Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu VS Sasori

+9
DanieL ™
sasori3295
tsuchikage sama
Ushydo
Kain
Allice.
drayner
rukidousennin
Uman
13 participantes

descriptionKakuzu VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Kakuzu VS Sasori

more_horiz
Consultem um pouquinho de databook antes de comparar :^^:
Um user do Forum me falou uma vez que PELO DATABOOK essa pele doton do Kakuzu só serve pra protege-lo de ataques de baixo nivel
Satetsu arregaça pele doton do Kakuzu / FATO

more_horiz
Bom, então procure essa citação e poste aqui ^^

falar apenas por falar, sem provar, não dá né =/

vou indo, até mais pessoal!
[não sei se eu volto a tempo, pois vou comer na casa de uma amiga minha... ;P]

more_horiz
Uman escreveu:
satetsu kaihou...

bom, eu acho, que kakuzu pode espar, tendo uma agilidade bem alta...

tudo bem, que é tenso escapar daquilo, mais olhando bem, tem como...

pensarei melhor depois... agora toindo pra academia ^^

fuiz!

Jeito tem sim, mas sei lá, nao é tao facil. Luta de nivel alto. Acho o Kakuzu, Sasori e Orochimaru os caras de nivel mais semelhantes dentro da Akatsuki.

LOL, po, to fudido, malhei os braços 2 dias seguidos, amanha eu vo sentir os efeitos ( amanha vo ter que digitar com a lingua. :XD: ).

more_horiz
Pra mim o Kakuzu ta consideravelmente abaixo do Sasori e MUITO mais abaixo do Orochimaru

more_horiz
Acredito na vitória do Sasori o Kakuzu é bom em elementos, o Sasori pode selá-los, o problema seria o Taijutsu mas enfim acho que não é nada que o Satetsu não dê conta.

more_horiz
Taijutsu não seria problema pro Sasori
O corpo dele pode se reconstituir de um soco da Sakura
E os socos da Sakura são bem mais destrutivos que os do Kakuzu

A Satetsu daria conta do Kakuzu + 4 mascaras tranquilo

more_horiz
Pra mim Sasori vence com algumas dificuldades,tambem acho que com a satetsu o Sasori ja conseguiria a vitória,mas se por acaso não conseguisse,ao usar as 100 marionetes a vitória ceria certa.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
satetsu kaihou...

bom, eu acho, que kakuzu pode espar, tendo uma agilidade bem alta...

tudo bem, que é tenso escapar daquilo, mais olhando bem, tem como...

pensarei melhor depois... agora toindo pra academia ^^

fuiz!

Jeito tem sim, mas sei lá, nao é tao facil. Luta de nivel alto. Acho o Kakuzu, Sasori e Orochimaru os caras de nivel mais semelhantes dentro da Akatsuki.

LOL, po, to fudido, malhei os braços 2 dias seguidos, amanha eu vo sentir os efeitos ( amanha vo ter que digitar com a lingua. :XD: ).

uahsuauhsuahushuahus, eu só faço abdominal e exercicio pros braços, tronco, enfim, da barriga pra cima...
o resto eu exercito de outras formas ^^

Enfim, creio que kakuzu teria dificuldades, e ainda to meio na duvida... devido justamente, a satetsu kaihou...

descriptionKakuzu VS Sasori - Página 2 EmptyResposta:

more_horiz
O Sasori ganharia com dificuldade, mas o satetsu e resistente e nao e nenhum foguinho0 do kakuzu que pode destruir.
Mas ja que o Kakuzu nao e fraco ele certamente daria um trabalhao pro Sasori.

more_horiz
kakuzu ganha, pois como falei em outro tópico ele já começa com a vantagem de ter 5 corações o que é bom para longas lutas,pois como vimos na luta de sasori contra chyio e sakura,foi uma luta muito longa e imagine contra kakuzu como essa luta demoraria,mas em desvantagem não poderia roubar o coração de sasori quando tivesse oportunidade,por ele ser uma marionete.

Bem,mas falando da luta kakuzu já começaria libertando akeles monstros pois não vejo kakuzu enfrentando sasori de outra maneira,logo ele poderia usar uma combinação para destruir o hiruko que não seria uma marionete tão útil contra o kakuzu que logo seria destruida por ele por uma combinação elemental,pois não seria dificil destruir essa marionete para kakuzu.

Agora que a luta começaria de verdade pois com isso sasori invocaria o 3°kazekage a sua marionete mais forte,mas estão dizendo que quando kakuzu endurece sua pele ele só suporta atakes de baixo nivel isso não é verdade,pois suportou um obaika no jutsu do choji que não é um jutsu poderoso mas se acertado da maneira que acertou kakuzu pode causar um estrago enorme ou até matar,pois o taijutsu dos akimichis se concentra em causar grandes estragos ao oponente não se preocupando muito com agilidade.

Com isso sasori agora usaria sua marionete mais poderosa o 3° kazekage o que ia complicar e muito pro kakuzu,pois tendo como marionete o kazekage mais forte com a satetsu a areia mais forte da história de suna não seria facil pra kakuzu,mas só por que ele tenha o kazekage como marionete e possa usar seu elemento que ele possa usar esse elemento como o seu verdadeiro usuário,pois os ataques da satetsu usado por sasori são um pouco lento,não sei se usada pelo kazekage era desse jeito,mas o kakuzu poderia se esquivar daquelas lanças gigantes,e usar de um contra-ataque com seus monstros podendo destruir a marionete ou prende-la com seus fios negros,pois isso é possível.

E se sasori usar a satetsu haikou,kakuzu poderia endurecer seu corpo com doton impossibilitando a satetsu de entrar em seu corpo(na minha opinião isso pode acontecer),e quanto ao seus monstros ele pode fazer entrar por debaixo da terra como fizeram quando receberam akele ataque do choji,e mesmo se a satetsu acertasse kakuzu ele poderia fazer os monstros virem por debaixo da terra e se unirem a ele,com isso ele poderia mandar um atake e destruir a marionete.

E unido as suas mascaras kakuzu ficaria com mais corações e mais dificil de matar naquela forma monstruosa,complicando mais pro sasori e se ele usar as 100 maronetes não seria problema pro kakuzu,pois sakura sozinha destruiu várias,e essas marionetes não executam um atake verdadeiramente apelão elas só usam laminas e espadas para atacar,a única coisa apelona nelas e por serem 100 marionetes atacando de uma vez,e kakuzu poderia mandar uma combinação katon+futton e destruiria várias de uma vez pois elas não apresentaram muita resistência,principalmente se for um ataque desses,então demoraria um tempo,mas kakuzu solaria as 100 marionetes com certeza.

E por fim para sasori só restou o ataque de seu próprio corpo,e ele não poderia usar seus jatos de água e fogo pois a vantagem elemental tá do lado do kakuzu e ele poderia combater esses ataques do sasori com o elemento que deixa esses dois ataques em desvantagem,e se ele usar akela gaara que ele tem na barriga contra kakuzu ele pararia essa garra com os fios negros como fez contra o ataque daquela dupla de konoha que não me lembro o nome,e kakuzu logo mandaria um ataque destruindo o corpo do sasori e se ele ressurgisse dentro de outra marionete,kakuzu com sua inteligencia descobriria o segredo de sasori e providenciaria de destruir aquele negócio junto com sasori no seu próximo ataque,então por causa dessas coisas voto no kakuzu com algumas dificuldades.

Última edição por DanieL ™ em 19/7/2010, 15:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
O sasori vencia, afinal ele pode mudar o coraçao de corpo!!e nao é um humano..

more_horiz
O veneno seria de completa inutilidade, afinal, ele só teria efeito contra o Kakuzo principal, as mascaras, que são formadas por puro Chakra, não possuem correntes sanguinea, logo, como eu ja disse, seria inutil.

O Exercicito das 100 marionetes, na minha opinião não seria problemas para Kakuzo, Zukoku, Atsugai e Gian dariam conta das marionetes sem dificuldades.

O problema, é que não vejo como Kakuzo conseguir vencer Satetso. Todas suas junções elementais poderiam ser barradas pela Areia de Ferro, e mesmo possuindo taijutso, seria uma das piores opções contra alguém como Satetso.

Sakura conseguiu porque tinha quase que uma perfeita esquiva e uma imensa força, Kakuzo só possui uma grande força, e falta a esquiva, que na minha opinião, é o requisito principal neste ponto.

Então eu aposto em Sasori.

more_horiz
Sasori falou que sua arma mais poderosa era as 100 marionetes, ma parece que agente considera mais a Satetsu do que as marionetes. :XD:

more_horiz
Acho que os elementos seria meio Fail '-'
O Sasori pode selá-los ^^
Só restaria o Taijutsu mesmo, mas ele teria que enfrentar as 100 marionetes + Satetsu pra conseguir dar um soco np Sasori já que seria inútil pois ele desmontaria e voltaria ao seu estado normal '-'

more_horiz
4 mascaras vs 100 marionetes humanas
Luta injutsa '-'
Se minha conta estiver certa...daria 25 marionetes pra cada mascara
Acho que em menos de 5 minutos as mascaras estariam trucidadas
Isso pq eu acho que nem seria preciso o Sasori invocar as 100 marionetes
Só aquela 'floresta' de satetsu embebida de veneno ja dava conta

more_horiz
rukidousennin escreveu:
4 mascaras vs 100 marionetes humanas
Luta injutsa '-'
Se minha conta estiver certa...daria 25 marionetes pra cada mascara
Acho que em menos de 5 minutos as mascaras estariam trucidadas
Isso pq eu acho que nem seria preciso o Sasori invocar as 100 marionetes
Só aquela 'floresta' de satetsu embebida de veneno ja dava conta

Um Zukoku já daria conta de umas 10 marionetes, Atsugai então nem se fale.
As 100 marioentes seriam o menor problema para Kakuzo, fora que ele pode endurecr seu corpo, se tornando tão resistente quanto um diamante, assim, as mariontes e suas armas se tornariam inuteis diante dele.

more_horiz
Aqueles jutsus elementais do Kakuzu são lentos demais, ao contrario das marionetes q são mto rapidas
O Shikamaru e até o Chouji (se quiser eu posto o video) conseguiam se esquivar
Aquelas mascaras do Kakuzu não conseguiriam acertar nenhuma (ou quase nenhuma) marionete

ps:. ja foi dito em algum databook q ele fica tão duro quanto um diamante!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos