Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

+21
Brodi
Rinnegan_Wex
Cello
Chaw Eremita
Hisagi
beto
Yondaime jr
JFranco
kerokero
Itachi-san
Camila
TUCA
augusto hatake
1 hokage
Hyuuga Neji
rukidousennin
Diablos_4Ever
Alypes16
Hitsugaya
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom...
o manga esta muito interesante...
mas...

Engraçado... que o Kishi fez...
ele colocou amplas posibilidades no que ja parecia ser certo...
por ex:

depois que o kabuto apareceu... com a invocação de mortos secreta la...
o vulgo madara gelo.
ai o sasuke implanta os olhos do irmão...
e some...

agora o naruto ta dominado a kyube].
com um super selo do seis caminhos.

o pai do naruto pergunta pro mandara se ele é o mandara e ele simplesmente diz que vai trazer a paz com a dor...

e des de ja explica que aquilo fazia parte do plano...
apos 16 anos esse plano ainda esta em execução...
cara esta tudo muito complexo... uhshuuhs
veremos o que vai acontecer com essa super explicação do filer do minato...
e ja me imagino que quando começar a falar do tobi... madara... provavelmente vai ter outro filer da luta contra o hashirama... veremos

descriptionNaruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 503 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
grande luta no ultimo manga!!mas receio que o rasengan que o minato usou no madara nao passa de um genjutsu!digo isto porque neste ultimo episodio, viu-se o minato a dizer ao naruto que ha 16 anos, no dia que a kyuuubi atacou a vila ele lutou com o homem da mascara, mas que ele conseguiu ler e prever todos os seus jutus!ou seja, para minato dizer isto é porque nao ganhou ao madara!no entanto depois do que vi no ultimo manga, sobreviver ou pelo menos ficar em condiçoes de lutar depois daquele rasengan (ou hiraishin nivel 2, como disse minato) é muito estranho e era inedito na serie, portanto acho que o madara meteu o minato num genjutsu antes deste usar o rasengan, se repararem bem antes do minato usar o hiraishin e depois o rasengan ha ali um momento em que ele olhou para os olhos do madara, e creio que ai lixou-se!!mas vamos ver!

more_horiz
pelo que o mimato disse ao naruto, fica dificil acredita que essa luta acabou! Fator esse que não tira o merito do yondaime, pois até agora ele foi o único que consegui "acertar" o madara e se ele tiver sido pego em um genjutsu, vai ser a primeira vez que o madara usa outro jutsu além do de teletransporte.

Ps: Acredito que o Tobi seja o madara, pq todos os personagens do mangá suspeitam disso, até a própria Kyuubi já falou sobre o madara. Qndo o sasuke entra na mente do naruto e o sasuke vê a kyuubi. A Kyuubi fala "vc possui os mesmo olhos sinistros do Uchiha Madara. Pode ser q ela estaja falando em relação a luta do 1ºhokage x Madara, ou da luta Yondaime x Tobi.

more_horiz
Realmente fica muito dificil de sabermos, até agora, o que aconteceu nesta luta. Mas podemos prever como terminou. A luta entre os dois começou por tobi, que quer impedir a qualquer custo a intervenção de minato sobre a raposa. Se minato selou a raposa, onde estará tobi para impedi-lo. Sabemos que morto não está, mas que ficou impossibilitado de impedir minato, ficou. E outra coisa, por quê Minato teve que se sacrificar pela vila, usando aquele kinjutso que ele mesmo criou. Mostra que a raposa realmente é o biiju mais poderoso, ao ponto de Pain nao conseguir dete-lo o seu poder. a 16 anos atrás, acredito que nao havia em kanoha poderoso para domar a nove caudas. Até mesmo tobi, que tem só tecnicas de controle, porém tem que esta com seu nivel de chackra alto. É por isso que Minato mencionou que ele nao poderia controla-lo por muito tempo. Como minato era o único que tinha poder para enfrentar a raposa, teve que decidir pelo o que aconteceu.

more_horiz
só agora que eu li o capitulo 502, po foi tenso esse...
2 kras fodas lutando, pena que n foi uma luta longa, pra eles mostrarem tdas as suas habilidades.

Yondaime ganho moral cmg o/

more_horiz
A parte selada no Naruto foi a má (Yang) para contrapor ao lado "bom" do Naruto.
Valeu pelo toque amigo.
É mesmo 2 caras foda lutando,e me parece q o minato ainda não terminou,mas não vai demora muito esse "filer",o 503 acho q vai mostra o final desta luta,e como a Kushina ajudou o minato!!!

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
A parte selada no Naruto foi a má (Yang) para contrapor ao lado "bom" do Naruto.
Valeu pelo toque amigo.
É mesmo 2 caras foda lutando,e me parece q o minato ainda não terminou,mas não vai demora muito esse "filer",o 503 acho q vai mostra o final desta luta,e como a Kushina ajudou o minato!!!

realmente emocionante ver minato em acão!
é isso mesmo brother a lutar não vai durar muito, o que é uma pena, ambos não mostrarem todos os seus poder
es.
:chorando:

Naruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 2 17a

more_horiz

[/quote]

realmente emocionante ver minato em acão!
é isso mesmo brother a lutar não vai durar muito, o que é uma pena, ambos não mostrarem todos os seus poder
es.
:chorando:

Naruto 503 - Spoilers (Discussões) - Página 2 17a[/quote]

more_horiz
Finalmente eu cheguei no Cap atual (Sim,nesse tempo todo eu vim tentando ver naruto desde o inicio até o atual,e consegui o/)

Mas Anyway :

Como já foi dito,acho que essa luta não acabou ainda,Minato pode ter acertado o Tobi com seu Rasengan,ou não o/ mas como minato disse que Tobi escapou de todos os seus jutsus,fica dificil entender,a não ser que o kishi queira Enrolar mais ainda nossas mentes [?]

Que venha o 503,pra ver o desfeche dessa luta :vaiencarar:

more_horiz
caraaaaaaaaaaaaaaaa o mimato é muito Fo**!!!
deu uma sova no madara... qndo o madara foge do rasengam o mimato foi muito esperto em colocar um selo nele, depois colocou outro selo pra que o madara não pudesse mais invocar a kyuubi!!!!
muitooo bommm esse manga!!!!

more_horiz
Yondaime é PHODA com PH maiusculo de Farmacia mesmo!

Veio o cara acerta o Rasengan (Parcialmente) no Madara, coloca um selo no Cara sem ele perceber, tira o controle que ele tinha sobre a kiuuby e de Quebra Teleporta a Kiuuby e Ele para longe da Vila.

Agora essa ultima cena é muito triste, ver a Kushina e Minato se despedindo desse jeito, veio é muito triste, eu não sou Emo, mas até eu fiquei querendo chorar! ^^

Manga praticamente perfeito, só o fato do Madara se mandar e acabar com a luta assim rapidamente, mas de fato ainda sim foi uma luta muito boa! ^^

more_horiz
Finalmente o mangá toma rumos certos e coesos!

Agora sim a estória está se fechando e caminhando para um confronto final entre Naruto x Madara e não Nartuo x Sasuke!

more_horiz
se o madara não foge ele perderia essa luta...
o yondaime ja tinha um selo nele, portanto pra qualquer lugar que o madara fosse o yondaime o pegarai !
O 4º foi realmente o mais forte shinobi!!

more_horiz
Agora uma coisa me preocupa, após esse ocorrido de 16 anos atrás, o Madara ainda voltará para Konoha para "participar" do Massacre dos Uchihas junto com Itachi, dai Itachi segue o Madara para fazer parte da Akatsuki.

Então vamos por parte, provavelmente no Manga 504 o Terceiro ira aparecer no local onde Minato, Kushina e Kiuuby estão, dai antes de Minato concretizar o Jutsu ele ira falar sobre o Ninja que ele enfrentou (Madara), o Terceiro então ficara la esperando e depois que Kushina e Minato morrerem, o Terceiro e irá levar Naruto e o corpo dos seus pais para serem sepultados. Mas Sandaime estará ciente do que Minato irá dizer de que o Naruto terá que ser considerado um Heroi, e de que aquele Ninja ainda oferece muito perigo.

Então vamos para segunda parte, quando Itachi descobre os planos de seu pai junto aos outros Uchihas no suposto golpe de estado, Itcahi fala do golpe de estado e de Madara, então o Terceiro apesar de nao concordar com o que Danzou e os conselheiros descidem de Itachi matar seu Clã e seguir o Madara sendo um integrante na Organisação denominada Akatsuki, então mesmo sendo condições totalmente ruins, no fundo no fundo o Terceiro ficou um pouco tranquilo em saber que Itachi iria estar como um Espião de Konoha na Akatsuki!

more_horiz
Bom pra quem leu o capitulo,vejam na página 3, o que é aquilo no braço do Tobi ? Pelo que me pareceu ,é uma parte mecânica.

Não sei se é certo,mais talvez não seja o Sharingan que o Tobi tenha perdido e sim o braço, isso poderia impedir que ele faça jutsus certo ?

Já que nunca vi ele usando selos para lutar, então o que me basta crer é que ele realmente não consegue fazer jutsus por causa do braço.

Realmente,Tobi levo uma sova do Minato ASUHAUSHAUSH

more_horiz
OUMAIGÓDI!!!!!!!! *OO*

O QUE É ISSO? O Minato é absurdamente f***, só de ter conseguido acertar o Tobi (coisa que ninguém mais fez até agora) já era grande coisa. Mas insatisfeito, coloca um selo no cara e tira o controle dele sobre a Kyuubi ;O Muito monstro! O mangá foi perfeito, além da moral do Yondaime ter aumentado exageradamente comigo, o mangá foi mó emocionante! Na primeira página colocam aquela cena da família unida no café da manhã, pra depois mostrarem aquela cena triste do Minato e da Kushina se despedindo do filho ao decidirem morrer. Queria que eles revivessem no final T.T

Eu concordo com o Yondaime Jr., se o Tobi não fugisse ele já era! Mas ainda não sei se o Yondaime é o mais forte, é difícil compará-lo com o Primeiro/Segundo/Rikudou/Nagato. Queria saber mais coisas desses shinobis pra conseguir me decidir!

Sobre o que o Rinnegan_Wex falou, será mesmo que o Itachi estava como espião de Konoha na Akatsuki? õ.o Porque até onde eu sei, ele não passou nenhuma informação deles pra vila!

E Welleh, Não acho que o braço de Tobi seja mecânico não. O que aparece na página 3 são as correntes que ele usa como arma! Mas sobre ele não usar jutsus porque não tem braço, eu concordo com você /o/
Olhem a página 4, o Tobi perdeu mesmo o braço nessa brincadeira com o Yondaime? Ou é impressão minha? ô.ô
Spoiler :

more_horiz
Bem notado "Camila" O mascarado perdeu sim o braço ..uiii Minato é um dos melhores shinobis do manga ...Naruto bem que podia domina a técnica do deus trovão!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos