Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu VS Sasori

+9
DanieL ™
sasori3295
tsuchikage sama
Ushydo
Kain
Allice.
drayner
rukidousennin
Uman
13 participantes

descriptionKakuzu VS Sasori EmptyKakuzu VS Sasori

more_horiz
E ae? quem ganha pessoal??

Local de batalha: mesmo lugar onde kakuzu e o time do kakashi lutaram...

Intenção dos oponentes: kakuzu quer o coração de sasori, e sasori quer matar kakuzu...

Fisico dos oponentes: normal. sem nenhuma limitação.

Eu voto de cara no kakuzu. depois digo o porquê. alias, os porquês...

descriptionKakuzu VS Sasori EmptyRe: Kakuzu VS Sasori

more_horiz
Sasori vence com média dificuldade
Aquela floresta de Satetsu solaria as 4 mascaras e o Kakuzu junto

more_horiz
tam bem acho que Sasori venceria mas não sei se seria tão facil assim Kakuzo não é nem um pouco burro e a luta ja não ia começar assim ne mas mesmo assim acho que Sasori ganha.

more_horiz
Sasori Vence Kakuzu :3
Por vários motivos,Kakuzu pode ter lá todos elementos mais são potentes?Sasori apenas com aquele jato de água ele destruia enormes pedras apenas com a potência da água,creio que ele conseguiria destruir as mascaras também.Sasori têm lá as 100 marionetes ao seu favor,acho que Kakuzu não daria conta de tantas marionetes todas querendo mata-lo.Sasori têm o Sandaime Kazekage,que só com a Satetsu acho que teria hipoteses de ganhar de Kakuzu porquê?Bem ele têm aquela técnicas de chuva de satetsu que por um acaso é muito poderosa e têm bastante poder de destruição.Enfim Sasori Vence. :3

more_horiz
Então Uman, não vai dizer os porques do Kakuzu venceressa luta

more_horiz
Tudo depende da efetividade do Veneno do Sasori no Kakuzu. Nao seria tao facil a Satetsu atravessar o Kakuzu com ele se fundindo a máscara Doton.

more_horiz
auhsha pior, esqueci deste topico O.o

mais eu vou responde-lo sim, anoite, porque aqui no serviço é tenso...

Só adiantando uma coisa: kakuzu tem a pele estremamente dura quando utiliza sua armadura de doton, portanto, ele não pode ser ferido pelos ataques do sasori, logo o veneno não seria eficaz.
contra satetsu, kakuzu tem agilidade suficiente para escapar, já que os ataques perigosos são lentos...

deem-me vossa opinião, por favor,,

more_horiz
Pra mim aquelas agulhas de Satetsu[postei a imagem no outro tópco] arregaçariam a pele dpoton do Kakuzu e estraçalhariam as mascaras dele por dentro
A pele Doton dele foi transpassada po um Raikiri[que alem de transpassar a pele Doton destruiu uma mascara]
Magina só o estrago que aquelas agulhas gigantes de Satetsu fariam

more_horiz
Sim, mais você tem que levar em conta, que raikiri tem a vantagem elemental, ao contrario de satetsu.

a pele do kakuzu, ja parou objetos cortantes e explosivos... observe a luta dele contra raidou e aoba...

more_horiz
LOL, Raikiri é um dos ataques de perfuraçao mais poderosos do mangá, e ainda por cima contava com o fator elemental.

Porém creio que aquele ataque do Sasori que feriu a Sakura poderia sim arranhar a Armadura Doton.

more_horiz
qual deles amigo kain?

more_horiz
Uman escreveu:
qual deles amigo kain?

O ultimo, LOL, esqueci o nome do ataque. :XD:

O que sai ataques pequenos e perfurantes para todas as direçoes.

more_horiz
satetsu kaihou...

bom, eu acho, que kakuzu pode espar, tendo uma agilidade bem alta...

tudo bem, que é tenso escapar daquilo, mais olhando bem, tem como...

pensarei melhor depois... agora toindo pra academia ^^

fuiz!

more_horiz
Consultem um pouquinho de databook antes de comparar :^^:
Um user do Forum me falou uma vez que PELO DATABOOK essa pele doton do Kakuzu só serve pra protege-lo de ataques de baixo nivel
Satetsu arregaça pele doton do Kakuzu / FATO

more_horiz
Bom, então procure essa citação e poste aqui ^^

falar apenas por falar, sem provar, não dá né =/

vou indo, até mais pessoal!
[não sei se eu volto a tempo, pois vou comer na casa de uma amiga minha... ;P]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos