reconstituir. Ela teve 80% do corpo explodido e depois reconstituiu ele inteiro ao ponto de aparecer plena em baixo de um lindo arco iris. :fem:


Eu não disse que a chuva de satetsu lidaria com o corpo Kami, eu disse que lidaria com os papéis que ela tentar ficar atirando no Sasori. Embora eu acho que poderia lidar com o corpo Kami atacando constantemente ou imobilizando todos os papéis anexando areia de ferro neles.

Quanto aos Jutsu do Gaara que fica considerando para Sasori, há vários pontos a se ressaltar:


Foi só um exemplo visual.

1. Areia comum é muito mais leve e rápida que areia de ferro, dificilmente Konan iria ficar vendo a areia se envolver nela em 360 graus e ficar parada, bastaria ela levantar voo, e vale ressaltar que ela pode voar alto o suficiente para atingir a altura da torre mais alta de Amegakure. Isso sem contar que Konan apresenta uma velocidade boa o suficiente para evitar esse ataque num simples bater de asas, que inclusive poderia empurrar os grãos de areia.


A velocidade da areia de ferro é variável. No caso, os objetos criados pela areia de ferro da imagem que enviei não eram tão rápidos justamente por serem grandes e pesados, naquele momento Sasori se focou mais em força do que velocidade em seus ataques. Mas se o Sasori por exemplo criar uma lança de areia de ferro ou simplesmente controlar a areia sem sem transformar ela em nada, ela obviamente será mais veloz. Satetsu sem o Sasori transforma-lo em nada especial já teria a mesma velocidade da Suna do Gaara creio eu.  O Satetsu Shigure nem a Sakura que tinha uma excelente esquiva não conseguiu nem reagir, a Chiyo tinha marionete que era controlada remotamente.

O Sasori pode transformar a areia no que ele quiser.

Se o satetsu cercar ela por todos os ângulos não adiantaria tentar fugir voando, o que ela poderia fazer seria ficar fugindo da areia que nem o Deidara fez, mas aí ela não conseguiria atacar e ficaria só na defensiva, alias eu duvido que só fugindo se esquivaria de ataques mais velozes como satetsu shigure.

2. Areia comum pode ser encontrada em uma quantidade absurdamente alta em desertos tornando muito mais fácil de se realizar técnicas de grandes proporções (algo que ocorreu na imagem que usou da pirâmide), ao contrário do Satetsu, que é muito mais raro e difícil de se obter em grandes quantidades.


O Satetsu continua tendo grandes quantidades bem mais que o suficiente para aprisionar uma pessoa.

3. Gaara carregava uma cabaça com grandes quantidades de areia que permitia a ele realizar grandes ataques, ao contrário da marionete do Terceiro Kazekage, que demora séculos para liberar graõs de areia de ferro pela boca. :kyo2:


Você tá dizendo isso pra falar que a Konan já derrota ele no começo da luta ou apenas está afirmando que satetsu demora muito tempo para ser liberado? :lisa:

A areia de ferro não demora para ser liberada não, Sasori em ou 2 segundos já libera ela. Ela é selada dentro do marionete, assim como a areia do Gaara ficava na cabaça.

O Sasori libera uma quantidade x e ataca a Konan enquanto libera mais quantidades, em um curto período de tempo ele já teria liberado tudo.

Os ataques que ele possui em baixo porte já são bem velozes e fortes

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 03.jpg

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 13

Você pode até vim argumentar que ela com corpo Kami não morre e bla bla, mas o corpo de papel dela seria dilacerado mesmo assim.

Alias, ele com toda a sua quantidade de areia poderia fazer esses mesmo ataques tipo satetsu shigure e lanças de satetsu, só que 5x mais abrangentes e em maiores quantidades, portanto mais difícil de se esquivar e causando mais danos. Duvido que o corpo de papel dela torne ela completamente imune e faria ela resistir eternamente.

Além de que ele poderia anexar areia em todos os papeis de Konan quando a atingisse, parecido com o que ele fez nas juntas da marionete da Chiyo:

Konan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 16.jpg

Isso permitiria restringir o movimento dos papeis ou poderia atrair todos os golpes da areia para Konan por meio do magnetismo, parecido com o que o Shinki fez com a Sarada lá em Boruto.

Última edição por Robert em 2/9/2018, 22:58, editado 1 vez(es)

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
O corpo Kami depende de chakra. A transformação não é de graça, tanto q foi desativada depois dos 600Bi, por falta de chakra. O negócio é saber quanto tempo leva pra cansar a Konan. Lutando só com o Sandaime, acho difícil Sasori conseguir, ela pode sofrer as investidas iniciais de satetsu, aproveitando as oportunidades pra encher o boneco com fudas e se livrar dele. No entanto, usando seu corpo principal (q ele diz q usou na luta de entrada na akatsuki, é bom ressaltar) Sasori teria uma arma pra pressionar (ou até finalizar, dependendo do timing) a Konan, com aquele lança-chamas nas mãos. Enfim, pegando um contexto geral, entendo q seria uma luta bem mais complicada do q aparentou ser nesse video. Sasori concedeu derrota depois q sua primeira marionete foi coberta em papel, pelo menos eu acho pouco coerente do ponto de vista de combate/comparações...

descriptionKonan vs Sasori na Criação da akatsuki  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Sasori na Criação da akatsuki

more_horiz
Cara, aparentemente, a Konan é uma das que mais tem chakra na Akatsuki, para poder detonar 600 fucking bilhões de papéis. Deve apenas estar atrás do Nagato e Kisame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos