Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

+11
Itachi Uchiha
Gioventù
tsuchikage sama
*Gaby Lockeart*
Henrique-sama
rukidousennin
Allice.
Camila
drayner
Hisagi
Inuzuka Kiba
15 participantes

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] EmptyGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
É eu sei que tão feios...mas...é oq eu posso fazer :hehe: :hehe1:

esse desenho fiz pro concursso
link:https://2img.net/r/ihimizer/img69/6649/84686897.jpg

:hehe1:

Yugito-Nii
link:https://2img.net/r/ihimizer/f/imagem006xs.jpg/

[criticas e sugestões serão bem vindas] :^^:

Última edição por Dokumizu Inumaru em 21/7/2010, 18:31, editado 2 vez(es)

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] EmptyRe: Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
Bom, vamos la então ric :^^:
o 1° primeiro n vo te criticar pq é invenção, vo ti dar sugestões,
nesses três desenhos que tu colocou aqui, tu usa o mesmo tipo de olho pra tdos... tipo, tentar fazer olhos + expressivos, que mostrem emoção e talz.

O melhor dos 3 pra mim foi o da Yugito-Nii.
na hora que tu for pintar as sombras, tenta fazer diferença entre a forte e a fraca, pra diferenciar mesmo, pra n deixar tudo igual(como fico no do Naruto).

ow ric, tu que ja vistes a minha galeria, ve os olhos do ultimo desenho que eu postei, tenta colocar aqueles tipos de olhos num desenho teu.

achei que nesse ponto foi oq tu mais pecou.

mas, Congratulations pelo desenha da Yugito-Nii '-' .
gostei do corpo, da roupa, dos detalhes na Yugito-Nii

Posta + aew, e coloca os desenhos no spoiler, se tiver mto grande coloca, o link dele embaixo o/

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] EmptyRe: Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
Afff
demorei um segundo e outro já postou primeiro... ¬¬
----------------
Não sei pq vc chama de rabiscos.
Eu adorei todos, inclusive aqueles que só eu tenho e não tenho medo de usar u.u
Muito bons mesmo.
Espero que vc poste mais logo.

PS: eu tenho os desenhos e não tenho medo de usar u.u

more_horiz
pow gostei dos seus desenhos parabens xD, gostei mas espicialmente da que fiseste para o concurso e da yugito xD
posta mas ae.

more_horiz
Valeu pelas dicas Yuri :^^: vou tentar fazer o possivel pra melhorar os olhos ^^

Jonh vc pode até não ter medo de usa-los mas a partir da hora que usar tenha bastante medo ;)

obg Drayner ^^
---------------------------

Omoi :hehe1:

link: https://2img.net/r/ihimizer/f/imagem008lc.jpg/

Última edição por Dokumizu Inumaru em 22/7/2010, 19:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei bastante das duas moças que você desenhou Ric ;D
A do concurso ficou bem legal, mesmoo! Você se inspirou na Terumi? Não sei porquê mas achei as duas com algo de similar u.u

E a Yugito-Nii também ficou muito bem desenhada o.o
Ficou realmente parecida. Eu só achei o olhar dela muito "sem brilho", mas no dim das contas o olhar dela é assim mesmo né ;P

WooooW, e o último ficou perfeito!!
O uso das sombras e tudo mais, adorei ;D

Maas enfim, tá de parabeeéns. Desenha muito bem!! Se esses são só rabiscos, imagina só como devem ser seus desenhos sérios ;D

more_horiz
O Primeiro do concurso ficou muit bom Rick,uma criação bem legal,eu gostei.Realmente o da Yugito Nii ficou muito bem desenhada² ficou realmente parecida com a Original.Tente trabalhar mais nos olhos de seus desenhos que seus desenhos vão ficar muito melhores,mais do que já estão.Parabéns e poste mais desenhos depois Ric. /o/

more_horiz
Não acho que são rabiscos tortos pra quem é um iniciante
O da Yugito e o da Mei [se eu não me engano era a Mei] ficaram bons
O melhor que vc fez, na minha opinião foi o do Naruto

O único desenho que eu acho que vc devia melhorar é o da Yugito
O cabelo dela parece estar meio...preto
Nem parece que ela é loira xD

Mas enfim, se vc melhorasse o cabelo da Yugito ja estaria perfeito

more_horiz
Ric, eu naum sabia q tu desenhava... E pior, desenha muito bem (devia dizer: "E melhor" néh?)
Bom, vc desenha muito bem, mas deve observar realmente as sombras, eu tb erro muit nisso...
Vc nem sabia q eu desenhava tb néh? Mais um concorrente pra vc... kkk -q
Ninguém mandou me incentivar!

Mas Parabéns msm brother... Tu táh desenvolvendo muito bem, muito bem msm!
Continua postando mais desenhos q eu continuo postando

P.s.: E olha lá hein, naum começa ameaçar o John naum se naum eu te dou porrada mano!

more_horiz
primeiramente não são rabiscos só pelo fato de ter traços diferentes e sim ótimos trabalhos feitos do seu jeito próprio, gostei mto dos seus trabalhos
principalmente do yugito xD

como ja falei e o Yuri tbm é só vc treinar mais o sombreamento

parabens e continue postando =D

more_horiz
Muito obrigado a todos vcs que comentaram :^^:

Dicas anotadas tentarei melhorar os olhos dar mais brilho a eles...treinar sombras que eu sou péssimo na verdade nem sei fazer...

a do concurso não é a Mei-sama digamos que eu pensei em fazer uma vilã com boa aparencia...talvez por estar acostumado a tentar desenhar a Mei tenha saido algo parecido mas acho que foi só a boca e os peitos...

obg pela força...e eu vou treinar bastante pra poder melhorar mesmo que aos poucos

Mais uma vez...obrigado!!!

---------------------------------------------

Tsunade :hehe1:

link:https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem001ky.jpg/

Após as dicas mudei um pouco a Yugito...ta ai o resultado :hehe1:

link:https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem008if.jpg/

more_horiz
oO' A Tsunade ficou perfeita!! Os olhos ficaram lindos, o modo como você desenhou os braços ficou muito bom, os peitões // com aquelas linhas na roupa, ficou parecendo uma melancia Haha' :)

E a Yugito neeé ><
O desenho melhorou aos montes com o sombreado que você fez e com os olhos mais expressivos. O desenho já tava ótimo, agora tá perfeitão. Parabéns ;D

more_horiz
Valeu Milahh :^^:
-------------------------------------
Tentativa de chibi da Konan... :hehe1:

link:https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem001tw.jpg/

more_horiz
Realmente os desenhos estão muito bons,mas sem duvidas o melhor de todos foi o da Tsunade(pelo menos na minha opinião)

more_horiz
ficou ótimo a yugito depois das dicas, oq mais gostei dentre tds
adorei demais Ric, continue postando ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos