Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

+21
Brodi
Rinnegan_Wex
Cello
Chaw Eremita
Hisagi
beto
Yondaime jr
JFranco
kerokero
Itachi-san
Camila
TUCA
augusto hatake
1 hokage
Hyuuga Neji
rukidousennin
Diablos_4Ever
Alypes16
Hitsugaya
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 22/7/2010, 22:55, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
me parece q o minato venceu o tobi,e agora vai pra vila selar a kyuubi no naruto,vai dar pra ver como ele separo a kyuubi em yin e yang(acho q é assim)e selou o lado do bem da kyuubi no naruto.Mesmo o lado do bem da kyuubi selado no naruto,ela parece um cape... rsrsrs!!!

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara, agora finalmente tivemos uma prova espetacular e
Concreta de que o Minato merece ser consagrado como um dos maiores Shinobis que já
existiram ! *-* MINATO, BOTANDO MORAL \o/

Sério, tudo quanto é infeliz já tentou pelo menos
"Triscar" no Tobi, e alguém conseguiu ? Não ! A naum ser o Mintato, que ainda acertou um
Rasengan nele ! Eu nunca imaginei que a velocidade dele fosse a um nível tão extremo,
como mostrou esse último mangá . Mesmo sendo uma Técnica de espaço/tempo, é incrível .

Bom agora, eu acredito que a luta deles tenha acabado, e que o Minato volte à Konoha pra
Selar a Kyuubi e morrer D: Naum que ele vá morrer exatamente no próximo capítulo, mas é
Isso aê . Vendo o Mangá atualmente, até esqueço que é a Kushina que tá contando isso
pro Naruto . Naruto realmente espetacular, que venha o 503 *-*

more_horiz
Espetacular o 502 imagina o por quê do Naruto ter conseguido domar a kyuubi agr filho de dois grandes shinobis

agr só falta naruto passar oi pai em velocidade HAHA :aff:

more_horiz
Nossa,impressionante :)Tem razão...Podemos agora perceber que o Minato foi um dos melhores shinobis...Ainda é,agora que o naruto pode domar a kyuubi hahaha

more_horiz
Não só o Minato como o Hiruzen tambem ta botando a maior moral *___*
Ja foi provado que ele velho poderia enfrentar a kyuubi
Imagina ele em prime
Efim to ansioso pra ver o fim da luta

more_horiz
è parece que "Tóbi"subestimou d++ o Minato ++ Tem uma coisa que ñ sai da minha cabeçã: PQ então Minato Disse ao Naruto que nessa Luta ele o "Tóbi"conseguiu ler todos os movimentos do Minato ..e ainda completo dizendo que para derrotalo precisaria de um poder especial ,motivo pelo qual selo a Raposa no seu filho ...eu quero dize que acho que essa luta ainda ñ acabo ñ e acho que "Tobi" vai da muito trabalho ainda ,ira fazer Minato tomar medidas extremas ...+ é so minha opinião.^^

more_horiz
Concordo com o hyuuga neji, acho que a luta ainda nao acabou, e que o minato vai suar um pouquinho pra ganhar o "tobi", é oq eu acho!

more_horiz
É mesmo,o Hyuuga Neji nos lembrou um fato importante,ele disse q o tobi previu todos os seus movimentos,acho q tobi conseguira escapar do rasengan,até pq ele ainda ta vivo,mas ainda sera derrotado pelo minato ou pelo 3º quem sabe,mas o q quero ver mesmo é as variações de rasengans q o naruto ira criar,unir seu chakra,o da kyuubi,o chakra senjutso e o Fuuton,quero ver q Chidori o emo ira usar contra o naruto!!

more_horiz
Pra falar a verdade, o Minato não é tão rápido quanto diziam que ele era. Tem mais ou menos a mesma velocidade de caras como Itachi e Gai(o que é muito). Ele é rápido mesmo em usar o Hiraishin, já que consegue usar esse jutsu de forma quase instantânea.
Eu acredito que Minato não vai conseguir vencer TOBI. Ele vai dar um jeito de atrasar o mascarado e usar o Hiraishin para voltar à KONOHA e deter a raposa. Hyuuga Neji lembrou bem das palavras do Minato.

PS: impossível essa parte da Kyuubi do Naruto ser o Yin, pois o Yin de qualquer coisa é feito somente de bondade.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Pra falar a verdade, o Minato não é tão rápido quanto diziam que ele era. Tem mais ou menos a mesma velocidade de caras como Itachi e Gai(o que é muito). Ele é rápido mesmo em usar o Hiraishin, já que consegue usar esse jutsu de forma quase instantânea.
Eu acredito que Minato não vai conseguir vencer TOBI. Ele vai dar um jeito de atrasar o mascarado e usar o Hiraishin para voltar à KONOHA e deter a raposa. Hyuuga Neji lembrou bem das palavras do Minato.

PS: impossível essa parte da Kyuubi do Naruto ser o Yin, pois o Yin de qualquer coisa é feito somente de bondade.

concordo e ainda acho que o minato nem acertou o tobi ...

more_horiz
Também acho que o Minato não acertou o Tobi! o/
Se tivesse acertado teria feito um grande estrago, provavelmente, levando o Minato à vitória. Vitória que, devido as palavras lembradas pedo Hyuuga Neji, aparentemente não aconteceu ou se aconteceu foi depois de muita dificuldade :T

Pooooorém, o ponto alto desse capítulo foi mesmo o pouco que vimos do Yondaime. Acertando o Tobi ou não, o cara é muuuuuuuito fod*!!!! Minha admiração por ele aumenta cada vez mais ;D

PS: Adorei ver o irmão carinhoso e dedicado que era o Itachi *-------*

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
me parece q o minato venceu o tobi,e agora vai pra vila selar a kyuubi no naruto,vai dar pra ver como ele separo a kyuubi em yin e yang(acho q é assim)e selou o lado do bem da kyuubi no naruto.Mesmo o lado do bem da kyuubi selado no naruto,ela parece um cape... rsrsrs!!!

A parte selada no Naruto foi a má (Yang) para contrapor ao lado "bom" do Naruto.

more_horiz
Bom...
o manga esta muito interesante...
mas...

Engraçado... que o Kishi fez...
ele colocou amplas posibilidades no que ja parecia ser certo...
por ex:

depois que o kabuto apareceu... com a invocação de mortos secreta la...
o vulgo madara gelo.
ai o sasuke implanta os olhos do irmão...
e some...

agora o naruto ta dominado a kyube].
com um super selo do seis caminhos.

o pai do naruto pergunta pro mandara se ele é o mandara e ele simplesmente diz que vai trazer a paz com a dor...

e des de ja explica que aquilo fazia parte do plano...
apos 16 anos esse plano ainda esta em execução...
cara esta tudo muito complexo... uhshuuhs
veremos o que vai acontecer com essa super explicação do filer do minato...
e ja me imagino que quando começar a falar do tobi... madara... provavelmente vai ter outro filer da luta contra o hashirama... veremos

more_horiz
grande luta no ultimo manga!!mas receio que o rasengan que o minato usou no madara nao passa de um genjutsu!digo isto porque neste ultimo episodio, viu-se o minato a dizer ao naruto que ha 16 anos, no dia que a kyuuubi atacou a vila ele lutou com o homem da mascara, mas que ele conseguiu ler e prever todos os seus jutus!ou seja, para minato dizer isto é porque nao ganhou ao madara!no entanto depois do que vi no ultimo manga, sobreviver ou pelo menos ficar em condiçoes de lutar depois daquele rasengan (ou hiraishin nivel 2, como disse minato) é muito estranho e era inedito na serie, portanto acho que o madara meteu o minato num genjutsu antes deste usar o rasengan, se repararem bem antes do minato usar o hiraishin e depois o rasengan ha ali um momento em que ele olhou para os olhos do madara, e creio que ai lixou-se!!mas vamos ver!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos