Terminei a primeira temporada e vim aqui comentar com vocês, faz um tempinho até, então relevem
Eu devia ter comentado aqui antes também, então peço desculpas a todos que acompanham o tópico, mas a culpa é do Batman
Batman escreveu: Sobre o passado do Meliodas, mostraram a Liz, mesmo não sendo tão boba quanto a Elizabeth ela também era uma boa vítima do Meliodas, então sua teoria se quebra aqui Yumikins. Me deixa ainda mais curioso pra saber como e porque ele matou ela e todo o restante do reino em fúria.
Que teoria bicho? Tu fala umas coisas que eu não sei :lisa:
Bora lá. Primeiro: queria deixar bem claro o quanto eu achei a Merlin M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Se aquela aprendiz atrevida dela tem umas habilidades muito legais, imagina a própria! Hypei muito, já quero vê-la em batalha.
Uma coisa que eu estava me questionando é que alguns pecados, até agora, aparentemente não tem nenhuma correlação com o pecado em si (?), tipo a Ira do Meliodas, a Inveja na Diane e a Ganância no Ban são visíveis de certa forma em como eles são como personagens, na personalidade deles e tal, até mesmo questões de background por assim dizer, mas no Gowther e na Merlin, não consegui enxergar isso ainda. Também queria saber mais sobre o fato deles serem marcados como os pecados e tal, é algum tipo de maldição ou algo do assim?
De qualquer forma, após o sequestro da Elizabeth e as explicações lá sobre a espada do Meliodas abrir o negócio lá dos demônios, fiquei me questionando sobre os deuses e tal, já que a galera tava frenética sobre a Guerra Santa, pipipi popopo e achei engraçado o quão rápido veio a resposta.
Fiquei muito mal pelo King e o Helbram e as tretas que rolaram na cidade com a Nova Geração virando demônios sem consciência, muito triste, além da Diane ter se ferrado todinha lá. Helbram sendo revivido várias vezes com aquela magia foi muito maldoso, bicho. Sem condições, me deu agonia assistir.
Com o negócio do Arthur aparecendo lá com uma única pessoa, soube na hora que provavelmente seria a Merlin. Fiquei meio decepcionada com a luta do Arthur contra o (pausa para pesquisar o nome) Hendrickson, achei que ele ia aguentar melhor e tal, foi até engraçado porque assim que ele apareceu comecei a torcer por ele. Arthur tem uma vibe de "protagonista de shounen" mesmo e achei que ele já conhecia o Meliodas ou que eram parentes, são parecidos na forma de falar e agir de certa forma, além de ter achado o design do personagem muito bonito, acho legal cabelo laranja/loiro com olhos roxos e aquela armadura bonitona
A revelação do Gilthunder em relação ao Meliodas e a treta lá me faz sentir muito otária
Eu sabia que tinha algo errado com ele, mas achei que era em relação a vingança que ele tanto queria e tal, que nem um bom vilão faria, guardando as cartas e fazendo jogo, sendo dissimulado pra poder pegar o Meliodas de jeito e descer a porrada nele, mas aí ele vai lá e VRÁÁÁ "Tchauzinho, braço do Hendrickson" e começa aquele lance explicando as tretas lá.
Eu fiquei bem assim:
Porra, Sakura. Custava ser um vilão foda? É só dar o apelido de Sakura pra um personagem que ele fica inútil também? É isso mesmo, produção?
"Fui tapeado"
De qualquer forma, as tretas que foram se desenvolvendo foram interessantes. O acordo do Ban com o clã das deusas para matar o Meliodas em troca de ressuscitar a Elaine foi um ponto muito interessante, mostrou muito desse pecado que o Ban tem nele, o que ele quer e o que passa por cima, mesmo que não seja moralmente aceitável e mesmo que seja um amigo, ele vai e pronto. Um ponto interessante que me fez gostar ainda mais do personagem, pontos pro Ban, já que não tenho costume de gostar de personagens "perfeitos", por assim dizer. Tenho pra mim que ele vai acabar arranjando outro jeito de reviver a Elaine sem ser matando o Meliodas, tenho minhas duvidas a como isso se daria, já que no final da temporada o Ban simplesmente pegou o beco e vazou, achei que ele iria ao menos retornar pra falar com as deusas lá ou levar o demônio que realmente matou a Elaine, mas nem.
O Hendrickson "digievoluindo" e perdendo sua consciência foi zoado, mas mostrou umas habilidades insanas, brincou com todo mundo ali e o Revenge Counter é muito apelão, um nível de resistência absurdo do menino Meliodas.
Por sinal, FIZERAM O GOWTHER DE ESPETO, CORTARAM A CABEÇA DELE FORA E ELE LÁ DE BOAS. COMO ASSIM? ESSA PORRA É UM BONECO? NÃO TEM NENHUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PRA ELE TER FICADO BEM, TANTO QUE O KING JÁ TAVA LÁ CHORANDO ACHANDO QUE ELE TINHA MORRIDO E ELE LEVANTA LÁ DE BOAS E COLOCA A CABEÇA DE VOLTA, WTF. Ele aparenta ser humano, mas aparentemente ele é imortal também, como o Ban, mas deve ter conseguido isso por outro meio já que suponho que não exista outra fonte da juventude. Não faz sentido mesmo. Me perguntei também sobre a armadura que ele colocou no pai da Guila e tal, foi feita pela Merlin então deve ter alguma propriedade mágica, fiquei me perguntando pra que serve, então estou curiosa sobre.
O ponto alto do final da temporada foi a Elizabeth, definitivamente. EU DISSE QUE ESSA MENINA TINHA ALGO, MAS ELA ERA A ÚNICA TAPADA QUE NÃO NOTAVA E MESMO DEPOIS DAQUELA MAGIA TODA, A MENINA NÃO TINHA NOTADO AINDA, MUITO TAPADA, MEU DEUS. Ponto alto em ser tapada, bicho
Interessante saber que ela tem correlação com as deusas lá e pá. Uma tapada com relação as deusas que pega um tapado com relação aos demônios, sendo que as deusas odeiam os demônios e creio ser recíproco, então qual vai ser o tamanho da merda que isso vai dar? Fica aí o questionamento.
O HAWK TANKANDO AQUELE FEITIÇO FOI MUITO AAAAAAAAAAAAAAAAAA, FIQUEI MUITO AAAAAAAAAAAA
Fiquei me perguntando como ele voltou, mesmo pequenino. O feitiço da Elizabeth não deveria reviver quem está morto e tal, então foram só as lágrimas mesmo ou é habilidade própria do Hawk? Fiquei feliz dele ter voltado, é um personagem muito divertido, acho que Nanatsu ia perder muito da graça sem o porquinho falante.
Ban plantando a semente da floresta das fadas foi lindo demais bicho
E o suposto sequestro da Elizabeth foi muito engraçado, fiquei feliz em ver que ela vai continuar sua aventura com os 7 pecados
Fiquei animada com o anime e a OVA é muito engraçada, são pequenas histórias e tal, foi divertido de assistir.
Começarei a segunda temporada em breve e virei aqui comentar, comentem também, sobre a primeira temporada, claro.
Tô com a impressão de que esqueci de falar sobre algo, se eu lembrar, volto aqui e comento.
É isso, até a próxima.