Naruto sennin perfect escreveu: @Rodrigo Ōtsutsuki
Cara nao é tao dificil de entender existe varios tipos de gen , os visuais o olho do usuario olhando para o olho do outro envia o chakra para ele através da visão gen, sonoro a mesma coisa mas usando a audição e vai para o cerebro, o koto por ser mais avançado não necessita nem dos olhos nem da audição o chakra vai direto para a vitima e depois para o cerebro,
Nunca foi dito que se envia chakra velho, caso contrário não precisaria utilizar os cinco sentidos do corpo para manipular a vontade da vítima. Enviar chakra do seu corpo para outro corpo só funciona caso o usuário tenha um transmissor em seu corpo e um receptor no corpo do alvo, algo que ocorre com Nagato e o corpo dos Pain. Caso contrário, traga o momento da série onde é dito que se envia chakra para o corpo da vítima, caso contrário eu vou chegar à conclusão que isso veio da sua cabeça aí vai depender da capacidade de entendimento e aceitação da pessoa. Não tenho como ficar insistindo em algo que a pessoa não quer aceitar.
caraca cara o zetsu negro protegeu o obito usando seu corpo ou seja Onmyōton protegeu de um gen que tambem nao necessita de contato visual pois pegou ate pessoas dormindo no mundo inteiro
Pegou o mundo inteiro porque a ilusão é transmita pela luz da lua, não pelo chakra. Tudo que a luz da Lua tocou naquele momento caiu em genitais, com exceção do time 7 no qual o Susanoo estava bloqueando a luz, os Edo Tensei e Obito que estava desacordado. Não foi Zetsu quem protegeu ele cara, foi o fato dele estar inconsciente.
O usuário cria a ilusão em sua mente, depois precisa enviar esse genjutsu através de algum sentido sensorial do corpo, após escolher o sentido que vai permitir a conexão entre a sua mente e a mente do alvo, o genjutsu acontece. Porém se o usuário não estiver consciente, mesmo mandando o genjutsu ele não vai cair pois não existe um consciência ativa para ser manipulada ali.
Obito já estava indo para o outro lado do muro, Zetsu só estava parasitando o corpo dele, nada além disso.
Ha o gen mais poderoso é o mugen tsukuyomi
Onmyōton protege com certeza de todos os gen do manga
Onmyouton serve para transformar realidade em ilusão e ilusão em realidade, por isso ocorre a anulação de ninjutsu.
Se eu te mandar uma descarga elétrica, você vai transformar esse ataque em ilusão, desfazendo a técnica do mundo material. Mas se eu usar uma ilusão em você, onde tu está imobilizado com varias estacas pelo seu corpo. Aí aplicar o Onmyouton, ele vai transformar essa ilusão em realidade, pois não tem como anular genjutsu, já que teria que transformar ilusão em ilusão ficando do mesmo jeito.
A série é bem clara quanto a isso, o Onmyouton anula apenas NINJUTSU. Essa ideia de que Onmyouton anula genjutsu, é TEORIA de fãs que criaram essa situação sem fundamento.
E foda como gostam de bater punheta sem parar para o koto kkk entao para você o madara jin seria pego por um gen do ms? Por mais apelação que seja realmente nao faz sentido
Agora se você quer colocar o koto em um pedestal insuperável que põe kaguya rikudou e madara rinnesharingan em um gen nao posso fazer nada so rir dessas criaturas
Eu nunca coloquei o Kotoamatsukami nesse nível, mas sim vocês que criaram a ideia de que um jinchuuriki do Juubi tem chakra Onmyouton circulando pelo corpo que anula genjutsu kkkkkkkkk
Tipo, essa ideia é tão engraçada que as vezes eu simplesmente ignoro, pois é um acúmulo tão absurdo de incoerência que parecem que nem terminaram de ver a série.
Eu gostaria de saber de onde tiraram que ao virar jinchuuriki do Juubi, seu corpo com todos os sentidos sensoriais dele, magicamente passam a impedir qualquer acesso para genjutsu.
Ao se tornar jinchuuriki do Juub, seu corpo passa por uma transformação externa, onde sua pele passa por uma série de alterações para aumentar sua defesa e resistência, e ganha acesso a um chakra colossal, onde tem um aumento de velocidade, força, reflexos, ... Mas o usuário continua tendo olhos, ele continua possuindo tímpanos, ele continua tendo um cérebro, então por que raios ele não cairia em genjutsu? É algo tão vergonhoso assim para os fãs do Madara aceitar?
A única forma de você ser imune à genjutsu é removendo os órgãos sensoriais do corpo desconectando a mente do mundo exterior. A vantagem de ser jinchuuriki do Juubi em caso de genjutsu, é que seu chakra vai ser tão poderoso e tão denso que é fácil você alterar o fluxo dele para quebrar a ilusão com facilidade. Uma coisa é você cair em um genjutsu, outra é você conseguir sair dele.
Não tem como comparar o poder de dois genjutsu diferente, pois ambos têm finalidade diferente. O Tsukuyomi Infinito é o genjutsu mais poderoso devido à forma como ele propagado, já que ele não precisa de contato visual já que basta a luz tocar no alvo que já era. Já o Kotoamatsukami é o genjutsu mais eficaz, pois não precisa de contato visual ou de luz para ser propagado, e ele não é identificável através de sensores ou pelo próprio usuário.