Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

+11
Itachi Uchiha
Gioventù
tsuchikage sama
*Gaby Lockeart*
Henrique-sama
rukidousennin
Allice.
Camila
drayner
Hisagi
Inuzuka Kiba
15 participantes

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] - Página 3 EmptyRe: Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
Galeria Movida de ::Galeria Livre:: para :: Galeria do Grupo ::

BEM VINDO A EQUIPE DE DESENHISTAS DO FORUM

descriptionGaleria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] - Página 3 EmptyRe: Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba]

more_horiz
Aeeeeeeeeeew nem acredito que consegui entrar pro grupo \o/

:hehe1: Bem...eu tava tentando fazer um desenho legal pra estrear no grupo...mas...não foi tão bom assim...a pintura ficou FAIL...enfim...ta aqui
:hehe1:

Terumi Mei
Link:https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem016.jpg/

Konan
Link: http://a.imageshack.us/img412/942/imagem017z.jpg

more_horiz
depois de tempos...mais um desenho...q não é ta la essas coisas...queria mt o tema terror pra o concurso do oscar e tal...então me deu uma ideia de fazer uma vampira...oq não deu mt certo...enfim...ta aqui :x.x:

link:Galeria de rabiscos do Ric [Inuzuka Kiba] - Página 3 Imagem007i

more_horiz
Muito legal, não, perfeita :o

Não é pra menos q esteja no grupo Naruto Arts,,

Poste mais õ/

more_horiz
Valeu Igor...^^

1° vez que tento Claymore...sei que ta bem rabisco...N°1 Alicia negra

Spoiler :

melhor visualização link: https://2img.net/r/ihimizer/img695/3964/imagem013v.jpg

more_horiz
Aeeee!!! Vc postou desenho de Claymore xDD
Então cara, não vou dizer que ta perfeita
Ainda em algumas coisas a melhorar no desenho
Tipo, o braço esquerdo dela ta mto pequeno
As ombreiras dela tbm tão pequenas demais
Os olhos meio que...grandes O.o
Mas enfim, não importa. O bom é que vc postou arte de Claymore
É até normal que nos primeiros desenhos não saia perfeito ja que
desenhar personagens de Claymore deve ser algo mto complicado
Só de um retoque nesses pontos e pra mim vai ficar perfeito
E la vai uma dica: Faça o rosto dela mais redondinho

more_horiz
Hum, o desenho da vampira ficou super [e vc podia ter usado no oscar, se ele ainda tivesse acontecendo u.u]
A tsunade e a Mey sempre dão bons desenhos [peitões], bons traços, [peitões]...
O da Claymore, nunca vi esse anime, talvez depois eu veja.
Aff eu sou muito ruim pra comentar desenho, não sei nada =/
mas pra mim ta muito bom, aquele símbolo dela é sinistro.
Bem, parabéns e continue desenhando.

Última edição por Ansatsu em 20/9/2010, 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ficou ótimo Ric, adorei os teus trabalhos, vc devia entrar em um concurso de desenho (Não to falando do daqui do forum). Continue com os bons trabalhos.

more_horiz
a pedido do Jonh(Ansatsu) desenhei a Lucy do Fairy Tail

Spoiler :

melhor (Bem melhor) vizualização:

https://2img.net/r/ihimizer/img802/1650/imagem015f.jpg

more_horiz
uawwww. Ficou muito fofinho Ric ;3~
Parabééns!
Se der desenha uma Neliel pra mim? *-*'

Parabééns denovo e continue postando ;3~

more_horiz
A mina vampira eu curti, não consegui ver direito, mas beleza. Gostei da idéia. Curti o desenho que tu fez lá da mina do Claymore. Só achei o braço da personagem meio tenso. Gostei dessa Lucy, ficou bem legal.

aé, cuidado com a junção Braços+Ombros. Notei uma pequena "falha" nesse aspecto.

Enfim, posta mais quando tiver o/;

more_horiz
Curti a Lucy,ficou kawai *.*

Parabéns e posta mais,Rica o/

more_horiz
Lucy *-*
Vlw Ric ficou muito linda.
Obrigado mesmo.

more_horiz
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew to tão feliz que estão comentando \o/ muito obrigado a todos...

lol a Alicia realmente ficou meio torta...me atrapalho mt desenhando claymores mas prometo que vou me esforçar e em breve trarei a Beth lol como uma forma de versão concertada da Alicia ;)

que bom que curtiram a vampira *-*

quanto a Lucy obrigado Jonh por ter feito esse pedido é bem dificil eu me agradar com meus desenhos mas desse eu gostei

Lena pode deichar vou fazer a Neliel *-*

\o/

passando aqui só pra agradecer a todos que comentaram e as dicas...

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade desde o ano passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos