Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Vs. Deidara

+14
Madara98
Ghonz
JohnnySan
DanieL ™
Uman
drayner
Kain
tsuchikage sama
CerealKiller
Will
Ushydo
rukidousennin
redoond
Allice.
18 participantes

pollQuem venceria esta luta?

Deidara.
12
60%
Kisame.
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionKisame Vs. Deidara - Página 3 EmptyRe: Kisame Vs. Deidara

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Independente do Deidara vencer ou não, o Kisame é mais forte que ele
Se for pra resumir as técnicas do Deidara seriam apenas técnicas destrutivas de Kibaku Nendo
Vamos comparar o padrão de habilidades dele com o do Kisame
O Kisame tem uma arma sugadora de chackra capaz de tragar até manto Bijuu
Uma quantidade de chackra mais que absurda (com 30% enfrentou o time Gai)
Quando fundido com a Samehada tem um chackra a nivel Bijuu
Uma regeneração celular que talvez até ultrapasse o Sousou Taisei
Força bruta, Suitons avançadissimos
E quando fundido com a Samehada seus suitons ficam tão grandes que são capazes de ocupar florestas inteiras
Pro Deidara, uma explosão das grandes como o C3 ou C4 gasta praticamente todo (ou quase todo) seu chackra
O Kisame com a Samehada fundida ao proprio corpo pode cuspir aquelas bolhas de agua gigante o quanto quiser sem sentir falta de chackra
Ta bem clara a diferença de poder entre os dois
É a mesma coisa que o tópico Deidara vs Kakuzu. Pra mim o Deidara vence o Kakuzu, mas não é mais forte que ele

Só corrigindo:

ele tem um chakra monstruoso, indiferente de samehada estar fundida com ele...

ele tem suitons enormes, mesmo sem estar fundido com a samehada...

ON: certamente, acho que kisame ganha... com dificuldades.

C4, acho que não funcionaria, pois quando as nano bombas chegassem perto da samehada, teriam o pouco chakra contido nelas absorvido, tornando o C4 inutil...

Sobre a explosão acima, kisame além de ser agil o suficiente para escapar, ainda conta com tecnica doton para fugir mais rapido...

more_horiz
concordo que kisame e mais forte que Deidara porem não estou totalmente certo pois C4 so pode ser visto por pessoas com doujutsu tipo sharingan byakugan ou rinegan, por isso não estou totalmente certo se kisame conseguiria ver que aquela fumaça são na verdade microbombas, mesmo assim como o rukidousennin disse acho que kisame tem conhecimento dos jutsus de Deidara o que e uma grande vantagem para kisame, mais voltando acho kisame superior por um motivo sasuke conseguiu empatar com o Deidara na sua luta porem sasuke era bem inferior ao killer bee e killer bee se mostrou inferior a kisame e seguindo pela logica que Deidara superou a fraqueza do doton contra raiton, acho que isso pra Kisame tambem não e desafio superar a sua porem claro que contando C4 não vou concerteza dar vitoria a Kisame por unicamente esse jutsu do Deidara

more_horiz
lol Kisame vai escapar do c3? logico ele vai nadando pra sei la aonde ne? nem se a pequena sereia chamase kisame pra ir brincar com ela de bboneca daria tempo para kisame ir eu aposto o que quiser que deidara e bem mas agil no ar do que kisame na agua e aposto que Deidara daria um geito de explodir o c3 sem kisame ver(nao que seja precisso) e ja ate pegou sasuke em armadilhas(e ele tem sharingan em) não ia pegar o Kisame? depois eu sou fanitico :aff: nao da ne pra acreditar.

more_horiz
Amigo, ele além de ser agil, conta com uma tecnica doton, para escapar ¬¬

você acha que ele vai fazer o que???????????? o/

kisame TEM meios pra escapar, isso é fato.

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo, ele além de ser agil, conta com uma tecnica doton, para escapar ¬¬

você acha que ele vai fazer o que???????????? o/

kisame TEM meios pra escapar, isso é fato.

é cara mas kisame não teria agilidade o suficiente pra escapar de um C3(minha opinião).

more_horiz
Por isso, que eu citei a tecnica doton, apenas para dar suporte a afirmativa ^^

com ela, kisame escaparia sim, é fato.

more_horiz
Qual tecnica de Doton ? Eu num lembro. :hehe:

more_horiz
Kain escreveu:
Qual tecnica de Doton ? Eu num lembro. :hehe:

[2]

amigo UMAN que técnica é essa?

more_horiz
tecnica donton? ³

more_horiz
Essa
Kisame Vs. Deidara - Página 3 20

more_horiz
O Kisame dentro daquela "bolha" gigante de auga, fundido com a Samehada, não é afetado pelo C4 / fato indiscutivel

more_horiz
Bem como falei no meu 1° post deidara pode voar a um ponto onde a cupula não alcançe, com isso deidara usa o C4 mandando akele clone gigante direto na cupula quando ele explodisse as micro-bombas entrariam pelas vias respiratórias e guelrras do kisame,sendo letal para o mesmo;

Só tô esperando o Uman falar que doton é esse que pode ajudar kisame a escapar do C3.

more_horiz
Eles empatam,pois qualquer oponente que enfrenta-lo,ou perde ou empata,basta utilizar o CO(queria ver o Kisame escapar desta)mas seria suicidio,então empate.

more_horiz
Bom, a tecnica ja foi mostrada; com ela, o kisame pode fugir do C3 sim.

o C4 também não afetaria kisame, já que quando as nano-bombas chegassem perto do kisame, o chakra contido nelas iria ser sugado pela samehada, e não explodiriam.

Não tem tecnica do deidara além do C0, que mate kisame, pelo estilo de luta dos dois;

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, a tecnica ja foi mostrada; com ela, o kisame pode fugir do C3 sim.

o C4 também não afetaria kisame, já que quando as nano-bombas chegassem perto do kisame, o chakra contido nelas iria ser sugado pela samehada, e não explodiriam.

Não tem tecnica do deidara além do C0, que mate kisame, pelo estilo de luta dos dois;

Primeiro vc diz que o Kisame embaixo da terra tem velocidade pra escapar do C3
Mas depois diz que o Sasori voando não teria tempo de escapar?

more_horiz
me diga, SER VIVO DE DEUS, qual tecnica faz o sasori VOAR.

ME DIGA PELO AMOR DE DEUS ¬¬

more_horiz
Talvez entrar numa 'bola' de Satetsu e se locomover a velocidades absurdas??
Mas isso nem seria preciso ja que o Sasori poderia simplesmente criar uma barreira de Satetsu em cima de sí pra parar o C3
Ja foi mais do que comprovado que a Satetsu barra C3 ja que a areia normal do deserto pode para-lo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos