Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

+21
Brodi
Rinnegan_Wex
Cello
Chaw Eremita
Hisagi
beto
Yondaime jr
JFranco
kerokero
Itachi-san
Camila
TUCA
augusto hatake
1 hokage
Hyuuga Neji
rukidousennin
Diablos_4Ever
Alypes16
Hitsugaya
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OUMAIGÓDI!!!!!!!! *OO*

O QUE É ISSO? O Minato é absurdamente f***, só de ter conseguido acertar o Tobi (coisa que ninguém mais fez até agora) já era grande coisa. Mas insatisfeito, coloca um selo no cara e tira o controle dele sobre a Kyuubi ;O Muito monstro! O mangá foi perfeito, além da moral do Yondaime ter aumentado exageradamente comigo, o mangá foi mó emocionante! Na primeira página colocam aquela cena da família unida no café da manhã, pra depois mostrarem aquela cena triste do Minato e da Kushina se despedindo do filho ao decidirem morrer. Queria que eles revivessem no final T.T

Eu concordo com o Yondaime Jr., se o Tobi não fugisse ele já era! Mas ainda não sei se o Yondaime é o mais forte, é difícil compará-lo com o Primeiro/Segundo/Rikudou/Nagato. Queria saber mais coisas desses shinobis pra conseguir me decidir!

Sobre o que o Rinnegan_Wex falou, será mesmo que o Itachi estava como espião de Konoha na Akatsuki? õ.o Porque até onde eu sei, ele não passou nenhuma informação deles pra vila!

E Welleh, Não acho que o braço de Tobi seja mecânico não. O que aparece na página 3 são as correntes que ele usa como arma! Mas sobre ele não usar jutsus porque não tem braço, eu concordo com você /o/
Olhem a página 4, o Tobi perdeu mesmo o braço nessa brincadeira com o Yondaime? Ou é impressão minha? ô.ô
Spoiler :

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem notado "Camila" O mascarado perdeu sim o braço ..uiii Minato é um dos melhores shinobis do manga ...Naruto bem que podia domina a técnica do deus trovão!!

more_horiz
Melhor capitulo de todos Yondaime que isso que poder até arrepiei .....

more_horiz
Cara o q foi q eu vi,q luta absurda,foi entre as 3 melhores luta de Naruto até agora,d uma só vez ele faz o q ninguem conseguiu,machucar ele(não coloquei relar nele pq o yamato prendeu ele uma vez como Mokuton)colocar o seu selo assim ia pegalo até no inferno e acabar com o seu controle sobre a kyuubi.Monstro.O começo eo fim foram de mexer com o sentimento(não sou emo)mas foi mostrado q o minato pode ser o maior hokage de todos até agora.Mas o q me chamou a atenção foi o q minato disse sobre o tobi,q ele ia trazer grande caus ao mundo shinobi,assim não vejo outra pessoa com essa capacidade do q Uchiha Madara,agora acredito de vez q Tobi é o Madara!!!Q venha o 504!!!

Naruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign

Naruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 3 4hokagepng

more_horiz
Camila escreveu:
OUMAIGÓDI!!!!!!!! *OO*

[justify]....
Sobre o que o Rinnegan_Wex falou, será mesmo que o Itachi estava como espião de Konoha na Akatsuki? õ.o Porque até onde eu sei, ele não passou nenhuma informação deles pra vila!
....

Isso é suposição que muitos tem em relação ao Itachi, pois como Danzo mesmo disse: "Então, até o fim, Itachi foi fiel a konoha?" quando ele vai lutar com Sasuke. Além disso tem o fato de Jiraya ficar "sabendo" de muitas coisas sobre a Akatsuki mto antes dos outros...dai começou a surgir suposições de que o informante do Jiraya era o Itachi.

more_horiz
Camila,bem notado, mais repare no final da página 3, a mão do Tobi,tem uma mancha não acho que seja das correntes,fiquei reparando inumeras vezes,se quiser eu posto e mostro para vocês. Na mesma mão página 4, ela está cortada fora, ou seja não creio que o Minato tenha a cortada mais sim que o Madara tenha a retirado.

Spoiler :

more_horiz
Aaaaaah sim!! Valeu Itachi-san, ainda não tinha parado pra pensar nessa hipótese ;D

É Welleh, pode ser mesmo. Mas eu interpretei essa imagem de outra forma ;x Pra mim, o que foi mostrado é o seguinte: a mancha que você destacou é o sangue da ferida causada pelo Rasengan do Minato, e, a corrente // que, por sinal, está atravessando o braço do Tobi ;)

more_horiz
Me parece q a corrente vem de dentro do braço do tobi(final da pg 3)e na pg 4 a mão dele ta caindo,acho q ele pode tirar parte de seu corpo,algo parecido com o q Kakuzu fazia,mas ele não usa aqueles fios,me parece q é isso.

more_horiz
Tobi Fail. :XD:

Olha, antes eu achava que o Naruto teria que aprender o Jutsu do Pai apenas para aumentar sua força, porém agora creio que isso será obrigaçao, pois é possivel o Tobi estar com o selo que o Minato deixou.

E outra, Minato disse que selou metade do seu poder o Naruto, ou a interpretaçao certa disso é que ele selou a metade da Kiuuby no Naruto ( coisa que nunc afoi segredo ) ?

Achie que o Saidame lutaria, mas no fim ele estava esperando o Minato chegar para salvar a Pátria. Será que fará alguma diferença o Lorinho apenas controlar metade do chakra da Raposa ?

more_horiz
neste capitulo mostrou o quanto minato era poderoso, e confirmou a teoria que ele, em luta é quase invencível. Com certeza, foi o mais forte hokage que apareceu.

more_horiz
Kain escreveu:

Achie que o Saidame lutaria, mas no fim ele estava esperando o Minato chegar para salvar a Pátria. Será que fará alguma diferença o Lorinho apenas controlar metade do chakra da Raposa ?

Creio que não fará diferença, pois como chakara da kyuubi é infinito, e a metade de infinito é infinito.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Creio que não fará diferença, pois como chakara da kyuubi é infinito, e a metade de infinito é infinito.

Infinito dá pra ser dividido em dois ? :?1:

more_horiz
Pergungta ao Kishimoto como ele fez isso!
:hoho:

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos