Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Vs. Deidara

+14
Madara98
Ghonz
JohnnySan
DanieL ™
Uman
drayner
Kain
tsuchikage sama
CerealKiller
Will
Ushydo
rukidousennin
redoond
Allice.
18 participantes

pollQuem venceria esta luta?

Deidara.
12
60%
Kisame.
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionKisame Vs. Deidara - Página 5 EmptyRe: Kisame Vs. Deidara

more_horiz
Meu essa do kisame escapar por debaixo da terra não colou,meu o C3 abre um rombo enorme no solo,o Kisame nunca escaparia e Deidara lançaria o C3 no solo quando tivesse Kisame em sua vista,não axa?

more_horiz
Creio que o Deidara.

more_horiz
eu tou apostando nu Kisame, pq se o kisame soh faz uma onda, derruba deidara e finaliza com o jutsu dos tubaroes!!

more_horiz
Amigos, vejam bem:

além de ter o jutsu doton, que daria tempo pro kisame scapar, devido o C3 ser jogado de longe do solo, ele tem outros meios, como quando a bomba for caindo, ele fazer uma onda e sair do campo de explosão...

como ja disse, kisame é mais fote, tem mais resistencia etc...

com sua versão fundida, game over pro deidara.

sem sua versão fundida, seria uma luta booa, mais kisame ainda levaria.

C4, sem chance. não funcionaria. C3, kisame pode escapar. (é só imaginarem a distancia do deidara para com o solo, e a velocidade do kisame com suas tecnicas...)

more_horiz
Uman escreveu:
Amigos, vejam bem:

além de ter o jutsu doton, que daria tempo pro kisame scapar, devido o C3 ser jogado de longe do solo, ele tem outros meios, como quando a bomba for caindo, ele fazer uma onda e sair do campo de explosão...

como ja disse, kisame é mais fote, tem mais resistencia etc...

com sua versão fundida, game over pro deidara.

sem sua versão fundida, seria uma luta booa, mais kisame ainda levaria.

C4, sem chance. não funcionaria. C3, kisame pode escapar. (é só imaginarem a distancia do deidara para com o solo, e a velocidade do kisame com suas tecnicas...)

Resposta perfeita, precisa nem acrescentar nada

more_horiz
Deidara vence oÕ.Descordo dos user acima.

more_horiz
marcus se vc descorda, o que vc acha q teve de errado para fazer descordar??

more_horiz
eu acho que kisame ele se mostrou um dos mais fortes akatsukis ate agora, e se ele não foi derrotado na sua luta contra o killer bee, ele não seria derrotado por deidara (hipotese as habilidades de deidara e killer bee são diferentes). Apesar de deidara ser forte kisame e talvez o mais forte ninja da aldeia da nevoa. kisame ganha

more_horiz
Bom, acho que, se você descorda amigo marcus, pelo menos de o motivo...

OFF: eu lembro da época que o kisame era subestimado ao ultimo, sendo colocado como um dos mais fracos akatsukis...

agora, é um dos mais fortes... ^^

more_horiz
Uman escreveu:
OFF: eu lembro da época que o kisame era subestimado ao ultimo, sendo colocado como um dos mais fracos akatsukis...

Com certeza, o Kishimoto nao deixou ele vivo a toa nao. Pra mim na Akatsuki em geral ele ta entre os 4 mais fortes: Pein>Sasuke>Itachi>Kisame.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, acho que, se você descorda amigo marcus, pelo menos de o motivo...

concordo, marcus se descorda da motivo...

more_horiz
Uman escreveu:
Porque o C4 não funcionaria?se for no caso do Kisame tar dentro da bolha td bem o C4 não funcionaria mas o C3 sim,se o kisame fizer aquela bolha o Deidara usa o C3 e não iria ter como ele fugir pra debaixo do solo com aquela bolha formada,agora se for o caso do Kisame absorver o chakra das microbombas com a samehada nem dá,como eu disse ele não conseguiria absorver o chakra de todas as milhões de microbombas,fora tambem que o Kisame não possui o sharingan pra ver as microbombas.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Uman escreveu:
Porque o C4 não funcionaria?se for no caso do Kisame tar dentro da bolha td bem o C4 não funcionaria mas o C3 sim,se o kisame fizer aquela bolha o Deidara usa o C3 e não iria ter como ele fugir pra debaixo do solo com aquela bolha formada,agora se for o caso do Kisame absorver o chakra das microbombas com a samehada nem dá,como eu disse ele não conseguiria absorver o chakra de todas as milhões de microbombas,fora tambem que o Kisame não possui o sharingan pra ver as microbombas.

cara o deidara nao vai ter tempo de fazer tudo isso....

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Com certeza, o Kishimoto nao deixou ele vivo a toa nao. Pra mim na Akatsuki em geral ele ta entre os 4 mais fortes: Pein>Sasuke>Itachi>Kisame.

Acho exagero dizer que ele é mais forte que o Sasori
Dizer que ele é BEM mais forte que o Sasori ja é absurdo
Não é pq as técnicas do Kisamre ocupa mais espaço que as do Sasori q ele vai ser mais forte
Se fosse assim o Deidara tambem seria mais forte que o Sasori :P
Esquecem de que basta ser arranhado por UM ataque do Sasori que já é morte certa
O Kisame não mata seus oponentes com um arranhão
fundido ou não fundido com a Samehada
E lembrando que o Kishimoto considera a real força dos Akatsukis por suas pontuações
O Sasori [é melhor pontuado que o Kisame

Pra mim a única coisa que o Kisame supera o Sasori é quantidade de chackra e técnicas que cobrem maior area / Só isso

O Kisame não é imortal...fundido com a Samehada ele tem uma capacidadede regeneração fodastica
Mas se for envenenado, ou respirar um C4, ou tiver seu corpo despedaçado, ele morre
Ja o Sasori tem um corpo 100% marionete, oq o torna invulneravel a uma PORRADA de coisas...
C4, venenos...pode ter seu corpo despedaçado que volta a se montar.....
O Sasori pode sim ser considerado imortal...pelo menos mais que o Kisame

Quero ver o Kisame derrotar o Kazekage mais forte da historia

more_horiz
rikudou eu acho que depende, assim cada ninja tem suas habilidades seus pontos fortes e fracos. Concordo que nenhum menbro na akatsuki e muito mais forte que o outro, mais assim sasori conta com um corpo forte imortal porem a diferença e kisame luta ja utilizando o campo a seu favor, ja sasori não tem a mesma vantagen, mais na parte de ocupar mais espaço acho sim um fator importante pois o adversario ficara sem ter pra onde corre, como no caso de gaara vs kimimaru, sasori vs sakura, kakuzu vs kakashi e time 10, e kisame vs bee, ja a historia do arranhão e eu não acho que ele va ser arranhado (claro não e impossiavel sasori e muito inteligente) se pensar bem kisame desviou dos golpes do time gai que ea melhor equipe no taijutsu ate agora, e o killer bee precisou de estar com o chakra do hachibi para almentar a velocidade e acertar kisame. ja a parte do databook ate concordo que isso serveria de ponto de referencia mais databook ate agora não se mostrou real fonte de confirmação, pois muitos ninjas fortes as vezes em pontuação em databook fica atras ate mesmo daqueles que são mais fortes ( como chouji e ino e tenten e ino), ja a parte em derrotar o kazekage e meio dificil afirma por que não sabemos a real força desse kazekage, mais não digo que sasori e fraco foi elogiado como muito mais forte que deidara ( se bem que eu acho que todos na akatsuki estão acima de deidara) mais concordo que seria muito dificil uma luta entre os dois, porem se kisame conseguir sugar uma grande quantidade de chakra de deidara não sei se ele conseguiria usar muito dos seus jutsus

more_horiz
Queria dizer que o Deidara ganha.

Mas, infelizmente, o Kisame mostrou maiores habilidades, maior estratégia e maiores recursos de combate que Deidara.

Portanto, vitória do Kisame.

more_horiz
cara o deidara nao vai ter tempo de fazer tudo isso....

lol se é engraçado ne.
se acha mesmo ou melhor ja passou pela sua cabecinha que uma luta nivel akatsuki vai acabar com uma ondinha?

eu tou apostando nu Kisame, pq se o kisame soh faz uma onda, derruba deidara e finaliza com o jutsu dos tubaroes!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos