Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Vs. Deidara

+14
Madara98
Ghonz
JohnnySan
DanieL ™
Uman
drayner
Kain
tsuchikage sama
CerealKiller
Will
Ushydo
rukidousennin
redoond
Allice.
18 participantes

pollQuem venceria esta luta?

Deidara.
12
60%
Kisame.
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionKisame Vs. Deidara - Página 2 EmptyRe: Kisame Vs. Deidara

more_horiz
Uman escreveu:
2° - como vocês podem observar na luta contra o bee, ele jogou uma ningu no kisame, com uma corrente raiton nela, então antes da espada tocar kisame, o raiton ja tinha sido absorvido... portanto, as bombas também seriam. é apenas chakra que tem nas bombas, e pouquissimo ainda, apenas chegando perto ja seriam absorvidas...
O Deidara explodiria as bombas antes mesmo do kisame absorver todo o chakra delas fato.eu tambem não falei que o kisame é lerdo eu quis dizer que pra ele poder tirar o chakra das bombas ele ia ficar parado,ou você acha que ele conseguiria se esquivar e ao mesmo tempo tirar chakra delas?

Kain escreveu:
Aff, Sasuke defendeu varias vezes as bombas do Deidara com COBRAS e também constantemente se esquivava.

Kisame é lutador de longa distância também, e ao contrário do Deidara, TEM MUITA STAMINA e pode ficar usando jutsus O DIA TODO.

Ao contrario do sasuke que tinha aquelas cobras pra se defender,a unica coisa que o Kisame pode usar pra se defender é o suiton e mesmo assim não seria uma grande defesa,um C3 e o kisame ja era.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Ao contrario do sasuke que tinha aquelas cobras pra se defender,a unica coisa que o Kisame pode usar pra se defender é o suiton e mesmo assim não seria uma grande defesa,um C3 e o kisame ja era.[/quote]

Aff, mas o Kisame tem 5.0 de Stamina + 4 de Speed + Samehada + Pode se curar + Pode suar Suiton a vontade ( a areia do Gaara só tocava nas bombas do Deidara e eles ja explodiam ). Acho que com isso ja é so suficiente para o Kishimoto facilmente dar uma desculpa para ele lidar com o Deidara.

A com a cúpula em jogo é K.O., nao é ?

more_horiz
Kain escreveu:
Aff, mas o Kisame tem 5.0 de Stamina + 4 de Speed + Samehada + Pode se curar + Pode suar Suiton a vontade ( a areia do Gaara só tocava nas bombas do Deidara e eles ja explodiam ). Acho que com isso ja é so suficiente para o Kishimoto facilmente dar uma desculpa para ele lidar com o Deidara.

A com a cúpula em jogo é K.O., nao é ?
E o Deidara tem C3 e C4,acho que tem uma grande diferença entre a areia do Gaara e os suitons do Kisame,o Gaara pode controlar a areia pra onde ele quiser assim seguindo aqueles passaros de argila,a areia do Gaara pode segurar/esmagar as coisas etc.não adiantaria o Kisame poder se curar se ele fosse pego pelo C3 ou C4,não adianta toda essa velocidade se o Deidara estiver no ar,enfim vitória do Deidara.

more_horiz
Mas se o Kisame se fundisse com a Samehada logo no começo da luta seria vitoria do Kisame
Se o Deidara voasse bem alto antes do Kisame se fundir com a Samehada e atacasse com o C3 vencia
Mas de um jeito ou de outro, o Kisame é mais forte que o Deidara

more_horiz
Se o Kisame se fundisse iria ganhar muita vantagem mais o Deidara tambem pode fazer bombas para usar na agua,tipo o peixe que ele fez quando foi capturar o Sanbi,mais não adiantaria muito e o Kisame poderia vence-lo.Mas acho dificil o kisame conseguir pegar o Deidara naquela bolha,quando ele começasse a cuspir a agua pra imundar o local o deidara pulava e fazia um daqueles passaros pra ir pro alto.

more_horiz
Aposto no Deidara,mas com algumas dificuldades,pois seria absurdo da minha parte dizer que ele ganha facilidade,mas falando da luta deidara já começa com duas vantagens,pois por Deidara ser um oponete de que luta a longa distancia,kisame não conseguiria absorver o chackra dele com a samehada e as bombas de Deidara são doton que tem vantagem sobre suiton,já kisame não vejo começando com nehuma vantagem sobre Deidara.

Com isso Deidara logo começaria a bombardear kisame com o C1 que não seria problema para ele esquivar,mas conforme deidara subisse o nivel de suas explosões mais aumentaria os problemas para kisame,o C2 já começaria a aumentar o nível de dificuldade,pois akele dragão além de disparar C1 ainda pode se explodir que caso acerte kisame poderia ser letal,mas como disse que não seria fácil axo que kisame não morreria,então Deidara preparia o C3 que ao meu ver se acertasse kisame aí sim poderia matar mas nesse tempo kisame poderia se fundir com a samehada mas mesmo nessa forma e com a cupula escapar C3 que seria dificil,pois se deidara poderia voar a um ponto onde a cupula não o alcançasse e com isso disparar o C3 direto na cupula e quando caisse em direção a cupula esplodiria,assim matando kisame sem chance de se defender.

Então com tudo isso voto no deidara,pois ele tem um estilo de luta eficiente contra kisame e técnicas que podem ser letais contra ele,e mesmo que kisame conseguisse escpar do C3 (o que é muito dificil),pois disseram que ele pode sugar o chackra das bombas,mas acredito das bombas que ve-em em sua direção o C3 vai em direção ao solo então essa possibilidade a favor do kisame tá descartada,e se fosse o caso o C4 seria o fim para kisame independente se estiver fundindo ou não com a samehada pois quando akelas micro-bombas entrasse na via respiratória de kisame seria letal,então torno a falar que voto no deidara que ganha com certas dificuldades.

Última edição por DanieL ™ em Ter 20 Jul 2010, 12:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Independente do Deidara vencer ou não, o Kisame é mais forte que ele
Se for pra resumir as técnicas do Deidara seriam apenas técnicas destrutivas de Kibaku Nendo
Vamos comparar o padrão de habilidades dele com o do Kisame
O Kisame tem uma arma sugadora de chackra capaz de tragar até manto Bijuu
Uma quantidade de chackra mais que absurda (com 30% enfrentou o time Gai)
Quando fundido com a Samehada tem um chackra a nivel Bijuu
Uma regeneração celular que talvez até ultrapasse o Sousou Taisei
Força bruta, Suitons avançadissimos
E quando fundido com a Samehada seus suitons ficam tão grandes que são capazes de ocupar florestas inteiras
Pro Deidara, uma explosão das grandes como o C3 ou C4 gasta praticamente todo (ou quase todo) seu chackra
O Kisame com a Samehada fundida ao proprio corpo pode cuspir aquelas bolhas de agua gigante o quanto quiser sem sentir falta de chackra
Ta bem clara a diferença de poder entre os dois
É a mesma coisa que o tópico Deidara vs Kakuzu. Pra mim o Deidara vence o Kakuzu, mas não é mais forte que ele

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Se for pra resumir as técnicas do Deidara seriam apenas técnicas destrutivas de Kibaku Nendo
E quando fundido com a Samehada seus suitons ficam tão grandes que são capazes de ocupar florestas inteiras
Pro Deidara, uma explosão das grandes como o C3 ou C4 gasta praticamente todo (ou quase todo) seu chackra
O Kisame com a Samehada fundida ao proprio corpo pode cuspir aquelas bolhas de agua gigante o quanto quiser sem sentir falta de chackra
É a mesma coisa que o tópico Deidara vs Kakuzu. Pra mim o Deidara vence o Kakuzu, mas não é mais forte que ele
:aff: fã do Kisame detectado
eu tambem acho o Kisame um pouco mais forte que o Deidara mas não precisava esculachar o Deidara assim. :boo:
Bom agora que o Kisame não tem mais a samehada quero ver o que será dele. :hihi:

more_horiz
ahsauhsauhsauhsau
num so fã nenhum do kisame, só to sendo realista
eu até achava o deidara bem mais forte que ele antes, no começo da serie
mudei de idéia quando vi ele fundido com a samehada
com aquela regereração tipo sousou taisei, capaz de se regenerar em segundos de um ferimento que deixou seus ossos a mostra
a samehada com capacidade de tragar até manto bijuu do hachibi e chackra na forma de raiton
nivel de chackra igual ao de um bijuu
o deidara pareceu pequenininho perto dele
enquanto o kisame tem tudo isso + experiencia, o deidara se concentra só em técnicas destrutivas

e as técnicas do deidara nem são tão fodasticas assim como muitos imaginam
o C4 (a técnica mais endeusada de naruto) é um dos jutsus mais faceis de se escapar
aquela nuvem de microbombas se espalha lentamente, basta correr na direção oposta em que ela explodiu para não ser pego
até o chouji escapa do C4se souber do seu efeito

o C3 que tambem é bem endeusado não tem nem 25% do poder que alguns imaginam
mta gente pesna que o C3ia destruir suna inteira, mas se prestarem atençao no tamanho da explosão verao que não tinha ta,anho pra destruir nem 5% da vila. O maximo que aquilo iria fazer se não fosse impedido pela suna do Gaara seria uma cratera

O Kisame é mais forte que ele sim =P
Mas talvez o Deidara venceria essa luta / talvez..

more_horiz
Sim é facil escapar do C4 desde que saiba o seu efeito(como tobi fez) mas a questão é que o inimigo não adivinhará que ha varias microbombas no ar(a não ser que tenha sharingan) e de primeira impressão pensará que aquele Deidara gigante explodirá,e aquela "fumaça" não é visivel,aquilo foi o que o sharingan do sasuke viu várias microbombas juntas o que pareceu uma fumaça,quem não possui o sharingan não verá nada.Além do mais esse não é o unico jeito de se usar o C4,o Deidara é inteligente ele pode bolar um plano(se necessario) para pegar seu inimigo no C4 como ele fez com o Sasuke na segunda tentativa,envolveu o sasuke e soltou as microbombas com ele lá dentro(Chouji não escaparia dessa).

more_horiz
Acho que o Deidara Teria muita dificuldade contra o Kisame portanto com Aranha, Formigas ou algo parecido de C3 no Solo e o Kisame sem poder voar creio que acaba pra ele sendo que um C3 derrotou ate o Sanbi que de acordo com fontes tinha um carapaça ultra resistente ^^

more_horiz
Sim, o C4 só é mortal quando o inimigo não sabe sobre a técnica
Mas se souber pode escapar tranquilo
Caso for pego de surpesa pode usar raiton pra anular o efeito
Como eu ja disse: o C4 só é mortal quando não se tem informações sobre a técnica
Aqueles suitons gigantes do Kisame são perigosos independente do oponente saber sobre eles ou não
A falta de informações do oponente não faz o Deidara ser mais forte que o Kisame ¬¬
O Deidara é injustamente endeusado por causa do C4 / tem gente q acha ele mais forte q o Sasori

more_horiz
Usar raiton pra anular o efeito acho que não,como o cara iria fazer todos aqueles calculos que o sasuke fez pra saber que se ele usasse um raiton em si mesmo iria cancelar as bombas,essas coisas só o sasuke faz :aff:
O Kisame tambem só é endeusado por causa da samehada.

more_horiz
Verdade, o Kisame é bem endeusado por causa da Samehada
Mas pelo menos as habilidades dele (fundido com a Samehada) não tem grandes falhas
Como o C4 do Deidara que pode ser facilmente evitado apenas correndo pra longe
As técnicas do Deidara só são efetivas quando o oponente não sabe sobre elas
As do Kisame são efetivas e perigosas independente das informações do inimigo (assim como as do sasori)

Mas enfim, sobre o tópico, eu acho que o Deidara venceria o Kisame não fundido com a Samehada
Caso ele se fundisse logo no começo da luta o Deidara perderia de vez
Acho que o unico jeito do Deidara derrotar o Kisame FUNDIDO COM A SAMEHADA seria voando bem alto
Onde aquela bola suiton gigante não o alcançasse
Aí usava aquele mesmo missil aquatico que usou pra solar o Sanbi e derrotaria o Kisame

more_horiz
O C4 - Karura é o Jutsu das Micro Bombas.
O C4 Assim como o C2 e C3 Pode tranquilamente ser usa como uma unica explosão o que seria uma explosão semelhante a isso Kisame Vs. Deidara - Página 2 Minor-scale-image1 o que pra mim é suficiente para matar o Kisame.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Só corrigindo:

ele tem um chakra monstruoso, indiferente de samehada estar fundida com ele...

ele tem suitons enormes, mesmo sem estar fundido com a samehada...

ON: certamente, acho que kisame ganha... com dificuldades.

C4, acho que não funcionaria, pois quando as nano bombas chegassem perto da samehada, teriam o pouco chakra contido nelas absorvido, tornando o C4 inutil...

Sobre a explosão acima, kisame além de ser agil o suficiente para escapar, ainda conta com tecnica doton para fugir mais rapido...

more_horiz
concordo que kisame e mais forte que Deidara porem não estou totalmente certo pois C4 so pode ser visto por pessoas com doujutsu tipo sharingan byakugan ou rinegan, por isso não estou totalmente certo se kisame conseguiria ver que aquela fumaça são na verdade microbombas, mesmo assim como o rukidousennin disse acho que kisame tem conhecimento dos jutsus de Deidara o que e uma grande vantagem para kisame, mais voltando acho kisame superior por um motivo sasuke conseguiu empatar com o Deidara na sua luta porem sasuke era bem inferior ao killer bee e killer bee se mostrou inferior a kisame e seguindo pela logica que Deidara superou a fraqueza do doton contra raiton, acho que isso pra Kisame tambem não e desafio superar a sua porem claro que contando C4 não vou concerteza dar vitoria a Kisame por unicamente esse jutsu do Deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos