Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu VS Sasori

+9
DanieL ™
sasori3295
tsuchikage sama
Ushydo
Kain
Allice.
drayner
rukidousennin
Uman
13 participantes

descriptionKakuzu VS Sasori - Página 3 EmptyRe: Kakuzu VS Sasori

more_horiz
rukidousennin escreveu:
4 mascaras vs 100 marionetes humanas
Luta injutsa '-'
Se minha conta estiver certa...daria 25 marionetes pra cada mascara
Acho que em menos de 5 minutos as mascaras estariam trucidadas
Isso pq eu acho que nem seria preciso o Sasori invocar as 100 marionetes
Só aquela 'floresta' de satetsu embebida de veneno ja dava conta

Um Zukoku já daria conta de umas 10 marionetes, Atsugai então nem se fale.
As 100 marioentes seriam o menor problema para Kakuzo, fora que ele pode endurecr seu corpo, se tornando tão resistente quanto um diamante, assim, as mariontes e suas armas se tornariam inuteis diante dele.

more_horiz
Aqueles jutsus elementais do Kakuzu são lentos demais, ao contrario das marionetes q são mto rapidas
O Shikamaru e até o Chouji (se quiser eu posto o video) conseguiam se esquivar
Aquelas mascaras do Kakuzu não conseguiriam acertar nenhuma (ou quase nenhuma) marionete

ps:. ja foi dito em algum databook q ele fica tão duro quanto um diamante!?

more_horiz
Mas o Zukoku abrange uma grande area, fora o Atsugai que é bem rapido sim.

Foi sim, eu lembro, que até no tópico Orochiamru VS Kakuzo, discutimos sobre a Kuanagi ganhar do tal jutso de Kakuzo, por ela ser tão resistente a ponto de poder cortar até diamante.

more_horiz
Sim, concordo que o Atsugai poderia destruir algumas marionetes
Mas o Zukkoku(apesar de abrangir grandes areas)se espalha muito lentamente
Como vimos, Kakashi, Ino, Shikamaru e até Chouji escaparam
As marionetes são rapidas demais pra serem atingidas por aquela onda de fogo
Ainda mais pq aquela onda de fogo se locomove pelo chão, e as marionetes voam

Ps:. ouvi falar que a pele Doton do Kakuzu serve pra protege-lo apenas ataques de baixo nivel

more_horiz
Eu não sei não...

acho que a "pele-de-ferro" seria eficaz até certo ponto...

more_horiz
voto no kakuzu e muito certo que os jutsus de kakuzu movem muito lentamente porem kakuzu possui um forte taijutsu força bruta ea sua pele e tão forte quanto aço se possui as cinco naturezas de chakra, sasori e forte sim porem sasori se fosse controlar todas as marionetes ele não poderia desviar do jutsu de katon e futton juntoe mesmo se fosse o caso dele conseguiar desviar muitas maritonetes ficariam

more_horiz
O Doton do Kakuzu deixa a sua pele dura como aço, nao é qualquer jutsu que irá perfura-la

O Chidori fez isso porque Raiton>Doton ( e olha que o Raikiri é um dos jutsus com nivel de perfuraçao mais altos mostrado no mangá )

more_horiz
O Kakuzu ganha ,mas com muita dificuldade,pois o Sasori pussui muitas habilidades boas.Para derrotar a marionete hiruko,ele não teria muitos problemas,mas para passar pela marionete do 3º,ai que seria dificil,mas o Kakuzu possui 5 elementos,e a marionete do 3º só um(mas é o satetsu,não é qualquer elemento).
Se o kakuzu se separasse de 3 de suas mascaras,ele poderia faze-las atacar a marionete do terceiro e iria para cima do sasori,e enquanto isso,ele poderia lançar uma de suas mãos separadas(como fez para se libertar do shikamaru)pegar de surpresa a marionete do terceiro.(Isso é só uma suposição,mas dependeria se só uma de suas mãos poderia destruir a marionete,é claro se ela estiver como pele de ferro).Então ,vendo que a marionete do terceiro estava destruida,sasori utilizaria aqueles ataques de agua,mas seria inutiu,pois Kakuzu possui pele de ferro(Doton>suiton)alem da sua combinaçao de katon + fuuton,pois de acordo com o Kakashi,é muito dificiu vencer essa combinaçao com suiton(somente um usuario muito esperiente como o Kisame derrotaria esta combinçao.)então sasori usa fogo e Kakuzu usa sua mascara de água(se as mascaras dos outros lelementos possuem jutsus poderosos,provavelmente a de agua tbm,só supondo)então sasori envocaria suas 100 marionetes ,então kakuzu utilizaria o ataque de todas as mascaras e finalizaria as marionetes(com sorte ,pois se elas desviarem,pode dar mais trabalho.)Após isso,Kakuzu parte pra cima de Sasori ,e depois de muito tempo,ele quebra o Sasori.Este se recostitui,e Kakuzu tenta perfuralo com seus fios,e sem querer(com muita sorte)perfura equele pergaminho(que quando foi perfurado o Sasori morreu)e mata o Sasori
Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos